Fanfics Brasil - Prólogo - Flashes do passado e futuro. Lifelynne - The Endless Loop of Life and Death.

Fanfic: Lifelynne - The Endless Loop of Life and Death.


Capítulo: Prólogo - Flashes do passado e futuro.

260 visualizações Denunciar



11 de novembro de 2025


 


Uma risada sem humor ecoou pelo aposento. Gritos, acusações e palavras feias ditas na raiva o acompanharam. E no fim, o que restou foi um garoto de cabelos negros que de repente descobriu que já não tinha mais um lugar para chamar de casa.




13 de novembro de 2025


 


Um motorista irresponsável avançou o sinal e não conseguiu pisar no freio a tempo. Ouve sangue, gritos e o barulho de um corpo sendo jogado no asfalto. O mesmo garoto de cabelos negros agora olhava de olhos arregalados para a pessoa que praticamente o tinha expulsado de casa... E que acabara de ser atropelado em seu lugar.




14 de novembro de 2025


 


A notícia mais popular do momento era sobre como o filho de uma rica família que desenvolvia jogos havia entrado em coma depois de milagrosamente ter sobrevivido a um acidente de transito. Olhos verdes, escondidos por uma franja negra, não conseguiam esconder o desgosto que o dono dos mesmos sentia ao ver pessoas que pareciam alegres com a notícia, pois agora teriam algo para fofocar.




17 de setembro de 2025


 


O barulho de uma bolsa sendo jogada no chão ecoou pelo piso branco do hospital. Um garoto de cabelos negros e olhos verdes fitou o homem de bigode e cavanhaque a sua frente em um misto de raiva e incredulidade.




– Como assim você se recusa a pagar a conta do hospital? Você é dono de uma empresa bilionária! Certamente dinheiro não é problema. – Disse, quase gritando.




O homem apenas levantou uma de suas sobrancelhas castanhas e virou as costas para o adolescente, ajeitando seu casado de pele enquanto se preparava para ir embora.


Respondeu:




– Porque eu deveria me importar com pessoas que não podem nem ao menos tomar conta de si próprias? A culpa é dele por entrar em coma, e além do mais, você ouviu os médicos. A chance de ele acordar é mínima.




– Uma chance, mesmo que pequena, continua sendo uma chance. Como você pode simplesmente dar as costas a seu próprio filho quando ele precisa de você!?




O homem virou a cabeça para fitar o jovem. Os olhos verdes do garoto estavam cheios de angustia, raiva e traição. Depois de manter contato visual por mais alguns segundos, o desfez e começou a andar em direção a saída. Deu uma pequena pausa quando chegou à porta, e sem se virar, disse:




– Você também era meu filho. E isso não o impediu de virar as costas a sua própria família, impediu?




E com isso, o homem alto de cabelos e olhos castanhos foi embora, deixando para trás um adolescente desamparado e outro que estava prestes a ser despejado do hospital por falta de dinheiro.




21 de março de 2027


 


Olhos verdes e cansados fitaram a tela do computador por meio do visor que estava usando. Realmente, ele não queria ter se envolvido nesse jogo, mas algo parecia o estar atraindo para o mesmo.




Ele não sabia o motivo, mas estava morrendo de sono. Tinha certeza de que iria desmaiar assim que a tela terminasse de carregar, o que era estranho, pois ele tinha um sério problema com insônia e estava cedo demais para dormir.




Quando a tela finalmente terminou de carregar, havia uma pequena caixinha branca na mesma, que era o lugar onde deveria colocar o nome de seu personagem. Suas pálpebras estavam tão pesadas que ele não tinha muita certeza de onde tirou forças para digitar as quatro letras de seu teclado. Quando seu dedo pressionou “enter” ele já estava em um sono profundo.




Uma mensagem surgiu na tela:




Rain logs in.


 


 


“E então, mais um ciclo começa.”


“Eu me pergunto


Como você irá escrever a história dessa vez,


Lynne.”


 


 


 


Lifelynne


~The endless loop of life and death~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Silyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AN: Desculpem pela demora, mas minha internet não quis cooperar comigo :V Gostaria de agredecer muita a LeRilque pela review, obrigada por dar essa história uma chance <3 E sem mais delongas, aqui está o capítulo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LeoRilque Postado em 07/01/2013 - 02:25:30

    Cara tah mt bom o prologue, me interesei pela historia, quero logo saber oq vai rolar kkk, bom continue assim e n desita, ate onde notei da pra notar que sera uma boa historia ^^.. deh uma olhadinha na minha fic axo q vc vai se interessar bastante ainda mais se vc for otaku: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18248


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais