Fanfic: Sleeping
-Por que você acha que isso é um mapa? – Perguntou Adam
-Não sei – eu disse por fim enquanto examinava a colorida asa da borboleta.
-Você é muito fissurada nessas coisas - Ele disse calmamente como se estivesse preso em seus devaneios.
-São estranhas... Essas linhas. – Eu tentei recompensá-lo com uma justificativa tão comum quanto os pinheiros que nos rodeavam.
-Hum, achei que fosse algo maior. Quero dizer, você fica olhando pra elas durante muito tempo, não acha estranho essa sua atitude? -
-Não. Você acha? – Olhei-o intrigada.
-Acho, na verdade, você é meio complexa de mais pra mim. – Adam sorriu ao falar.
-Não vejo complexidade em observar um animal. Talvez você não enxergue o suficiente. Isso pode ser notável Adam. – Eu falei libertando o pequeno inseto das minhas abeis mãos.
-Não gosto de observá-los, pra mim são insetos normais. Nada a mais, nada a menos. –
-Eu por outro lado continuo sempre muito intrigada com esses pequenos seres coloridos e voadores. –
-Pra você eles parecem muito mais que isso. – Adam continuou a insistir.
-Como eu disse, são mapas. - Sorri ligeiramente para o estranho garoto de rosto angelical.
-Estamos envelhecendo ao contar essa historia pela milionésima vez. Você não se cansa desse mistério todo? Porque não diz logo o que essas borboletas significam pra você? –
-Adam, não começa. São só mapas. Ainda irei descobrir pra onde eles irão me levar. –
____________________________________________________________________________________________________
- Pipipipipipipipipipi - Ah! Que despertador maldito! – Gritei desesperadamente procurando o infiel aparelho a fim de esmagá-lo com os dentes.
Levantei-me com pressa, procurando por meus chinelos de pelúcia; eu já estava completamente atordoada.
O ritual matinal era o mesmo.
1- Tomar banho.
2- Escovar os dentes.
3- Se arrumar para a escola.
4- Esperar o ônibus.
5- Chegar à escola.
6- Guardar utilitários no armário.
7- Tomar café da manha na terceira mesa com David e Clara.
8- Aulas.
9- Almoço.
10- Aula de esgrima.
11- Casa.
Era Outono em New Hampshire. As folhas aqui atraem muitos turistas e isso me incomodava um pouco. Eu moro em Windham uma crescente cidade situada no condado de Rockingham a cerca de três milhas ao norte de Massachusetts com população total 13.592 habitantes.
O lema da nossa cidade era meio grotesco, “Valores antigos, novos horizontes”.
Desde quando esse lema levaria alguém a algum lugar?
Em meio a toda essa tecnologia, lemas e valores antigos são como um borrão nas linhas do passado.
Eu estudo na Widham High School, mais conhecida como Casa dos jaguares.
Foi criada em 2009, quando foi inaugurada; começou apenas com calouros; hoje a escola fornece macbooks para todos os alunos que a estão freqüentando.
Minha mãe havia viajado para um congresso esportivo. Ela fazia projetos educacionais para atletas de snowboard.
Meu pai... Bom... Meu pai era meio estranho. Nada com o que eu devesse me importar, mas sabe; quando se tem pais separados o melhor a se fazer é não perguntar onde e com quem estão.
Meu nome é Paulie, meus melhores amigos, David e Clara, me chamam de P.
Apesar de Widham ser uma cidade movimentada, meu maior passatempo era dormir...
Autor(a): Ian ᵔᴥᵔ
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dois dias se passaram desde que eu havia tido aquele sonho. Era tudo tão real, as cores, os lugares, as pessoas! Eu sempre acreditei na existência de outro mundo ao dormirmos. E essa fatídica tese, nunca provada, continua a ecoar em minha mente. -Paulie! Vem, você está atrasada! – Gritou Clara através da janela do meu ...
Próximo Capítulo