Fanfic: Sleeping
A palavra grega Psyche possui dois significados originalmente. Um deles era alma e o outro borboleta que simbolizava o espírito imortal. Para muitos antigos, quando o corpo morria, o espírito era trazido à vida de forma humana, mas com asas de borboletas.
David havia feito a pergunta correta? Era esse o sentido das minhas buscas incessantes por um mapa que só eu insistia em procurar?
Ou o verdadeiro motivo era o estranho garoto nos meus sonhos?
-Peguei! Eu consegui! Olha Paulie! – Gritou Clara desesperadamente correndo em minha direção com uma linda borboleta em mãos.
-Wow! Cara, essa é das grandes! – David falou mais com um tom de desafio do que de surpresa; meninos sempre a fim de competir conosco.
Fitei a borboleta por um breve momento antes de pega-la em minhas mãos. O pequeno inseto debateu suas asas de um colorido intenso por um uma fração de segundo e depois não se enfureceu contra meus dedos, ela ficou tranquilamente pousada em minha palma.
-Isso é incrível! Olha só essas cores e linhas! – murmurei em exclamação.
-Verdade, essa é das raras... - David falou baixinho analisando de longe.
-Ain! Sou de mais! – Clara disse saltitante perto de nós.
A borboleta não se moveu.
Comecei a desenhar as linhas e formas que sobrepujavam suas asas.
Eram formas diferentes das que eu já havia desenhado anteriormente, essas linhas eram mais tortuosas, como um caminho cheio de duvidas e becos arredios.
-Você ta desenhando cada vez melhor... - David fez uma pequena observação.
-Bom, a pratica traz a perfeição. - Sorri pra ele.
-Acho que vou terminar logo com isso- Eu disse por fim soltando a borboleta novamente incentivando-a a voar.
-Tchau borboleta! – Clara disse baixinho acenando pro pequeno inseto voador.
-Vamos então? As horas parecem passar mais rapidamente aqui... - David comentou.
-To com fome- Clara resmungou ao meu lado.
-Tudo bem, que tal um lanche completo no House’s Breakfast? – Sugeri já sabendo a resposta
.-Uhul! House’s, aqui vamos nós! – Meus melhores amigos gritaram em uníssono.
Autor(a): Ian ᵔᴥᵔ
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A ida ao House’s foi bem cansativa, tendo em vista que tivemos que subir o vale ao invés de descê-lo. O movimento nas proximidades estava um pouco mais acelerado. Montanhistas de todo o mundo vem se preparando durante meses para o inverno de Windham. -Tudo bem, agora que descemos tenho uma observação a fazer- Disse David. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo