Fanfics Brasil - Casulo Sleeping

Fanfic: Sleeping


Capítulo: Casulo

106 visualizações Denunciar


A ida ao House’s foi bem cansativa, tendo em vista que tivemos que subir o vale ao invés de descê-lo.


O movimento nas proximidades estava um pouco mais acelerado. Montanhistas de todo o mundo vem se preparando durante meses para o inverno de Windham.


 


-Tudo bem, agora que descemos tenho uma observação a fazer- Disse David.


 


-Hum- Eu e Clara o fitamos curiosas.


 


-Caso você complete esse mapa inexistente... O que vai fazer? – David perguntou me encarando.


 


-Vou segui-lo – Eu disse com firmeza.


 


-E isso vai te levar a... – David não completou a frase.


 


-A algum lugar. Não sei onde. – Disse por fim.


 


Ao chegarmos à nossa lanchonete preferida, fizemos nossos pedidos.


Era um lugar simplório e calmo, de paredes cor creme e detalhes em madeira.


O teto parecia ser mais velho que o restante do lugar e fazia-o parecer mais aconchegante com aquelas pequenas luzes.


 


-Cara, isso estava realmente bom!- Exclamou David.


 


-Concordo, mas eu queria um pouco mais de creme – Clara rebateu.


 


-Vamos pra casa? Estou meio cansada- Falei olhando os talheres a minha frente.


 


-Por mim tudo bem, eu preciso mesmo ir; devo checar meus e-mails para saber se consegui a vaga no time.


 


-O que vai fazer hoje a noite Clara?- Perguntei fitando-a.


 


-Na verdade tenho um jantar em família. Meus primos chegarão de viagem hoje à tarde e eu vou levá-los ao restaurante com minha mãe. -Ela fez uma careta em desaprovação.


 


-Tudo bem, eu ia te chamar pra uma festinha do pijama lá em casa... Mas... - fiz bico.


 


-Ah! Que saco! Agora eu quero ir! Isso é trapaça P! – Clara reclamou.


 


-Vocês meninas... -David reclamou ao nosso lado.


 


-Resolva... - Eu disse sorrindo mostrando a língua pra Clara.


 


 


Coloquei meu radio mp3 para tocar enquanto eu tomava banho. A música pareceu me relaxar mais que a própria água morna.


Demorei ao lavar meus cabelos, isso sempre me agradava, o cheiro do xampu e condicionador.


 


A tarde estava passando lentamente então me vesti confortavelmente para me concentrar na minha nova leitura.


Nas férias, normalmente eu e minha família viajávamos para cidades próximas, mas com o termino do casamento dos meus pais, isso ficou pra trás como muitas outras lembranças.


 


Deitei-me tranquilamente em minha cama, a cortina pestanejava ao vento. Peguei o livro em meu criado mudo e desliguei o som com o controle.


 


O barulho do parque em frente a minha casa havia cessado. Os visitantes vinham durante a manha; quando o sol irradia nas folhas vermelhas e coloridas das arvores.


 


Abri meu livro, retirando o pequeno marcador cor de rosa.


 


 


“Disse a flor para o Pequeno príncipe: É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas"


 


A frase me deixou em reflexo. Recostei o livro sobre meu peito, fechei meus olhos desejando vê-lo novamente. Seria meu desejo atendido?


 


-Hey get your things is time to go. You make me glad I’m not alone; in silence we hear the tires upon the road- Eu ouvi a música tocar em meus ouvidos.


 


A voz era única, a voz de um anjo.


 


Acordei lentamente com o som, a voz continuava a cantar docemente. Desci as escadas seguindo a linda melodia. Ao abrir a porta senti o vento já gelado da noite. Percebi que havia dormido horas e não minutos.


 


-We spent the Day in central park, I wrote my name down on you arm, you set avalanches in my heart…- Ele continuou a cantar.


 


Me aproximei levemente para ouví-lo, mas o que encontrei foi o oceano profundo em seus olhos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ian ᵔᴥᵔ

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele me olhou como se eu fosse uma espectadora. Cheio de dúvida e curiosidade. Eram os olhos de um homem na face de um menino. Os cabelos negros pareciam fazer parte da noite. A pele alva e de tão bela textura o fazia parecer mais jovem.   -This is bealtiful... - Ele por fim terminou a música enquanto eu certamente o encarava perplexa.   -O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais