Fanfics Brasil - ''Entrevistando'' Patrick Gomez ( Autor de 'Menina Perfect?') `Entrevista Autores` com Menina Bad

Fanfic: `Entrevista Autores` com Menina Bad | Tema: Entrevistas


Capítulo: ''Entrevistando'' Patrick Gomez ( Autor de 'Menina Perfect?')

269 visualizações Denunciar


``ENTREVISTANDO AUTORES`` com MENINA BAD




 



  • Olá pessoal, criei essa fic pra entrevistar os autores das fic que estão na boca dos leitores! E hoje, na estréia do `Entrevistando Autores` entrevistaremos o meu amigo e autor da fic `Menina Perfect?` que assim como ele mesmo fala, `Todo mundo tá curtindo!`. Tudo bem Patrick Gomez?


Tudo sim Menina Bad!


 



  • Patrick, desde quando você escreve fanfics aqui no site?


Eu já conhecia o site há muito tempo mas só comecei a escrever a minha primeira web novela no meio do ano passado! E é ela ainda é meu projeto atual.


 



  • É sobre isso que queremos falar mesmo! Fale um pouco mais sobre a web `Menina Perfect?`.


    Bom, eu queria fazer uma fic que não fosse com temas que vemos toda hora no site Fanfics, mas que fizesse sucesso como é o caso da original `Hot Heloisa` entre outras. Decidi então fazer uma original, com os atores que eu achava que se identificariam com os personagens que estava criando. Graças a Deus, hoje a fic já esta bem reconhecida no site mas eu suei pra alcançar isso. Criei o  próprio site da fic(http://patrykgome9.wix.com/meninaperfect), onde as pessoas podem conhecer mais sobre os personagens e sobre tudo da web. Criei vídeos promocionais, entre outras coisas. Mas voltando a história da fic, bom, ao faze-lá eu me inspirei em várias pessoas que eu conheço...


 



  • Então quer dizer que romances com professores casados ( e diretores), triângulos amorosos perigosos, romance entre primos, acontecem de verdade?? *-*



Claro que acontecem! Não só no dia-a-dia de amigos meus como no dia-a-dia de várias pessoas que leem a minha web. Eu sempre tento botar em questão os problemas em que o leitor se indentifique, sabe?! Fica melhor para ele se adaptar a web...


 



  • Aham...Mas o que todo mundo quer saber( e eu tbm!), e o que vai acontecer em `Menina Perfect?` nós proximos capítulos?? *-*


Aí é segredo guardado em 7 chaves!! Hahahahaa!! Brincadeira! Bom, a fic já esta na reta final mas ainda tem muito capítulo pra eu postar ainda, fiquem despreocupados! O que posso adiantar é que vem muitas emoções por aí!!!



  • Mas você pode adiantar uma coisinha...Com quem a Nina vai ficar? Thiago ou Jhonny???



Bom, eu só vou falar pra você...( Cochichos..srsrsrsrsrsr)



  • Nãooo acredito!!!!! Babado! kkkkkkkkkkkk Gente não posso contar...Desculpem....rsrsrs.   Mas enfim, rsrs, Patrick, a web já esta no fim. Quais são seus planos futuros?



Assim, depois que acabar a web eu to querendo da um tempinho sem escrever nada, sabe?! Vou juntar novas ideias...Mas ainda esse ano volto com outra fic super legal!!


 



  • Bom, esse foi....Ou melhor, rsrsrs, esse é Patrick Gomez!Muito obrigado pela entrevista...



De nada! Eu que agradeço...E pessoal, continuem acompanhando a web `Menina Perfect?` porque fortes emoções vem por aí! E pra você que nunca leu, te convido a se apaixonar por essa fic! (Link: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=18276) Tchau tchau gente!!


 



  • É isso aí...E você que curtiu isso tudo e quer ser entrevistado(a) por mim, mande o link da sua fic que com certeza entrarei em contato com VOCÊ! Essa foi a grande estréia de `Entrevistando Autores`!!! Fuiiiiiiiiii e Até maissssss!!!!! :D


FIQUE AGORA COM O VÍDEO PROMOCIONAL DA FIC `MENINA PERFECT?`





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Melissaah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ``ENTREVISTANDO AUTORES`` com MENINA BAD              Olááá pessoal!!!! Sejam bem vindos a fic ``Entrevistando Autores``! E hoje eu, MeninaBad, entrevistarei Annetteotoole, a autora de `Love is in the Air` e também da atual fic de trabalho ``Backstage From Love``. Tudo bem Annetteotoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 11/01/2013 - 20:49:27

    link de uma de minhas webs ♥Um amor mais do que celestial ♥GyF♥ 1ª / 2ª temp. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=5880

  • luh28 Postado em 11/01/2013 - 19:27:12

    link da minha web : http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21378

  • annetteotoole Postado em 08/01/2013 - 18:13:08

    link da minha web: ''Backstage From Love: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15221''


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais