Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Droga de show Between The Raindrops

Fanfic: Between The Raindrops | Tema: One Direction, Percy Jackson e os Olimpianos


Capítulo: Capítulo 1 - Droga de show

16 visualizações Denunciar


Pov Emily


 


Acordo. Oito da manhã. 


"Meio tarde pra uma filha de Apollo, não é, Emily?" penso e olho pro lado.


-PQP, LEO! QUE SUSTO! -grito


-Nossa, Emily! Eu achei que você ia gostar de ver o gostosão aqui do seu lado quando acordasse...


-Cala a boca, manézão -falo, fingindo estar irritada


-Eu sei que você me ama -diz Leo com aquele sorriso bobo na cara.


-Que bom que sabe. Assim não preciso ficar repetindo -brinco, bagunçando o cabelo dele


Melhor explicar. Leo Valdez, meu namorado, filho de Hefesto.


Eu me chamo Emily Lavigne. Tenho 19 anos, loira, baixinha com olhos azuis. Filha de Apollo, deus do Sol, música, poesia e arqueiros, chata, besta, bipolar, idiota, disléxica e mega hiperativa.


http://wp.clicrbs.com.br/atlantidachapeco/files/2012/12/avril-lavigne3.jpg


-Então, Leonardo. -começo -Sabe se a Sophy já acordou? Quero encher o saco dela.


-Já sim. Tá na praia


-Beleza. To indo lá. -falo, saindo do chalé de pijama mesmo. Que se foda.


Chego lá e ela estava de costas pra mim. Sorrio. Saio correndo.


-SOPHYA HALE! -grito pulando nas costas dela.


Sophya era baixinha, tinha cabelos castanhos com cachos nas pontas, olhos castanhos esverdeados, filha de Poseidon, fofa (mais mexa com os amigos dela pra ver o que acontece), disléxica, hierativa e louca


media-imdb.com/images/M/MV5BMTU1MzkwNDY1Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwNTY3OTg5NQ@@._V1._SY314_CR13,0,214,314_.jpg


-Tudo bem, peixinho? -falo, zuando com ela


-Claro, solzinho. Tirando o fato de eu ter termidado com meu namorado ontem...


Fico séria


-O que foi que o di Angelo fez? -falo irritada.


-Ele não fez nada, é só que... Eu não aguento mais! Ele fica sumindo o tempo todo, não fala pra onde vai e quando volta tá sempre mau humorado.


-Hm... Isso que dá namorar um filho de Hades


-Eu sei, eu sei... Mudando de assunto. Como vai você e o garoto dos reparos?


-Bem. -dou um sorrisinho -tirando o fato de ele ter quase me matado de susto agora pouco...


-Quem mandou ser preguisoza? -diz ela rindo -Eu tentei te acordar hoje pra você vir na praia comigo, mais você só resmungou e meteu a mão na minha cara -ela ri


-Fazer o que? Ontem fiquei até tarde ouvindo Paramore


-Sorte sua. Como se já não bastasse eu ter terminado com meu namorado, ainda tire que aturar as meninas do chalé de Afrodite que ficaram ouvindo aquela bandinha lixo... One Direction, no último volume e não me deixaram dormir- Curiosidade sobre nós duas: ODIAMOS One Direction. -O Percy quase enloqueceu!


-Imagino -reviro os olhos - Não sei como elas aguentam!


-Elas já não tinham nada na cabeça antes. Imagina agira que começaram a ouvir essa droga.


Rimos


-Tem bosta na cabeça -falo


Sentamos na areia e ficamos conversando. De repente, Quíron (nosso diretor de atividades, que é um centauro, ou seja, a parte de cima é humana, a de baixo um cavalo branco) chega. 


-Olá, meninas -ele começa.


-Oi Quíron -respondemos juntas, ficando de pé.


-Bem... Vamos direto ao ponto. Vocês poderiam fazer um favor pra mim?


-Claro -falo


-Depende -Sophya me corrige.


-Bem -ele continua -Como eu confio em vocês, eu queria saber se não podem levar as filhas de Afrodite no show de uma banda... Cuja qual eu não lembro o nome...


-Desde que não seja daquela coisinha da One Direction, por mim tudo bem -Sophy fala.


-Acho que é bem dessa ai -ele termina


-Me recuso -falo, séria


-Nem mortaa!


-Por favor- ele começa -são só duas horas.


-Quíron! "Só" duas horas? -reclamo.


-Serão duas horas de pura tortura! -Sophya fala.


-Por favor meninas! Se vocês fizerem isso por mim, eu deixo vocês irem ao shopping por 3 horas depois do show! -ele implora


-Não sou chegada a shoppings -falo


-Na loja de CD`s que vocês quiserem então!


BOSTA! CD`s! MEU PONTO FRACO!


-Nós vamos poder ir na loja de CD`s que quisermos e... Vamos poder dormir a hora que quisermos por 2 semanas! -diz Sophya


-Claro que não! -reclama Quíron.


-Então, nada feito -retruca Sophya


-OK, ok -reclama Quíron, vendo que não havia saida. Sorrimos vitoriosas -O show é de tarde -ele informa


-Que horas? -pergunto


-As 16:00. Vocês tem que estar no topo da colina do pinheiro com as filhas de Afrodite as 14:00


-Beleza -termino


Sorrio


Voltamos cada uma pro seu chalé. Eu me troco e deixo preparado as coisas pro show. Bolsa com ambrósia e nectar, a pulseira que virava um arco com flechas que meu pai me deu, celular e bala.


Almoçamos e eu vou ajudar Sophy a arrumar as coisas dela. Quando já estávamos prontas, faltava 10 minutos pras 14:00


-Melhor chamar as filhas de Afrodite. -falo


-Do jeito que elas são, aposto que ainda estão escolhendo a roupa -Sophya fala


-Se elas não estiverem prontas, não vão! -falo. 


Peamos nossas coisas e vamos pro chalé de Afrodite. Chegamos, e eu bato na porta. Nada.


-ABRE A PORTA, PORRA! -grito, irritada -OU VOCÊS NÃO VÃO PRO SHOW!


Elas abrem a porta. Todas prontas. Vamos pra colina.


Algum tempo depois, já estávamos em um dos estádios de Novs York, lotado de fãs, na terceira fileira, faltando 10 minutos.


-Eu não acredito que a gente se meteu nessa furada! -grita Sophya para que eu possa ouvir.


-Eu também não! Pelo menos vou ganhar CD`s e poder dormir a hora que eu quiser! -responto do mesmo jeito


-Isso se a gente sobreviver a essa merda de show!


-Pois é!


Quando fomos perceber, estava começando o show


-Que a tortura comece. -ela fala, desanimada.


-Pois é... Fazer o que?


Cinco garotos sobem no palco


Pov Harry


Subimos no palco. Olho aquela multidão enorme e barulhenta de fãs. Não acredito que chegamos tão longe.Em um minuto, estavamos no X Factor r agora, estamos tovando para uma multidão de garotas que griam nossos nomes. 


Mas nem tudo é perfeito.


De uns tempos pra cá, venho vendo umas coisas estranhas como... monstros e ando tendo uns sonhos estranhos. Não contei pra nenhum dos meninos. Imagina, uma pessoa na minha idade, 18 anos, vendo monstros? Eles são meus amigos, mais me zoariam até a morte


Eles vem aginto de forma estranha também. E vivem com olheiras como se não dormissem bem a muito tempo. Mais não importa, deve ser só minha imaginação.


Cantávamos, faziamos palhaçadas, dançavamos, zoavamos... Até que decido olhar mais atentamente pras fãs.


É quando vejo.


Na 3ª fileira, uma linda menina loira, que não prestava atenção. Só conversava (ou tentava conversar) com a amiga, que estava do lado.


Quando ela me olha, dou meu melhor sorriso sedutor. Eu esperava que ela, no mínimo pirasse. Mais ela só fez uma cara de "WTF", revirou os olhos e voltou a conversar com a amiga


Assim que ela basicamente me ignora, estranho q faço uma cara de "WTF". Como ela ignorou Harry Styles? Sendo que eu sorri sedutoramente pra ela?


Enquanto cantávamos, olho pro Liam. Ele encarava a amiga da menina.


Pov Liam


Eu fico olhando pra uma menina morena que estava na 3ª fileira. Ela tinha os olhos mais encantadores que eu já vi da minha vida.


Diferente das outras meninas que estavam com a morena, que mais pareciam barbies piradas, ela e uma amiga de cabelos loiros não estavam nem ai pro show.


Ela olha de relance pra mim e percebo que a estou encarando. Mando um sorriso gentil pra ela. Em troca recebo um olhar ameaçador. O que eu fiz de errado?


Paro de encara-la e olho pra entrada da arena onde está acontecendo o show. Lá, vejo a coisa mais assustadora da minha vida. "Aquilo" parecia com os monstros que venho vendo de uns dias pra cá. Eu sei que vocês devem estar pensando que estou louco, até achei isso no início, mais eles parecem ser tão reais...


Harry vem falar comigo


-Liam! Você viu a mesma coisa que eu?


-Não sei... O que você viu?


-Ali na entrada! Aquela... coisa!


-Você também viu? -pergunto


-Ví! E tipo, é gigante e... véi... TEM 7 CABEÇAS! -falo, assustado.


-E... AI CARA!!! TÁ VINDO NA NOSSA DIREÇÃO! -diz Harry, se desedpenrando


Noto que as meninas se viram e fivam em pé. A loira olha primeiro pro monstro e depois pra gente e começa a xingar. A morena faz o mesmo e de repente tira seu anel que se transforma em uma espada de tamanho mediano com um topázio azul no cabo.


A loira tira a pulseira do pulso, e esta se transforma em um arco com flechas dourado. As duas correm em direção ao monstro, deixando as barbies histéricas pra trás.


-QUE BOSTA ELAS VÃO FAZER? -Harry pergunta.


-Você viu aquela espada na mão da morena? Acho que indefezas, elas não estão -digo- Mas não podemos deixar elas enfrentarem aquela... coisa sozinhas!


-Eu sei!


-VÉI! -Louis começa, correndo até nós com os outros -O QUE TÁ ACONTECENDO? QUE MERDA É AQUELA?


-Vocês também estão vendo aquele treco?! -pergunta Niall e acentimos com a cabeça


-GRAÇAS A DEUS!! ACHEI QUE EU TAVA FICANDO LOUCO! -diz Zayn


-VÉI! OLHA LÁ! -Harry aponta pra elas.


A loira atirava flechas nas cabeças da coisa e a morena golpeava com sua espada. 


Pouco depois, o monstro estava morto, e sem a cabeça do meio.


De repente uma coisa bizarra acontece. O monstro evapora deixando pra trás apenas uma chuva de pó dourado


Olho pros meninos e parece que pensamos a mesma coisa. Saimos correndo em direção aos seguranças. Enquanto isso as meninas da platéia só ficavam nos encarando achando que era uma brincadeira.


Harry e Louis inventaram uma ótima desculpa pra não podermos mais apresentar o show e vamos pro camarim enquanto explicavam as coisas pras fãs


Ficamos em silencio no camarim, até ouvirmos alguém chutar a porta.


-ABRE. ESSA. MERDA! -ovimos a voz de uma menina.


Dois segundos depois a porta estava no chão e estávamos encarando as duas meninas que haviam matado o monstro


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana1401

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sophya - Lucy Hale Emily - Avril Lavigne Leo - Jake T. Austin Nico - Skandar Keynes Pecy - Logan Lerman Annabeth - Leven Rambin Rachel - Ariana Grande Apollo - Alex Pettyfer Poseidon - Ian Somerhalder  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cherbear Postado em 07/01/2013 - 20:23:46

    se vc sabe de alguem que quer dividir uma fic, é que eu queria alguem para ajudar na minha fic http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21513, obrigado

  • ana1401 Postado em 07/01/2013 - 19:23:22

    Owwwwww, Vlw cherbear, estou esscrevendo a fic com uma amiga minha, postaremos quando der

  • cherbear Postado em 07/01/2013 - 19:13:45

    Pela mor de deus escreve mais, eu to surtando muito bom o começo da fic!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais