Fanfics Brasil - Capitulo 7 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

16 visualizações Denunciar


 


Dulce: PODE IR TIRANDO ESSA REGATINHA BRANCA AI AMORE!!! - Bati palmas e sorri.


 


 


Ele tirou a regata me encarando, eu apenas abri a boca com a santa visão em minha frente. Poncho foi até nossa mesa e quase caiu.


 


 


Poncho: Ai Christopher, véi ganha ai. - Ele não conseguia nem ficar em pé.


Dulce: Poncho, vai embora. - Estava para dar uns tapas na cara dele.


Chris: Opa, me dê isso! - Christopher pegou a garrafa que estava nas mãos dele e virou garganta a baixo.


Dulce: PRESTA ATENÇÃO NO JOGO IDIOTA! - Não acredito que ele vai se embebedar.


Chris: Dulce não enche o saco. - E virou mais.


Dulce: CHEGA! Não vou mais jogar. - Peguei minha blusa do chão e vesti. - FODA-SE VOCÊS! - Me levantei da mesa e sai furiosa.


 


 


Abri aquela porta quase quebrando-a, e encontro um trio de garotos babando na minha moto.


 


 


XXX: Essa moto e sua amor? - Um deles me olhou com um olhar malicioso.


Dulce: E, a moto e minha. E o que querem perto dela posso saber? - Cruzei meus braços e encarei eles.


xxx: Queríamos dar uma volta nela.


Dulce: Não mesmo. Tão achando que eu sou palhaça? Saem daí.


XXX: Olha só. Mostrando as garrinhas!


Dulce: Já falei pra saírem de perto da minha moto.


Chris: DULCE! - Christopher apareceu com a garrafa na mão e sem camisa. - O que eles querem? - Perguntou do meu lado.


Dulce: Queriam dar uma voltana minha moto, mais já estão vazando. Né cambada?


XXX: Não queremos a moto... Agora... Nós... - O garoto lá se embolou nas palavras. - Agora nós queremos você!


Dulce: QUE? - Eles devem estar me achando com cara de prostituta só porque estou nesse maldito lugar. - Eu não quero vocês. - Fiquei atrás de Christopher tendo ele como meu escudo. Sei meio bobo, mais ele e o único que tá aqui.


Chris: Ai três mosquiteiros, vão embora. Deixem minha cunhada em paz.


xxx: Cunhada?


Chris: E, eu namoro a irmã dela.


XXX: DUVIDO você não ter vontade de ter esse maravilhoso corpinho na sua cama.


 


 


Christopher rangiu os dentes e eu segurei o braço dele.


 


 


Dulce: Christopher, não vale a pena. - Sussurrei.


XXX: Então senhor sonhador... - Gargalharam. - Se afasta da gostosa, ela vem com agente.


 


 


Christopher deu mais uma golada no treco que ele tava bebendo secando a garrafa por completo.


 


 


Chris: Ela não vai não! - tacou a garrafa na cabeça do garoto mais alto e me arrastou pra dentro do bendito lugar.


Dulce: VOCÊ FICOU DOIDO IDIOTA??? - Gritei enquanto ele me arrastava sei lá pra onde.


Chris: Cala a boca Dulce! - Ele abriu uma porta e me empurrou para dentro e entrou em seguida e bateu a porta trancando-a.


Dulce: O que você pretende burrice atômica?


Chris: Shiii! Vamos dar um tempo até eles irem embora, fica quieta.


 


 


Fechei a cara e fui até a pia e lavei meu rosto, sentei no chão e fiquei encarando Christopher que estava com o ouvido colado na porta.


 


 


Dulce: Acho que eles já foram embora seu idiota. - Ele olhou pra mim.


Chris: Você acha, tinha que ter era certeza.


 


 


A voz dele tá diferente, o andado mudou. Meu Deus, ele tá bêbado? Só faltava essa agora!


 


 


Dulce: Christopher, você tá bem?


Chris: Cala a boca tô ouvindo passos.


 


 


Encarei os quatro cantos do banheiro fedido com a cara enojada.


 


 


Chris: Pronto, já foram.


Dulce: Christopher você tá bêbado?! - Me levantei encarando-o.


Chris: Eu? Rá, claro que não Anahí.


Dulce: Eu sou DULCE. - Não acredito numa maluquice dessa. - Saí dessa porta eu vou embora com eles lá fora ou não! - Ele se afastou e acabou caindo no chão deixei uma risada vazar porque na verdade foi muito engraçado. - Cadê as chaves dessa porta Christopher?


Chris: Aqui. - Ele se levantou. - Deixa que eu destranco. - E tentou achar o buraco da fechadura.


Dulce: Anda caralho!


Chris: ESPERA!


 


 


Ele conseguiu acertar e começou a rodar para um lado e para o outro.


 


 


Dulce: Christopher desse jeito você vai acabar quebrando a... - A chave quebrou. - Chave. - Completei e tomei a chave das mãos dele e percebi que tinha realmente quebrado. - SEU INÚTIL MISERÁVEL DO CARALHO! - Joguei a chave para trás e comecei a esmurrar a porta. - PONCHOOOOOO! - Olha só quem tô chamando, outro bêbado inútil. - CHRISTOPHER EU TE ODEIO! - Gritei no pé do ouvido dele e me afastei da porta.


Chris: Vai fazer o que? - tinha se escorado na parede e cruzado os braços.


Dulce: ORA FAZER O QUE? TENTAR SAIR DAQUI! - Fui com tudo até a porta mais ela não abriu, com o impacto eu cai no chão e senti uma dor do caraí.


Chris: Toma.


Dulce: Eu ouvi seu cretino. - Me levantei e tentei novamente. Mesmo resultado.


Chris: Toma de novo.


Dulce: ESTAMOS TRANCADOS AQUI POR SUA CAUSA SEU IMBÉCIL! - Me levantei do chão e fui até ele. - IMBÉCIL! - Gritei de novo bem pertinho do ouvido dele e reparei que ele havia feito uma careta.


Chris: Ai meu ouvido sua histérica.


Dulce: COMO NÃO FICAR HISTÉRICA??? TRANCADA NUM BANHEIRO FEDIDO DE UM LUGAR QUE PARECE MAIS UM CABARÉ COM VOCÊ???!!!!


Chris: O que tem de errado?


Dulce: TUDO SEU ASNO! TUUUDOOOOO!


 


 


Respirei fundo e passei as mãos no cabelo, lembrei do meu celular. Peguei ele do meu bolso.


 


 


Dulce: DESCARREGOU! SANTA BATERIA! - Taquei o celular no chão. Não deveria ter feito isso mais estou irritada pra caramba. - ME DÁ SEU CELULAR! - Gritei indo até Christopher estendendo a mão.


Chris: Eu até te daria mais ficou no carro.


Dulce: VOCÊ NÃO CARREGA SEU CELULAR CONTIGO NÃO TOPEIRA?


Chris: Carrego mais deixei lá para ninguém me ligar.


Dulce: ERA SÓ TER DESLIGADO ELE! VOCÊ E O PIOR CUNHADO QUE ANAHÍ JÁ ME DEU! - Dei um soco na parede e sai pulando sacudindo a mão.


Chris: Se continuarmos assim... Você vai sair daqui direto pro hospital.


Dulce: E VOCÊ TABMBÉM MAIS DIRETO PARA UM CEMITÉRIO PORQUE EU VOU TE MATAR SEU CABELINHO DE CIMENTO!


Chris: NÃO FALA MAL DO MEU CABELO.


Dulce: FALO SE EU QUISER A BOCA E MINHA E VAI SE FUDER.


 


 


Paramos de falar ficando num completo silêncio. Estava encarando ele, se sã ele já e uma tremenda porra, piorou bêbado. Infeliz! Me afastei dele e me encostei na parede.


 


 


Chris: E agora?


Dulce: Pergunta pra chave que você quebrou.


Chris: Eu tô falando sério Anahí...


Dulce: DULCE SEU CÉREBRO DE PUDIM... D-U-L-C-E!


Chris: Eu quero sair daqui.


Dulce: AAAH SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO!


Chris: Deixa de drama...


Dulce: OOOOWN ALGUÉM AI ABRE ESSA PORTA! - Fui com tudo em cima da porta mais infelizmente cai.


Chris: Você deveria parar de tentar atravessar a porta. Essa experiência pode acabar muito mal cunhadinha.


Dulce: CULPA SUA! VOCÊ QUE QUEBROU A GARRAFA NA CABEÇA DO CARA, VOCÊ QUE ME ARRASTOU PRA CÁ, VOCÊ QUEBROU A CHAVE E VOCÊ TÁ ENCHENDO MEU SACO!


 


 


Christopher sentou no chão e abaixou a cabeça.


 


 


Dulce: Isso, reflita a burrada que você fez seu infantil.


 


 


Ele estava rindo.


 


 


Dulce: FILHO DE UMA MÃE! - Fui até ele e abaixei perto de si e levantei a cabeça dele puxando pelos cabelos. - NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!


Chris: Você histérica e hilariante. - Ele fez biquinho e desgramou a rir.


Dulce: Pô Christopher, se você não quer sair daqui eu quero. ISSO NÃO É LUGAR PARA UMA MULHER FICAR!


Chris: Digo o mesmo dos HOMENS! - Ele estava olhando para minha boca como se tivesse ouro. - Que boca bonita você tem.


Dulce: E, pra poder te morder. - Mordi a orelha dele pretendendo arrancar sangue. Ele gritou e me empurrou de cima dele eu cai no chão e ele caiu em cima de mim.


Dulce: SAI, SAI. SAI DE CIMA DE MIM! - Fiquei batendo/beliscando/esmurrando ele.


Chris: Tá doendo.


Dulce: BAFO DE ÁLCOOL! PUTA QUE PARIU HEIN CHRISTOPHER? CACHACEIRO!


 


 


Ele estava todo mole, parecia um boneco.


 


 


Dulce: SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! - Berrei feito uma louca. Ele estava gargalhando.


Chris: Minha orelha tá doendo.


Dulce: E se você não sair de cima de mim a outra também vai doer.


 


 


Chutei ele com força no pé da barriga, e o empurrei de cima de mim e fui até a porta.


 


 


Dulce: SOCORROOOOOOOO! ME TIREM DAQUIIIIIIII! AAAHHHH! CRETINOOOOOOOS!!!!


 


 


Christopher estava estirado no chão, todo suado. O cabelo dele estava molhado.


 


 


Dulce: Lava esse rosto cachaceiro. - Me aproximei dele e o ajudei a levantar o levei até a pia e comecei a jogar água na cara dele.


Dulce: Fica quieto. - Dei um tapa na cara dele e ele ficou mais quieto. Praga do caramba essa viu?


 


 


Ele tropeçou nos próprios pés e voou em cima de mim, eu o segurei quase que caímos. A respiração dele estava quente e ofegante e vinha um bafo de cachaça que ninguém merece.


 


 


Chris: Dulce... - Ele me olhou com os olhos entre abertos.


Dulce: O que? - Estava para gritar mais deixa, posso usar isso de chantagem contra ele depois.


Chris: Você e tão linda. - Ele passou os dedos frios em meu rosto e eu me arrepiei, ele parece um difunto.


Dulce: Você também não é de se jogar fora Uckermann. - Ele sorriu com meu apelidinho.


Chris: Você é uma garota sensacional. - Ele sussurrou a frase aproximando a boca da minha. - Ahh eu devia ter te conhecido primeiro.


 


 


Sim, na verdade eu o conheço graças a Anahí, quando eles começaram a namorar ela levou ele lá em casa e nos se conhecemos. Meses depois ele começou a estudar na mesma escola que eu.


 


 


Dulce: Por que você queria ter me conhecido primeiro? - Suspirei quando os lábios frios dele tocaram nos meus.


Chris: Porque você é a minha Dulce. A que sempre desejei.


Dulce: Que?


 


 


Ele ficou em pé direito e piscou umas três vezes e me encarou, entrelaçou seus braços na minha cintura e disse.


 


 


Chris: Porque eu sempre te desejei, desde que te vi pela primeira vez. E acho que enchendo o seu saco é te azucrinando eu consiga um pouco de atenção.


Dulce: Não precisa disso... Deseja? - A ficha está quase caindo.


Chris: Desejo... - Ele beijou meu pescoço. - Desejo muito.


Dulce: Não, você tá bêbado.


 


 


Ele beijou o outro lado do meu pescoço.


 


 


Chris: Sempre vou te desejar Dulce Maria . - Ele me deu um selinho que estralou, e em seguida outro, e outro, e outro...


Dulce: Christopher... Você...


Chris: Dulce eu... - Ele me beijou, eu correspondi, mais logo parei esse beijo.


Dulce: Você o que? - O encarei.


Chris: Eu amo você.


Dulce: O QUE?!


 




 


COMENTEMMMMMMMMMM  MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


SENÃO NÃO POSTO AMANHÃ.


 


BEIJOSSSSSS


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois da revelação que eu não esperava do meu cunhado bêbado, me senti uma traidora. Sim, porque nesse exato momento estou me agarrando com ele num banheiro fedorento. E me sinto uma vagabunda desse jeito!     Dulce: Pa-para! - O empurrei de cima de mim e me afastei sem graça. Ele me olhou sem enteder. Mais ele tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais