Fanfics Brasil - Capitulo 8 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

1247 visualizações Denunciar


 


Depois da revelação que eu não esperava do meu cunhado bêbado, me senti uma traidora. Sim, porque nesse exato momento estou me agarrando com ele num banheiro fedorento. E me sinto uma vagabunda desse jeito!


 


 


Dulce: Pa-para! - O empurrei de cima de mim e me afastei sem graça. Ele me olhou sem enteder. Mais ele tem que saber que a namorada dele e a Anahí, o amor da vida dele é a Anhaí, a pessoa que ele tem que beijar é a Anahí.


Chris: Algum problema?


Dulce: Tem todos os problemas possíveis. Estamos trancados esqueceu?


Chris: Dulce, você duvida de mim?


Dulce: Pelo contrário, eu acredito em você. E isso não é legal. Você pode ficar longe de mim? Por favor?


Chris: Quando a Anahí voltar de viagem... - Acho que ele estava fingindo estar bêbado. Ele se aproximou devagar. - Vou terminar com ela.


Dulce: NÃO! - Empurrei ele tocando em sua pele fria e estremeci.


Chris: Será que é erro?


Dulce: O que? - Estou até com dificuldade de respirar.


Chris: Será que é erro uma pessoa ser sincera? Será que é erro eu dizer que te amo Dulce?


Dulce: Não, não ama não. Volta a vida Christopher. Seu... - Rosnei e sentei no chão e abaixei a cabeça.


Chris: Eu sabia que você me odiava, só não sabia que odiava tanto!


Dulce: Eu não odeio você. - Encarei-o. - Tá, odeio sim. - Suspirei.


 


 


Ele veio até mim e se sentou do meu lado e ficou olhando o teto.


 


 


Chris: O problema e que eu não tinha certeza sabe? Graças á esse jogo do sexo que nos fez se aproximar mais veio a lógica. Dulce, desculpa se eu me apaixonei por você. Apenas quero que saiba que se você perder uma aposta ou desafio do jogo do sexo, não vou aceitar saber que você transará como outro e não comigo!


Dulce: Cala a boca.


Chris: Desculpa de novo por estarmos trancados aqui dentro. Desculpa pela minha crise de ciúmes e desculpa por ter quebrado a chave.


Dulce: Daqui a pouco você vai pedir desculpas por existir.


Chris: Também. Porque quem sabe se eu não existisse não te dava tanta raiva e problemas.


 


 


Mordi os lábios e fiquei muda, não há nada que eu deva dizer mais. Christopher está sendo sincero demais até admiro isso. Mais ele não deve terminar com a Anahí pra ficar comigo. Até porque eu não quero ele. Bom... Acho que não quero. Tô tão confusa.


Ele não disse mais nada, ficamos mudos. E eu até gosto desse silêncio, que me ajuda para pensar. Olhei de canto para Christopher e percebi que ele estava dormindo sentado. Sorri com as palavras que ele me disse agora pouco.


 


 


Dulce: Christopher? - Chamei-o e percebi que ele havia dormido mesmo. - Boa noite pra você também. - Murmurei e deitei minha cabeça no colo dele, apertei suas coxas e respirei fundo. Fechei meus olhos de leve, com um sorriso nos lábios.


 


 


(...)


 


 


Dulce: AI! - Gritei sentindo algo duro bater na minha testa, abri os olhos e vi que era o cutuvelo de Christopher.


Chris: Sai de cima de mim, tô todo dolorido!


 


 


Sorri e me levantei sentindo uma péssima dor no pescoço que não desejo pra ninguém. Christopher se levantou em seguida batendo os dentes.


 


 


Chris: Eu quero minha camisa. - Os lábios dele estavam roxos. Olhei no meu relógio e eram 5:30 da manhã.


Dulce: Será que não vão abrir isso não? - Estava com nojo de estar ali, imaginem um banheiro fedorento e sujo. Argh!


 


 


Ouvimos barulhos na porta, eu me assutei e me agarrei no Christopher. Logo a porta foi aberta revelando a cara de ressaca do Poncho.


 


 


Poncho: O que faziam trancados aqui?


Dulce: PONCHO! - Sorri ao ver a porta aberta, ao ver o ar puro entrando. - CACHORRO!!! - Por culpa dele eu vim parar nesse lugar.


Poncho: O que eu fiz?


Chris: Vamos Dulce! - puxou meu braço. - Outra hora explicamos o que houve. - Saímos de lá e Christopher pegou sua camisa e sua regata.


 


 


Montei na minha moto e o encarei entrando no carro, a cara dele estava toda amassada e não havia aquele sorriso sínico em seu rosto, havia um rosto diferente. Parecia outro Christopher. Esperei ele sair e saí em seguida.


Cheguei em casa e corri pro quarto, arranquei minhas roupas e vesti minha camisola rapidamente baguncei meu cabelo e me joguei na cama, assim que eu deitei a porta se abriu.


 


 


Blanca: Dulce, não vai pra escola? Menina você dorme demais!


 


 


Sorri ao saber que ela nem descofiou que dormi fora. Fingi fazer a careta de sempre que costumo fazer de manhã. Me levantei e entrei no banheiro. Ouvi minha mãe bater a porta e gritar um "café está na mesa". Me olhei no espelho.


 


 


"Eu amo você"


 


 


Lembrei disso. Balançei a cabeça negativamente, tentando apagar isso. Terminei o que estava fazendo e fui arrumar o resto das coisas pra ir pra escola. Sai do quarto e passei pela cozinha, peguei uma maça e sai.


 


 


Blanca: Não vai comer?


Dulce: Não. Até mais tarde! - Sai de casa e montei na moto novamente. Encarei a maça e arremessei-a no lixo e coloquei o capacete. Segui para escola quando cheguei encontrei Maite no portão roendo as unhas.


Dulce: Poncho, hei, o que foi?


Maite: E hoje lembra?


Dulce: Hoje o que?


Maite: Que vou pichar a escola lembra? Na semana que vem será escolhido outro jogador. Tenho que fazer logo, eu já comprei as tintas.


Dulce: Tá, e as câmeras?


Maite: Você poderia dar um jeito nelas.


Dulce: EU? Mais o que eu posso fazer?


Maite: Você que sabe. Esqueceu que você vai vim comigo?


Dulce: Não, eu não esqueci, conte comigo.


Maite: AAaaiiie te adoro! - E me abraçou, um abraço de urso.


Dulce: Ai, eu tô dolorida para com isso caraí!


 


 


Ela se afastou.


 


 


Maite: Dolorida? O que aconteceu?


 


 


Christopher passou por nós massageando o pescoço. Encarei-o e Maite deu um tapa na minha bunda.


 


 


Dulce: AI.


Maite: então quer dizer que você é o Christopher andaram se encontrando né?


Dulce: Hã? Como ousa dizer isso?


Maite: E não foi isso não?


Dulce: Foi. Mais esquece.


Maite: Vocês tran...


Dulce: NÃO! Maite?


Maite: Ok, esquece isso. Vamos?


 


 


Entramos. Não entrei para assistir as aulas, estava sentada de baixo de uma árvore sentindo a brisa do vento tocar em minha face.


Christopher se sentou do meu lado.


 


 


Dulce: Não vai assistir as aulas?


Chris: Não. E pelo visto você também não.


Dulce: Aham.


Chris: Escuta, a Maite vai cumprir o desafio?


Dulce: Vai. Hoje a noite por que?


Chris: Porque eu irei ajudá-las. Porque você vai vim né?


Dulce: Christopher por que quer ajudar agente?


Chris: Porque quanto mais perto de você melhor!


 


 


Ele se aproximou de mim e quando ia me beijar escutamos alguém tossir.


 


 


Belinda: Christopher, Dulce. Como se atrevem fazer isso com a Anahí?. - A Anahí não merece isso!


 


 


Me levantei e Christopher se levantou em seguida.


 


 


Chris: Não estávamos fazendo nada demais.


Belinda: Ah conta outra Christopher. Vocês iam se beijar.


Chris: Belinda vai pra sua sala.


Belinda: Estamos em aula vaga. E escutem uma coisa. - Se aproximou de nós.


Chris: O que? -  estava bravo.


Belinda: Anahí vai ficar sabendo, sim vou contar pra ela que VOCÊ Christopher está traindo ela com a irmã. E que VOCÊ Dulce está adorando cornear a própria irmã.


 


 


TAFT!


Dei um tapa na cara dela, que ficou as marcas dos meus dedos.


 


 


Dulce: VAMOS VER EM QUEM ELA VAI ACREDITAR! NA AMIGA TRAIRA DELA OU NA IRMÃ!


 


 


Belinda, essa é uma praga pra vida da minha irmã. UMA PRAGA!


 




 


GENTE AMANHÃ SÓ POSTO DE TIVER NO MÍNIMO 20 COMENTÁRIOS SENÃO NÃO POSTO.


 


BEIJOSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEM COMENTÁRIOS, NÃO HÁ CAPITULOS.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais