Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Não acredito que Belinda falaria algo para Anahí. E falar o que? Sendo que eu e Christopher não fízemos nada demais poxa. Depois do tapa que Belinda levou, saiu feito uma cachorrinha com o rabo entre as pernas. Resolvi ir embora para casa. Cheguei e subi direto para meu quarto. Pulei em cima da cama e abracei meu travesseiro. O telefone tocou.
Telefone on/
Dulce: Sim?
Maite: Hoje as onze. Não esquece!
Dulce: Ah, okay. Maite você está preparada?
Maite: Sim, e então até mais tarde!
Dulce: Tudo bem até.
Telefone off/
Olhei para o telhado e suspirei. Pensei no idiota. Incrível como os homens são descarados né? Como ele ousa dizer que ama a cunhada? Que cara sacana. O telefone tocou de novo.
Telefone on/
Dulce: Esqueceu de falar alguma coisa Maite? - Falei logo, pois eu sabia que poderia ser ela.
Anahí: Ou, sou eu sua irmã.
Dulce: ANAHÍ! - Levei um susto, que quase caí da cama.
Anahí: Poxa, parece até que tá falando com o demônio.
Dulce: Abafa. Como a tia Mariana tá?
Anahí: Está ótima. Mais eu liguei mesmo pra saber se estar tudo bem ai.
Dulce: Está.
Anahí: E o Christopher? Não tá pegando nenhuma piriguete não né?
TA SIM, EU! MAIS EU NÃO SOU PERIGUETE SOU SUA IRMÃ!
Dulce: Que eu saiba não.
Anahí: Fica de olho por mim. Porque vou demorar voltar.
Dulce: Sério? Aaah não Anahí mais que bosta. - Bufei.
Anahí: Nossa, está com tanta saudade de mim?
NÃO, E PORQUE SEU NAMORADO TÁ NUM FOGO DA PORRA E QUER ME AGARRAR!
Dulce: Não, bom... Mais ou menos. - Ri fraco.
Anahí: Tenho que desligar a tia Mariana acabou de acordar. Beijinhos amore.
Dulce: Tchau!
Telefone off/
Bati o telefone, por que ela disse que iria demorar voltar? Me levantei e resolvi sair, preciso comprar um celular novo já que o meu tive a burrice de quebrá-lo no meu momento histérico.
Cheguei na loja comprei paguei e sai, rindo á toa com as funções dele, o outro celular que eu tinha não era tão bom.
XXX: Nossa que supresa. Uma jogadora do jogo do sexo aqui?
Dulce: CALA A BOCA! Pablo certo? - Sim, acabei esbarrando com o senhor esquisito no meio da rua. Ai meu Deus que gato.
Pablo: Sim, e você é?
Dulce: Dulce. - Estendi minha mão para ele. - Prazer. Bom, prazer não porque já nos conhecemos.
Pablo: Mais agora estamos nos conhecendo melhor. - Ele pegou minha mão e beijou-a.
Dulce: Cavalheiro. - Sorri.
Pablo: E você e uma dama. - Retribuiu meu sorriso soltando minha mão. - As mais lindas damas que já vi.
Dulce: Não é pra tanto.
Pablo: Topa tomar um café?
Dulce: Até dois ou três. Quem sabe quatro?
Pablo: Gostei de você Dul.
Arqueei uma sobrancelha com o "Dul" e seguimos para uma lanchonete. Pedimos nosso café e ficamos conversando.
Dulce: Cody... Aqui entre nois dois... Você poderia responder uma pergunta minha? - Estava brincando com meu copo de café de cabeça baixa.
Pablo: Sim, claro.
Olhei para ele seria e apertei meu copo.
Dulce: Quem é o criador do Jogo do Sexo? - Perguntei séria.
Pablo: Desculpe Dul, isso eu não posso contar. Mais se você seguir até o final poderá conhecê-lo.
Dulce: Custa dizer o nome do miserável? - Estava chateada.
Pablo: Infelizmente não. E afinal, aquela Maite e sua amiga né?
Dulce: E sim. - Encarei meu café.
Pablo: E ela já pagou a aposta de pichar a escola?
Dulce: Ela tentará isso hoje. Eu sei que ela vai conseguir. Tenho certeza. - Virei aquele copo de café bebendo tudo.
Pablo: E você está preocupada com a sua vez?
Dulce: Que foda-se tudo. - Amassei o copo que era descartável. - Não me importo se eu perder ou ganhar. Mesmo sabendo que perdendo adeus virgindade e ganhando alô um milhão de dólares.
Pablo: Deixa eu te dizer uma coisa... - Sorriu. - Eu joguei esse jogo ano passado.
Dulce: E? - Me interessei.
Pablo: Ganhei. Se estou rico e metido hoje... - Gargalhou ele. - Foi por causa da grana do jogo.
Dulce: E, bom pra você. - Sorri falso.
Pablo: Relaxa Dul... - Ele colocou sua mão em cima da minha. - Você tem tudo pra ganhar... E só querer.
Dulce: Obrigada. - Encarei a mão dele em cima da minha.
Chris: Oi gente, ah oi Pablo. - surgiu das profundezas do inferno.
Pablo: Oi Christopher. - respondeu tirando a mão de cima da minha.
Dulce: Se conhecem? - Perguntei.
Pablo: Não. Mais nos conhecemos melhor agora. - sorriu largo.
Chris: O que tanto falavam? - cruzou os braços e me encarou, provavelmente querendo ouvir a resposta da minha boca.
Dulce: Não é da sua conta Uckermannzinho. - Sorri e fiz uma careta engraçada pra ele.
Pablo: Uckermannzinho? Soo isso e meio gay. - gargalhou.
Chris: É mesmo... - tomou o copo de café do Pablo. - E você precisa tomar um banho.
Pablo: Eu não estou sujo. - olhou para sua própria roupa ao dizer.
Chris: Fala de novo que eu não ouvi.
Pablo: Eu não estou...
Christopher virou o copo de café na cabeça do Pablo.
Chris: Ooops, foi mal.
Dulce: OH MY GOD! - Eu me levantei e tentei ajudá-lo.
Pablo: Me larga tá tudo bem. - Ele saiu de perto da mesa.
Dulce: Me desculpe por ele Pablo.
Pablo: Acontece.
Chris: Acontece. - Repetiu com a mão na boca abafando a risada.
Dulce: PABLO VOLTA AQUIIIE! - Gritei batendo pé no chão brutalmente. Mais ele já estava á distância. O vi entrar no carro e sumir rua a cima.
Chris: Acontece. - soltou a gargalhada.
Dulce: TRASTE! - Gritei bruta e sai de perto dele. Mais sabia que ele me seguia. Olhei por cima do ombro e percebi que ele estava me seguindo.
Entrei em um bar de motoqueiros e me dirigi até o balcão.
XXX: Oi donzela. O que vai querer?
Dulce: Nada. - Disse seca.
XXX: Oh amor, ninguém entra aqui sem beber nada.
Dulce: E, mais eu entro. - Disse entre os dentes.
Chris: Dulce vamos sair daqui. - disse do meu lado. - Não gostei desses caras que estão te comendo com os olhos. - Disse ele olhando-os.
Eu olhei os caras.
Dulce: Ah, são uns gatinhos! - Provoquei, porém eram mesmo. - OI TENTAÇÕES! - Gritei acenando pra eles.
Chris: VOCÊ FICOU LOUCA??? - gritou no meu ouvido.
Dulce: PUTA QUE PARIU FUDEU COM MEU OUVIDO CARALHO!!!
Chris: Viu? E bom gritar com os outros?
Dulce: Cala a boca.
Os garotos se aproximaram.
xxx: Oi linda.
Dulce: Oiiie. - Respondi sorrindo.
Chris: Vamos embora. - apertou meu braço.
Dulce: CHRISTOPHER ME SOLTA!
Chris: NÃO SOLTO!
xxx: Oh garoto solta ela. Não tá ouvindo?
Chris: Não vem bancar uma de herói. Dulce vem!
Um garoto lá empurrou Christopher com brutalidade e Christopher caiu no chão.
Dulce: Opa, calma mano. - Disse impedindo o cara lá de terminar o serviço.
Chris: Tá vendo só? O que dá proteger mulheres? - Reclamou se levantando.
Dulce: Christopher vai embora. - Falei séria.
Chris: VOU. E VOCÊ VEM COMIGO! - Gritou irritado.
Dulce: NÃO VOU JÁ DISSE! - Gritei com o mesmo tom.
Chris: Vamos ver se não. - Ele puxou meu braço.
xxx: Larga ela seu moleque. - Falou um homem alto de óculos preto e jaqueta de couro.
Chris: Não largo.
Dulce: Christopher me solta.
Chris: CALADA! VOU TE LEVAR EMBORA!
O grandão lá se irritou e deu um soco na cara de Christopher.
Dulce: CHRISTOPHER! PÔ CARA NÃO PRECISAVA DISSO! - Christopher tinha caído no chão com a pancada.
Chris: ME LARGA! - Gritou se levantando com o olho roxo. - Quer ficar aqui? FIQUE! - Ele rosnou e saiu bravo do local. Eu obvio o segui porque por minha causa ele foi socado.
Dulce: Christopher espera.
Chris: ME DEIXA EM PAZ DULCE! - Ele andava quase correndo.
Dulce: Deixa eu cuidar desse ferimento.
Chris: ME DEIXA EM PAZ CARALHO! - Gritou bravo.
Dulce: SE VOCÊ NÃO PARAR VOU ME JOGAR NA FRENTE DE UM CARRO AGORA MESMO! - Gritei e parei de andar.
Ele parou e olhou pra mim. Sorri de canto e caminhei até ele.
Dulce: Vem. - Puxei o braço dele ignorando sua cara de mal.
Chegamos na minha casa e já estava tarde, meus pais nem sinal. Nem vi a hora, passei o dia todo na rua penambulando.
Arrastei Christopher até meu quarto e o fiz sentar na cama, sai e logo voltei com uma bolsa de gelo. Abaixei-me entre ele e depositei a bolsa de gelo em seu olho esquerdo. Com isso ele fechou o olho. Mais o outro estava aberto me encarando.
Dulce: Por que fez isso? Por que derramou café no Pablo? Por que me seguiu? Por que...
Chris: Ciúmes responde essas perguntas? - Disse ele fazendo careta com a dor.
Dulce: Responde. - Sussurrei. - Desculpe.
Chris: Faz parte. - Ele sorriu e exclamou um "ai".
Dulce: Te machuquei?
Chris: Não, tudo bem.
Tirei a bolsa de gelo, e encarei o ferimento.
Dulce: Pelo menos não está mais inchado.
Chris: Dulce. - segurou minhas mãos me fazendo levantar, eu sentei-me em seu lado na cama. - Não faça esse tipo de loucura de entrar num bar de motoqueiros.
Dulce: Desculpa Christopher... Eu...
Chris: Não fala nada... - Ele aproximou seus lábios dos meus.
Dulce: Não Christopher. Para. Somos cunhados.
Chris: E se eu não fosse?
Dulce: Se você não fosse meu cunhado eu... - Suspirei. - Talvez ficava com você.
Chris: FIQUE! - Gritou implorando com as mãos na minha cintura. Apertando-as fortemente.
Não resisti, subi em cima dele e amassei meus lábios nos seus, caímos na cama se beijando.
Chris: Como eu gosto disso. - Sussurrou ele.
Dulce: E, eu sei disso... - Sorri. - Christopher. - Disse "Christopher" com a voz doce.
Chris: Dulce como você me excita! - Disse ele passando as mãos na minha bunda.
Se ele não fosse meu cunhado eu me entregaria de corpo e alma. Eu tentei sair de cima dele mais o desejo era mais forte.
Chris: Quero muito você! - Ele disse com sua famosa voz sexy.
Ele inverteu as posições e começou a me amassar entre ele me beijando selvagemente. Suas mãos me tocavam de uma forma louca, sua língua além de quente tinha um sabor do pecado. O pecado que estamos cometendo. Senti o membro dele roçar na minha intimidade e gemi alto entre o beijo.
Ouvi um barulho de maçaneta sendo rodada. Não me importei até lembrar que alguém estava entrando. PUTA QUE PARIU AGORA FUDEU GERAL!
DESCULPEM O MEU DESAPARECIMENTO. AMANHÃ HÁ MAIS SE TIVER COMENTÁRIOS CLARO.
BEIJOSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Relação extraconjugal Sinopse: Christopher Von Uckermann jurava ser muito feliz com sua esposa Lorena, mas foi apenas sua secretaria entrar em licença à maternidade que se viu em uma situação bastante tentadora ao contratar a bela Dulce Maria para substitui-la. Além de ser incrivelmente linda, ela era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss