Fanfics Brasil - Capitulo 10 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

20 visualizações Denunciar


 


Ouvi um barulho da maçaneta sendo rodada. Não me importei até lembrar que alguém estava entrando. PUTA QUE PARIU AGORA FUDEU GERAL!!!


 


XXX: DULCE MARIA COM CHRISTOPHER UCKERMANN???? - Christopher saiu de cima de mim numa velocidade do caralho. Eu encarei a pessoa que gritou. Para meu alivio era a Maite.


Dulce: Maite? O que você tá fazendo aqui? - Me sentei.


Maite: Ora o que? Tá na hora, esqueceu que você vai me ajudar?


 


Sorri de canto.


 


 


Chris: Eu vou junto. - Christopher estava vermelho parecendo um tomate.


Maite: Vamos né? - Maite ainda me encarava.


 


 


Saímos rapidamente direto para dentro do carro do Christopher.


 


 


Dulce: O que tem dentro dessa mochila? - Disse reparando a mochila preta no colo da Maite.


Maite: Ah, as tintas. Toma. - Ela me entregou um capuz.


Dulce: QUER ROUBAR A ESCOLA TAMBÉM?


Maite: Dulce, e por causa das câmeras.


 


 


Christopher soltou um sorrisinho e eu o encarei.


Seguimos para escola e quando chegamos reparamos que haviam dois seguranças no portão.


 


 


Chris: Se escondem. - exclamou e desligou o carro. - Eu cuido deles.


 


 


Sorrimos e eu desci junto com a Maite e se escondemos atrás de uma árvore.


Vi Christopher pegar algumas pedras e tacar no vidro de uma carro estacionado lá perto.


 


 


Dulce: Oh, se fosse meu carro. Eu matava o Christopher esfaquiado. - Sussurrei para Maite.


 


 


Os seguranças correram até o carro. Eu e Maite colocamos o capuz e entramos rapidamente dentro da escola.


 


 


Dulce: Se esconde e espera o meu sinal. - Falei baixo.


Maite: Vai fazer o que?


Dulce: Vou na sala das câmeras e irei desligá-las. Agora se esconde! - Ela fez o que eu pedi, eu corri até a sala e entrei devagar. Percebi que havia um gordo barbudo roncando em cima de uma cadeira. Tirei meu salto e me aproximei dele devagar, e taquei o bico do salto com força na cabeça careca dele. Ele caiu no chão desmaiado, soltei um grito ao ver que havia feito um mini buraco na cabeçona dele, mais banquei uma de bipolar e gargalhei em seguida. - Santo salto. - Sorri e coloquei o salto no meu pé e corri até os computadores que estavam transmitindo imagens.


 


 


Puxei todos os fios das tomadas, fiz um peteco nessa sala, e sai correndo quase tropecei no cara desmaiado.


 


 


Dulce: Maite? Maiteee? - Chamei a pobre criatura e á encontrei abrindo a mochila.


Maite: Tudo pronto? - Perguntou ela.


Dulce: Sim, agora ande logo antes que o senhor careca acorde.


Maite: O que foi que você fez? - Maite me encarou como se eu tivesse matado o homem.


Dulce: Eu não fiz nada pedaço de Deus, apenas o fiz desmaiar. Agora picha logo essa porra e bora vazar daqui.


 


 


Ela sorriu e começou a pichar a escola. Claro que deixou uma frase bem loucas como "Atitude faz dinheiro", "E nois ai na atividade", "Escola não é de Deus". E outras totalmente sem sentido. Eu com minha marca soltei minha risada louca.


 


 


Chris: VAMOS CARALHO! - apareceu gritando.


Dulce: PORRA O QUE FOI? - Gritei transmitindo o mesmo medo que ele estava demonstrando.


Maite: O que aconteceu com os seguranças? - Perguntou guardando as coisas dentro da mochila.


Chris: Meti pedradas neles. - após dizer isso gargalhou. - Agora é sério, vamos embora. - Disse sério.


Dulce: Seu bipolar. - Disse apontando meu dedão do meio na cara dele.


Chris: Rá, rá, lembre-se de me agradecer Dulce. - Disse ele segurando meu dedo.


Dulce: Larga meu dedo seu cretino!


 


 


Ele soltou meu dedo sorrindo. Mostrei o outro dedo do meio pra ele e saímos correndo para dentro do carro.


 


 


Maite: VIVAAAA! - gritou quando entramos.


Dulce: Viva o quê? - Perguntei com o carro já em movimento.


Maite: Não irei transar com ninguém. UHUL Há, valeu Christopher. Em troca não vou contar pra ninguém os amassos de vocês dois.


 


 


Christopher riu alto filho da puta, eu mesma fechei a cara.


 


 


Maite: Oooown, para aqui! - disse dando tapinhas no ombro de Chrristopher, ele parou sem entender ela colocou o capuz dela e o meu que havíamos tirado ao entrar no carro e tacou tudo dentro da mochila e desceu, abriu a lata de lixo da esquina e tacou a mochila dentro e voltou correndo pra dentro do carro. - E bom não deixar pistas. - Disse por fim.


 


 


Christopher seguiu para a casa dela. Como era perto da escola logo chegamos.


 


 


Maite: Valeu gente, vocês são fodas. Tenham uma boa noite. - Disse a frase tão rápido e desceu do carro e bateu a porta.


 


 


Justin me olhou, eu o encarei.


 


 


Dulce: Vai me levar pra casa ou vou ter que ir á pé? - Falei com os braços cruzados.


Justin: Calma ai dona Dulce. - Cantarolou ele e seguiu para minha casa. Quando chegamos eu abri a porta do carro e ia descendo quando ele segura meu braço. - E meu beiinho de boa noite?


 


 


Sorri e dei um tapa fraco em sua cara, ele gritou porque foi bem em seu olho roxo.


 


 


Dulce: Desculpa, tudo bem? - Falei arrependida.


 


 


Ele sorriu e me roubou um beijo.


 


 


Dulce: IDIOTA! - Gritei e belisquei o braço dele.


Chris: AI DULCE! - Me beliscou de volta.


 


 


Meti a unha sem dó no braço dele e sai ouvindo o gritinho de dor dele.


 


 


Dulce: Até amanhã cinderela. - Brinquei e entrei dentro de casa ouvindo o motor do carro roncando ao sair.


Pulei na cama e fechei os olhos lentamente pegando no sono.


 


 


(...)


 


 


Dulce: CARALHO DA GOTA SERENA!!! - Gritei ao abrir os olhos, percebendo que a luz do meu quarto estava aceza. - APAAGA AAA LUZ!!!


Maite: Não mesmo. - cantarolou e tirou minha coberta. - Hora da escola.


Dulce: Vagabunda. - Sussurrei e corri pro banheiro, quando terminei de me arrumar ela começou a falar merda.


Maite: Dulce, você tá pegando o Christopher?


Dulce: Não.


Maite: E aquilo de ontem?


Dulce: Não foi nada.


Maite: O olho dele estava roxo. Nem comentei nada. O que ouve?


Dulce: Ele me defendeu, e acabou levando um soco aaah esquece isso.


 


 


Ela assentiu com a cabeça e seguimos para escola de pé mesmo.


 


 


Maite: Duvido ter aula hoje. - Sorriu ela ao dizer.


 


 


Quando chegamos na escola reparamos a diretora dando uma crise com a pichação e um monte de alunos rindo com a frase.


 


 


Maite: Vou ver mais de perto a minha arte! - Sussurrou ela e entrou.


Chris: Você me ama? - Ouvi a voz de Christopher do meu lado.


Dulce: Não. - Sorri.


Chris: Você me ama? - Sussurrou ele no pé do meu ouvido.


Dulce: Não.


Chris: Você me ama?


Dulce: Não.


Chris: Você me ama?


Dulce: Não.


Chris: Você me ama?


Dulce: NÃO.


Chris: Mais vai amar um dia.


Dulce: Duvido.


 


 


Encarei ele e Poncho apareceu.


 


 


Poncho: Foi a Maite não foi?


Dulce: Sim. - Disse.


Poncho: Sorte dela, a aposta foi paga.


Dulce:  E, sabemos disso. - Entrei dentro da escola.


 


 


A diretora começou a falar que vai descobrir que foi o ator do vândalismo e tal, e disse que as aulas iriam ser suspensas. Eu claro amei ouvir isso. Estava voltando alegre pra casa quando escuto a porra da voz do inferno de Christopher.


 


 


Chris: Soena, vamos jogar até o final Game Estripper?


Dulce: Se eu ganhar quero você longe de mim até a Anahí voltar.


Chris: E se eu ganhar... - Ele pensou um tempo. - Rá, já sei. Quero que você dance sensualmente pra mim.


Dulce: HÃ?


Chris: Sim ou não.


Dulce: Sim. Você vai perder mesmo.


 


FUDEU! Se eu perder FUDEU!


 


 




 


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: LERDO! INFELIZ! CARALHO! BUCETA! - Euzinha berrando na porta da casa do Christopher. Aquele idiota do caralho me fez andar até aqui eu já toquei essa campanhinha não sei quantas vezes, acho até que já ganhei calo no dedo. - Ó PORRA ABRE AQUI!!! - Se eu tivesse vindo na minha moto já tinha ido embora. - CH ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais