Fanfics Brasil - Capitulo 11 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 11

14 visualizações Denunciar


Dulce: LERDO! INFELIZ! CARALHO! BUCETA! - Euzinha berrando na porta da casa do Christopher. Aquele idiota do caralho me fez andar até aqui eu já toquei essa campanhinha não sei quantas vezes, acho até que já ganhei calo no dedo. - Ó PORRA ABRE AQUI!!! - Se eu tivesse vindo na minha moto já tinha ido embora. - CHRISTOPHER CARALHO PORRIANO! - Ia chutar a porta mais nessa hora Christopher abriu-a, fazendo com que eu chute a canela dele.


Chris: SUA VACA! - Ele saiu pulando com um pé só até o sofá.


Dulce: Tava fazendo o que? Que não abria essa porra dessa porta? - Falei irritada e bati a porta entrando por fim.


Chris: Estava tentando fazer algo pra comer sua berrrenta.


Dulce: Foda-se. - Sentei-me do lado do animal.


Chris: Sabe Dulce... - Ele estava massageando a canela. - Tive que inventar uma mentira daora para meus pais caírem.


Dulce: Mentira de quê aberração humana?


Chris: Do meu querido e adorado olho roxo.


Dulce: Ah sim. - Nem dei importância pra isso.


Chris: Vamos jogar o Game Estripper agora?


Dulce: Sim, e bom que eu ganho logo de uma vez para você poder ficar longe de mim até a Anahí voltar.


Chris: Não cante vitória antes do tempo.


Dulce: Eu canto vitória na hora que eu quiser idiota. - Sínica sou eu viu? Hehe sou foda!


 


 


Ele se levantou e passou as cortinas nas janelas e trancou a porta, estranhei isso tudo. Se ele me estrupar aqui eu estrupo ele de volta e estamos kits.


 


 


Dulce: Posso saber pra quê isso tudo?


Chris: Game Estripper e um tipo de jogo que não pode ser visto pelos vizinhos. Eles podem acabar pensando em coisa que não existem.


Dulce: Pega logo as cartas e vamos acabar logo com isso.


 


 


(...)


 


 


Chris: Posso escolher qual peça de roupa você vai tirar se eu ganhar essa rodada? - Ele estava sorrindo e embaralhando as cartas.


Dulce: NÃO. E anda logo cacete! - Estava irritada.


 


 


Ele destribuiu as cartas e começamos a jogar. Não tardou e escutei o som do caralho.


 


 


Chris: UHUL, BATI! E AGORA AMOR, TIRA A BLUSA! - fez um passinho de gay, como se me ver sem roupa fizesse parte da vida dele. Mais o que esse tarado não sabe que eu tenho truques na manga. Sorri e tirei minha blusa, por baixo dela havia outra.


Chris: QUE PORRA E ESSA DULCE? QUANTAS BLUSAS VOCÊ TÁ USANDO??? - Gritou ele apontando pra mim histérico. Depois diz que eu sou histérica.


Dulce: Estou usando cinco blusas, cinco sutiãns, e cinco calcinhas amor. - Joguei beijinho pra ele, me senti vitoriosa.


Chris: ISSO E ROUBO.


Dulce: Não, isso se chama estratégia. - Sorri de canto.


 


 


Ele se sentou e fechou a cara, continuamos jogando.


 


 


Dulce: Acho que você não vai ter seu showzinho amore. - Estava prestando atenção na minha jogada, mais também estava adorando ver o idiota quebrar a cara.


Dulce: BATI! UIIIIIA, ARRANCA ESSA REGATA AI! - Fiz barulho de tambor batendo as mãos na bochecha e sorri ao ver a cara de tacho do Christopher.


Chris: Engraçadinha. - Exclamou ele e tirou sua regata, o que eu não esperava era que por baixo desta havia outra.


Dulce: QUE PORRA E ESSA CHRISTOPHER? QUANTAS REGATA VOCÊ TÁ USANDO? - Fiz que nem ele.


Chris: Cinco regatas, bom cueca apenas uma mesmo. - Sorriu.


Dulce: ISSO AI E ROUBO! - Sentei e cruzei os braços emburrada.


Chris: Não, isso se chama estratégia. - Me imitou sorrindo de canto.


Dulce: ANIMAL!!! - Continuamos jogando, tivemos que ligar um ventilador aqui perto, a casa estava toda fechada e não dava pra respirar. Soube que ele tem claustrofóbia mais nem parece.


 


 


(...)


 


 


Ok, situação? Eu estou com meu último sutiã, e com minha última calcinha. O que eu posso fazer o infeliz e bom pra porra. Mais ele também não tava lá essas coisas, ele estava com sua última regata era uma cinza, e estava com sua boxer azul. Claro que me desconcentrei agora que ele está de apenas com a boxer. Mais esquece.


 


 


Chris: Dulce? - Chamou-e sério.


Dulce: O que? - Estava encarando minhas cartas.


Chris: TIRA O SUTIÃ! - Gritou ele e bateu as cartas na mesa.


 


 


Meus olhos obvio ficaram assim O.O


 


 


Dulce: Grrr... - Tirei meu sutiã, o último deixando meus seios á mostra.


Chris: Que visão agradável. - Sorriu ele.


Dulce: Cretino. - Sussurrei.


Chris: Eu ouvi isso.


Dulce: E pra ouvir mesmo... CRETINO!


Chris: Amor da minha vida.


Dulce: Filho de uma puta.


Chris: Gostozinha.


Dulce: PILANTRA.


 


 


Nos encaramos por um tempo e continuamos jogando.


 


 


Dulce: Tira a regata. - Falei calma e bati minhas cartas na mesa.- BATI!


 


 


Ele tirou a regata, deixando sua barriga de tanquinho á mostra.


 


 


Dulce: Esse ventilador seu ai não é muito bom. - Disse me abanando com a mão.


Chris: Concordo. Então vamos acabar logo com isso.


 


 


Continuamos jogando. Essa última rodada estava mais do que demorada. Tô pra dessistir.


 


 


Chris: Dulce você sabe dançar "Kuduro"?


Dulce: QUE? Christopher presta atenção no jogo!!!


Chris: Sabe dançar ou não sabe?


Dulce: Mais ou menos. Por que? - Ele estava estranho.


Chris: PODE COMEÇAR A DANÇAR GATA! - Gritou ele e levou as cartas lentamente á mesa. - GANHEI O GAME ESTRIPPER!!! - Ele deu um salto mortal e começou a pular feito um macaco.


 


 


Rangi os dentes encarando as cartas dele em cima da mesa, me levantei e peguei minhas roupas do chão.


 


 


Chris: Opa, espera ai Dulce. Você não ficou nua.


Dulce: Hã?


Chris: Jogo e jogo, e a regra do game estripper é, que a pessoa ganha quando a outra fica completamente nua. Então vai tirando esse pedaço de pano ai.


Dulce: NÃO VOU TIRAR COISA NENHUMA. E DEIXA DE SER CRETINO SEU CRETINO DO CARALHO!!! - Comecei a dar a louca.


Chris: Tudo bem "Dul"... - Fez aspas com os dedos ao falar Dul. - Vou quebrar esse galho pra você, somente porque você vai dançar pra mim. - Sorriu.


 


 


Vesti meu sutiã xingando ele mentalmente de vários nomes horríveis e até inventei mais alguns.


 


 


Dulce: Pronto idiota. - Falei após terminar de vestir minhas roupas. - Qual música?


 


 


Ele pegou o controle do som, e se jogou no sofá após vestir suas roupas e ligou o som sorrindo malicioso.


 


 


Chris: Danza Kuduro. - Riu ele e aumentou o volume.


 


 


A música começou a tocar, fechei a cara e encarei o Christopher todo rei sentando naquele sofá. Parecendo um mafioso e eu a prostituta dele.


 


 


Chris: Começa Dulce. Quanto mais rápido melhor. - Riu.


Dulce: Eu não devia ter te conhecido. Volta a música cão do inferno. - Falei forçada.


 


 


Ele voltou a música e aumentou mais. Fechei os olhos para evitar ser encarada por ele e comecei a dançar. Puta que pariu que vergonha mais vergonhante e vergonhosa essa. Eu não devia ter comemorado antes do tempo, e também não tevia ter topado jogar com ele. EU NEM DEVIA TER ASSINADO AQUELE PAPEL DO PONCHO!


Quando a música já estava no meio resolvi abrir os olhos, encarei Christopher enquanto dançava, ele estava imóvel me olhando sério. Vou provocá-lo. Me agaichei e me aproximei dele de quatro feito uma cachorrinha.


 


 


Chris: O que vo-você vai fa-fazer? - Perguntou ele sem entender.


 


 


Coloquei minhas mãos nas coxas dele e apertei, fiz cara de vadia e passei a língua pelos lábios, Christopher abriu a boca, sorri por saber que estou conseguindo o que eu quero "provocar e excitar o Christopher Uckermann".


 


 


Dulce: Dança também amor. - Sussurrei no ouvido dele. Minhas mãos estavam massageando o membro dele por cima da calça. Ele sorriu de canto.


Chris: Seu pedido será atendido.


 


 


Ele se levantou, e começamos a dançar o Kuduro, estávamos dançando bem grudados, eu dei as costas para ele e começei a rebolar feito uma piriguete. Parecia mais a dança do acasalamento do que a dança Kuduro.


Reparei que ele estava mais do que excitado e resolvi parar a brincadeira. Sai de perto dele e desliguei o som com o controle que estava em cima do sofá. Ele me olhou com cara de "Parou por quê?".


 


 


Dulce: Passe bem Christopher! - Sorri e fui em direção a porta.


 


 


Senti ele me puxar, virei-me para ele e encontro seus olhos brilhando e seu sorriso malicioso.


 


 


Chris: Não é assim tão rápido.


Dulce: O que?


Chris: Ninguém excita um Uckermann daquela forma e fica por isso mesmo.


 


 




 


COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


 


BEIJOSSSSSSS


 


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Ninguém excita um Uckermann daquela forma e fica por isso mesmo.     Ele caminhou mais até mim, o sorriso ainda estava brotado em teu rosto, ele fez sinais com a mão fingindo tocar em meus seios. Eu me afastei espantada.     Dulce: VAI Á MERDA UCKERMANN! - Corri até a porta e quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais