Fanfics Brasil - Capitulo 12 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

10 visualizações Denunciar



 


Chris: Ninguém excita um Uckermann daquela forma e fica por isso mesmo.


 


 


Ele caminhou mais até mim, o sorriso ainda estava brotado em teu rosto, ele fez sinais com a mão fingindo tocar em meus seios. Eu me afastei espantada.


 


 


Dulce: VAI Á MERDA UCKERMANN! - Corri até a porta e quando fui abri-la, ele me agarrou pela cintura, senti o membro dele roçar na minha bunda, ele começou a lamber, sim lamber meu pescoço. Revirei os olhos, aquilo estava me delirando. Mais acordei de meus pensamentos eróticos e dei uma cutuvelada na barriga dele, com isso ele se afastou.


Chris: MALVADA! - Ele estava com as mãos na barriga se contorcendo de dor.


Dulce: EU ODEIO VOCÊ, SEU CAFAGESTE! - Rosnei e sai batendo com tudo aquela porta. Comecei a caminhar rapidamente de volta para casa, vários pensamentos corriam pela minha cabeça. Até trombar em alguém.


XXX: Calma gata.


Dulce: Oi Poncho. - Sorri forçado, para disfarçar a raiva de agora pouco.


Poncho: Tava na casa do Christopher?


Dulce: NÃO! - Gritei rapidamente.


Poncho: Mais na direção que você estava vindo leva á casa dele.


Dulce: Existem muitas casas nessa direção bocó.


 


 


Ele sorriu de canto.


 


 


Poncho: Posso te acompanhar?


Dulce: Claro, por que não? - Sorri.


 


 


Começamos a andar, resolvi falar alguma coisa.


 


 


Dulce: Poncho, você disse que ano passado havia participado do jogo do sexo certo?


Poncho: Sim, e verdade. Por que?


Dulce: O Pablo também participou. E ele ganhou. Então, você perdeu, e teve que transar?


Poncho: Sim. - Ele ficou sem graça.


Dulce: Qual era o seu desafio?


Poncho: Eu teria que fazer sexo oral com um travesti. Acha que eu fiz isso? Isso ia melar minha reputação de homem.


 


 


Comecei a rir, isso foi engraçado.


 


 


Poncho: DULCE!


Dulce: Desculpa, e que foi muito engraçado isso. Então, com quem você teve que transar?


Poncho: Não quero falar nisso.


Dulce: Era uma feiosa na certa.


Poncho: Não é que... Gata, não quero falar nisso ok?


 


 


Levantei minhas mãos rendida.


 


 


Dulce: Ok, tudo bem. Agora fazer sexo oral com um travesti e hilariante Ponchito.


 


 


Ele rangiu os dentes e saiu pisando duro.


 


 


Dulce: O que eu disse demais? - Falei mais pra mim, sorri novamente. E voltei para minha casa. As vezes soltava gargalhadas lembrando do desafio dele. Ah, se meu desafio for fazer sexo oral com alguma mulher, prefiro perder isso. Com certeza preferia perder. O Poncho tava certo de não cumprir o desafio.


 


 


Mais... Por que ele não disse com quem transou? Sera que a mina era tão feia assim que ele ficou com vergonha de falar? Vai saber.


Quando cheguei em casa subi as escadas correndo, me aproximei da porta do meu quarto, e olhei a porta do quarto da Anahí.


 


 


Dulce: Não vou fazer isso. - A tentação de mexer nas coisas dela sem ela aqui era mais forte do que eu.


 


 


Fui em direção a porta do quarto dela e coloquei a mão na maçaneta.


 


 


Dulce: Ora Dulce, não tem ninguém aqui. E minha xeretação não vai demorar nada. - Girei a maçaneta e ri baixo. - Anahí sua baka, deixou a porta do quarto destrancada. - Entrei por fim e fechei a porta em seguida.


Dulce: Hm... Em quê fuçar primeiro? - Perguntei pra mim mesma com o dedo na boca pensativa. - No closet obvio.


 


 


Fui até o closet e abri, meus olhos apontaram para uma caixa preta. Peguei ela e me dirigi para a cama. Sentei-me e coloquei a caixa do meu lado.


 


 


Dulce: O que será isso? - Abri a caixa e pude ver que nela estava contido diversas fotos. - Olha isso. São fotos dela com o... - Fiz careta. - Christopher Uckermann. - Completei devagar.


 


 


Comecei a ver as fotos, argh melosos. Tinha fotos deles comendo macarrão igual no desenho a dama e o vagabundo. Nojentos!


Havia também fotos deles bancando uma de Jack e Rose do Titanic. Metidos!


Peguei uma foto dele fazendo massagem nos pés dela, e ela fazendo uma cara de safada. Sem querer (querendo) amassei a foto.


 


 


Dulce: Droga! - Sussurrei e tentei desamassar. Sem sucesso. Ah, ela não vai nem perceber.


 


 


A cada foto melosa dela com o idiota eu rangia os dentes feito uma cadela parida. O que pra mim, me assustou muito. Guardei as fotos dentro da caixa e a levei devolta para seu lugar dentro do closet.


Sai do quarto batendo a porta e corri por meu quarto. Me joguei na cama e fiquei olhando o canto do quarto, e nele enxerguei Christopher dançando o Kuduro.


 


 


Dulce: MAIS QUE PORRA! - Peguei o travesseiro e joguei na minha cara, tampando minha imaginação fertil.


 


 


(...)


 


 


TRIIIIIM.... TRIIIIIM.... TRIIIMMMMM...


Abri o olho esquerdo encarando meu despertador, meti a mão nele o levando diretamente para o chão e fechei o olho.


TRIIIIIM.... TRIIIIIMM...


Me levantei bufando, droga, despertador histérico esse!


Desliguei-o, e fui me arrumar pra ir para escola. Quando terminei desci as escadas e sai, sem pisar o pé na cozinha. Faltam apenas 2 miseráveis dias pra saber quem será o próximo jogador. Maite se livrou, mais não completamente. O jogo não acabou! Não ainda!!!


Sentei-me em um banco, e coloquei a mochila no chão perto dos meus pés, vi o Christopher conversar com a Belinda, numa santa intimidade.


 


 


Dulce: Filho de uma vaca. - Exclamei baixinho me levantei e chutei a mochila furiosa. Em seguida á peguei e a joguei nas costas e caminhei até eles devagar para ouvi-los.


Belinda: Chris, vou dar uma festinha na minha casa. Você está convidado. - Falou ele lançando charme.


Chris: Ok, vou ver se dar para eu ir.


Belinda: Aném, vai sim.


Chris: Eu vou ver.


Belinda: Vai please.


Dulce: ELE NÃO VAI! - Gritei me aproximando, os dois me encararam.


Dulce: Eu, você, conversa, agora! - Falei entre os dentes e puxei o idiota pela mochila saindo de lá deixando Belinda com a maior cara de bunda.


 


 


Arrastei Christopher para o escondidinho, quando entramos reparei que não tinha ninguém, tranquei a porta e encarei Christopher.


 


 


Chris: Socorro, minha cunhada vai me assediar. - Falou ele com uma voz fina.


Dulce: Você é a Belinda estão tendo um rolinho?


Chris: Não e deixa eu sair.


 


 


Peguei as chaves e joguei-as dentro do meu sutiã sorrindo.


 


 


Chris: Acha que não pego?


Dulce: Eu não acho nada. Como pode fazer isso com a Anahí? Como ousa trair ela com a melhor amiga?


Chris: Pior e trair ela com a irmã.


Dulce: O QUE?


Chris: SUA TAPADA, POR UM TIQUINHO ASSIM... - Ele mostrou o tiquinho dele com o indicador e o polegar. - Agente não transa ontem.


Dulce: É, MAIS NÃO TRANSAMOS! Eu te odeio.


 


 


Ele se aproximou, sorrindo.


 


 


Chris: Quanto mais você fala que me odeia mais eu sei que me ama.


Dulce: HÃ? - Me afastei com cara feia.


Chris: Me dê as chaves. - Estendeu a mão.


Dulce: Com uma condição.


Chris: Qual?


Dulce: Que não pise na casa da Belinda pra porra de festa alguma.


Chris: Ok, ciumenta. Agora me dá a chave.


Dulce: NÃO E CIÚMES, E PELA MINHA IRMÃ!


Chris: Uhum, sei. Me da logo essas chaves. Tô morrendo aqui dentro.


Dulce: Você tem que prometer e JURAR não ir nessa festa.


Chris: Você não manda em mim.


Dulce: Então iremos ficar aqui. - Cruzei os braços.


Chris: Ah é?


Dulce: É.


Chris: E mesmo?


Dulce: Uhum.


Chris: Tem certeza?


Dulce: Tenho.


Chris: Tudo bem.


 


 


Ele correu até mim e me jogou em seus ombros e começou a me sacudir.


 


 


Dulce: PARA COM ISSO SEU IDIOTA! - Comecei a bater fortemente nas costas dele.


Chris: SÓ VOU PARAR QUANDO A CHAVE CAIR!


Dulce: ME PÕE NO CHÃO VOU VOU GRITAR MAIS ALTO!


Chris: DANE-SE!


Dulce: A DIRETORA E O DIRETOR VAI ACABAR CONTIGO!


 


 


Ele me colocou no chão.


Tem duas coisas que não contei.


Primeira: Nossa escola tem uma diretora e um diretor. Essa escola e um terror.


Segunda: Não era para hoje ter aula, por causa da pichação da Maite, mais mesmo assim eles resolveram não cancelar as aulas. Fui avisada dessa porra ontem. Odeio definitvamente comemorar antes do tempo.


 


 


Chris: Dulce?


Dulce: Que?


Chris: AS CHAVES!


 


 


Ele grudou em mim e enfiou as mãos dentro do meu sutiã.


 


 


Dulce: SEU APROVEITADOR PERVERTIDO!


 


 


Dei um tapa no olho roxo dele, ele se afastou com as chaves em mãos.


 


 


Dulce: Agora sai seu ameba. - Falei irritada ajeitando minha blusa.


Chris: Dulce, você sentiu ciúmes de mim?


Dulce: NÃO!


Chris: Então, o que foi?


Dulce: Já disse que ela pela minha irmã. E você e um cuzão.


Chris: Por?


Dulce: Eu vi as fotos que você tirou com a Anahí. Odiei.


Chris: Ciumenta.


Dulce: NÃO SOU E VOCÊ E UM PILANTRA!


Chris: Ciumenta.


Dulce: JÁ DISSE QUE NÃO SOU.


Chris: Ciumenta.


Dulce: CALA A BOCA.


Chris: Ciumenta...


Dulce: SAI DAQUI.


Chris: Ciumenta.


Dulce: SOU MESMO, PRONTO SATISFEITO? EU SENTI CIÚMES DAS FOTOS, SENTI CIÚMES DE VOCÊ COM A BELINDA. EU SINTO CIÚMES DE VOCÊ CHRISTOPHER PORRA CARALHO UCKERMANN!


 


 


Fechei a cara com o que acabara de dizer.


O que há comigo?


 




 


comentem gente quero muitos comentários irão vir muitas surpresas.


 


beijoss


 


sophiavondy


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Chris: Ciumenta.   Dulce: SOU MESMO, PRONTO SATISFEITO? EU SENTI CIÚMES DAS FOTOS, SENTI CIÚMES DE VOCÊ COM A BELINDA. EU SINTO CIÚMES DE VOCÊ PORRA CARALHO UCKERMANN!     Fechei a cara com o que acabara de dizer.     "O que há comigo?"       Fiz careta e fiq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais