Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Chris: Ciumenta.
Dulce: SOU MESMO, PRONTO SATISFEITO? EU SENTI CIÚMES DAS FOTOS, SENTI CIÚMES DE VOCÊ COM A BELINDA. EU SINTO CIÚMES DE VOCÊ PORRA CARALHO UCKERMANN!
Fechei a cara com o que acabara de dizer.
"O que há comigo?"
Fiz careta e fiquei pensamento na frase histérica que gritei á ele. Mais será possível que eu pude dar essa mancada?
Chris: Dulce... - Os olhos dele estavam arregalados. - Você... Você sente ciúmes de mim?
Dulce: E. - Passei alguns fios de meu cabelo para de trás da orelha e abaixei a cabeça sem graça. Não era para eu ter gritado aquilo, que merda!
Chris: Você não sabe como fico feliz em ouvir isso.
Dulce: Mais você e muito de um filho da puta mermo... - Levantei a cabeça e ele já estava colado á mim, seus braços estavam por volta do meu pescoço.
Chris: Nossa que cheirinho bom. - Sussurrou ele com a cara afundada no meu pescoço. Meus olhos lacrimejaram. Na verdade não posso ficar me rendendo á ele nessa forma. Até porque estaria traindo a Anahí, e ela nunca faria isso comigo... ???... Tá, talvez até faria, mais não sou burra eu acabaria descobrindo... Um dia!
Dulce: Pode se afastar? - Sussurrei de volta e coloquei minhas duas mãos nos peitos dele e empurrei-o de leve. - Por que? - Perguntei quando ela já estava afastado de mim. - Por que eu?
Chris: Você o que?
Dulce: Por que disse que me ama? Justo eu idiota?
Chris: Quer saber o por que? - Ele deu dois passos até mim, e eu dei três passos para longe dele. Ele rangiu os dentes com a mínima distância e resolveu dizer. - Porque eu te acho perfeita, linda, além do mais tem uns belos seios.
Dulce: SAFADO! - Fui até ele para dar-lhe um tapa mais ele segurou meu braço impedindo isso.
Chris: Eu não acabei.
Dulce: Grr...
Chris: Eu te acho além de tudo isso... - Sorriu e piscou pra mim. - Uma baita duma gostosa!
Olhei as chaves em sua mão e tomei-as e fui em direção a porta.
Chris: Dulce você pode fugir de mim sempre que puder, agente sempre vai se cruzar por ai. Porque somos cunhados.
Ignorei suas palavras e continuei tentando abrir a porta.
Chris: E sobre a festa... - Falou ele e eu abri a porta mais não sai, esperei ele terminar a frase.
Dulce: O que tem?
Chris: Eu vou. - Ele veio até mim e me encarou. - Belinda me espera. - E saiu sorrindo com as mãos no bolso.
Dulce: FILHO DE UMA PUTA, TRAIDOR, DESGRAÇADO! - Comecei a berrar e sai correndo atrás, não tardou para eu tombar em alguém.
Poncho: Ooown, amor que foi? - parecia preocupado.
Eu me levantei com a ajuda dele e encarei Christopher sumindo nos corredores.
Dulce: Nada. Eu espero. - Sorri sem graça.
Poncho: Quer sair comigo hoje gata?
Dulce: Para uma festa? - Comecei a imaginar que ele vai me convidar pra festa da vadia da Belinda.
Poncho: Para uma festa no sábado, na casa da Belinda. - Sabia.
Dulce: Eu vou. - Respondi por fim, até porque Christopher vai e eu preciso ficar de olho nele.
Poncho: Amor, posso te fazer uma pergunta? - Começamos a andar pelos corredores.
Dulce: Sim.
Poncho: Quando você ficou trancada com o Christopher, naquele lugar lá onde estavam jogando o Game Estripper, rolou algo entre vocês?
Dulce: Não rolou e nunca vai rolar, ficou claro?
Poncho: Claro como a neve. - Sorriu.
Dulce: E, não conta pra ninguém que fiquei trancada com ele lá.
Poncho: Não se preocupe. Não contarei.
Me senti um pouco mais aliviada. Seguimos para as aulas e os professores e os diretores deram uma idéia miserável de ruim. Que os alunos se reunissem para pintar a escola e tals. Infelizmente todos teriam que ir né? E eu não gostei muito, isso e irritante, tive um trabalhão para ajudar a Maite. Mais o bom disso tudo e que ela não precisa transar com ninguém. Pelo menos não agora.
Dulce: O que tá fazendo? - Perguntei me aproximando da Maite.
Maite: Vamos pintar a escola, então estava tirando algumas fotos dela pichada para provar que cumpri o desafio caso alguém duvide.
Dulce: Acorda Maite, ninguém vai duvidar. - Ri da cara feia dela.
Maite: Ok, vamos? Dulce: Uhum.
A diretora entregou para as meninas lençinhos para colocar no cabelo, para evitar de cair tinta. Começamos a pintar a escola e devo dizer que estava até divertido. Um bom motivo pra não estudar. Maite devia pichar a escola mais vezes. Estava atrás da escola naquele sol impedoso pintando sem nenhuma coragem, olhei para meu lado esquerdo e encontro Christopher sem camisa, bom ele havia tirado a camisa dele e amarrado na cabeça, estava parecendo um drogado. Seu corpo estava todo suado, encarei ele. Isso é pra me provocar. Tanto lugar pra pintar e ele vem pintar justamente do meu lado?
Chris: Hei Dulce? - Ele olhou pra mim ao chamar.
Dulce: Quié? - Encarei-o.
Ele fechou os olhos e esperou o suor pingar no chão, e sorriu.
Chris: Você pinta como meu pinto? - Ele disse essa frase rápida, no mínimo querendo falar algo indecente.
Dulce: Não. Sou original. - Cheguei perto dele com cara feia. - Seu trabalho de pintura tá indo de merda á bosta sabia?
Chris: E daí? O seu tá indo de cú á ânus. - Ele riu alto e passou o pincel sujo de tinta no meu nariz. E gargalhou mais alto.
Dulce: Que graçinha! - Exclamei e fui até a lata de tinta que eu estava usando. - Ó UCKERMANN? - Gritei-o, ele me encarou e quando ia abrir a boca joguei com todo o prazer a tinta na cara dele.
Dulce: Alto, magrelo, branquelo, e mais amarelo do que já é. Perfeito hein Uckermann? - Gargalhei.
Ele me encarou. Eu continuei rindo.
Chris: Ah é?
Ele veio correndo até mim e me pegou no colo.
Dulce: ME SOLTA!
Ele correu até a piscina da escola e me jogou lá dentro, sorte dele que eu sabia nadar do contrário rá só Deus sabe. Qando eu ia saindo sa piscina ele pulou quase me esmagando.
Chris: Já imaginou como seria fazer sexo dentro de uma piscina? - Perguntou ele olhando minha roupa que provavelmente estava transparante. É o cúmulo ele pensar que eu vou transar com ele numa piscina.
Dulce: Se masturbe ai e seja feliz! - Falei sorrindo e sai da piscina.
Acelerei o passo e topei em Maite.
Maite: O que aconteceu?
Dulce: Nada. - Estava batendo os dentes.
Maite: Vai na festa da Belinda sábado?
Dulce: Sim, e eu vou embora tá? Tchau!
Corri em disparada para casa tomar um banho quente e comer alguma coisa. Eu odeio o Uckermann, cretino tarado, safado destranbelhado!
SÁBADO: 18:30 da tarde
Maite tinha acabado de chegar aqui em casa, e trouxe uma notícia não muito boa.
Dulce: O QUE? - Gritei ao me levantar da cama.
Maite: Todos foram avisados você não?
O que ela veio me dizer foi que amanhã um santo e maravilhoso domingo Pablo vai reunir todos os jogadores do Jogo do Sexo para sortear o próximo jogador.
Dulce: Não, não me avisaram.
Maite: Fique fria Dulce, vai dar tudo certo.
Vindo dela não espero nada de coisa certa.
Maite: Então, está quase na hora da festa começar. Vou pra casa me arrumar e ti encontro lá.
Sorri ao vê-la saindo. Fui até meu closet e peguei um vestido qualquer, porém curto e decotado. Tomei um banho rápido fiz uma maquiagem rápida e esperei Poncho chegar.
Poncho: Assim você mata o papai! - Brincou ele quando me viu.
Dulce: Grande graça, vamos.
Entrei em seu carro e seguimos para a casa da vadia.
Poncho: A escola parece nova.
Dulce: E, mais eu não tô a fim de falar dela. Vamos nos divertir. - Falei sorrindo e ele sorriu em seguida.
Já eram praticamente umas oito horas. Quando chegamos já vi o que esperava, jovens se agarrando, bebendo e acreditem se drogando. A casa da Belinda parece um puteiro. Sempre quando os pais dela vão viajar ela decide dar a louca. Fato. Estava tocando a música Gagman Style Logan foi procurar alguma bebida e eu fui comprimentar a Maite.
Maite: Oi Dulce, como você tá linda. Vamos dançar? - Ela nem esperou eu dizer um "oi" e me puxou para o meio da sala e começou a dançar a música que citei á cima. Eu fechei a cara e a deixei dançando e fui sentar no sofá, do nada um casal se jogou em cima de mim se beijando, encarei-os e sai de lá não ia adiantar porra nenhuma falar alguma coisa.
Comecei a procurar o Poncho e vi Christopher com a Belinda conversando. A raiva subiu, Christopher me olhou e sorriu, Belinda saiu de perto dele e ele fez sinal com o dedo indicador me chamando com uma cara safada. Suspirei e fui até ele.
Chris: Nossa Dulce, como você está gostosa nesse vestido.
Não falei nada, apenas cruzei os braços.
Dulce: Você tá rídiculo nessa roupa.
Chris: Dúvido.
Dulce: E daí? Eu não importo.
Chris: Quer ir para um lugar reservado? - Disse no meu ouvido.
Dulce: Não mesmo.
Chris: Tá com medo que eu te estrupe? - Riu.
Dulce: Há, e mais fácil eu te estrupar.
Ele sorriu e mudou a expressão e me puxou com força para sei lá onde, entramos dentro de um quarto e ele bateu a porta e trancou, meus olhos ficaram enormes ao ver isso, ele me prensou na parede sorrindo.
Chris: Vamos, me estrupe.
Dulce: Você e um idiota, e infantil assim como a Anahí!
Chris: O que a Anahí tem haver com isso?
Dulce: Eu li no diário dela que ela chama seu membro de Jerry. Fala sério, que idiotice!
Chris: Você não falaria idiotice se meu Jerry estivesse dentro da sua boca! - E me beijou, eu correspondi.
Estava suada, estava fazendo muito calor. Ele conseguia me delira.
Temos química, isso e fato.
BOM GENTE AMANHÃ NÃO SEI SE VAI DAR PARA POSTAR PORQUE AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO. SE DER AINDA PASSO AQUI.
COMENTEM MUITOOOOO
BEIJOSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não pode ser química, não acredito que seja. Mais ele consegue me excitar, me deixar louca. Acredito que sim eu o queria dentro de mim. E o que ele disse sobre ter o "Jerry" dentro da minha boca. Bom, deve ser uma das oitavas maravlihas do mundo ter esse prazer. Chris: Fala que não queria. - Exclamou ele beijando meu pescoç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss