Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Respirei fundo, esperando ele dizer "Dulce Maria", mais ele começou a rir.
Pablo: Te peguei Dul. - Fechei a cara. - O próximo e um jogador. O Poncho!
Poncho nem se importou, deve ser pelo fato dele já ter jogado o jogo antes.
Poncho: Manda a ver. - Disse ele sorrindo. - O que eu vou ter que fazer?
Pablo: Você não foge de sexo oral hein camarada?
Poncho: QUE?
Pablo: E isso mesmo, o seu desafio coisa fofa e fazer sexo oral com uma de suas professoras.
Todos começaram a rir, Christopher mesmo voltou a vida.
Chris: Ooh troca de lugar comigo Poncho, assim eu pego a professora de Física no jeito! - Falou sorrindo e eu fechei a cara mais ainda.
Dulce: Acontece cuti-cuti que o jogo está girando em torno do Poncho.
Poncho: E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER ISSO???
Dulce: Preferia um travesti? - Eu falei e ele me fuzilou.
Poncho: Até você Dulce?
Dulce: Eu só estou quebrando esse bendito clima porra. - Falei tentando me defender.
Pablo: Estão despensados e nos veremos em breve. - colocou seus óculos preto e saiu sorridente após me lançar um sorriso.
Todos nos ficamos nos encarando, Poncho riu alto.
Poncho: Dane-se. - Exclamou ele e saiu.
Maite saiu sorridente, encarei Christopher e saí atrás dela.
Dulce: MAITE! - Gritei após abrir a porta e trombei no Pablo que ainda estava aqui fora.
Pablo: Que pressa e essa lindinha?
Dulce: Desculpa, tenho que falar com minha amiga. - Sorri e sai procurando a Maite.
Dulce: MAI... - Senti alguém me puxar.
XXX: Shiiii.
Dulce: Maite caralho o que aconteceu?
Maite: O Poncho pode perder... Obvio que ele vai perder.
Dulce: E você saiu sorridente por causa disso?
Maite: Não, eu sai sorridente porque vou demorar jogar de novo.
Dulce: E o que uma coisa tem haver com a outra?
Maite: Se o Poncho perder, ele terá que transar com uma de nós.
Dulce: Tem tantas garotas no jogo Maite.
Maite: Mais isso não é o problema. Vou rezar que não seja eu.
Sorri forçado com a careta dela.
Ela me soltou e saiu, fiquei um tempo imóvel, pensando na minha vida. Em tudo, voltei pra casa andava de cabeça baixa, assim que entrei deparei com meus pais na sala com malas em mãos.
Dulce: O que tão fazendo?
Blanca: Estamos indo agora mesmo para os Estados Unidos.
Dulce: HÃ? O que? Mais não é lá que a Anahí está?
Fernando: E sim, precisamos ir.
Minha mãe estava chorando e seus olhos estavam vermelhos. Não me senti bem com isso.
Dulce: O que aconteceu com a tia Mariana? - Perguntei já em crise.
Meu pai puxou meu braço e sentamos no sofá.
Fernando: Fique na casa da Maite até voltarmos.
Dulce: QUE TÁ HAVENDO? - Estava preocupada por demais. - Por que não me disseram que iam viajar?
Fernando: Precisamos ver como está sua tia, Anahí nós ligou Dulce e temos que ir. Tudo bem pra você?
Dulce: Se é pelo bem da tia Mariana sim.
Eles me deram um beijo na testa e saíram apressados. Algo me diz que tia Mariana não está bem, tudo o que eu desejo agora e que ela fique bem e que Anahí voltei.
E sobre o Christopher?
Vou fazer de tudo para Anahí enxergar o canalha que é o namorado dela. Um inútil miserável. Preciso fazer alguma coisa pra aliviar isso tudo que está acontecendo na minha vida. Fingimos para todos ser a família perfeita mais somos a família que mais passa crises. Até os Uckermann tem uma vida melhor que nós. Uma vida sem discursões, brigas, uma vida livre. Não que eu não possa ser livre, mais nem tudo que o que parece ser.
Fiquei sentada no sofá por muito tempo, não vou para casa de Maite, não quero dar trabalho nem nada. Prefiro ficar aqui em casa sozinha e isso já está pra lá de bom.
Poderia sair para uma boate, beber muito e bater a moto. Mais a única coisa que fiz foi me trancar no quarto com uma bacia de pipoca e ver filmes tristes e melosos. Parecia uma patricinha. Meu resto de dia se resumiu nisso ai comida e filme.
(...)
ZZZ: Você ligou para esta famlia, mais não estamos no momento, deixe sua mensagem ao sinal! - Ouvi a secretaria eletrônica falar e abri o olho.
Maite: Oi Dulce, sua mãe me ligou. Eles viajaram né? Bom, tô indo pra escola se quiser ficar aqui em casa tem muito espaço. Te vejo no colégio beijos Megan!
Me sentei na cama e passei a mão no rosto, fechei os olhos e pensei no Christopher. Bati a mão na testa e me levantei abri meu closet e peguei uma roupa qualquer e joguei na cama. Entrei no banheiro e me encarei no espelho.
Dulce: O que tá acontecendo comigo? - Sussurrei. E terminei de me arrumar.
Peguei minha mochila e sai do quarto, desci as escadas devagar e abri a porta e sai. Bati-a com força e tranquei em seguida. Fui até a garagem e encarei minha moto.
Dulce: Moto hoje não. - Falei pra mim mesma e fui em direção a minha lamborghini e entrei, joguei a mochila no banco do carona e liguei o carro me dirigindo para escola. Quando cheguei encontrei Maite que me esperava no portão.
Maite: A escola ficou linda né? Escuta por que não foi pra minha casa ontem?
Dulce: Queria ficar sozinha. Ter um tempo para pensar, essas coisas. - Sorri.
Maite: Mais você vai ficar naquele casarão sozinha? Não tem medo do bicho papão?
Dulce: Acho que se eu desse de cara com um, ele iria ter medo de mim. Da minha tolerância. - Começamos a adentrar a escola.
Maite: Estou torcendo que sua tia fique boa.
Dulce: Entre minhas tias, tia Mariana sempre foi a doente, cada ano uma doeça diferente. E estranho. Mais ela vai ficar boa.
Sentamos no pátio e lá veio Logan com cara feia e sentou do meu lado.
Poncho: Bom dia dupla sexy. - Brincou ele.
As duas: Bom dia! - Respondemos.
Maite: E ai, qual professora vai pegar? - sorriu.
Poncho: Não sei.
Vi Christopher conversando com a Belinda.
Dulce: Gente, eu vou ali ok?
Maite: Tá, vai lá onde cê tem que ir. - Falou.
Eu me levantei e me aproximei dos dois cachorros. Fiquei atrás de uma árvore.
Belinda: Christopher quando você vai terminar seu relacionamento com a Anahí?
Chris: Quando ela voltar já te disse!
Não acredito, eles estão tendo um caso? Mais eu já devia ter desconfiado deles.
Belinda: E SEMPRE ISSO CHRISTOPHER! VOCÊ SEMPRE ME FALA ISSO! LIGA PRA ELA AGORA E ACABA DUMA VEZ! Ou será que ainda a ama? OU PIOR! CHRISTOPHER VOCÊ AMA A DULCE?
Chris: Hunf, Dulce? Eu amar ela? Acha que sou louco?
Ao ouvir essas palavras dele, senti como se o mundo estivesse caindo sobre minha cabeça. Não pensei que me sentiria assim. O pior disso tudo que acabei de descobrir um sentimento forte por ele no pior momento de todos! Eu... Eu... Tô apaixonada por ele!!!
Belinda: Não brinca com isso Christopher, tá ou não gostando dela?
Chris: Belinda acorda. O que eu ia querer com uma virgenzinha como ela hein me diz?
Minhas pernas bambearam e eu cai no chão, meus olhos começam a acumular lágrimas. Essa e a maneira mais desgraçada que se tem para descobrir que ama alguém?
Belinda: Vou confiar em você amor. - Ela se aproximou dele.
Chris: Belinda aqui não. - Disse ele a empurrando e olhando os lados.
Belinda: Então agente se ver. - Ela piscou pra ele e saiu.
Ele mesmo sorriu para sí, e saiu em direção oposta por pouco não me viu.
Comecei a chorar, mais que droga eu tinha que me apaixonar justamente pelo namorado da minha irmã? E pior ainda, por um canalha?
Mais que amor e esse? Se é que posso chamar de amor!
Meu amor por ele se transforma em lágrimas.
Fiquei muito tempo ali, pensando e chorando. Rangi os dentes e me levantei limpando as lágrimas e me direcionei para o toalete. Entrei e fui lavar o rosto, e comecei a ouvir gemidos. Fechei a cara e virei para uma porta em minha frente.
XXX: Não para, não para! - Era uma voz masculina mais estava abafada e eu não conseguia decifrar de quem poderia ser a voz.
xxx: Você e perfeito! - Uma voz feminina.
Espera? A voz eu conheci, e da Belinda.
Só me faltava essa pra completar o meu dia... Christopher comendo a Belinda no toalete.
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO
BEIJOSSS
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meti o pé naquela porta esperando ver a imagem de Belinda e Christopher transando. Mais o que eu vejo foi mais para decepção. Dulce: PONCHO? - Não estava acreditando que ele estava transando com a Belinda. Isso e demais pra mim. Poncho: DULCE! - Gritou os dois espantados e começaram a vestir as roupas rapi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss