Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Meti o pé naquela porta esperando ver a imagem de Belinda e Christopher transando. Mais o que eu vejo foi mais para decepção.
Dulce: PONCHO? - Não estava acreditando que ele estava transando com a Belinda. Isso e demais pra mim.
Poncho: DULCE! - Gritou os dois espantados e começaram a vestir as roupas rapidamente.
Dulce: AQUI E UMA ESCOLA NÃO UM PUTEIRO SEUS MISERÁVEIS!
Belinda após terminar de arrumar suas roupa de vadia saiu correndo sem dizer mais nada, Poncho do contrário após vestir suas roupas ficou me encarando.
Dulce: Não tem vergonha nessa cara sua não Poncho? - Estava mais vermelha do que costumo ficar em minhas crises de raiva.
Poncho: Dulce esquece o que viu aqui ok?
Dulce: ACHA QUE VOU ESQUECER?! - Empurrei ele fazendo-o cair sentado no vazo sanitário. - Você e o Christopher são dois cafagestes correndo atrás da mesma vadia! - Rosnei e sai do toalete brava.
Encontrei Maite sentada no pátio e fui em sua direção quando Christopher entra na minha frente com seu sorriso. Senti neste momento meu coração acelerar e meu sangue ferver.
Chris: Oi Dulce, o que aconteceu?
Dulce: Não quero falar com você! - Empurrei ele mais ele me segurou.
Chris: O que há contigo? Eu não fiz nada caramba! Quero apenas falar com você.
Dulce: Ah é? E o que você iria querer com uma virgenzinha como eu? HÃ? - Empurrei ele pra longe de mim e sai de perto dele, passei reto pela Maite e fui direto para sala. Não demorou nada e o sino tocou.
Maite: O que aconteceu? - Sussurrou pra mim, estávamos na aula de matemática.
Dulce: Peguei o Poncho e a Belinda transando no banheiro. - Sussurrei de volta encarando Poncho no outro lado da sala.
Maite: O QUE?
Todos os olhares foram voltados para nós.
Dulce: Maite silêncio. - Pedi entre os dentes.
Professora: Meninas algum problema?
Maite não respondeu, olhei para Christopher em meu lado ele estava trocando mensagens com alguém e mordia os lábios. E muita coisa pra pouco dia.
Dulce: Tem um problema professora. - Falei me levantando e todos me encararam. - Preciso ir embora.
Professora: Tá passando mal?
Chris: Golpe de gravidez será fail cunhadinha, todo mundo sabe que você e virgem. _ fez questão de falar em voz alta, e todos riram da minha cara até a desgraçada da professora.
Mordi os lábios para não gritar com eles, peguei a chave do meu carro e joguei para Maite.
Dulce: Leva meu carro pra sua casa, e depois eu passo lá e pego, vou embora a pé. - Ela assentiu com a cabeça, eu olhei para Christopher. - É eu prefiro ser virgem do que ser que nem você, que do contrário de mim você jâ deve ter aids!
Todos riram ainda mais e Christopher ficou sério, Peguei minha mochila e sai abrindo aquela borta brutalmente. Passei rapidamente pelos corredores vazios e so ouvia o barulho do meu sapato batendo no piso.
Esbarrei em um careca e meus olhos se arregalaram, lembrei-me que fiz um buraco na cabeça dele.
Segurança: Onde pensa que vai moçinha?
Dulce: Embora.
Segurança: Foi liberada?
Dulce: Não exatamente. - Sorri.
Segurança: Bom, vai.
Dulce: Como está sua cabeça?
Segurança: Hei? Como sabe que machuquei minha cabeça?
Dulce: Todos comentaram. - Sorri de novo.
Segurança: Está melhor, quando eu colocar as mãos no responsável não vai sobrar nem ossos pra contar história.
Engoli em seco, porque o resonsável fui eu.
Dulce: Boa sorte! - Bati no ombro dele e sai de lá, abri o portão e comecei a caminhar na calçada.
O meu dia hoje foi um inferno, e um inferno maior quando acabei de descobri que estou apaixonada pelo Christopher. Atravessei a rua e ouvi uma buzina. Olhei para o carro que se aproximava, pensei em desviar sair correndo mais meus pés pareciam ter criado cola sobre o chão. Então fechei os olhos e esperei o impacto.
XXX: DULCE! - Ouvi uma voz me gritar e abri os olhos, e dei por mim que já estava no chão com alguém em cima de mim, reparei o carro se afastando que por um tris não me atropelou.
Dulce: Pablo? - Olhei para ele que sorriu.
Pablo: Ficou louca de ficar parada no meio da rua? - Ele se levantou e me ajudou á levantar. - Queria se jogar pra morte é?
Limpei a poeira da minha roupa e ri com o comentário dele.
Dulce: Já passou, e obrigada por me ajudar. Se você não tivesse me ajudado estaria talvez até morta agora.
Pablo: Mais você está bem. Não era para você está na escola?
Dulce: Era, mais eu resolvi sair. E você?
Pablo: Não fui hoje. Como percebeu. - E gargalhou, acompanhei. - Quer que eu te leve.
Dulce: Veio de carro?
Pablo: Que isso? Tô de pé mesmo. Vamos?
Dulce: Tá. - Começamos a caminhar indo em direção á minha casa. - Sabe onde eu moro? - Perguntei.
Pablo: Sim, alias e difícil não saber onde você mora. - Ele estava com seu óculos na boca.
Dulce: Você pode pegar vermes com isso. - Ri da careta dele.
Pablo: Ah é, caso você beije minha boca você pode acabar pegando também.
Dulce: Ó? - Dei um beliscão no braço dele.
Ele sorriu e colocou seu óculos na cabeça e logo chegamos na minha casa.
Dulce: Entra fica avontade. - Exclamei abrindo a porta.
Pablo: Tá aqui sozinha? - Perguntou ele entrando.
Dulce: Sim, meus pais e minha irmã estão nos Estados Unidos. - Fechei a porta.
Pablo: O que vamos comer? - Disse ele caçando a cozinha, sorri e o guiei para a cozinha puxando seu braço.
Dulce: E aqui. Não tem nada pronto, estou vivendo de pizza e coca. - Falei me escorando no balcão.
Pablo: Dul vamos fazer um almoço descente.
Dulce: Você sabe cozinhar?
Pablo: Cada um tem seu lado colinário.
Dulce: Você tem os dois?
Pablo: Vamos se dizer que sim.
Dulce: Serei sua assistente. - Disse sorrindo e peguei um controle de cima do balcão e liguei o som, começou a tocar Ready For Love - Cascada comecei a dançar junto com Pablo.
Ele consegue me animar, me deixar mais avontade. Com ele eu posso ser mais eu, uma verdadeira Dulce Maria. E isso e bom. Ele e como se fosse meu refugio. A solução de todos os meus problemas.
Pablo: O segredo de todo omelete. - Ele jogou o omolete pra cima e aparou na frigideira. - Agora você.
Dulce: Eu? Não vou conseguir.
Pablo: Vai...
Eu tentei mais na hora de aparar o omelete caiu no chão.
Pablo: Que péssima assistente.
Sorri.
Quando acabamos, comemos e conversamos bastante. Ele resumiu a vida dele pra mim e eu contei meus melhores momentos pra ele.
Pablo: Amei passar o dia contigo. - Disse ele. - Mais tenho que ir.
Dulce: Volte sempre.
Ele beijou minha testa e saiu, comecei a rir sozinha lembrando do dia maravilhoso que passei com ele, a campanhinha tocou.
Dulce: Aaaie, ele deve ter esquecido alguma coisa. - Me levantei e corri pra porta mais quando abri me deparei com a pessoa que apenas com o olhar estraga meu dia. - Christopher? O que tá fazendo aqui?
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOSSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: O que você tá fazendo aqui? - Voltei a perguntar. Ele apenas sorriu, fechei a cara e por falar em fechar eu ia fechar a porta na cara dele mais ele colocou o pé impedindo meu ato, rosnei irritada. Dulce: PERFEITO, VAI TIRAR MINHA VIRGINDADE A FORÇA??? UM ESTRUPO DIGA-SE DE PASSAGEM!!! Ele entrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss