Fanfics Brasil - Capitulo 17 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17

1703 visualizações Denunciar


 



Dulce: O que você tá fazendo aqui? - Voltei a perguntar.


 


Ele apenas sorriu, fechei a cara e por falar em fechar eu ia fechar a porta na cara dele mais ele colocou o pé impedindo meu ato, rosnei irritada.


 


Dulce: PERFEITO, VAI TIRAR MINHA VIRGINDADE A FORÇA??? UM ESTRUPO DIGA-SE DE PASSAGEM!!!


 


Ele entrou e fechou a porta, eu fui até a sala e cruzei os braços encarando ele se aproximar.


 


Chris: O que aquele loiro de farmácia fazia aqui?


Dulce: Não te interessa.


Chris: Haha engraçadinha! O que ele fazia aqui?!


Dulce: Veio me fazer companhia. Ele e muito diferente de você. Estou pensando seriamente em firmar um relacionamento com ele.


Chris: TÁ USANDO DROGAS? FICOU LOUCA DULCE?!


Dulce: Não é loucura, talvez seja amor. Por que não? Ele é lindo, charmoso, maravilhoso, simpático, dócil. O que você nem bera ser, obvio.


Chris: Eu sou mais gostoso, prazeroso e sexy que ele. Assume eu deixo. - Ele me puxou pra sí e colou nossos corpos.


Dulce: O que você veio fazer aqui?!


Chris: Vim te ver.


Dulce: Já viu agora vai embora. - Empurrei ele pra longe de mim.


Chris: Eu vou terminar meu lance com a Belinda, pra ficar com você. - SABIA, que eles tinham um lance, isso estava no meu nariz o tempo todo, miserável cretino, odeio muito ele!!!


Dulce: Vai pro inferno você e ela!!! - Dei as costas pra ele e fui para cozinha beber um copo d`água, enchi o copo de água gelada e quando me virei tomei um susto que meu copo caiu no chão quebrando-se.


Chris: O que foi?


Dulce: Seu infeliz!!! Vai embora! - E me abaixei para pegar os cacos, peguei um de mal jeito que cortei meu dedo indicador. - Droga! - Sussurrei me levantando.


Chris: Desastrada.


Dulce: Eu já mandei você ir embora!


Chris: Dulce vamos conversar.


 


Ignorei e fui até a pia para lavar meu dedo, olhei pra ele por cima do meu ombro ele estava escorado no balcão de braços cruzadosme olhando com segundas intenções, pensei em um "ferrou!" e virei novamente para a pia e terminei de lavar meu dedo, peguei um pano de prato e comecei a enxugar minhas mãos, o corte foi pequeno. Senti umas mãos passarem pela minha cintura.


 


Chris: Estamos sozinhos, vamos fazer algo... - Mordeu o lóbulo de minha orelha. - Prazeroso?


 


Soltei o pano em cima da pia e virei-me de frente pra ele, ele passou a língua pelos lábios e arrainhou minha cintura de leve.


 


Dulce: Claro... - Ele sorriu. - Que não. - O sorriso dele morreu, sorri e empurrei ele de cima de mim, e fui ajuntar os cacos do copo quebrado e joguei no lixo. - Christopher some daqui! - Apontei para saída, ele sorriu e veio até mim.


Chris: Quero você Dulce, hoje!


 


Abri um pote de farinha e joguei na cara dele.


 


Chris: DULCE! - Reclamou.


Dulce: Você quer é a Belinda!


 


Ele começou a alisar um pote de café, fiz careta do nada ele abriu o pote e tacou na minha cara, acho que vou passar a odiar café depois dessa.


 


Dulce: CHRISTOPHER OLHA O QUE VOCÊ FEZ PORRA!


Chris: Tô pouco me fodendo. - Disse ele se matando de rir de mim. - Posso tomar banho aqui?


Dulce: Só por causa dessa farinha? Quem tem que banhar sou eu!


Chris: Banhamos juntos, pronto resolvido o problema!


Dulce: E quem foi que disse que eu quero tomar banho com você?! - Arqueei uma sobrancelha.


Chris: Não quer meu corpinho nú no seu?


Dulce: Quero... - Ele sorriu largo. - Seu corpinho nú pela porta á fora agora mesmo. - Ele me encarou.


Chris: Eu tomo banho no banheiro do quarto da Anahí.


Dulce: Só vai banhar e ir embora?


Chris: Sim.


Dulce: E não vai fazer mais nada além disso?


Chris: Nada.


Dulce: Pode ir. - Sorri.


 


Claro que vou fechar a janela e a porta do meu quarto, conhecendo o Christopher como eu conheço e perigoso ele entrar lá me espiar e até algo á mais. Eu poderia ter expulsado ele daqui, ele sorriu e saiu da cozinha ouvi barulho nos degraus. Revirei os olhos e fui atrás, entrei no meu quarto e tranquei a porta, tranquei a janela e passei a cortina. Abri a porta do banheiro e entrei, em seguida tranquei também.


Me despi e liguei o chuveiro, entrei de baixo e relaxei com a queda d`água quente sobre meu corpo frio, passei bastante shampoo no meu cabelo, e fiquei brincando com a espuma, ao menos pra esquecer meus problemas, esquecer que meu cunhado tarado está aqui no quarto ao lado banhando também, nem sei se ele estar realmente banhando ou tentando me ver nua, algo totalmente fracasso pra ele, porque estou trancada aqui. Ri vitoriosa, e enxagoei meu cabelo rindo alto, ele deve estar irritado agora. Se fudeu! Rá, se fudeu!!!


Terminei de enxagoar meu cabelo e encarei um canto da parede, meus olhos se arregalaram. Tinha uma rã, perereca, sei lá o quê no canto da parede. Engoli em seco e a rã pulou em cima de mim, eu desliguei o chuveiro e saí gritand, me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro, em seguida a porta do quarto e saí berrando no corredor. A porta do quarto da Anahí foi aberta revelando o Christopher apenas enrolado em uma toalha branca na cintura, ele ainda estava molhado.


 


Chris: O que aconteceu?


Dulce: TEM UMA... UMA... UMA... - Não conseguia terminar a frase o susto foi muito grande.


Chris: UMA O QUÊ? COBRA?! - estava tentando me entender, eu pulava movendo os braços. - FALA!!!


Dulce: UMA RÃ ENORME LÁ DENTRO DO BANHEIRO! - Parei de pular e seurei a toalha que quase caiu.


Chris: Uma rã? - Ele fez careta.


Dulce: E. Ai foi nojento, ela pulou em cima de mim, gelada pra caramba!


Chris: Que coisa não? - Ele cruzou os braços.


Dulce: O que?


Chris: Até uma rã te ver nua e eu não!


Dulce: O QUE?!


 


Ele sorriu, rosnei alto.


 


Dulce: PARA DE RIR! - Fui até ele e apontei o dedo indicador em sua cara. - SEU SAFADO! - E dei um tapa estralado em sua cara, com isso ele descruzou os braços.


Chris: O SEGUNDO TAPA HOJE DULCE? QUAL É O SEU PROBLEMA? SUA LOUCA!


Dulce: FILHO DA PUTA! - Me aproximei dele ao gritar.


Chris: NÃO XINGA A MINHA MÃE! - Se aproximou de mim.


Dulce: TEM RAZÃO, SUA MÃE NÃO TEM CULPA DE TER UM FILHO CANALHA! - Gritei mais alto ainda e me aproximei mais.


Chris: SUA IGNORANTE! - Ficamos agora cara á cara.


Dulce: CRETINO!


Chris: VACA!


Dulce: VAGABUNDO!


Chris: TOSCA!


Dulce: DESGRAÇADO!


Chris: CACHORRA!


Dulce: CAFAGESTE!


Chris: VADIA!


Dulce: PILANTRA! - Estávamos cuspindo as palavras.


Chris: MARAVILHOSA!


Dulce: GOSTOSO!


Chris: SEXY!


Dulce: CHARMOSO!


Chris: CHEIROSA!


Dulce: DELÍCIA!


Chris: TESUDA!


Dulce: ENLOUQUENTE!


 


Acamos nos beijando a língua dele estava pedindo passagem desesperadamente, eu cedi, a língua dele estava dominando a minha, explorando os cantos da minha boca com desespero, como se ele estivesse necessitando do meu beijo, e por incrível que pareça eu também estava necessitando dele, do beijo dele, de sua pegada excitante. Para completar essa desgraça minha toalha caiu me deixando nua em sua frente, e para completar ainda mais a toalha dele também caiu.


 


Chris: Você quer Dulce? - Falou ele parando o beijo e me olhando de cima á baixo de boca aberta.


 


No mínimo eu estava corada, e babando pelo corpo perfeito dele em minha frente, eu faço o quê?! Eu digo que "sim" que quero ele, aproveitar que estamos a sós, mesmo sabendo que ele e um canalha? Ou, digo "não" e saio correndo pro quarto para me vestir e esquecer tudo o que houve?!


Sim ou não? Qual minha resposta?!


 


 


COMENTEM MUITOOOO!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO.


BEIJOSS


SOPHIAVONDY




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Chris... Eu não sei como. - Senti minhas bochechas esquentarem. Chris: Eu te ensino. Dulce: Não quero isso agora, desculpe. - Peguei minha toalha e me enrolei, estava chorando. - E melhor você colocar a toalha. - Cruzei os braços, e continuei chorando.   Ele pegou a toalha sem graça e amarrou na cintura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais