Fanfics Brasil - Capitulo 18 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

1530 visualizações Denunciar


 


Dulce: Chris... Eu não sei como. - Senti minhas bochechas esquentarem.


Chris: Eu te ensino.


Dulce: Não quero isso agora, desculpe. - Peguei minha toalha e me enrolei, estava chorando. - E melhor você colocar a toalha. - Cruzei os braços, e continuei chorando.


 


Ele pegou a toalha sem graça e amarrou na cintura e suspirou.


 


Chris: E melhor eu ir agora né?


Dulce: E.


Chris: Então eu vou... Hã... Me vestir. - Ele me deu as costas e entrou no quarto batendo a porta. Pude ouvir ele sussurrar um "droga".


 


Engoli em seco, ainda estava parada ali, não consegui me mover, a porta foi aberta minutos depois.


 


Chris: Tchau. - Disse ele sem graça e saiu mexendo no cabelo, pude ouvir a porta de baixo se bater fortemente.


 


Corri pro quarto e me joguei na cama, peguei o telefone do meu lado e disquei os números da Maite.


 


Telefone on/


Maite: Você está falando com a Maite e não, não e a secretaria eletrônica. O chamado é?


 


Sorri com isso.


 


Dulce: Sou eu Dulce.


Maite: O que foi? Sua voz está tão diferente.


Dulce: Pode vim aqui na minha casa agora?


Maite: Claro tô chegando.


Telefone off/


 


Resolvi me trocar enquanto á esperava. Ela chegou rapidamente, e tocou a campanhinha. Sai do quarto e desci as escadas.


 


Dulce: Pelo amor de Deus entre! - Exclamei ao abrir a porta.


 


Ela entrou com cara feia e eu bati a porta, assim que bati-a ouvi um trovão.


 


Maite: Vai chover, então fala logo.


 


Sentamos no sofá, eu engoli em seco, respirei fundo.


 


Dulce: Maite eu me apaixonei pelo Christopher! - Falei abraçando ela.


Maite: QUE? PUTA MERDA! SÉRIO? - Gritou alegre retribuindo meu abraço.


Dulce: Sim, o que eu faço? Ele quer ficar comigo. Mais, nem sei se é verdade. Ele e um canalha e asumiu pra mim ser um.


Maite: Talvez você possa mudar ele né? - Ela me empurrou de leve parando o abraço. - Sabe Dulce? Se eu fosse você corria pros braços dele agora mesmo, tá ele namora sua irmã e tal mais e daí? Se ele te ama e você ama ele. Esquece a Anahí! Ele te ama né?


Dulce: Ele disse várias vezes que ama. Mais, tenho medo de eu ser apenas mais uma sabe? - E estava com medo mesmo, medo dele me usar e depois jogar fora. O que pode provavelmente acontecer.


Maite: Dulce você nunca vai saber se não tentar. E esse Jogo do Sexo, olha eu me safei mais posso acabar transando com alguém. Você pode perder sua virgindade antes de jogar.


Dulce: Hã?


Maite: Ou você prefere perder com um estranho?


Dulce: Claro que não Maite! - Me levantei limpando minhas lágrimas. - Isso seria a pior coisa do mundo pra mim.


 


Trovejou mais forte ainda, Maite levantou assustada.


 


Maite: Poncho vai ser desclassíficado.


Dulce: Por que?


Maite: Acha que alguma professora vai querer fazer sexo oral com ele? Ele vai perder a aposta e vai ser obrigado a transar com uma das jogadoras. E até mesmo comigo, ou com você!


Dulce: Isso só pode ser brincadeira...


Maite: Dulce, eu vou embora antes que essa tempestade ai me pegue. - Ele se aproximou de mim e pegou a minha mão. - Seja qual for a sua descisão, estou contigo tá amiga?


 


Sorri e á abracei, ela fez uma dançinha até a porta.


 


Dulce: MAITE? - Chamei-a.


Maite: Hum?


Dulce: Não conta pra ninguém o que eu te disse tá?


Maite: Ok. - E saiu.


 


Me joguei no sofá e passei as mãos no cabelo e fiquei pensando no Christopher, e nas palavras da Maite. Não sei ao certo o que fazer, e nem sei se ele me ama. Meu telefone vibrou no bolso, peguei e vi que era uma mensagem dele, do Christopher.


 


"Dulce, desculpe pelas coisas ocorridas hoje.


Pode passar na minha casa mais tarde?


Tenho algo pra você *^_^* "


 


Apertei o celular e pensei o que poderia ser, e pensei eu vou? Começou a chover forte lá fora. Subi para o quarto, vesti um moletom e coloquei um filme pra assistir, acabei pegando no sono.


 


 


(...)


 


XXX: Eu te amo meu amor.


ZZZ: Promete ficar comigo sempre?


XXX: Sim, porque ao seu lado eu me sinto completo.


 


Ouvia as vozes do filme, abri os olhos e desliguei a Tv. Me levantei e peguei meu celular e li novamente a mensagem. Suspirei, me levantei e fui até a janela e avistei a chuva forte. Fui até meu closet e peguei uma calça jens e uma camiseta e joguei em cima da cama, fui até o espelho e me encarei. Mordi os lábios e fui me trocar, quando acabei peguei um casaco e vesti, e sai do quarto desci as escadas tão devagar que demorei uns 5 minutos para chegar até em baixo. Abri a porta da frente e sai batendo-a, em seguida tranquei. E comecei a andar na chuva forte e fria. Estava até batendo os dentes. Não quis pegar minha moto, meu carro ainda estava na casa da Maite e eu não vou passar lá agora.


Já eram 19:30, a rua parecia deserta, tempos depois cheguei na casa do Christopher, parece que não tinha ninguém, as luzes estavam apagadas, bom apenas a luz de um quarto se encontrava aceza. Toquei a campanhinha e nada, toquei de novo, e de novo, e novamente. A porta foi aberta sozinha o que me assustou.


Entrei e acendi a luz porque estava escuro, vi um bilhete perto de meus pés peguei e li .


 


"Siga o caminho das petálas de rosas"


 


Olhei para os degraus, e neles se encontravam várias petálas de rosas, fui até a escadas com o bilhete ainda em mãos e comecei a subir devagar. As petálas de rosas acabaram em uma porta, bati na porta mais ela não foi aberta. Cansei de bater e resolvi abrir, estava tudo escuro lá dentro, procurei onde acendia a luz e por um milagre encontrei. Acendi a luz do quarto e abri a boca. A cama estava coberta de petálas de rosas, em uma mesa estava uma garrafa de champanhe com duas taças, olhei para a porta do banheiro aberta e nela estava a banheira cheia de espumas e também haviam petálas. Não sei exatamente o que dizer sobre essa visão.


 


Chris: Dul... - Senti um sussurro atrás de mim, e amassei o bilhete em minhas mãos e soltei no chão, e virei-me de encontro á ele. Ele estava sem camisa e apenas com uma calça. Ele me encarou.


Dulce: O que significa isso tudo? - Perguntei batendo os dentes.


Chris: A surpresa que fiz pra você. - Ele entrou no quarto e fechou a porta. - Não se preocupe, não farei nada que você não queira.


 


Sorri, não sei como mais sorri.


 


Chris: Dulce... - Ele estendeu sua mão para mim. - Eu sempre quis te fazer essa supresa. E, com esse Jogo do Sexo você pode acabar transando com alguém. Mas eu quero que seja comigo. - Encarei a mão dele estendida pra mim. - Gostaria de tomar um banho comigo na banheira com direito á champanhe e tudo? - Ele sorriu largo.


 


Peguei na mão dele, encarando-o. Ele me caminhou até o banheiro e pegou a garrafa de champanhe e me estendeu uma taça, peguei sorrindo disfarçando meu meio medo.


Ele deu uma golada em sua champanhe e colocou a garrafa em cima de uma mesinha do lado da banheira e colocou a taça em seguida. Encarei ele, ele sorriu e tirou sua calça ficando apenas de boxer e entrou dentro da banheira.


 


Chris: Vai entrar?


 


Coloquei minha taça em cima da mesa, ele esticou a mão para mim, peguei-a de imediato e entrei com roupa e tudo. Até relaxei com a água quente estava com frio. Sentei no colo dele encarando-o.


 


Dulce: Christopher... Você me ama? - Perguntei séria.


Chris: Você é a única que me fez sentir algo diferente Dul.


Dulce: E mudaria algo em mim?


Chris: Sim.


Dulce: O que?


Chris: O seu sobrenome. - E me beijou, correspondi.


 


Deixei que ele tirasse meu casaco, e em seguida minha blusa me deixando apenas de sutiã. Com dificuldade tirei minha calça, ainda estávamos nos beijando, enchi minha mão de espuma e joguei na cabeça dele.


 


Chris: OU? - Reclamou parando o beijo.


Dulce: Obrigada.


Chris: Pelo quê?


Dulce: Por isso. Acho que nem o Pablo faria algo parecido.


Chris: Eu que agradeço.


Dulce: Pelo quê?


Chris: Por ter confiado em mim, e por ter vindo.


 


Coloquei minhas mãos nos peitos dele e disse em seu ouvido.


 


Dulce: Acho que estou pronta Christopher Uckermann. - Sorri.


 


Ele se levantou da banheira e saiu e se enrolou em seu roupão e me estendeu um. Sai da banheira e peguei-o e vesti. Saímos do banheiro com as taças em mãos, bebi o resto que havia em minha taça e coloquei-a em cima da mesa. Virei-me para Christopher que estava perto da janela encarando a chuva de braços cruzados, respirei fundo e fui até ele e abracei-o por trás.


 


Dulce: Me beija Christopher. - Pedi.


 


Ele virou-se de frente pra mim.


 


Chris: Quer mesmo?


Dulce: Sim. - Puxei-o pra mim e o beijei. Sua língua estava quente. Parecia me aquecer.


 


Ele me pegou no colo e me colocou delicadamente em cima da cama, puxei a corda do seu roupão e tirei-o explorando cada parte definida de seu corpo, ele tirou meu roupão fazendo o mesmo que eu. Suas mãos me arrepiavam, me deixava louca. Senti a mão dele ir até o feixe de meu sutiã e tirá-lo, joguei ele para um canto do quarto, a respiração dele já estava ofegante. Ele começou a beijar meus seios seguindo para a barriga e descendo mais e mais. Ele tirou minha calçinha nos dentes, e suas mãos me alisava de uma forma excitante. Ele voltou para minha boca, respirei fundo e inverti as posições, desci até sua boxer e tirei ela, encarei o seu adorado "Jerry", e comecei a chupá-lo desta vez com vontade. Christopher gemia alto, e os trovões aumentavam.


 


Dulce: Christopher? - Chamei-o parando meu ato.


Chris: Oi? - Ele estava respirando fundo.


Dulce: Chega de esperar certo? - Sorri. - Eu ti quero agora!


 


Ele inverteu as posições, e sorriu.


 


Chris: Ok.


 


Sorri junto. Ele se preparou para o grande ato, antes ele laçou seus dedos nos meus e me encarou, eu assenti com a cabeça e ele então me penetrou de leve, não senti dor, ele fazia os movimentos devagar e eu ajudava com o quadril. Ele aumentou um pouco a velocidade quando percebeu que eu não era mais uma "virgenzinha". Inverti as posições e ele me encarou, joguei ele em cima da cama feito uma maluca e sentei com tudo em cima de seu Jerry e comecei a cavalgar em cima, como se eu já tivesse feito isso. Mais não, e a primeira vez. Ele tocou nos meus seios enquanto eu dava bastante prazer á ele. E, ao mesmo tempo sentia. Ele foi inverter as posições mais acabamos caindo no chão, soltamos uma alta gargalhada, ele caiu em cima de mim, aproveitou para entrar dentro de mim de novo, puxei ele pra mim pelos cabelos e te beijei loucamente.


 


Chris: Você e perfeita! - Disse ele entre os beijos.


Dulce: Eu amo você!


 


Ele sorriu e prologamos o beijo, eu gemia tão alto que parecia que ele gostava de me ver gemer. Como se fosse uma mensagem de que estava gostando. E estou mesmo, para minha primeira vez, estava incrível. E aquele chão estava muito gelado. Ele se levantou e me ajudou a levantar, subi no colo dele e sentei novamente com tudo no seu Jerry que ele gemeu rouco, ele me segurou pelas coxas enquanto eu pulava em cima de seu membro. Ele me empurrou para parede e me beijou ainda me penetrando. Passei minhas mãos pelo seu rosto e arranhei suas costas. Ele girou me jogando em cima da cama, dei as costas pra ele e fiquei de quatro em cima da cama, ele logo me penetrou novamente desta vez bem rápido. Gememos juntos. Eu tentava gemer o nome dele mais só saia um "chrisssss", virei de frente pra ele e me abaixei, peguei em sem membro com as duas mãos e levei de encontro a minha boca, minha intenção era de colocar tudo em minha boca mais era impossível. A parte que não consegui colocar na boca eu fazia movimentos de vai e vem. Me levantei e o beijei, ele se aproximou mais e caímos na cama, doeu.


 


Dulce: Safado! - Exclamei.


Chris: O seu minha gostosa, o seu safado!


 


Ele foi até minha intimidade e começou a chupar, sugar. Eu revirei os olhos com isso. E do nada a boca dele já se encontrava na minha. Comecei a sentir algo me penetrar mais não era o Jerry era os dedos dele, dois dedos. Ele tirou os dedos e me penetrou ardentemente. Depois de tantos tempos gozamos juntos. Eu me joguei na cama encarando o teto. Ele se jogou do meu lado.


 


Chris: O que você achou? Se arrependeu?


Dulce: Foi a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida!


Chris: Gostaria de repetir mais vezes?


Dulce: Somente se for contigo. - Falei sincera.


 


Ele me olhou puramente nos olhos.


 


Chris: Pronta para mais um rodada?


Dulce: Sim. - Sorri. - O que você acha de ser na banheira?


 


Ele sorriu e me pegou no colo correndo pra banheira e me jogando lá dentro acabei engolindo sabão.


Enquanto chovia forte lá fora, eu morria de tanto sexo aqui dentro.


 


 


 


 


AQUI TÊM A TÃO ESPERADA CENA HOT AGORA QUERO


MUITOSSSSSSS  MAS MESMO MUITOSSSSSSS


COMENTÁRIOS SENÃO AMANHÃ NÃO POSTO A


SURPRESINHA QUE ESTOU PREPARANDO PRA


VOCÊS POR ISSO COMENTEM MUITOOOOO.


BEIJOSSSS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com um lindo sorriso, olhei para o lado da cama e não vi o Christopher. Puta sacanagem né? Você vem na casa do cara, ele faz uma surpresa super linda pra você, transam a noite inteira, pra no outro dia acordar sozinha? E ou não é a coisa mais desgraçada? Pensei até que ele entraria pela porta trazendo o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais