Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Acordei com um lindo sorriso, olhei para o lado da cama e não vi o Christopher. Puta sacanagem né? Você vem na casa do cara, ele faz uma surpresa super linda pra você, transam a noite inteira, pra no outro dia acordar sozinha? E ou não é a coisa mais desgraçada? Pensei até que ele entraria pela porta trazendo o café pra mim como nos filmes. Ainda estava chovendo lá fora, cruzei os braços ainda deitada na cama encarando a porta, esperando Christopher entrar para xingá-lo de todos os nomes horríveis e até inventar mais uns. Se ele queria ser romântico que fosse até o final caralho.
Me levantei e fui até o closet dele, nossa e bem organizado. Peguei uma camisa dele e vesti, peguei um calção dele e vesti também, minha roupa ainda estava molhada. Fiz um coque no meu cabelo e fui até um espelho que havia num canto do quarto, e me olhei, agora uma mulher completa.
Lembrei-me das loucuras de ontem, sorri pra mim mesma e fechei os olhos desejando o Jerry na minha boca, pronto! Só faltava essa, eu virar uma viciada em sexo. Balancei minha cabeça negativamente tentanto esquecer esse desejo. Saí do quarto e fui em direção as escadas e comecei a descer devagar. Parei na sala e senti cheiro de café. Fui até a cozinha e encontrei Christopher tomando café, ele não me viu porque estava de costas pra mim, ele estava de roupão e o cabelo parecendo um ninho de passarinho.
Dulce: Por que não me chamou? - Perguntei de braços cruzados.
Chris: Não quis te incomodar. - Ele olhou pra mim e abriu a boca.
Dulce: Que foi? - Me aproximei e puxei uma cadeira e sentei de frente pra ele.
Chris: Você fica gostosa nessas roupas. - Ok, agora pra seduzir o Christopher vou me vestir de homem blá.
Dulce: Cala a boca, eu tô horrível. - Peguei a jarra de suco e despejei um pouco em meu copo.
Chris: Não tá não! - Mordeu os lábios. Encarei ele, ele sorriu.
Dulce: Me passa essa cestinha de pão? - Pedi apontando.
Ele pegou um pão é tacou na minha cara, fiquei séria enquanto ele morria de rir apontando pra mim. Sorri e enchi a colher de manteiga e taquei na cara dele.
Chris: Ah, agora e guerra? - Se levantou.
Dulce: Você começou. - Falei sem dar muita importância e dei uma golada em meu suco. - Argh, esse suco de laranja tá amargo.
Chris: Deixa eu ver se está amargo. - Ele tomou o copo da minha mão e tomou um pouco. - Não. o único que está amargo aqui e a sua chatice.
Dulce: Doce azedo. - Exclamei.
Chris: Dulce?
Dulce: O qu... - Ele me impediu de terminar a frase jogando aquele suco na minha cara. - Tá parecendo moleque. - Falei calma.
Chris: Que nada, a intenção e te deixar completamente suja.
Dulce: Deixa ver se eu entendi... - Me levantei. - Você me sujou... - Me aproximei dele. - Para eu também te sujar... - Passei meus dedos no peitoral dele. - Para no fim, banharmos juntos?
Chris: Nossa! Ela caiu na real! - Ele disse com uma voz fina.
Dulce: Não precisa me sujar pra isso acontecer.
Chis: Não?
Dulce: Não. - Sorri. - E cadê seus pais?
Chris: Viajaram.
Dulce: Agente precisa ter uma conversa. - E estamos precisando mesmo, por um lado estou feliz de ter perdido minha virgindade com ele, e por outro estou triste porque ele é o namorado da minha irmã.
Chris: Depois do nosso banho. - Disse ele subindo um pouco minha camisa.
Dulce: CARALHO CHRISTOPHER, E A ESCOLA?! - Corri direto para as escadas.
Chris: O que tem? - Perguntou vindo atrás de mim.
Dulce: Estamos mais do que atrasados!
Chris: E acha que alguém vai? Com esse temporal?
Dulce: Mais eu vou! - Virei-me para ele. - Você não?
Chris: Fica hoje aqui. - A voz dele ficou doce. - Seja minha do mesmo jeito que foi ontem.
Dulce: Chris, eu tenho que ir pra escola. Será que você só pensa em sexo?
Chris: Não, penso em praticar também. - E me puxou para si, soltei um gemido baixo. - Você me enlouquece. - E amassou seus lábios nos meus.
Com a ajuda dele subi em seu colo, ele subiu as escadas ainda me beijando e abriu a porta do quarto com o pé e fechou com o mesmo. Foi até a porta do banheiro e entrou comigo e fechou também com o pé. Ele ligou o chuveiro e começou a cair a água quente sobre nossos corpos.
Dulce: Você também me enlouquece. - Falei em seu ouvido.
Chris: Eu te amo Dulce.
Dulce: Espero que seja verdade.
Chris: E, é.
Desci do colo dele e desfiz meu coque.
Dulce: Você fica muito gostoso molhado. - Sorri ao falar.
Ele me beijou e sua boca foi para o meu pescoço, senti sua mão entrar dentro do meu calção e tocar no meu clítoris, logo dois de seus dedos me penetravam.
Dulce: Eu quero você! - Falei gemendo.
Ele tirou os dedos de lá e levou-os para a boca, fiz careta e ele sorriu.
Chris: Fala de novo que me quer. - Disse no meu ouvido.
Dulce: Eu ti quero.
Chris: Mesmo?
Dulce: Sim.
Chris: Agora?
Dulce: Com certeza.
Chris: Quer mesmo?
Dei um tapa na cara dele, ele sorriu. Não acredito como pode ser tão sínico?
Chris: Carinhosa.
Dulce: Teve isso como carinho?
Ele me puxou mais para si, senti seu membro roçar na minha intimidade, ele me beijou de uma maneira que nunca havia beijado antes.
XXX: AMOR, TÁ EM CASA?
Dulce: Você ouviu isso? - Perguntei parando o beijo.
Chris: Sim eu ouvi, você ouviu?
Dulce: Sim.
XXX: CHRIS AMOR!
Agora que a coisa ficou séria.
Os dois: ANAHÍ?! - Gritou eu e Christopher juntos.
Dulce: O que agente faz? - Desliguei o chuveiro.
Chris: Eu tô pensando.
Dulce: Pensa rápido!
Chris: Não é tão fácil!
Dulce: Droga, ela tinha que voltar de viagem justo hoje?
Ouvimos barulho da porta do quarto sendo aberta, Christopher voou na porta do banheiro e trancou, eu fiquei branca.
Anahí: Christopher cadê você? - falou com sua voz manhosa.
Senti vontade de espirrar.
Dulce: Chris eu quero espirrar. - Sussurrei.
Chris: Segura ai!
Dulce: Não dá!
Anahí: Christopher tá ai dentro? - Ela começou a bater na porta.
Chris: Dulce não espirra pelo amor de Deus! - Ele estava mais desesperado que eu.
Dulce: Eu... - Olhei para um canto do banheiro e vi uma rã, e sempre uma rã pra estragar minha vida. - AAAAATCHIIIIM!!!! - Espirrei alto.
Chris: Ah, droga agora fudeu! - Falou entre os dentes.
Anahí parou de bater na porta, soltei um suspiro de alivio.
Anahí: O DULCE MARÍA ESPINOSA SAVIÑÓNQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI DENTRO????
E AÍ GOSTARAM DA SUSPRESA E AINDA TEM MAIS AGUARDEM.
COMENTEM MUITOOOOOOOO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher Dulce parou de espancar a porta e eu agradeci mentalmente. Anahí: DULCE MARIA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI DENTRO???? Confesso que isso me fez gelar e minha voz falhou. Dulce: E agora seu filho da puta? - Sussurrou Dulce mais branca que papel. Chris: Na hora que eu te comia você não m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss