Fanfics Brasil - Capitulo 20 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

2055 visualizações Denunciar


 


Pov Christopher


 


Dulce parou de espancar a porta e eu agradeci mentalmente.


 


Anahí: DULCE MARIA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI DENTRO????


 


Confesso que isso me fez gelar e minha voz falhou.


 



Dulce: E agora seu filho da puta? - Sussurrou Dulce mais branca que papel.


Chris: Na hora que eu te comia você não me chamou de filho da puta, sussurrava era ai Chris, ai Chris! - Sussurrei de volta e ela me deu um tapa. - Entra dentro da banheira.


Dulce: Que? - Ela me encarou. - Tá, esquece. - Ela correu e se afundou dentro da banheira se escondendo entre as espumas.


 



Estufei o peito, respirei fundo e destranquei a porta, eu mal destranquei e Anahí caiu no chão.


 



Chris: Oi amor. - Ri bobo.



Anahí: NÃO FOI VOU VOCÊ QUE ESPIRROU, TEM UMA MULHER AQUI. E EU JURO SER A DULCE! - Berrou ela ao se levantar.



Chris: Como vê, não tem ninguém.


 



Ela encarou os quatro canto do banheiro.


 



Chris: Eu que espirrei.



Anahí: Não parecia ser você.



Chris: E porque eu estava tomando banho. - Sorri e puxei o braço dela pra fora do banheiro e fechei a porta. - Por que decidiu voltar?



Anahí: Meus pais foram e pediram que eu voltasse para ficar com a Dulce. Ela na cozinha e uma trágedia. - É, mais em matéria  de cama ela é espetacular. - Mais espera ai... - Anahí encarou as taças em cima da mesa, a cama bagunçada, as petálas de  rosas... - VOCÊ ME TRAIU??? CADÊ A CACHORRA??? FALA!!!! - E começou a me estapear.



Chris: Eu posso explicar calma! - Segurei nos braços dela. - Foi o Poncho e a Maite, eles pediram para ficar aqui. Eu dormi na casa de um amigo acabei de chegar.



Anahí: Jura por Deus?


 



Desculpe Deus, mais me ferrar agora não.


 



Chris: Juro por Deus.


 



Ela sorriu e me beijou, encarei a cama bagunçada e imaginei a Dulce em cima dela de quatro me olhando com cara de safada.


 


Chris: Gostosa. - Acabei falando auto.



Anahí: Annn safadinho. _ sorriu.



Chris: Eu te amo Dul. - E FODEU!



Anahí: ME CHAMOU DE QUÊ? - E me empurrou fortemente.



Chris: De amor. Do que pensou que fosse?



Anahí: Dul!!!



Chris: Acho que essa viagem mexeu muito com você, e melhor você ir embora e descansar.



Anahí: Você acha?



Chris: Sim.


 



Ela fez bico.


 



Anahí: Me beija que eu vou.


 



Beijei ela sem vontade. Ela saiu saltitante e eu sussurrei um "criançinha" e corri pro banheiro abri a porta rapidamente.


 



Chris: Dulce? - Chamei-a.


 



Ela saiu de dentro da banheira e me encarou.


 



Dulce: CULPA SUA! - Ela apontou o dedão pra mim.



Chris: Culpa minha o quê?



Dulce: Não quero que minha irmã sofra. Ela te ama.



Chris: E, mais eu não. - Ela me encarou. - Nunca amei.


 



Sim, estou namorando com a Anahí apenas porque ela é a mais popular do colégio. Eu nunca me apaixonei por ninguém desde  quando fui desprezado. Sim também, eu disse que amava a Dulce, mais isso foi apenas para eu conseguir dormir com ela. Mais  depois dessa maravilhosa noite que eu amei, começei a sentir por ela um "sei lá", não consigo decifrar. Ela me enlouquece,  me deixa louco, me excita com tão pouco. Amor não é. Obvio que não.


 



Dulce: Não ama? - Ela me libertou de meus pensamentos.



Chris: Não. Eu amo você.



Dulce: Não acredito.


 



Ela e mais esperta que a Anahí.


 



Chris: Eu te amo, porque você foi a única á me deixar excitado apenas com um "Vai Chris" - Ela corou.



Dulce: Para de falar essas coisas, eu vou embora. - Ela pegou suas roupas do chão e se caminhou pro banheiro. Começou a  trocar de roupa com a porta aberta. Eu apenas admirava aquela doce imagem. Quando ela foi tirar a calcinha virou de frente pra mim sorriu e bateu a porta. Rangi os dentes.


 



Me joguei na cama e esperei ela sair, me sentei e bati em um canto da cama para ela sentar, ela me fuzilou e caminhou até mim, puxei o braço dela e ela caiu em cima de mim.


 



Chris: Você agora é minha Dul.



Dulce: Não.



Chris: Quem te excita?



Dulce: Você. - Respondeu sem graça.



Chris: Quem te enlouquece?



Dulce: Você.



Chris: Quem te tornou mulher?



Dulce: Você.



Chris: Então, você e minha.



Dulce: Odeio quando os homens falam isso. Então, neste caso, odeio você! - Ela sorriu e foi sair de cima de mim, mais claro que como sou um tremendo safado Uckermann agarrei na sua cintura e impedi seu ato desesperado de se livrar de mim.



Dulce: Chris eu preciso ir embora. Se a Anahí chegar em casa e não me ver, posso me dar mal.



Chris: Me beija antes?


 



Ela olhou meus lábios, adoro quando ela me olha assim com esse olhar. Parece até que ela vai arrancar minha roupa e me deixar doidão.


 



Dulce: Não. - Pô, sacana ela.



Chris: Sim, respondi por você. - Agarrei ela e beijei com vontade. Meus dedinhos atrevidos foram até sua blusa e ia tirá-lo mais meu celular do caralho tocou.



 



Telefone on/



Chris: Quê desgraça? - Era o Poncho.



Poncho: Desgraça e sua mãe filho da puta. Olha, reunião do jogo do sexo na boate. Falta apenas avisar a Dulce.


 



Olhei para ela ainda em cima do meu colo me encarando.


 



Chris: Não precisa, eu aviso.


 



Desliguei na cara dele.



Telefone off/



 



Chris: Olha...



Dulce: Ouvi tudo. - Ela saiu de cima do meu colo e eu bufei. - Vamos então, você me leva?



Chris: Quais são as chances de uma rapidinha no carro? - Sorri animado ao me levantar.



Dulce: Nenhuma. Borá logo e deixa de ser perventido. - Ela sorriu.


 



Seguimos para a boate, quando chegamos todos já estavam aqui. Poncho já havia sido dispensado, soube que ele teria que  transar com Soraya. Aff, já peguei ela não excita nem um macaco.


 



Chris: Vamos logo. - Pablo mexeu na urna e pegou um papel e olhou para Dulce após ler o nome. Tive vontade de meter o murro na cara dele. Fechei os punhos e rangi os dentes.- Dulce Maria você é a próxima jogadora.



Dulce: O QUE? - Os olhos dela encheram de lágrimas.


 



Se ela perder, ela não vai transar com nenhum outro além de mim. Podem escrever. Somente comigo.


 


 


 


COMENTEM MUITOOOOOO!


BEIJOS


SOPHIAVONDY



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Seu esperma vale um milhão.       Dulce Maria é uma patricinha de bem com a moda, seu guarda roupas que o diga... Levava uma vida cor-de-rosa, e aguardava ansiosa a herança de sua falecida avó materna. O problema é que a velha sem-noção deixou toda a fortuna para uma única neta; exatamente a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais