Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov Dulce
Quando você acha que sua vida fica ruim, quando você se apaixona pelo seu cunhado, e quando ele se apaixona por você SE tiver mesmo se apaixonado, quando vocês transam uma noite inteira. A desgraça se completa com minha irmã surgindo de viagem, agora para completar mais ainda minha "maravilhosa" vida... Sou a próxima jogadora do Jogo do Sexo. Vontade de gritar eu tive... Mais vou manter a tensão.
Dulce: O que eu vou ter que... Ter que... Fazer? - Perguntei tremendo.
Pablo apenas me encarou, ele mordeu os lábios e passou as mãos no cabelo. Abaixei a cabeça e Maite colocou as mãos no meu ombro.
Pablo: Dulce... Você vai ter que... Tirar fotos nua para uma revista e vender para todos do colégio.
Dulce: MAIS O QUE... - Não consigo acreditar! - Acha que eu vou ter essa capacidade?
Chris: Por que não? - cruzou os braços e sorriu pra mim.
Dulce: EU NÃO VOU FAZER ISSO... OUVIU PABLO??? NÃO VOU!!! - Gritei e sai da boate cuspindo maribondos.
Comecei a andar sem rumo algum, não vou tirar fotos nua, nem que me paguem. Isso vai ser uma vergonha para minha família. Mais também, se eu perder vou ter que transar com um nem sei quem. De um jeito ou de outro, vou me ferrar. Cheguei em casa com cara de enterro e encontrei Anahí sentada no sofá de pernas cruzadas me encarando.
Dulce: Oi? - Acenei pra ela sem graça.
Anahí: Onde estava? Dormiu fora?
Dulce: Sim. - Me aproximei e sentei-me do lado dela. - Como tia Mariana está?
Anahí: Do mesmo jeito. Onde dormiu?
Dulce: Na casa da Maite... Conversamos a noite inteira.
Anahí se levantou e ficou me encarando mais friamente que antes.
Anahí: Soube pelo Christopher que Maite sua amiga dormiu com o Poncho na casa dele. Então, como vocês conversaram a noite toda, sendo que ele estava com ela na casa do MEU namorado?
Engoli em seco, minha cabeça não está boa pra idéias no momento. Levantei-me e coloquei as mãos no bolso e fitei o chão fugindo do olhar fuzilador dela.
Dulce: E... Que... Bem... Hã... - Droga, o que eu falo?
Anahí: Vamos Dulce... Não minta! Já sei de tudo.
Dulce: Tudo? Como ficou sabendo? - Olhei espantada pra ela.
Anahí: Acha que sou besta?
Dulce: Anahí me perdoe, eu posso explicar e que...
Anahí: TÁ NAMORANDO NÉ??? - Ela começou a gargalhar me cutucando.
Dulce: Namorando? Espera ai... O que você sabe?
Anahí: Que você tá pegando algum menino e tá com vergonha de falar. E você não me disse com quem perdeu sua virgindade.
Dulce: Não me importa. - Me joguei no sofá.
Anahí: Importa sim. Pra mulher existem 4 fases inesquecíveis.
Dulce: Ah é? Quais?
Ela se jogou no meu lado e respondeu dando tapinhas na minha coxa.
Anahí: A primeira e quando damos nosso primeiro beijo. A segunda, e quando menstruamos a primeira vez. A terceira e quando perdemos a virgindade...
Dulce: E a quarta?
Anahí: Quando temos nosso primeiro filho... E claro, depois do casamento.
Dulce: Acho que nessas quatro fases ai, prefiro evitar a última.
Anahí: Nhá, deixa de ser boba. Escuta... Você e o moçinho lá usaram camisinha? Porque se não tiver usando fudeu e tu sabe.
Dulce: Usamos. - Não, não usamos. Mais eu não vou engravidar na minha primeira vez, as possibilidades são bem mínimas.
Anahí: Ainda bem... Sabe Dulce? - Ela deitou a cabeça no meu colo. - Quero muito que aconteça a quarta fase comigo.
Dulce: Quer ter filho? Ótimo, uma criança correndo pela casa, enchendo minhas coisas de baba, aprontando muito... Me chamando de tia!
Anahí: Dulce não e bem assim. Ter um filho e muito bom. Acredite. Eu estive pensando que como vou me formar este ano, e ano que vem Christopher também vai se formar. Posso pensar no futuro.
Dulce: Com ele?
Anahí: Algum problema de ser com ele? - Ela se sentou e me lançou aquele olhar frio. - Olha, sei que você o odeia. Mais ele e minha vida e tenho que viver.
Dulce: Tá... - Sorri.
Anahí: Hm... Nem ti conto... Hoje tem festa lá na casa dos Uckermanns. Os pais do Chris estavam viajando mais eles voltam hoje para a festa.
Dulce: Comemora o quê?
Anahí: E apenas uma festa.
Dulce: Que graça que tem? Estamos no meio da semana.
Anahí: Cala a boca, nós vamos!
Dulce: Nós quem?
Anahí: Eu e você.
Dulce: HÃ? EU NÃO VOU! NEM MORTA EU PISO LÁ!
Anahí: HAHA, você vai sim!
Dulce: EU NÃO VOU E PRONTO ACABÔ!!!
(...)
Anahí: Não vai é? - Mangava Anahí quando chegamos na casa dos Uckermanns.
Dulce: Não sei como você me convenceu. Posso voltar daqui?
Anahí: Não.
Dulce: Vagabunda.
Anahí: Sim, e você também.
Rangi os dentes, ela bateu na porta, eu rezei aos céus para Christopher não abrir, e ele ouviu minhas preçes quem atendeu foi Alexandra a mãe dele.
Alexandra: Oi, boa noite meninas. - Acho que ela estava bêbada.
Anahí: Oi sogrinhaaa!!!! - Selena pulou no pescoço dela.
Fiz careta com as criancices de minha irmã mais velha e adentrei a casa, sentei no sofá e fiquei observando a festa.
Maite: Oi, aceita uma taça? - se sentou do meu lado.
Dulce: Aceito sim, brigada. - Peguei a taça de sua mão e virei tudo.
Maite: Opa, calma Dulce tá doida?
Dulce: Doida? Há, não. Só com a vida lascada. Viu qual é meu desafio?
Maite: Vi sim, e melhor que pichar a escola.
Dulce: Não é não.
Maite: E sim. Na minha opinião. Anahí voltou de viagem... Oh God! E agora?
Dulce: Agora nada. - Encarei Anahí dando a louca dançando com o Christopher. - Ele nem falou comigo.
Maite: Quer que ele dê pistas pra Anahí?
Dulce: As vezes me dá vontade de sair gritando tudo sabe? - Encarei a taça em minhas mãos. - E, outras vezes sinto vontade de sumir daqui.
Maite: Tipo, ir embora?
Dulce: E, quase isso.
Ela sorriu e foi dançar com um garoto. Fiquei no vácuo. Me levantei decidida a ir embora e quando me virei trombei em um rapaz. O Pablo.
Pablo: Tá fazendo o que aqui? - Perguntou ele me segurando impedindo minha queda.
Dulce: Eu ia te perguntar a mesma coisa. - Ri.
Pablo: Quer dançar? - E me soltou, e estendeu a mão.
Fomos para o meio da sala e começamos a dançar, sim a música era essa mesma Gangnam style.
Anahí: Vamos ver quem é melhor aqui! - Falou me encarando.
Pablo: Uma disputa, legal. - Sorriu.
Começamos a dançar feito malucos, todos pararam de dançar e ficaram batendo palmas para as duas duplas dançando eu e Pablo, Aanhí e Christopher. Pra dizer a verdade estou é pagando um mico em publíco.
Dulce: Oppan Gangnam Style, Gangnam Style, oppan Gangnam style, gangman style, oppan gangman style. Eh Sexy lady... Oppan gangnam style, ehh sexy lady... Oh, oh... Eh, eh, eh, eh, eh, eh... - Eu e Pablo cantamos super alto arrancando risos da platéia que nos assistia.
No fim da maluquice, eu e Pablo ganhamos a competição.
Dulce: Ganhamos e você perdeu Anahí. - Zombei e Christopher me encarou.
Anahí: Vou procurar algo pra beber. - saiu se abanando.
Pablo: Quer alguma coisa? - perguntou com uma voz diferente em meu ouvido.
Dulce: Acho, que sim. Uma champanhe.
Pablo: E pra já linda. - E saiu piscando pra mim.
Vi ele sumir das minhas vistas sorrindo, senti alguém me puxar fortemente.
Dulce: AAAI! - Gritei de susto.
Chris: Vamos para um lugar reservado. - Era a voz do Christopher.
Subimos as escadas rapidamente, ele abriu a porta de seu quarto e praticamente me jogou lá dentro cai em cima da cama, ele fechou a porta e cruzou os braços, me levantei brava.
Dulce: QUAL O SEU PROBLEMA?
Chris: E o seu? Tá com o Pablo pra me provocar né? - E se aproximou de mim.
Dulce: Não quero provocar ninguém. - Me aproximei dele.
Chris: Dulce, você não quer ele. Você sabe melhor do que eu, que seu corpo se arrepia apenas comigo. - E me puxou para si. - Você me ama.
Dulce: Amo, mais posso deixar de amar. Me solta alguém pode entrar.
Chris: Tá todo mundo ramado lá em baixo. Podemos aproveitar aqui em cima. - E beijou meu pescoço.
Dulce: Para por favor. - Sussurrei.
Chris: Quer que eu pare? - Ele me encarou.
Dulce: Não. - Puxei ele pelos cabelos e o beijei com tanta vontade. Não consigo ficar mais longe dele.
Anahí: Amor tá aqui? - Anahí abriu a porta e me viu beijando o Christopher, as mãos dele estavam coladas na minha cintura e as minhas estavam em seu cabelo, a taça que estava nas mãos da Anahí caiu no chão quebrando-se. Ao vê-la empurrei Christopher com tudo tirando-o de cima de mim.
Dulce: Anahí? - Fiquei apavorada.
Ela encarou o Christopher, e em seguida me olhou com lágrimas nos olhos.
Anahi: Como vocês dois ousaram fazer isso comigo?! CHRISTOPHER COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME TRAIR COM MINHA PRÓPRIA IRMÃ??? E VOCÊ DULCE, NÃO TEM VERGONHA NÃO???
E vai ser o maior barraco mas se quiserem saber de tudo o que vai
acontecer têm de comentar muito sem muitos comentários
não posto amanhã. Digo que vai ser um escandalo, muitas
lágrimas, etc.
Comnetem muitooooooo!
Beijos
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Como vocês dois ousaram fazer isso comigo?! CHRISTOPHER COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME TRAIR COM MINHA PRÓPRIA IRMÃ??? E VOCÊ DULCE, NÃO TEM VERGONHA NÃO??? Chris: Anahí você entendeu errado? - tentou explicar mais acabou levando um tapa doloroso e estralado na cara. Anah&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss