Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Anahí: Como vocês dois ousaram fazer isso comigo?! CHRISTOPHER COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE ME TRAIR COM MINHA PRÓPRIA IRMÃ??? E VOCÊ DULCE, NÃO TEM VERGONHA NÃO???
Chris: Anahí você entendeu errado? - tentou explicar mais acabou levando um tapa doloroso e estralado na cara.
Anahí: Não dá pra entender errado. Vocês estavam se beijando, eu vi muito bem. E eu não estou bêbada!!!
Chris: Anahí... - buscava alguma desculpa, ele estava massageando a bochecha.
Eu não consegui dizer nada, estava em choque com o momento. Anahí me encarava com um olhar ameaçador. Parecia que ela queria me matar com isso.
Dulce: Anahí eu... - Não consegui falar.
Anahí: E, eu achava que eu podia confiar em você. O nosso laço de irmãs Dulce, neste momento parece que ele nunca existiu.
Dulce: Não fala isso Anahí. - As palavras dela me atingia como um tiro.
Anahi: QUER QUE EU DIGA O QUE??? Ah, maninha tá pegando meu namorado que legal. - Debochou.
Chris: DEIXA DE SER INFANTIL!!! - gritou furioso fazendo Anahí se espantar.
Dulce: Christopher, não é assim que se resolve as coisas. Calma. - Pedi.
Anahí: Dulce Maria... Você e uma vadia! - falou entre os dentes.
Dulce: Tem razão Anahí... - Fui até ela e ficando cara a cara. - Sou mesmo, pegar o namorado da irmã não e uma coisa certa á ser feita. Pode me chamar do que quiser.
Anahí: Tá ficando com ele? CACHORRA!!!! - E me deu um tapa forte na cara. - VOCÊ NÃO VALE NADA DULCE!
Dulce: E VOCÊ TAMBÉM NÃO Anahí! - Me irritei e devolvi o tapa.
Anahí: TRAIDORA! - E me deu outro tapa.
Dulce: PARA COM ISSO! - Dei dois tapas seguidos em sua face.
Começamos a brigar de tapas, ela puxou o meu cabelo desfazendo meu penteado. Passei as unhas sem dó em seus braços. Christopher ficou parado vendo a cena. Pablo entrou desesperado.
Pablo: CHRISTOPHER SEPARE ELAS! - Gritou ele e jogou as taças que estavam em suas mãos no chão e veio pra cima da Anahí, mais acabou levando um soco na cara.
Chris: Deixa elas brigarem Pablo. Adoro briga de mulheres. - Riu ele.
Pablo saiu gritando "ajuda!" pelos corredores. Estava me sentindo mal por brigar com minha irmã. Mais não suporto ouvir ninguém falar mal de mim, do jeito que ela falou.
Alexandra: PAREM JÁ AS DUAS!!! - Gritou ao entrar.
Poncho grudou no braço da Anahí e á puxou com força de cima de mim. Pablo fez o mesmo comigo.
Maite: Vocês duas não tem vergonha? - Maite estava do lado da Alexandra.
Anahí: Fala isso pra Dulce. - Anahí estava bufando. - E fala isso pro Christopher também.
Chris: Cala a boca Anahí. - sorriu. - Agora que estamos face a face eu vou falar. - Droga, ele vai fuder com tudo.
Dulce: Não vai falar nada. - Eu disse tentando me livrar dos braços do Pablo. Sem sucesso.
Anahí: Tá com medo? - estava inrreconhecível.
Dulce: Medo? Eu? - Me irritei. - Vai Christopher fala. - Tentei mais uma vez me soltar, mais não consegui.
Chris: Nada, esquece.
Anahí: Você e um vagabundo eu odeio você! - Ela tomou a taça das mãos da Maite e jogou a champanhe na cara dele.
Chris: VACA! - Reclamou ele.
Anahí: EU ODEIO VOCÊS DOIS! - se livrou dos braços do Poncho e saiu correndo de quarto.
Todos me encaram e encaram o Christopher.
Alexandra: Afinal, o que aconteceu aqui? - tentava entender toda a situação.
Ignorei-os e me livrei do Pablo e sai correndo atrás da Anahi.
Dulce: ANAHÍ ESPERA! - Gritei-a. Ela parou de frente para as escadas e virou-se pra mim e veio na minha direção furiosa.
Anahí: Você deve estar rindo de mim mentalmente né?
Dulce: Não Anahí, eu... Aconteceu.
Anahí: O que aconteceu? Vai esfregar na minha cara que dormiu com ele?
Dulce: Aconteceu. - Minha voz falhou.
Anahí: OBVIO QUE ACONTECEU!
Dulce: Anahí me desculpe eu...
Anahí: Acha que uma simples desculpa vai apagar o que você é ele fizeram?
Dulce: Não mais, porra Anahí tô tentando te explicar...
Anahí: Explicar que transou com o meu namorado? Na boa, não precisa explicar nada! - E ia saindo, puxei o braço dela mais ela ignorou, passei dela e ficamos frente á frente. - Sai da minha frente Dulce!
Dulce: Não queria que nada disso acontecesse. Eu juro Anahí.
Anahí: Não acredito em mais nada que sai dessa sua boca. SAI DA MINHA FRENTE DULCE! - Ela me empurrou, acabei pisando em falso e cai da escada. - DULCE! - Ouvi ela gritar meu nome. E em seguida desmaiei.
(...)
Abri os olhos de leve, ainda estava no chão, meus olhos se encontraram com os da Anahí em minha frente.
Maite: Dulce quer que eu chame o médico? - Perguntou.
Dulce: Não. - Engoli em seco. - Anahí? - Chamei-a. Ela encarou o Christopher que estava em meu lado e encarou o Poncho que estava do outro. E por fim encarou também o Pablo.
Anahí: Deve ser perfeito ter todos os homens aos seus pés né? - Ela estava com os olhos enchados. - Deve ser perfeito ser uma vadia!
Pablo: Para de falar com ela assim. - Falou.
Anahí: Cuidado, ela pode te trair. Pois saiba Dulce... - Ela se aproximou. - Fique no chão, pois e o seu lugar. - E ia se afastar, eu segurei eu sua perna impedindo seu ato mais ela saiu. - O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO VOCÊ DEVE SABER QUAL É!!! - Berrou ela e bateu a porta.
Chris: Consegue levantar? - Perguntou me estendendo a mão.
Dulce: Por que não vai atrás dela? - Ignorei a pergunta dele fazendo outra pergunta.
Chris: Ela vai me matar se eu ousar falar com ela agora.
Maite: Leve ela para o quarto. - Falou.
Pablo: Eu levo. - disse e ia me pegar no colo.
Chris: Se afaste, o quarto e meu portanto eu levo. - Christopher encarou o Pablo e ia me pegar no colo mais eu não deixei.
Dulce: Pablo pode me levar? - Pedi.
Pablo: Claro. - Ele sorriu vitorioso e me pegou no colo.
Christopher se afastou rangindo os dentes. Subimos as escadas novamente e ele me levou para o quarto do Christopher e me colocou delicamente em cima da cama.
Pablo: Acho que você não quer mais a champanhe. - Brincou ele e eu ri.
Chris: Agora saí Pikachu. Preciso falar com ela. - Disse ao entrar no quarto.
Pablo me deu um beijo na testa e saiu. Christopher bateu a porta e se aproximou.
Chris: Tudo bem?
Dulce: Torci o tornozelo mais está tudo bem sim. Christopher por favor vai atrás da Anahí. Ela pode fazer alguma besteira e eu não...
Chris: Shiiii. - Ele se agaichou de frente pra mim e pegou minha mão. - Anahí não seria capaz de fazer nada. Conheço ela.
Dulce: Tenho medo.
Chris: Não tenha. - Ele fez uma cara feia.
Dulce: O que foi? - Perguntei.
Ele se levantou e fez uma careta encarando o chão.
Chris: Dulce posso te dizer uma coisa?
Dulce: Ué, diz. Mais acho que agora não é uma boa hora. - Tentei me levantar e ele me ajudou.
Chris: Onde vai?
Dulce: Falar com ela. E você vem comigo. Nós três precisamos conversar.
Ele bufou e me ajudou a sair do quarto. Saímos sem sermos vistos. Quando chegamos na minha casa a luz do quarto dela estava aceza.
Dulce: Chris pode esperar no carro?
Chris: Vai entrar sozinha?
Dulce: Preciso falar com ela antes, quando der eu te chamo.
Chris: Boa sorte. - Ele riu e eu o encarei.
Abri a porta do carro e me dirigi para a porta da casa com dificuldade. Abri-a e entrei, subi as escadas com mais dificuldade ainda. Cheguei na porta do quarto dela e ouvi a voz da Belinda.
Belinda: Desculpa Anahí, por eu não ter ti contado isso antes. Eles tinham um caso.
Anahí: Eu não esperava isso da minha irmã Belinda.
Belinda: Eu sei. Ela não presta.
Mais essa Belinda e uma mentirosa.
Belinda: Nem ela e nem o Christopher.
Fiquei ouvindo aquilo e meu sangue subiu.
Belinda: Eles devem estar rindo de você nesse momento Anahí.
Abri aquela porta com brutalidade, as duas me encaram.
Dulce: FALA PRA ELA BELINDA, FALA PRA ELA QUE VOCÊ TINHA UM CASO COM O CHRISTOPHER E NÃO EU. QUE VOCÊ QUERIA QUE ELE TERMINASSE COM ELA PRA FICAR COM VOCÊ. FALA ISSO. FALA!!!
GENTE ESTOU MUITO TRISTE COM VOCÊS
EU TIVE POUCOS COMENTÁRIOS.
ME FAÇAM FELIZ E COMENTEM MUITOOO
OK GENTE SE TIVER MUITOSSSS COMENTÁRIOS
AMANHÃ POSTO DOIS CAPITULOS.
POR ISSO COMENTEM MUITOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Christopher Estava cansado de esperar, comecei a dar minis tapas no volante e encarei a janela do quarto da Anahí. Acho melhor eu entrar. Não, Dulce pediu que eu esperasse. Ah Christopher, ela não manda em você seu imbécil. E nunca vai mandar! Vou entrar. Abri a porta do carro e sai, bati-a e corri pra entrada da ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss