Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov Christopher
Estava cansado de esperar, comecei a dar minis tapas no volante e encarei a janela do quarto da Anahí. Acho melhor eu entrar. Não, Dulce pediu que eu esperasse. Ah Christopher, ela não manda em você seu imbécil. E nunca vai mandar! Vou entrar. Abri a porta do carro e sai, bati-a e corri pra entrada da casa, entrei rapidamente e me dirigi para escada e já ouvi a voz alta da Dulce.
Dulce: TA COM MEDO BELINDA? VAMOS, NÃO ESTAMOS LAVANDO A ROUPA SUJA? LAVE A SUA TAMBÉM CRETINA!
Tô sentindo que vai sobrar pra mim, então vou me preparar pra levar pedrada. E por que eu não levaria? Estou prestes a encarar três garotas ao quais eu já peguei. Sim, sim, fudeu eu sei. Mais que culpa eu tenho de ser tão gostoso?
Belinda: Eu não sei do que você está falando. - Ouvi a voz da Belinda, que tremia ao dizer a frase.
Cheguei na porta e encarei Dulce parada na mesma encarando Belinda. Anahí me olhou com os olhos cheios de lágrimas.
Belinda: Já era de se esperar né Dulce? - Demi se levantou e colocou as mãos na cintura. Anahí permaneceu sentada.
Dulce: De esperar o que? - Dulce não me viu.
Belinda: Vem dar explicações, mais mesmo assim trás o Christopher. Para esfregar na cara da coitada da tua irmã a safadesa dos dois?!
Dulce: O que? - Dulce virou-se e me encarou. - Eu não pedi que esperasse no carro? - Sussurrou entre os dentes.
Chris: Acontece que você não manda em mim. - Sussurrei de volta.
Anahí: Belinda, por favor, me diz a verdade... - Anahí se levantou e limpou suas lágrimas. - Você teve alguma coisa com o Christopher? - E me encarou.
Fiquei quieto, e encarei a Belinda, que desde então ficou amarela. Ela ia abrir a boca pra falar mais parou o ato e sorriu... Sorriu?
Belinda: Claro que não. - Exclamou.
Dulce: MENTIROSA DESGRAÇADA! - Soena ia avançar em cima dela, mais eu a segurei.
Chris: E verdade. - Soltei o braço da Dulce de leve. - Eu e a Belinda tínhamos algo sim.
Anahí começou a chorar mais ainda que não se conteve em pé, e sentou-se com as mãos na cabeça.
Anahí: Minha melhor amiga, minha irmã. PEGOU A MAITE TAMBÉM?
Chris: Não. - Sorri. - Obvio que não.
Anahí: Eu não acredito. - Ela me encarou.
Ela pode não acreditar, eu nunca peguei a Maite. Não que eu não quisesse, ela tem um corpo dos deuses, mais depois que eu fiquei com a Dulce, só sinto vontade de ficar com ela. Logo passa.
Belinda: Anahí... - Demi iniciou. - Desculpe... - Olhou pra mim. - Eu amo seu namorado.
Dulce: VAGABUNDA! COMO SE ATREVE DIZER ISSO? - ficou alterada. E eu tive que segurá-la. Iria adorar ver ela e a Belinda num fight mais numa horas dessas, e melhor não.
Anahí: SAIAM DAQUI! - estava mais alterada que a Dulce. - EU ESTOU ACABANDO TUDO COM VOCÊ CHRISTOPHER! - Ela pensa que isso me atinge? - BELINDA NOSSA AMIZADE ACABA AQUI JUNTO COM A MINHA CONFIANÇA QUE DEPOSITEI NA DULCE! BANDO DE VAGABUNDOS! SAIAM DO MEU QUARTO!
Belinda sorriu e saiu piscando pra mim, rangi os dentes. Dulce me encarou e começou a chorar e saiu correndo. Bati a porta e encarei Anahí. Ela se negava olhar nos meus olhos. Pouco me importa.
Chris: Anahí? - Chamei-a, ela olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e estavam além de inchados... Vermelhos. - Desculpe. Você e uma garota espetacular, e sério. Mais... Eu não te amo. Na verdade, nunca te amei.
Anahí: Então, por que me pediu em namoro? - A voz dela estava falha.
Chris: Porque eu pensei que você poderia me mudar. Já vi que ninguém pode. - Sorri sem graça e fui em direção a porta e abri-a. - Anahí tenta ser feliz com um cara oposto de mim. Só pra variar. - E sai batendo a porta.
Fiquei parado no corredor com as mãos no bolso, e me perguntei de onde eu tirei essas palavras. Sai de lá, estava indo em direção ao meu carro e encontrei Belinda escorado nele.
Chris: Tá fazendo o que parada ai?
Belinda: Te esperando.
Chris: Me esperando pra quê?
Belinda: Ora Christopher, agora que está tudo exclarecido, podemos ficar juntos.
Chris: E quem foi que disse que eu quero ficar com você? - Disse frio. - Você só sabe desgraçar a vida dos outros. Morre, e um favor que me faz. - Falei rindo e fui em direção a porta da Range, ela veio até mim e disse me encarando.
Belinda: Se prepare Christopher Uckermann. Porque você está prestes a saber de uma bela notícia.
Chris: Que notícia? - Fuzilei-a.
Belinda: Me aguarde. - Ela sorriu e saiu pela esquina mexendo no cabelo.
Sussurei um "Vai pro inferno" e peguei as chaves do meu bolso para destrancar a porta, quando avisto a porta da garagem sendo aberta, Dulce estava em cima de sua moto com uma mochila nas costas. Corri até ela rapidamente.
Chris: ONDE PENSA QUE VAI? - Gritei me aproximando.
Dulce: Não tá vendo? - Ela parou a moto e tirou o capacete. A porta da garagem fechou automaticamente. - Tô indo embora.
Chris: QUE?
Dulce: Vou passar um tempo fora daqui. Talvez amanhã eu vou viajar para os Estados Unidos. Ver minha tia Mariana pode me fazer bem. Da licença. - Ela ia colocar o capacete mais eu segurei seu braço impedindo. - Christopher, me solta.
Chris: Não quero que você vá embora.
Dulce: Não e essa a questão, Anahí precisa ficar uns dias sem me ver. Me solta por favor.
Chris: Não, Dulce... Caralho, fica por mim. - Não tô acreditando que estou dizendo isso. - Do jeito que as coisas anda, pode acontecer um acidente contigo. E eu... Eu não quero perder você. - E toquei em sua face que estava molhada devido as lágrimas.
Dulce: Por que você tem que dificultar tudo? - Ela me encarou, senti meu coração bater tão forte que faltou pular pela boca. Sorri pra disfarçar isso tudo.
Chris: Dulce. Sei de um lugar que você pode ir. Ninguém vai saber que você está lá, apenas eu.
Dulce: Aonde?
Tirei minha mão de seu rosto e coloquei-a no bolso.
Chris: Posso ti levar lá?
Dulce: Pode. - Ela se rendeu e desceu da moto e a guardou na garagem. Em seguida entrou comigo no meu carro e seguimos para o meu lugar. Sim, e uma casa na praia. Fica longe um pouco da minha casa, e bastante longe da casa dela. Mais isso não vem ao caso agora. Quando chegamos peguei a mochila dela que aparentava esta pesada, e estava mesmo.
Entramos na casa e eu acendi a luz, estava no jeito que eu deixei. Bom, este lugar também era onde eu trazia minhas "peguetes". Mais, Dulce não precisa saber. Coloquei a mochila dela em cima do sofá e encarei-a. Ela foi até a janela e cruzou os braços.
Dulce: E agora Christopher?
Chris: E agora o que? - Permaneci no meu lugar.
Dulce: Minha irmã me odeia. É, como se não bastasse. Tenho apenas uma mine semana para comprir este desafio. Senão... - Disse baixo com o tom triste. - Sexo.
Chris: Não esquenta com isso não. - Me aproximei dela, e abracei-a pelas costas. Envolvi meus braços em sua cintura de uma forma protetora, ela soltou um suspiro.
Dulce: Acho melhor eu ir embora. - E tentou se soltar, não deixei. Ela virou de frente pra mim e me encarou.
Chris: Dulce... Eu... - Sorri. Eu me sinto muito bem quando estou perto dela.
ESPERA será que eu me apaixonei por ela??? Justamente eu? Christopher Uckermann? Eu nunca me apaixonei por ninguém antes, nem sei direito como isso é. Não sei o que é amor de verdade. Minha vida com as garotas e apenas curtição, uma ou duas noites de sexo. E fim. Mais amor mesmo eu nunca senti. Então, não posso dizer que o que sinto por ela é amor. Mais e algo diferente.
Chris: Dulce, o que é o amor? - Perguntei do nada e desviei meu olhar do seu e encarei o mar pela janela.
Dulce: Você nunca se apaixonou? Você disse que me ama, era... Era mentira?
Chris: Eu amo. Mais as vezes tento entender isso tudo. - Eu nem prestava atenção nas minhas palavras.
Dulce: Com o amor não se brinca, pois muitos que começam fingindo que amam acabam amando de verdade. - Ela se soltou de mim e foi até o sofá. Essa frase dela ficou ecoando pela minha cabeça.
Não existe Belinda, não existe Anahí. Não existe jogo do sexo. Apenas eu e ela. E o mar!
Dulce: Onde eu posso dormir? - Ela me libertou de meus pensamentos.
Olhei para ela, e passou rapidamente pela minha mente ela nos meus braços, sorrindo atoamente para o vento. Vários "Eu te amo" e um "Te quero pra sempre". Senti um calafrio, seguido de um arrepio. Não é amor. Mais se for... Quero senti-lo.
Chris: Dulce? - Fui em sua direção e puxei o seu braço com desespero unindo o seu corpo ao meu. Ela se assustou e ia falar algo mais eu a impedi. - Meu corpo não consegue mais ficar fotalecido sem o calor do seu. - Ela ficou assustada. - Meus lábios não são os mesmos sem tocar nos seus. - Ela me olhou séria e seus olhos brilharam a vestigios de mais lágrimas.
Dulce: Por que essas palavras?
Chris: Não fala nada. Apenas me beije. Necessito de seu beijo agora. - A puxei mais a mim e á beijei de uma forma que nunca havia beijado antes. De uma forma que eu poderia enxergar a alma dela por esse beijo. De uma forma que o mundo poderia se acabar. O beijo dela e o meu remédio pra tudo.
"Com o amor não se brinca
Pois muitos que começam fingindo que amam
Acabam amando de verdade!"
COMENTEM MUITOOOOOO!
AMANHÃ TEM MAIS, MAS TÊM DE
COMENTAR MUITOOOOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Me solta. - Dulce se afastou de mim, rangi os dentes. Ela se sentou no sofá e cruzou os braços e abaixou a cabeça, me aproximei dela bem devagar. - Eu sou a pior irmã do mundo. Sou... A pior pessoa que já existiu na face da terra. Eu me odeio! - Ela enxugou as lágrimas. Chris: Dul... - Abaixei-me perto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss