Fanfics Brasil - Capitulo 1 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

2482 visualizações Denunciar


 


Pov Dulce


 


 


Nós da família Saviñón  sempre fazemos festas em dias de comemorações, gostamos muito de se divertir. Minha irmã Anahí e mais velha do que eu mais parece que eu sou mais velha do que ela. Qual é? Ela largou um bonitão pra namorar um idiota. Isso ai e cunhado? Ok, como já perceberam eu não dou certo com esse Christopher, ele e chato e se acha o maioral só porque e rico e namora minha irmã. O por que? Ela e a mais popular do colégio, ela tá no terceiro ano. Já eu e a praga do Christopher no segundo ano. Odeio quando ele vem aqui para casa e fica mexendo nas minhas coisas parece criança.


 


A festa de hoje e apenas mais uma comemoração da queridinha da família. Anahí obvio. Hoje nesse exato momento ela completa um ano de namoro com o magrelo. Ótimo devem estar no maior agarra-agarra lá em baixo.


 


 


Anahí: Dulce? - Chamou-me eu estava deitada na minha cama com a cabeça enterrada no travesseiro mó sono, noite passada saí com uns amigos para uma boate e bebi demais.


Dulce: Anahí? - Estranhei o namorado dela não está atrás dela mais vá saber né? - Cadê o idiot... Digo, Christopher? - Tá vendo? Já acostumei chamar ele de idiota. Ele era mais gordinho e fortinho antes, agora tá magro não tanto, ah vou parar de falar nele.


Anahí: Está lá em baixo... - Ela veio pulando até perto da cama. - Vamos pra minha festinha, honre os Saviñón.


Dulce: Ahhh não Anahí, deixa eu dormir um pouquinho assim...


Anahí: Não, vem logo. Tá todo mundo lá te esperando, todos os seus amigos do colégio estão aqui. Hein moçinha? Quero que me dê os parabéns por esse dia maravilhoso.


 


 


Bufei e me levantei.


 


 


Dulce: Pirua. - Falei e fui em direção ao closet, peguei um vestido qualquer lá.


Anahí: Aaawn, você vai mesmo?


Dulce: Anahí, deixa eu terminar de me trocar beleza?


 


 


Ela sorriu e saiu. Esperei ela bater a porta e joguei o vestido de volta dentro do closet e tranquei a porta, pulei em cima da cama e fechei os olhos quando começo a ouvir uma bendita de uma voz rouca ecoando no meu cérebro.


 


 


Dulce: As long as you love me, we could be starving, we could be homeless, we could be broke. As long as you love me, i`ll be your platinum, i`ll be your silver, i`ll be your gold.


 


 


Comecei a falar "belas" palavras indo novamente em direção ao closet, se não pode vencê-los, junte-se á eles.


Vesti o vestido calcei um salto alto e desci rapidamente, e avisto o idiota cantando pra Anahí. Romântico foi, e seria mais romântico se ele não me comesse com os olhos.


 


 


Anahí: DULCE!!! - Gritou Anahí e veio me esmagar.


Dulce: ANAHÍ MEUS OSSOS! - Gritei sorrindo.


Chris: Boa noite Dulce. - Christopher se aproximou com seu sorrisinho irônico.


Dulce: Boa. - Olhei para ele e desviei rapidamente meu olhar para Anahí. - Você tinha razão todos meus amigos estão aqui. - Falei avistando eles.


Anahí: Então vai falar com eles.


Dulce: Aaah, entendi o recado. - Sai rapidamente sabia que ela queria ficar sozinha com o doninho lá.


 


 


Falei com minha melhor amiga Maite. E com um garoto gatinho que eu já fui afim Poncho.


 


 


Poncho: Os Saviñón sabem animar uma festa. - Falou do meu lado.


Dulce: Ehh se tratando de festa eu e Anahí sabemos bem. E o nosso forte. Champanhe? - Entreguei uma taça para ele que aceitou de imediato.


Poncho: Poderíamos fazer um brinde?


Dulce: Ok, vamos brindar o quê? - Ergui minha taça.


Poncho: As mulher bonitas, aos namorados, a vida...


Dulce: Um brinde á isso. - Sorri.


Poncho: Um brinde.


 


 


Batemos nossas taças e eu senti alguém me puxar.


 


 


Maite: AAAAAHHHH O Poncho a fim de uma das divas Gomez!!! - Gritou no meu ouvido.


Dulce: MAITE! PSIU! - Não acredito como ela pode ser tão infantil?


Maite: Desculpe, mais ele tá dando em cima de você é isso e muito legal.


Dulce: Ah é? Você vai lucrar com isso?


Maite: Não Dulce, mais eu gosto de ver vocês dois juntos.


 


 


Começou a passar uma música agitada (Tonight i`m getting over you - Carly Rae Jepsen)


 


Começamos a dançar dando voltas e mudando de par, eu claro derramava bebida em todo par que vinha. Logo meu par foi Poncho. Os olhos dele brilharam, não pude deixar de sorrir. Ele e muito bonito. Ele me rodou e eu quase cai, troquei de par rindo do meu "quase-tombo", e percebi que meu par era o Christopher, meu sorriso obviamente morreu, busquei avistar Anahí e vi que o par dela era o Poncho. Christopher parecia um jumento sorrindo.


 


 


Chris: Você dança muito bem Dulce.


 


 


Quando fui mudar de par tive o prazer de derramar o resto da champanhe na roupinha de marca dele.


Trombei em Anahí, sorrimos de imediato.


 


 


Anahí: Saviñón NA ARÉA! - Gritou Anahí já bebona. Apenas sorri com isso.


 


 


Ela começou a dançar loucamente eu tentava imitar teus passos loucos. Somos as Saviñón e se for pra pagar mico que pagamos micos juntas!


E pra dizer a verdade... Não foi bem o mico foi mais um king kong.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: APAGA ESSA LUZ, CARALHO! - Odeio quando e de manhã e Anahí vem fuçar feito porco no meu quarto e acende essa luz que é forte pra porra. Anahí: Calma Dulce. - Pediu ela e saiu batendo a porta do quarto. Dulce: ARREBENTA MEU QUARTO QUE EU DURMO NO SEU! - Peguei o travesseiro e taquei na minha cara, aaah ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais