Fanfics Brasil - Capitulo 24 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

1219 visualizações Denunciar


 


Dulce: Me solta. - Dulce se afastou de mim, rangi os dentes. Ela se sentou no sofá e cruzou os braços e abaixou a cabeça, me aproximei dela bem devagar. - Eu sou a pior irmã do mundo. Sou... A pior pessoa que já existiu na face da terra. Eu me odeio! - Ela enxugou as lágrimas.


Chris: Dul... - Abaixei-me perto dela e me apoiei em suas coxas. - Agente não teve culpa disso.


Dulce: Eu tive... - Ela se levantou, o que eu sei é que ela está me evitando. - Anahí deve estar... Deve não! Ela está me odiando!


Chris: Dulce... - Me levantei. - As coisas acontecem. - Sorri. - Eu ti adoro, eu...


Dulce: Eu acredito que você possa me amar, mais a outra parte acredita que você possa estar se enganando e me enganando.


Chris: Duvida do meu amor? - Nem sei se é.


Dulce: Você mesmo me perguntou o que era o amor. Chriatopher, francamente. Nem você sabe o que é, então... Melhor calar a boca. - Ela encarou o chão por alguns segundos, respirou fundo e me encarou. - Você não me ama! - Disse entre os dentes. - Você nunca me amou.


Chris: Na verdade... Não. - Eu coçei a cabeça em busca de palavras que não a machuque. Mais eu não encontrei. Então, vai do meu jeito mesmo. - No início eu menti. Eu dizia que te amava, mais eu não amava. - Ela arregalou os olhos. - Fiz tudo isso pra poder transar com você.


Dulce: CRETINO! - Ela veio até mim e me deu um tapa, doeu. Mais foi merecido. - VOCÊ ME USOU! EU FUI UM BRINQUEDO PRA VOCÊ CHRISTOPHER? E ISSO? UM BRINQUEDO? DO MESMO JEITO QUE A ANAHÍ E A PUTA DA BELINDA FORAM? - Ela estava irritada.


Chris: Não, Dulce... Com você fo diferente...


Dulce: DIFERENTE POR QUE? POR QUE EU ERA VIRGEM???


Chris: Não... Não se trata disso.... Se trata de... - Levei outro tapa, e me calei.


Dulce: Christopher... Eu esperava de você ao menos um pingo de consideração. Você foi a pessoa que eu mais amei no mundo! Agora, e a pessoa que eu mais odeio!


Chris: Não fala que me odeia isso me fere. - E estava doendo mesmo dentro de mim. E uma sensação horrível.


Dulce: Chega de mentiras Uckermann. - Ela levantou a mão para me dar outro tapa, mais eu segurei seu braço e a puxei pra mim.


Chris: No início eu estava me divertindo mesmo, estava dizendo que te amava, sendo que eu queria apenas sexo. - Ela abaixou a cabeça e tentou se livrar de mim, mais não conseguiu. - Agora Dulce... Depois daquela noite... Não te tiro da minha cabeça. Não... Não diga que me odeia, você me ama! - E soltei o braço dela e me afastei, antes de levar outro tapa, ou até mesmo um soco.


Dulce: Você me dá nojo! - Ela praticamente cuspiu as palavras e saiu correndo.


Chris: DULCE... PORRA VOLTA AQUI! - Sai correndo atrás, consegui alcançá-la e a segurei forte pela cintura, colando-a á mim.


Dulce: Me solta, me solta desgraçado! - A voz dela estava diferente.


Chris: Não, você não vai embora.


 


Ela virou-se de frente pra mim e me encarou, ia levantar a mão para me bater mais acabou desmaiando nos meus braços. Droga, peguei ela no colo e levei-a para dentro. Coloquei ela com todo cuidado em cima da cama e sentei do lado da mesma, e fiquei olhando-a sério. O que eu sinto por ela? Por que eu não deixei ela ir embora? Para me livrar desses pensamentos resolvi ir preparar alguma coisa, ela não comeu nada hoje por isso desmaiou. Como não sou lá essas coisas na cozinha e aqui também não tinha muita coisa. Fiz miojo. Quando entrei no quarto com a bandeja em mãos ela estava acordando.


 


Dulce: O qu-que e is-isso? - Gaguejou ao se sentar.


Chris: Você está fraca. Toma, come um pouco.


Dulce: Pode me fazer um favor? - Pediu ela enquanto eu colocava a bandeja em sua frente em cima da cama.


Chris: Fala.


Dulce: Pode sair daqui e me deixar sozinha? Não quero olhar pra essa sua cara.


Chris: Claro. - Disse forçado e sério. Sai do quarto e fui para cozinha. Encarei o mar. Resolvi sair indo para ele. Sentei na areia e fiquei pensativo. Soltei um suspiro quando a água fria tocou nos meus pés. Se eu tivesse ficado com a Dulce antes de ter ficado com a Anahí, hoje eu não seria o que sou.


 


Hoje, eu não seria um canalha. Um mulherengo. Um cafageste. Sou, isso e muito mais. Dulce poderia me mudar. Mais ela praticamente me odeia. Encarei as ondas e me levantei. Não sei o que deu em mim, tô parecendo um louco drogado. Caminhei devagar entrando no mar...


 


Chris: Dulce... - Falei baixo enquanto entrava mais e mais dentro d`água. - Se eu não sentir o gosto do seu beijo, eu posso morrer, por favor, não me deixe morrer! - Fui invandido pela água, comecei a engolir água. A onda estava forte. Não consegui sair. Estava me afogando. Tentei gritar mais a voz não saiu. Sou um tapado. Um idiota. Agora eu vou morrer! Olha que irônico, estou falando isso como se não fosse nada demais. Perdi o sentido de tudo. E minhas vistas se apagaram. Ao invés de eu ficar na completa escoridão enxerguei Dulce. "CHRISTOPHER" ouvi esse grito de uma voz familiar e definitivamente me desliguei do mundo.


 


(...)


 


Dulce: Respira... - Ouvi uma voz desesperada e em seguida uns lábios frios tocarem nos meus. - Pelo amor de Deus, respira! - Abri os olhos e encarei ela. - Oh, graças á Deus! - E se levantou. - Estava tentando se matar?


Chris: Dulce? - Estava voltando aos meus sentidos. Levantei e encarei o mar e em seguida olhei para Dulce. - Me matar?


Dulce: Você estava se afogando. O que pretendia?


Chris: Acho que morrer mesmo.


Dulce: Por que?


Chris: Porque você me odeia.


Dulce: Hã? Ia se matar por isso?


Chris: Dulce... Eu amo você de verdade.


Dulce: Chega de brincadeiras. Eu não vou cair mais nos seus joguinhos.


Chris: EU AMO VOCÊ DE VERDADE! - Forçei a voz. - E sério? Eu juro por Deus, pelos meus pais. Juro por mim, pela minha masculinidade. Eu juro!


Dulce: Você... - Ela olhou no fundo dos meus olhos buscando a verdade. - Você tá falando sério?


Chris: Sim. - Balancei minha cabeça feito um cachorro se sacudindo, por causa do meu cabelo molhado.


Dulce:  Não... E mentira. - Ela saiu da minha frente. Fiquei ali parado feito um bocó e a segui.


Chris: ESPERA! - Gritei.


Dulce: VAI PRO INFERNO!


Chris: SE VOCÊ FOR, EU VOU!


Dulce: ME DEIXA EM PAZ!


Chris: NÃO DÁ, EU TE AMO!


Dulce: DEIXA DE SER SÍNICO.


Chris: EU TE AMO, EU TE AMO. E NÃO VOU DESISTIR ATÉ VOCÊ ACEITAR NAMORAR COMIGO!


 


Ela parou de andar e virou-se pra mim rapidamente que eu acabei topando nela.


 


Dulce: Você, tá me pedindo em namoro? - Os olhos dela se estreitaram.


Chris: Eu acredito que você possa me mudar. Não garanto dar muito de mim, mais prometo tentar te fazer feliz. Quer tentar?


Dulce: Eu não sei.


Chris: Fique do meu lado. Seu escudo pode ser os meus braços? - Falei abrindo meus braços e fechei os olhos. Esperando ela me abraçar ou simplesmente virar e ir embora.


Dulce: Pode. - Ouvi ela dizer, e em seguida senti seus lábios tocarem nos meus. - Sei que vamos enfrentar muitas coisas. Vou tentar te mudar JChristopher, mais não garanto.


Chris: E sobre o jogo do sexo... - Abri meus olhos. - Vamos dar o melhor de nós.


Dulce: Arrã. - Ela sorriu.


Chris: Você e... Minha vida agora.


Dulce: Larga as palavras belas. Não somos um casal certinho. Somos... Os pilantras. - Ela me beijou. Eu, correspondi feito um louco apaixonado.


 


Á peguei no colo ainda beijando-a e entramos novamente dentro da casa, a joguei com tudo em cima do sofá e ela gargalhou, cai em cima dela com tudo e voltei a beijar seus lábios deliciosos.


 


Chris: Você quer? - Falei pertinho do seu ouvido e ela se arrepiou.


Dulce: Quero. - Sussurrou.


Chris: Quer mesmo?


Dulce: Sim.


 


Sorri, ao saber que ela estava me desejando. Comecei a tirar as roupas dela com desespero. Ela também tirava a minha com preça. Tanta preça que o botão da minha blusa soltou.


 


Chris: Depois eu arrumo isso.


Dulce: Não se preocupa com isso não, tenho muitas dessas. - Ela riu sem graça. Voltamos ao nosso desespero de se despir.


 


Quando já estávamos completamente sem roupa comecei a destribuir beijos por todo o teu corpo, ela me empurrou de cima dela, arqueei uma sobrancelha, ela me fez sentar no sofá e acabou sentando em cima do meu membro com tudo. Tarada!!! Ela começou a pular em cima, segurei em seu quadril para ajudá-la com os movimentos desesperados.


A maneira que ela gemia, me deixava mais louco e excitado ainda, puxei a cabeça dela pra perto da minha e beijei seus lábios, minha língua dominava a sua. E isso era bom. Pra mim era. Não ficamos a noite toda transando, quando acabamos nossa aventurinha. Subimos para o quarto. Não, não teve parte 2 sexy. Agente apenas ficou trocando carinhos e falando sobre o jogo do sexo. De como seria daqui para frente. Dormimos tarde. E eu dormi colado nela, protegendo-a de quaisquer coisa que poderia acontecer naquela noite.


De manhã, ouvimos barulhos da porta batendo. Dulce abriu os olhos e olhou pra mim.


 


Dulce: Quem é?


Chris: Cadê meu bom dia? - Falei magoado.


Dulce: Bom dia. - Ela se levantou. - Quem é?


Chris: Eu vou lá saber. - Olhei pra ela vermelho.


Dulce: O que foi? - Apontei pra ela, e ela percebeu que ainda estava nua. Ela pegou um travesseiro e jogou na minha cara. - Não olha!


Chris: Esqueceu que somos namorados agora?


 


Ela ignorou e se trocou na minha frente, rapidamente.


 


Dulce: Você não disse que ninguém sabia desse lugar?


Chris: Disse. - Me levantei. - Não sei quem é.


Dulce: Ó Chris?


Chris: Que?


Dulce: Toma. - E ela me jogou minha boxer azul. Sorri sem graça e vesti, em seguida vesti minhas roupas.


Chris: Vou ver quem é. - Dei um selinho nela, e mordi seus lábios de leve. Ela sorriu e eu sai do quarto. Cheguei cá em baixo e abri a porta e devo dizer que senti meu relacionamento com a Dulce passar diante de meus olhos. - BELINDA! - Falei alto e espantando.


Belinda: Bom dia querido! - Ela me empurrou e entrou. - Tenho que dar uma repaginada nisso aqui viu?


Dulce: O que essa pirua tá fazendo aqui? -  disse descendo as escadas e parando de frente pra mim. - Ela sabia desse lugar?


Belinda: Todas sabiam. - Respondeu ela.


Dulce: Todas?


Belinda: Ué? Christopher não disse não? Aqui era onde ele trazia as putas que ele comia. Pelo visto ele te enganou de novo.


 


A vontade que eu tinha neste momento era de voar no pescoço dela, Dulce me encarou já com lágrimas nos olhos. Olhei para Belinda e fui em sua direção bravo.


 


Belinda: EU TE PRENDO SE OUSAR TOCAR EM MIM! - Gritou ela.


Chris: Acha que tenho medo? - Falei sínico.


Belinda: Você não só acabará com minha vida, como do seu filho também.


Chris: Não tô nem ai... FILHO?! - Que merda e essa.


Dulce: Filho? - ficou com a boca aberta.


Belinda: E isso mesmo Christopher. - alisou sua barriga e sorriu. - Eu estou grávida. De um filho seu. Amor, você vai ser papai!


 


 


 


 


O QUE SERÁ QUE A DULCE VAI FAZER?


AGORA QUERO MUITOOOOOOOOSSSSSSS


COMENTÁRIOS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Dulce   Chris: EU VOU SER PAI? BELINDA VOCÊ SÓ PODE TÁ USANDO DROGAS! - gritou e ficou vermelho. Belinda: Quer fazer o teste de DNA? Porque se quiser, eu faço apenas para esfregar na tua cara que estou falando a verdade. - Ela olhou pra mim. - E, então Dulce? Vai roubar o pai do meu filho mesmo? Chris: EU NÃO SOU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais