Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov Dulce
Chris: EU VOU SER PAI? BELINDA VOCÊ SÓ PODE TÁ USANDO DROGAS! - gritou e ficou vermelho.
Belinda: Quer fazer o teste de DNA? Porque se quiser, eu faço apenas para esfregar na tua cara que estou falando a verdade. - Ela olhou pra mim. - E, então Dulce? Vai roubar o pai do meu filho mesmo?
Chris: EU NÃO SOU O PAI DESSE SEU FILHO! - estava mais do que bravo, mais do que furioso.
Dulce: Duvido. - Exclamei. - Você deve tá cheio de filhos por ai. Vai ver até casou bêbado e não sabe!
Chris: Assim você me ofende. ESSA VADIA NEM GRÁVIDA TÁ!
Belinda: NÃO FALA ASSIM COM A MÃE DO SEU FUTURO FILHO! - retrucou.
Dulce: Bom, e melhor eu ir... E, deixar o casal mais avontade.
Belinda sorriu satisfeita e Christopher rosnou feito cachorro.
Chris: Quem tem que sair aqui é ela. Dulce, eu quero você aqui! - Christopher estava encarando Belinda, de uma forma que eu pensei que ele iria espancá-la agora.
Dulce: Ao invés de você ficar ai falando baleras Christopher, devia marcar logo a data deste casamento. - Disse com minha voz de choro e fui em direção a porta.
Chris: DULCE ESPERA! - Ignorei e abri a porta, ele veio na minha direção e eu bati a porta. Ele abriu e logo me acompanhou. - Dulce, por favor. Agora que descobri que te amo não me abandone desse jeito.
Dulce: Christopher me deixa em paz. - Parei de andar e virei-me pra ele. - Sei que você não teve culpa. Simplesmente aconteceu... Agora, volta lá dentro e converse com a Belinda. - Dei as costas pra ele.
Chris: Pense na gente Dulce. - Fiquei parada. - Pense no que vivemos nesse meio tempo. - Fechei meus punhos. - Foi tudo tão... Tão mágico pra mim.
Dulce: Guarde essas palavras. Para usá-las com a Belinda.
Chris: MAIS EU TE AMO! Eu não amo ela. Eu nunca amei. Você é verdadeiramente a segunda pessoa que eu amei de verdade.
Dulce: Segunda? - Virei-me pra ele.
Chris: Não contei pra você. Mais eu já amei muito uma garota... Amei ao ponto de entregar minha vida á ela. E no fim... Ela apenas curtiu comigo. Me humilhou, me magoou. Me fez de seu brinquedo. E, apartir desse dia... Eu, passei á me divertir com as mulheres.
Dulce: Pra se vingar de uma, decidiu usar todas?
Chris: Antes sim, agora... Não. Agora e diferente. Porque eu te amo!
Dulce: Christopher eu... - Ele segurou meu rosto e ia beijar quando ouvimos...
Belinda: CHRISTOPHER ME AJUDA!!! - Belinda havia saído na porta e caiu no chão.
Christopher sem dizer nada correu para ajudá-la. Vi ele á pegar no colo e á levar para dentro. Olhei o mar e decidi ir embora dali. Antes que ele volte. Se, ele fosse voltar o que eu duvido. Pela maneira que ele correu para ajudá-la, notei que ele se preocupou. Ele gosta dela. Peguei meu celular na intenção de ligar para a Maite mais acabei discando os números do Pablo.
Telefone on/
Pablo: Alô?
Dulce: Pablo?
Pablo: Dulce? Oi, o que foi? - Disse alegre.
Dulce: Tá ocupado?
Pablo: Não, não tô não. Por que?
Dulce: Porque... - Comecei a chorar relembrando das palavras do Christopher. Por um momento acreditei que poderia ser verdadeiras. Mais no fim... Não era.
Pablo: Oh Dulce, o que foi? Tá tudo bem?
Dulce: Por favor Pablo. Venha me buscar... Estou perto da cidade. Pelo amor de Deus venha me buscar!
Pablo: Mais... O que você foi fazer ai?
Dulce: Não diga nada. Apenas venha, pode?
Pablo: Claro. Já tô indo.
Dulce: Obrigada.
Telefone off/
Já estava longe da casa da praia, sentei no chão e guardei meu celular, fitei o vazio e comecei a chorar. Acho que minha vida foi feita pra isso. Pra se fuder. "Fique do meu lado. Seu escudo pode ser os meus braços?" Como ele poderia ser tão sínico á esse ponto? Ter um filho da Belinda, um filho... Filho... Fil... Fi... Filho da puta isso e o que ele é.
Pablo: DULCE? - Ouvi o grito do Pablo e me deu uma paz imensa. Ele abriu a porta do carro e desceu, eu me levantei e corri até ele e o abracei fortemente. - Hey, o que foi? - Disse confuso.
Dulce: Me tire daqui! - Falei parando o abraço. - Me leve pra sua casa. Preciso do seu consolo.
Ele sorriu e me dirigiu para a porta do carona e abriu pra mim, entrei por fim e ele fechou. Em seguida entrou também e seguimos para a casa dele. Quando chegamos, ele entrou na frente e eu entrei devagar logo em seguida.
Pablo: Quer me contar o que houve? - Ele se sentou no sofá.
Dulce: A Belinda tá grávida... - Sentei do lado dele. - Grávida do Christopher. - Acabei deitando no colo dele. - Minha vida e sempre assim. Como eu odeio os homens.
Pablo: Está deitado num colo de um sabia?
Dulce: Eu sei. Mais você e diferente.
Pablo: Você devia acreditar no Christopher.
Dulce: Acha que vou fazer isso? Ele confessou que só usa as mulheres para se vingar de um amor do passado.
Pablo: Mais, você devia acreditar mais.
Dulce: Eu acreditava em muitas coisas. Pra dizer a verdade, eu acreditava em tudo. Mais ai conheci Christopher Uckermann e deixei de acreditar.
Pablo: Ele não era a pessoa certa pra você.
Dulce: Nisso, eu acredito. - Me sentei. - Gosto de estar com você Pablo. Você é o melhor amigo que Deus pode me dar. - Abaixei a cabeça. - Fui um brinquedo pra ele, e ele foi o meu tudo.
Pablo: Não acredito que a Belinda possa estar mesmo grávida.
Dulce: Ha, eu não acredito mais em nada. - Escorei minha cabeça no ombro dele. - Acho que... Quando tudo começa desta forma... Certamente o pior pode acontecer.
Pablo: Posso te dizer uma coisa?
Dulce: Sim.
Pablo: Roma és realmente um mundo, mas sem o amor o mundo não seria mundo e Roma não seria Roma. - Sorri.
Dulce: Você e um bom poeta.
Pablo: Valeu. Ah, e Dulce? Sobre o jogo do sexo. O que pretende fazer?
Dulce: Não sei. - E na verdade não sabia. Mais qualquer escolha será a certa. Só estou me ferrando mesmo.
Pablo: Vou ligar a Tv. Talvez assistir um pouco te deixe melhor. - Ele se levantou e ligou a Tv. - Vou preparar alguma coisa. Você deve estar com fome. Seus olhos estão fundos.
Dulce: Obrigada Pablo. Por tudo.
Pablo: Conte sempre comigo. Estarei aqui pra qualquer coisa. _ Ele beijou a minha testa e foi para cozinha.
Nem estava prestando atenção na Tv, minha cabeça estava baixa. Estava flutuando num universo que não existe. Mais quando a jornalista pronunciou a palavra "Uckermann", levantei a cabeça rapidamente e olhei a Tv. Meu coração começou a bater mais forte.
Apresentador: Um garoto de 18 anos chamado Christopher Uckermann estava dirigindo muito rápido numa velocidade de 320km/h. Ele perdeu o controle do carro. E o carro capotou a ambulância já correu para o local. Ao que tudo indica... O garoto não sobreviveu ao acidente!
Dulce: Pabloooooo!!!!!!!! - Berrei desesperada.
Pablo: O QUE? - Ele apareceu espantado.
Apontei para TV tremendo. Ele assistiu o resto do noticiário, e olhou pra mim sério. Era como se um pedaço de mim tivesse ido embora.
Dulce: Ele... Ele morreu? - Minha voz estava mais falha do que nada.
Pablo: Dulce. - Ele me abraçou.
Encarei a TV ligada. Eles monstraram o carro do Christopher que praticamente estava inrreconhecível. Nesta hora imaginei como ele deveria estar e chorei mais ainda.
"A chuva queima quando sinto que você tá longe!"
SERÁ QUE O CHRISTOPHER MORREU?
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo: Dulce, olha pra mim. - me empurrou para longe dele com calma. - Vamos buscar saber notícias dele está bem?Dulce: A... A... - Eu não consegui dizer nada. Pablo pegou as chaves de seu carro, e me encarou parada no mesmo lugar. Pablo: Eu vou até lá, você vem? Dulce: Não. - Sentei tremendo no s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss