Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pablo: Dulce, olha pra mim. - me empurrou para longe dele com calma. - Vamos buscar saber notícias dele está bem?
Dulce: A... A... - Eu não consegui dizer nada.
Pablo pegou as chaves de seu carro, e me encarou parada no mesmo lugar.
Pablo: Eu vou até lá, você vem?
Dulce: Não. - Sentei tremendo no sofá. - Não quero vê-lo. Mesmo sabendo que ele possa estar... - Engoli em seco. - Morto. - Comecei a chorar mais ainda.
Pablo pegou o telefone da mesa e jogou no sofá pra mim.
Pablo: Liga para a sua amiga Maite. Pede pra ela vim ficar com você. Eu te ligo assim que eu tiver notícias. - E saiu rapidamente.
Meu coração parecia doer, peguei o controle da TV e desliguei a mesma. Liguei para Maite com muita dificuldade na voz. Minha voz estava trêmula. Não demorou e Maite chegou. Não levantei para abrir a porta, acho que não nem andar. O choque foi muito forte. Maite abriu a porta e correu até o sofá.
Maite: Dulce eu soube o que houve. - E se sentou do meu lado. - Tá tudo bem?
Encarei-a e não disse nada, apenas a abracei fortemente.
Dulce: Ele não vai ficar bem, vai? - Fechei os olhos a dor das lágrimas rolaram sobre meu rosto frio. - E, se ele sobreviver Maite. Não será como antes.
Maite: Como assim Dulce? Tá dizendo que o Christopher pode... Sei lá, ficar...
Dulce: Não fala isso! - Parei o abraço. - E triste isso... Tá sendo muito doloroso.
Maite: Vocês brigaram?
Dulce: Pior. A Belinda tá grávida de um filho dele.
Maite: Não acredito.
Dulce: Também não queria acreditar. Mais as possibidades são máximas. E agora ele... Ele... Pode estar morto. Eu vi nos noticiários Maite. O Christopher pode mo-mo-morrer!
Maite: Calma amiga. Não se altere. Acredito que ele vai ficar bem. E com certeza vai carregar isso pro resto da vida. Não deve ser fácil, um acidente desses.
Encarei o telefone em cima da mesinha, torcendo pelo Pablo ligar e dar alguma notícia. Quando o telefone tocou meu coração acelerou.
Maite: Atende. - Falou Maite com uma expressão preocupada.
Dulce: Tá. - Peguei o telefone e atendi.
Telefone on/
Dulce: Alô? - Suspirei.
Pablo: Dulce, então... Eu tenho notícias. - Era o Pablo.
Dulce: O que aconteceu com ele?
Pablo: Os médicos acreditam que possam salvá-lo. Estão levando ele para o hospital.
Dulce: Você... - Estava começando a passar mal. - Você o viu?
Pablo: Sim. - Ele suspirou. - E o estado dele não está nada bom.
Dulce: Como assim Pablo?! - Fiquei nervosa.
Pablo: Ele está muito machucado. Bateu a cabeça. E corre riscos de ter um traumatismo craniano.
Dulce: O QUE?! - Minha respiração estava ofegante.
Pablo: Entre 100% de chances há 1% de ele sobreviver!
Após eu ouvir isso, soltei o telefone, ele caiu no chão. Olhei para Maite que não estava entendendo nada e cai no chão também. Pude ouvir Maite tentando falar com Pablo no telefone. Mais parece que ele não estava mais na linha. Ela me gritou diversas vezes e apaguei após seu grito mais forte e agudo.
Telefone off/
(...)
Maite: Dulce... Dulce... Hey?
Abri os olhos lentamente e encontrei em minha frente o Pablo que sorriu ao me ver acordada. Vi Maite mais afastada me olhando preocupada. Estava deitada no sofá. Sentei-me e passei as mãos na cabeça. Suspirei.
Pablo: Você tá bem? - perguntou ficando sério.
Dulce: Não sei. - Abaixei a cabeça. - Provavelmente não. - Olhei para ele. - Quanto tempo eu fiquei desacordada?
Maite: Muito tempo. - Maite respondeu. - Já são seis horas da tarde.
Mordi os lábios, e respirei fundo.
Dulce: Pablo... Por favor, me fale dele. - Meu coração ficou mais apertado ainda.
Pablo: Ele está no hospital. Os médicos conseguiram fazer com que ele ficasse vivo. - parecia dizer as palavras forçado.
Dulce: Pablo? - Me levantei um pouco fraca mais levantei. - O que aconteceu com ele?
Pablo: Ele está... - Ele parou de falar, como se não quisesse que eu ficasse sabendo.
Dulce: Ele está o que?
Chris: Em coma.
Dulce: Co-coma? - Me espantei.
Maite: Dulce... Se você fosse vê-lo. Conversar com ele. Talvez ele possa voltar aos sentidos e... - Maite tentava falar, mais ela também estava chocada.
Dulce: Não. - Disse decidida. - Ele está em coma. Mais está vivo. Ele vai ficar bem. - Desviei meu olhar deles. - Quem tem que ir vê-lo e a Belinda. - Cruzei os braços. - Serei uma intrusa naquele hospital. - Tentava ser forte mais na verdade... O que eu mais queria era correr pra lá e ficar junto dele.
Pablo: Outra coisa... - Pablo iniciou. - Hoje à noite preparei uma reunião com os jogadores. Enquanto você estava desmaiada. Estava pensando e, entrei em uma decisão. De suspenser o Jogo do Sexo. Pelo menos até o Christopher ficar melhor. Conversei com o criador do jogo. E ele concordou.
Dulce: Você podia colocar esse desgraçado na cadeia. ESSE JOGO FUDEU COM A MINHA VIDA! POR CULPA DESSE JOGO EU ME APROXIMEI DO CHRISTOPHER E ME APAIXONEI POR ELE!!!
Maite: Calma. - veio até mim. - Ficar nervosa agora não vai ajudar em nada!
Tentei me acalmar. Mais tarde fomos para essa reunião que Pablo prometeu ser rápida. Era umas nove horas da noite. Os jogadores ainda estavam chegando, não estavam todos aqui. Era naquela mesma boate. E como era à noite, ela estava cheia dessas prostitutas e desses vagabundos drogados!
Sentei-me em uma mesa, e Maite sentou do meu lado.
Maite: Tá melhor?
Dulce: Sim. - Não, essa era a resposta certa. Acho que eu irei ficar melhor se eu fosse vê-lo.
Maite: Será que esse é o seu destino?
Dulce: E, e sim. Estava escrito no meu livro. - Ri fraco.
Pablo: Todos aqui? - falou com a voz um pouco alta chamando minha atenção, olhei para ele e percebi que ele também me olhava.
Todos: Sim! - Todos responderam.
Pablo: Bom, irei começar... - Ele suspirou e continuou me olhando com certo olhar diferente. Um olhar meigo, e aconchegante. Sorri pra ele meio sem graça. - Como já sabem, Christopher sofreu um acidente de carro. - Abaixei a cabeça pensando nele. - E, está muito mal no hospital. - Apertei o pano da minha calça me segurando para não chorar. - E, como ele é um dos jogadores do Jogo do Sexo... Entramos em uma decisão de... - Respirou fundo. - Suspenser o jogo.
Soraya: Suspender? - Soraya falou com cara feia. - Mais eu nem joguei ainda!!! - Bufou.
Pablo: Soraya tenta cooperar. O Christopher está muito mal. Ele está em coma!
Soraya: E daí?
Não sei exatamente o que aconteceu. Apenas a avistei caída no chão com um olho roxo, olhei para todos os lados e percebi que o causador desse olho roxo tinha sido eu. Estava em pé em sua frente com os punhos fechados e bufando de raiva.
Dulce: Não fale nada sua vadia. Se estiver tão interessada no dinheiro do jogo, assalte um banco. Ou, se quer mesmo e fazer sexo... - Dei ênfase em sexo. - Comece dando uma de prostituta. - Todos me encararam. - E na próxima vez que ousar dizer palavras semelhantes á essas. Eu não me responsabilizo pelos meus atos FATAIS! - Sentei novamente onde eu estava, e todos continuaram me encarando.
Maite: Dulce, tudo... Tudo bem? - Megan estava espantada.
Dulce: Acho que vai ficar.
Soraya se levantou do chão com a mão sobre o olho esquerdo e me encarou.
Pablo: Hã... - Pablo ficou sem ação. - Bem, lembrem-se... O jogo foi suspenso e não cancelado.
Soraya saiu correndo, fiquei quieta enquanto todos estavam se levantando para irem embora.
Maite: Não vem? - Perguntou Maite em pé do meu lado.
Dulce: Sim, agorinha.
Ela deu um sorriso de conforto e saiu. Encarei minhas mãos postas sobre a mesa, e uma fumaça roxa da boate me invadiu. Senti meus olhos enxerem de lágrimas, apenas deixei-as rolar. Eu não estava mais com forças pra ficar com o rosto enxuto. Minha vida e apenas isso. Minha tia doente, Christopher em coma. Minha irmã me odeia. Belinda grávida, Soraya me irritando. Por que comigo? Por que justamente comigo? O que eu fiz de errado pra merecer isso tudo? E algum tipo de castigo que estou tendo por ter dormido com o namorado da minha irmã? E este acidente, e prova de que... Ele não me pertence? E, a gravidez? Também e uma prova? Onde será que estão minhas respostas???
Pablo: Quer que eu te leve pra casa?
Dulce: Pra casa onde? - O encarei.
Pablo: Ora " pra casa onde"? Pra sua casa.
Dulce: Anahí deve estar lá.
Pablo: Não, ela está no hospital com o Christopher. - Suspirei, ele se sentou de frente pra mim e pegou minhas mãos e apertou-as. - Dulce, você não vai vê-lo?
Dulce: Não posso. Não devo.
Pablo: Por quê?
Dulce: Porque Pablo eu... Fui apenas uma intrusa na vida dele. Deixe a Anahí com ele lá, e melhor.
Pablo: Acho que a pessoa que ele gostaria de ver quando acordar... Seria você Dulce.
Dulce: Praticamente não. - Apertei as mãos dele também. - Foi apenas um lance de momento. E nada... Nada á mais!
Ele se levantou após soltar minhas mãos e cruzou os braços.
Pablo: Eu te levo. Pra onde quer ir?
Dulce: Pra... Pra minha casa. - Disse decidida.
Pablo: Vamos.
Eu me levantei e seguimos para minha casa, após ele parar em frente ela abri a porta do carro e ele segurou no meu braço me impedindo de descer. Olhei para ele com um olhar interrogativo.
Pablo: Soena... Você o ama?
Fechei a porta e pude perceber que em seu olhar continha um sentimento de dor, e isso me preocupou.
Dulce: Isso importa agora?
Pablo: Me responda.
Dulce: Talvez outro dia. Boa noite. - Abri a porta novamente e desci após isso bati a porta e dei tchau pra ele. ele fez uma careta e disfarçou em seguida com o olhar e foi embora. Fiquei muito tempo ali parada de braços cruzados e encarando a pista. Resolvi entrar sabendo que Anahí não está me senti melhor. Reparei que o meu carro estava na garagem, mais o carro dela não. Então, ela não está mesmo aqui. Após eu entrar em casa subi as escadas devagar. Meu tornozelo estava doento muito. Mais, meu coração doía mais.
Joguei-me na cama e agarrei meu ursinho, encarei o teto com os olhos doloridos. Não dormi está noite, eu apenas dei minis cochilos, e isso não dá pra dizer que dormi.
Já de manhã que eu consegui dormir um pouco. Como era sábado não me preocupei com escola. Ouvi gritos lá de baixo. Levantei da cama rapidamente e abri a porta quase arrancando a mesma. Desci as escadas rapidamente o que me fez meu tornozelo arder. Parei na sala e encarei Belinda e Anahí discutindo na cozinha.
Anahí: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA BELINDA??? QUER QUE EU ACREDITE???
Belinda: CLARO QUE ESTOU GRÁVIDA. ACHA QUE UE IRIA DIZER QUE ESTOU, SE EU NÃO ESTIVESSE???
Anahí: DO CHRISTOPHER?
Belinda: OBVIO QUE É DELE!!!
Anahí: NÃO ACREDITO!!!
Belinda: ACREDITE NO QUE QUISER!!!
Apenas encarei-as, elas pararam a discussão e olharam pra mim, fiquei imóvel em meu lugar, consegui apenas cruzar os braços. As duas vieram pisando duro no chão até mim. Esperei elas darem as primeiras palavras para eu falar.
Anahí: O que está fazendo aqui? - disse entre os dentes.
Dulce: Eu moro aqui.
Anahí: Ainda se considera uma Saviñón depois do que fez?
Dulce: Não fiz nada demais. E essa casa também é minha!
Anahí: NÃO FEZ NADA DEMAIS?
Dulce: VAI ME DIZER QUE O ACIDENTE FOI MINHA CULPA AGORA? - Me irritei.
Belinda: Sim. - falou meio triste.
Anahí virou-se rapidamente pra ela, eu arquei uma sobrancelha.
Dulce: Que? - Minha voz saiu fraca.
Belinda: Quando eu tinha desmaiado, ele me levou para dentro, e me colocou em cima do sofá. Na verdade, eu tinha fingido desmaiar. Apenas para ganhar a atenção que eu não tenho.
FLASH BACK ON (POV Belinda)
Belinda: Aonde vai? - Perguntei quando ele estava indo em direção a porta.
Chris: Preciso falar com a Dulce.
Belinda: Esquece ela. - Me levantei.
Chris: Achei que você tinha desmaiado. Sua fingida! - Me encarou.
Belinda: Christopher eu te amo.
Chris: Acontece que eu não. - Me encarou de uma forma brutal. - Eu odeio você. Você estragou minha vida! Meu relacionamento com a Dulce tinha apenas começado e você surgiu do inferno pra queimar minha felicidade.
Belinda: Não Christopher eu só...
Chris: Saiba que eu NÃO vou casar contigo. E sim, posso assumir esse filho. SE ELE FOR MEU! En exijo um teste de DNA. - E correu em direção a porta e abriu-a. Encarou algo lá fora e gritou. - DULCEEE!!!!
Belinda: Ela foi embora. Porque ela não ti ama, diferente de mim obvio.
Chris: Belinda... - Ele virou-se pra mim. - A mulher da minha vida não é você. DULCEE! - Gritou e saiu batendo a porta.
Corri até a porta e abri-a, e o vi entrando no carro e saindo rapidamente, em uma velocidade que poderia causar uma tragédia. Porém, poderia ser capaz mesmo de uma desgraça. Ele estava nervoso.
FLASH BACK OFF
Pov Dulce
Belinda: Esse acidente aconteceu porque ele estava vindo atrás de você. Ou seja, você é a culpada.
Dulce: Eu não tive culpa. - Fiquei com essas palavras na minha cabeça. "A mulher da minha vida não é você". Neste caso, essa mulher seria eu?
Anahí: Eu sou a única traída. - Anahí fez uma cara de horror. - Mais na hora do acidente. Eu fui à única que estava do lado dele quando colocaram ele na maca, eu era a única fora os enfermeiros que foi com ele na ambulância em seu lado, segurando em sua mão. Para no fim, ele soltar uma palavra e depois dessa palavra dita, perder todos os sentidos. Sei que ele não me ama. Mais ele deveria ter consideração. - Ela começou a tremer.
Belinda: Espero que o pai do meu bebê fique bem. - está no mínimo nos provocando.
Dulce: Ou você sai, ou eu te tiro daqui a tapas. Eu tô pouco me fodendo se você vai perder ou não essa criança.
Belinda: Eu também estive no hospital. - Ela me ignorou e sorriu irônica. - E vi o Christopher. - Sua cara de legre se desfez agora para uma cara de tristeza. - Ele estava machucado demais.
Dulce: Quando tudo começa a ficar ruim... Acredite pode piorar! - Deixei essa frase vazar. E fui andando calmamente até a Belinda e dei um tapa estralado em sua cara que ela até caiu no chão. - Terei que te arrastar até a saída?
Ela se levantou ajeitou a alça de sua bolsa no ombro e saiu batendo a porta. Olhei para Anahí.
Dulce: Sei que não mereço perdão Anahí mais...
Anahí: Dulce... - Ela exclamou. - A última palavra que ele disse antes de se desligar do mundo. Ele disse Dulce!
Desculpem a demora meus amores.
Espero que gostem.
Comentem muitoooooooo!
Beijos
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois da revelação da Anahí que eu não sei bem se era verdade me tranquei no quarto e fiquei avistando os carros passarem pela janela, parece loucura mais quando passou uma Range Rover imaginei que poderia ser o Christopher que estava vindo me buscar, mais não poderia ser ele. Fiz uma cara de desapontada, pois eu queria que fosse e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss