Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Havia se passado uma semana desde o acidente, e eu ia todo dia visitá-lo no hospital. Alexandra autorizou minha passagem por lá, Belinda não poderia falar nada até porque Belinda não é nada dele e Alexandra é a mãe. Pablo me levava todo dia lá. E sobre minha tia Mariana... Ela estava do mesmo jeito, nem piorou e nem melhorou. Meus pais ainda estão lá com ela, nem sei quando vão voltar.
Neste exato momento estou no escondidinho sentada no chão com a mochila do lado, estou vindo pra cá todos os dias, pra pensar um pouco na minha vida. Pra tentar entender o que se passa nela.
XXX: Dulce? - Ouvi alguém me chamar e busquei saber quem era.
Dulce: Pablo? - Me levantei encarando-o. - O que tá fazendo aqui? Não era para você estar na escola?
Pablo: Uae Dulce, eu tô na escola. - Se aproximou.
Dulce: O que?
Pablo: Fui transferido pra cá.
Dulce: Não brinca! Tá falando sério? - Disse meio abobada.
Pablo: Claro que tô falando sério.
O sino tocou, fiz careta e peguei minha mochila do chão e fomos em direção a porta.
Dulce: Seja bem vindo ao inferno. - Exclamei enquanto ele abria a porta.
Pablo: Adoro coisas quentes! - Brincou ele e eu gargalhei.
Saímos do escondidinho e seguimos para as aulas chatas de sempre.
(...)
Dulce: PONCHO! - Gritei ao vê-lo no portão e fui até ele.
Poncho: O que você quer amor? - Sorriu.
Dulce: Anahí me contou sobre vocês.
Poncho: O QUE? - Ele ficou espantado. - O que ela disse exatamente?
Dulce: Apenas disse que ela perdeu a virgindade com você, e que ela traia o Chris com você.
Poncho: Apenas isso?
Dulce: Tem mais algo que eu precise saber?
Poncho: Não. - Ele riu sem graça. - Bom, eu vou indo. E força ai pelo que aconteceu com o idiota.
Ri, porque eu chamava o Christopher de idiota. Poncho foi até o carro dele e mandou um beijinho pra mim e entrou. Senti uma mão no meu ombro, virei-me rapidamente de encontro a Maite.
Maite: O que falavam?
Dulce: Coisas que agora não importam. Eu acho. - Ajeitei minha mochila.
Maite: Poncho agora vai estudar aqui?
Dulce: Sim, por?
Maite: Nada. Não sei se você viu, mais teu carro já está na sua casa.
Dulce: É, eu vi. Valeu.
Maite: Por nada. Estou indo. Se precisar de mim, sabe como me encontrar. - E saiu sorrindo.
Virei-me para ir embora e esbarrei no Pablo. Ele sorriu e me segurou, pois eu quase caí.
Pablo: Quer que eu te leve, pra casa ou para o hospital? - Quando ele disse hospital me arrepiei.
Dulce: Pablo estou sentindo como se você fosse minha babá ou algo do tipo.
Pablo: E por que não? Tá ia, boa idéia.
Dulce: Você é louco. Tá, me leve pra casa.
Seguimos para minha casa, quando chegamos Anahí já havia chegado. Ela estava sentada no sofá quando me viu, pulou do sofá e veio me abraçar sorridente. Fiquei meio sem graça.
Dulce: Anahí, algum problema?
Anahí: Senti falta de te abraçar. Oi Pab?
Dulce: Pab? - Eu e Pablo falamos juntos.
Anahí: Problema?
Pablo: Não, nenhum. - ficou corado.
Anahí: Bom, Dulce você já foi no hospital hoje?
Dulce: Ainda não. Pensando bem eu vou agora. - Joguei minha mochila no sofá e fui em direção a porta, Pablo segurou meu braço.
Pablo: Eu te levo.
Dulce: Pablo, não precisa eu sei o caminho. - Me livrei dele educadamente e sai. Peguei um táxi e segui para o hospital. Ele não era muito longe da minha casa, eu bem que poderia ir á pé, mais meu tornozelo ainda dóia pela minha queda da escada. Quando cheguei paguei o cara lá e fui em direção a entrada quando Belinda me barra.
Belinda: Aonde pensa que vai?
Dulce: Ver o Chris, e não tente me impedir. Porque a Alexandra autorizou minha passagem. Agora saí da frente! - Perdi minhas paciências.
Belinda: Você não vai!
Dulce: Quem disse que não?
Belinda: Eu disse. - E me empurrou.
Eu a empurrei de volta, e ela foi parar no meio da pista, avistei o carro do Pablo se aproximar e precenti que iria acertar a Belinda, não pensei duas vezes pulei em cima da Belinda e a empurrei pro outro lado, caímos com tudo no chão e ela bateu a cabeça e acabou desmaiando. O carro parou eu me levantei e fui até ela.
Dulce: BELINDA ACORDA! - Bati no rosto dela de leve, virei-me para trás e avistei Pablo saindo do carro.
Pablo: Tudo bem com vocês? Desculpe não ter freado. Ela do nada foi parar no meio da pista...
Dulce: PARA DE FALAR EU JÁ ENTENDI! - Estava desesperada. - ME AJUDE A LEVÁ-LA PARA DENTRO DO HOSPITAL.
Pablo pegou ela no colo e se caminhou para dentro do hospital, eu fui atrás me xingando mentalmente. Se ela perder o filho eu serei a culpada. Chegamos até o balcão, e eu encontrei o médico do Christopher o Hugo.
Dulce: Doutor Hugo me ajuda. - Pedi aos prantos.
Dr. Hugo: Calma o que houve? - Ele tentava entender a situação.
Pablo: Ela bateu a cabeça. - Respondeu.
Dr. Hugo: Me acompanhe. - Falou ele e saiu rapidamente, Pablo foi atrás com a Belinda no colo.
Eu me sentei em uma das cadeiras e fiquei batendo o pé impacente no chão. Não foi só isso, comecei então a roer as unhas. Minutos depois Pablo apareceu, a camisa dele estava suja de sangue. O sangue que havia escorrido da testa da Belinda. Permaneci sentada, assustada. Ele pegou um copo descartável e colocou um pouco d`água e se sentou do meu lado e estendeu o copo pra mim.
Pablo: Beba, você está muito nervosa.
Peguei o copo tremendo, e acabei deixando-o cair no chão. Sussurrei um "droga"
Pablo: Tudo bem, eu pego outro. - Ele ia se levantar mais eu impedi colocando a mão sobre sua coxa.
Dulce: Não, tudo bem. Não precisa.
Pablo: Dulce, não precisa ficar assim. Vai ficar tudo bem.
Apoiei minha cabeça em seu peito e apertei sua camisa, suspirei.
Dulce: Espero que fique tudo bem com eles.
Pablo: Vai ficar, não se preocupe. - Ele começou a alisar meu braço tentando me confortar.
Dulce: Eu queria apenas ver o Chris, eu... - Engoli em seco e me calei.
Pablo: Calma. - Ele levantou meu rosto e me encarou, seu nariz enscostou-se no meu. - Dulce... - Suspirou. - Você tem que se acalmar.
Senti a respiração ofegante dele, seguindo de um vento quente, olhei nos olhos dele, e me perdi neles. Ele me olhou de uma forma difícil de decifrar. Abri a boca querendo dizer algo, mais fechei-a em seguida desistindo de dizer.
Pablo: Dul... Minha Dul... - Fingi não ter ouvido o "minha", ele aproximou sua boca da minha, fechei meus olhos esperando seus lábios tocar nos meus. Pois era o que iria acontecer até...
Dr. Hugo: Dulce Maria? - O doutor Hugo me chamou. Abri os olhos e me afastei do Pablo meio sem graça e me levantei, passei as mãos no cabelo e olhei o doutor. - Atrapalhei algo?
Pablo: Não. - continuou sentado. Parece que ele não tinha gostado nada, nada do médico ter aparecido. Mais... Eu não ia beijá-lo ia?
Dulce: Como ela está? - Perguntei tentando esquecer o que quase aconteceu ainda pouco.
Dr. Hugo: Está bem. Ela logo deve acordar.
Pablo: Viu Dulce? Não precisava ter ficado tão preocupada. - disse e se levantou.
Dulce: Doutor Hugo, e o bebê?
Dr. Hugo: Bebê? - Ele arqueou uma sobrancelha.
Dulce: É, o filho que ela estava esperando. Conseguiu salvá-lo? - Deu um aperto no meu coração agora.
Hugo sorriu e soltou um suspiro.
Dr. Hugo: Desculpe senhorita Dulce... Mais não tinha bebê nenhum.
Dulce: O QUE?
Pablo: Belinda não estava grávida? - Perguntou.
Dr. Hugo: Não. Nunca existiu bebê nenhum.
Fechei os punhos.
Dulce: Qual é o quarto dela? - Perguntei entre os dentes.
Dr. Hugo: O 115.
Dulce: Obrigada. - Sai atropelando o Pablo. Agora que ela foi desmascarada, que não há bebê nenhum... Posso matá-la sem problemas.
Segui até o quarto indicado e meti o pé naquela porta, Belinda havia acabado de acordar e me encarou com seu olhar mortal.
Dulce: Como vai Belinda? - Disse sínica e me aproximei.
Belinda: O que você quer? - Ela se levantou e gemeu de dor por causa da cabeça.
Dulce: Eu... - Bati meu punho fechado na minha mão aberta. - Sua máscara caiu!
Belinda: O que?
Dulce: Você não estava grávida porra nenhuma.
Belinda: Claro que tô.
Dulce: Mentira!
Belinda: Não se aproxime! - Ela se assustou.
Dulce: Você vai sair daqui direto pro cemitério!
E VAI DAR BARRACO!
COMENTEM MUITOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava com tanta raiva da Belinda que estava prestes a matá-la ali, me aproximei bem mais e ela pegou uma tesoura e apontou na minha direção e rangiu os dentes. Belinda: Se você der mais um passo eu te furo com esta tesoura... Dulce: Se atreva. - Me aproximei e ela jogou a tesoura na minha direção mais eu abaixei, quase que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss