Fanfics Brasil - Capitulo 29 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

873 visualizações Denunciar


 


Estava com tanta raiva da Belinda que estava prestes a matá-la ali, me aproximei bem mais e ela pegou uma tesoura e apontou na minha direção e rangiu os dentes.



Belinda: Se você der mais um passo eu te furo com esta tesoura...



Dulce: Se atreva. - Me aproximei e ela jogou a tesoura na minha direção mais eu abaixei, quase que me atinge. Fiquei me pé rapidamente e fui até ela e coloquei minhas duas mãos em seu pescoço e prensei-a na parede.



Dulce: VOCÊ MERECE MORRER BELINDA, E EU FAREI ESTE FAVOR!!!! - Ela estava roxa. Reparei bem no que eu estava fazendo e soltei-a, em seguida me afastei arrependida. - Belinda me desculpa eu...



Belinda: VOU TE DENUNCIAR SUA MALUCA! - Ela colocou as mãos no pescoço.



Dulce: VOCÊ ME AMEAÇOU COM UMA TESOURA!



Pablo entrou com o Hugo e me encararam, e em seguida encararam a Belinda.



Pablo: Devo perguntar o que houve? - Pablo olhou pra mim.



Dulce: ELA ME AMEAÇOU COM UMA TESOURA!



Belinda: E VOCÊ TENTOU ME MATAR ENFORCADA!



Dr. Hugo: Senhorita Belinda e melhor ir embora. - Hugo disse sério.



Belinda: Dulce você me paga! - Ela cuspiu estas palavras e saiu pisando duro.



Permaneci onde estava com os punhos fechados. Hugo olhou para Pablo e olhou para mim, enfim olhou para o chão e saiu. Comecei a chorar sem razão. Sem razão? Obvio que tenho razão para chorar... Recentemente minha vida só está acontecendo desgraças.



Pablo: Dul... - Pablo se aproximou e abriu os braços querendo que eu o abraçasse. E foi o que eu fiz, corri até ele e o abracei fortemente. - Agora tudo está ficando mais certo.



Dulce: Por que? - Estava com a cabeça afundada nos peitos dele.



Pablo: Belinda não está grávida. - Riu ele. - Já e um ponto ao seu favor.



Dulce: Você acha?



Pablo: Sim. - Ele me empurrou de leve e segurou o meu queixo. - Você tem sorte. - Ele aproximou sua boca da minha quando a porta se abre, eu me afastei rapidamente dele como havia feito antes e encarei quem tinha entrado.



Alexandra: Dulce? Vai ver o Christopher? - perguntou encarando o Pablo com um olhar mortal.



Dulce: Vou. - Suspirei e sai com ela, fomos até a porta do quarto do Christopher e antes de eu entrar ela segurou no meu braço. - O que foi? - Olhei para ela.



Alexandra: Pablo e um garoto muito simpático, sincero e muito legal... Mais o Christopher e isso e muito mais. Não... - Sorriu entre um suspiro. - Eu não estou jogando o Christopher pra cima de você se é o que está pensando... Eu só... Não quero que ele sofra quando ele acordar.



Dulce: Dona Alexandra eu... - Me livrei da mão dela educadamente. - Eu sinto muito mesmo por tudo isso que está acontecendo. E não sei o que a senhora estava querendo supor com essas palavras mais enfim... - Mordi os lábios. - Não se preocupe com o que eu irei fazer daqui pra frente... Se preocupe apenas com o seu filho imóvel em cima daquela cama.



Alexandra: Já estou fazendo isso Dulce. do mesmo jeito que você. - Ela abriu a porta e olhou pra mim. - Entre, converse com ele. - Vi uma lágrima rolar nos olhos dela. - Ele precisa de você.



Dulce: Tá chorando? - Perguntei o obvio.



Alexandra: Tô. - Riu para desfarçar. E quando olhou para dentro do quarto se desmanchou em lágrimas. - Eu estou chorando porque meu filho está em coma, estou chorando porque ele não se mexe, não abre os olhos, não sorrir, não... Licença. - E saiu aceleradamente. Encarei-a se afastando e me emocionei, por mais louco que seja senti a dor dela também.



Entrei no quarto e fechei a porta, me aproximei do Christopher que continuava imóvel depois de uma semana. Puxei uma cadeira e sentei do lado dele e segurei em sua mão. Passei as mãos pelo seu cabelo e sorri.



Dulce: Seu cabelo tá horrível idiota. - Exclamei baixinho. - Tá ridículo assim. - Sorri, estava sentindo como se ele me ouvisse. - Mais mesmo assim está encantador. - Falei com minha voz doce. Me aproximei mais dele e beijei seu rosto que estava coberto de curativos. - Dói né? - Ele parecia chorar por dentro. - Eu daria tudo para estar ai, no seu lugar... Sentindo está dor por você. - Passei minhas mãos pelo seu rosto e me arrepiei. - Já estou sentindo falta de olhar para esses dois pares de olhos caramelo que cê tem. - Sentei novamente na cadeira.



Olhei pela janela o sol brilhando, espero que algum dia o Christopher possa ver esse brilho também, que é radiante igual o brilho dos seus olhos.



Dulce: Believe, Believe, Believe, Believe... - Comecei a cantar acariciando as mãos dele. - I don`t know how I got here... I knew it wouldn`t be easy... But your faith in me was so clear... It didn`t matter how many times I got knocked on the floor... But you knew one day I would be standing tall... Just look at me now... - Olhei pra ele sorrindo. Algo em mim doeu. - Desculpe Christopher. - Me levantei e sai correndo do quarto. Parei no corredor e comecei a chorar.



Alexandra: O que foi? - apareceu assustada.



Dulce: Não consegui ficar lá dentro... - Respirei fundo. - Parecia que ele estava gritando socorro pra mim por pensamento sabe? - Mordi os lábios fortemente. - Alexandra ele tá muito mal. - Quando acabei essa frase saí correndo de lá e avistei o carro do Pablo. Fui até ele e vi que Pablo estava lá dentro.



Pablo: Dulceeu tava ti...



Abri a porta e entrei, batendo-a em seguida.



Dulce: Me tire daqui.



Pablo: Mais o que aconteceu? - Perguntou ligando o carro.



Dulce: Não pergunta nada, apenas me tire daqui tá?!



Pablo: Tudo bem. - Ele me encarou e saímos de lá.



 



(...)



 



Pablo: Pode me explicar o que deu em você? - Perguntou.



Já estávamos na minha casa, Anahí não estava aqui. Eu estava sentada no sofá apertando meus joelhos.



Dulce: Não sei. Não exatamente.



Anahí: Tudo bem. - Ele se sentou do meu lado. - E sobre o Christopher né?



Dulce: É, e sim... - Olhei pra ele. - Eu não consegui permanecer no quarto do lado dele. Pablo o Christopher tá muito mal, ele tá sofrendo e eu não posso fazer nada por ele. Pra essa dor passar...



Pablo: Como não Dul? Você está indo ver ele, já e o suficiente.



Dulce: Não, não é.



Pablo: E sim, e não vamos discutir sobre isso. - Ele se levantou e ia dizer algo quando Anahí entrou.



Anahí: EU SABIA!!! HAHAHAH AQUELA VADIAZINHA SE FUDEU! YEAH!



Olhei pra ela sem entender nada do que ela havia dito.



Pablo: Algum problema Anahí? - Pablo perguntou e eu me levantei.



Anahí: Belinda nunca esteve grávida... - Cantarolou. - Ela mentiu.



Dulce: Como ficou sabendo? - Perguntei.



Anahí: Vocês já sabem? - Ela sorriu ao falar.



Dulce: Sim. - Respondi. - Como ficou sabendo? - Voltei a perguntar.



Anahí: Á encontrei na rua e começamos a bater boca, e ela acabou deixando vazar. - Ela fez uma dançinha até mim. - Viu o Christopher?



Fechei a cara e subi para o meu quarto, abri a porta e me joguei na cama, queria muito que ele acordasse.



Pablo: Anahí se preocupou contigo. - Pablo entrou no quarto e fechou a porta.



Dulce: Eu mesma estou preocupada. - Me sentei.



Pablo: Christopher é muito importante pra você né?



Dulce: Ele apesar de tarado... - Sorri. - Me fazia sorrir.



Pablo: Se ele te fazia sorrir... Eu posso te fazer feliz! - Ele se aproximou de mim e sentou-se do meu lado.



Dulce: O que você quis dizer com isso? - Encarei-o.



Pablo: Você não é boba, e sabe muito bem o que eu quis dizer.



Dulce: Pablo eu... - Me levantei para ficar afastada o máximo dele. - Eu não quero te magoar dependendo do que irá dizer aqui. Mais eu amo o Christopher. - Falei logo.



Pablo: Eu sei. - Disse triste e se levantou. - Mais você deveria me aceitar na sua vida... Não como amigo...



Dulce: Como o que?



Ele se aproximou mais de mim, e sorriu sem graça.



Pablo: Namorado. - Sussurrou.



Dulce: Deveria? - Olhei para ele tentando buscar vestígios de graça. - Acho que não.



Pablo: Eu sei que tudo terá o seu tempo... - Ele deu três passos para trás. - Mais eu não irei desistir.



Dulce: Desistir?



Pablo: Desde aquele dia que o Christopher derramou café em cima de mim eu já estava gostando de você. Acho que já te amava.



Dulce: Vo-vo-você se apaixonou por mim? - Gaguejei no início da frase.



Pablo: Sim, eu te amo. - Ele mordeu os lábios.



Dulce: Ama?



Pablo: Amo, se eu pudesse ficava no lugar do Christopher apenas para sua felicidade eu...



Dulce: CALA A BOCA! - Gritei. - Não fala no Christopher... - Fechei meus punhos.



Pablo: Dulce... Você não sabe quando ele vai acordar, não sabe até quando ele ficará naquela cama, vai jogar sua felicidade no lixo agora?



Dulce: Não sei o que tá dizendo.



Pablo: Eu explico. - Ele se aproximou de mim. - Explicarei de uma maneira que você possa entender corretamente. - E me puxou para si brutalmente e amassou seus lábios nos meus de uma forma desesperada. Tentei me livrar dele mais acabei me rendendo ao beijo e deixei sua língua explorar cada canto da minha boca. Não era o Christopher, não era o beijo do Christopher, não era a pegada do Christopher... Mais... Eu poderia fingir que era.


 


 


 


SERÁ QUE ELA VAI NAMORAR O PABLO?


COMENTEM MUITOOOOOO!


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: SE AFASTA DE MIM PABLO! - Após eu gritar dei... Não foi um tapa, e sim um soco na cara do Pablo que o fez cair no chão espantado. Pablo: O que deu em você? - Ele se levantou sem entender. Dulce: O que em mim? Acontece que eu não quero que me beije nunca mais Pablo. Eu não sinto nada por você. E você vai se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais