Fanfics Brasil - Capitulo 31 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 31

858 visualizações Denunciar


 


Dulce: Como assim quem sou eu? - Fiz uma careta. - Não se lembra mais de mim? Sou eu Dulce. Nossa Christopher, você ficou apenas um mês desacordado não dava pra esquecer alguém. Muito menos eu.


 


Chris: Eu não te conheço.


 


Dulce: Deixa de brincadeira. - Me aproximei dele mais ele se encolheu e abaixou a cabeça, ele imaginou que eu ia bater nele. Parecia mais uma criança desprotegida.


 


Dr. Hugo: O que houve senhorita Dulce? - Hugo entrou no quarto junto com Alexandra. Olhei para eles meio triste.


 


Alexandra: FILHO!!! - abraçou o Christopher, ele se assustou um pouco. - Meu querido você acordou!


 


Chris: Você é minha mãe? - Perguntou ele encarando ela.


 


Alexandra: Claro que sou, mais que pergunta boba é essa?


 


Dr. Hugo: Ele perdeu a memória. - Hugo falou triste. - Infelizmente.


 


Alexandra: O QUE? - ficou cara a cara com ele. - Me diga que é mentira.


 


Dr. Hugo: Não é.


 


Alexandra: Mais... Foi apenas um mês.


 


Dr. Hugo: No momento do acidente ele bateu a cabeça, isso deve ter causado a perca de memória.


 


 


 


Olhei para Christopher que me olhava com uma expressão confusa, esse mês parecia anos, no fim... Ele acorda com amnésia. Só pra completar minha vida, ele tem medo de mim. Ótimo, Christopher Uckermann não tinha medo de mim. Mais esse sim, esse tem.


 


 


 


Dr. Hugo: Me deixem á sós com ele. - Pediu Hugo.


 


 


 


Tive que sair puxando Alexandra, ela não queria sair por nada. Paramos no corredor e ela se sentou em uma das cadeiras e começou a chorar alto, fiquei do lado dela encostada na parede com as mãos no bolso e uma expressão séria na face. Cada pessoa que passava eu tinha a capacidade de encarar. Estava mal, só por saber que ele perdeu a memória. Achei que poderia ser brincadeira... Mais... Não... Não era.


 


 


 


Dulce: Vou pegar um café. - Falei e saí em direção a cantina do hospital. Peguei um café e sentei-me sobre uma das mesas e comecei a beber meu café devagar olhando pro nada, como se para onde eu olhasse fosse algo interessante. Embora, para onde eu olhe neste momento não teria a mínima importância. Após eu terminar meu café que já á esse ponto se encontrava frio, amassei o copo descartável na mão e arremessei na cesta de lixo e me levantei. Voltei para onde Alexandra estava mais ela não estava mais lá.


 


 


 


Caminhei-me para dentro do quarto do Christopher, a porta se encontrava aberta, ele estava deitado mais estava acordado, ele olhava pela janela com um olhar fixo, nem percebeu que eu o olhava. Mordi os lábios e desviei meu olhar dele antes que o mesmo me perceba ali.


 


Decidi ir na sala do doutor Hugo, cheguei na porta e bati umas três vezes, ele disse um "entre" entrei e fechei a porta, vi que ele estava conversando com Alexandra, neste momento me senti uma intrusa.


 


 


 


Dulce: Desculpem se incomodei. - Dei as costas para eles e coloquei a mão na maçaneta na espectativa de sair.


 


Alexandra: Fique Soena. - Pediu.


 


Dulce: Devo?


 


Alexandra: Sim.


 


 


 


Tirei minha mão da maçaneta e fui até eles, e sentei-me em outra cadeira que estava ao lado de Alexandra. Hugo mexeu em seu óculos e continuou a conversa que antes havia sido interrompida por mim.


 


 


 


Dr. Hugo: Então dona Alexandra, como eu havia dito. Se quiser pode levá-lo para sua casa, mais ele precisa de repolso. Mais antes, deixe ele ficar mais uns dias aqui. Será melhor.


 


Alexandra: E sobre a perca de memória? - estava tremendo.


 


Dr. Hugo: Sobre este fato, infelizmente não há nada que eu possa fazer. Mais o importante eu e minha equipe já fízemos. Salvamos a vida dele. - Gelei.


 


Alexandra: Mais... Quer dizer que, ele nunca vai se lembrar de quem ele realmente é?


 


Dr. Hugo: Bom... - Ele pegou uma canela e começou a girá-la nos dedos. - Claro que vai. Só que pode demorar um pouco.


 


Dulce: Quanto tempo? - Eu perguntei.


 


Dr. Hugo: Pode demorar dias... Pode demorar semanas... Pode demorar meses... Ou, até mesmo anos!!!


 


Dulce: ANOS???!!! - Eu e Alexandra gritamos ao nos levantarmos espantadas.


 


Dr. Hugo: Ou... - Ele soltou a caneta. - Se algo acontecer que o faça lembrar de quem ele é. Talvez ele possa recuperar a memória. Apenas pesso para não forçarem nada. Deixem que ele mesmo tente.


 


Dulce: Impossível. - Sussurrei e sai da sala. Fui até o quarto dele de cabeça baixa, quando levantei percebi que ele me olhava. Engoli em seco e entrei no quarto. - Não vou te machucar. - Falei logo antes que ele saia correndo, o que provavelmente poderia acontecer. Já que esse novo Christopher tem medo de mim.


 


Chris: Desculpe, eu queria me lembrar. - Falou ele meio magoado com si mesmo.


 


Dulce: Eu sei. - Me aproximei e peguei em sua mão devagar. - Você vai se lembrar de tudo. Com o tempo.


 


Chris: O que exatamente você é pra mim?


 


Dulce: Isso, e você que vai me dizer. - Soltei a mão dele e me afastei. - Não é?


 


Chris: Acho. - Ele sorriu.


 


Dulce: Tem medo de mim?


 


Chris: Não. Naquela hora foi apenas um susto.


 


Dulce: Sou tão feia assim? - Brinquei.


 


Chris: Você é linda!


 


 


 


Me aproximei dele e sentei-me em um canto da cama e passei as mãos em seu cabelo, ele me olhou sério.


 


 


 


Chris: Você é minha namorada não é?


 


Dulce: Fui por um dia.


 


Chris: Como assim?


 


Dulce: Esquece. Não vale a pena lembrar. Tenta descansar, eu vou embora. - Fui me levantar mais ele segurou meu braço fortemente.


 


Chris: Tenho medo de ficar aqui sozinho, você parece ser legal. Pode ficar aqui comigo?


 


Dulce: Eu...


 


Chris: Por favor? - Ele implorava com o olhar, não consegui ser forte e acabei me rendendo.


 


Dulce: Tudo bem. Eu fico. - Sorri, e ele retribuiu.


 


 


 


(...)


 


 


 


Maite: ELE PERDEU A MEMÓRIA? - havia chegado no hospital, eu tinha acabado de contar tudo pra ela.


 


Dulce: Sim. - Sorri sem vontade. - Pode ir na minha casa pegar algumas peças de roupas? Eu vou passar a noite aqui.


 


Maite: Claro que eu posso. Não devo demorar. - Ela riu e saiu aceleradamente.


 


 


 


Alexandra estava no quarto com o Christopher e eu não quis interromper o momento deles. Então fiquei na cantina comendo alguma coisa, quando me levantei dei de cara com a Alexandra.


 


 


 


Alexandra: Obrigada por estar aqui conosco.


 


Dulce: Não precisa agradecer dona Alexandra.


 


Alexandra: Oh, que isso? Me chame apenas de Alexandra.


 


Dulce: Tudo bem... Do... Alexandra.


 


 


 


Rimos.


 


 


 


Alexandra: Eu vou dar um pulinho lá em casa, você pode fazer companhia pra ele?


 


Dulce: Com certeza.


 


 


 


Ela saiu. Caminhei até o quarto dele e vi uma enfermeira com uma bandeja em mãos. Ela foi até a porta do quarto do Christopher.


 


 


 


Dulce: Posso levar? - Pedi.


 


Enfermeira: Claro. - Ela me estendeu a bandeja e saiu. Entrei no quarto e Christopher ainda estava acordado. Fui até ele e coloquei a bandeja em seu colo e me afastei. - Coma. - Ordenei.


 


 


 


Ele começou a comer rapidamente, sentei em um sofá que havia num canto do quarto e fiquei olhando pra ele, e acabei pegando no sono.


 


 


 


(...)


 


 


 


Chris: INCÉNDIO!!!! INCÉNDIO!!! - Ouvi a voz rouca do Christopher e pulei do sofá.


 


Dulce: AONDE??? - Gritei e olhei pra ele, vi que ele ria da minha cara.


 


Chris: Te peguei!!!!


 


Dulce: Engraçadinho.


 


Chris: Uma menina deixou essas roupas ai pra você. - E apontou para as roupas que estavam em cima do sofá. - Ela não quis te acordar. O nome dela era... Era...


 


Dulce: Maite?


 


Chris: Sim. Essa mesma.


 


Dulce: Tudo bem. Quanto tempo eu dormi? - Perguntei pegando a bandeja do colo dele.


 


Chris: Não sei mais estava babando. - E gargalhou.


 


Dulce: Idiota. - Coloquei a bandeja em cima da mesinha e olhei pra ele.


 


Chris: Eu era assim?


 


Dulce: Assim como? - Sentei-me do lado dele.


 


Chris: Brincalhão?


 


Dulce: Um pouco. Não muito, como agora.


 


Chris: E... Você gostou?


 


Dulce: Não tem como não gostar das coisas que você faz. Apesar de você ter se tornado um outro Christopher... - Aproximei-me dele.


 


Chris: Outro? Melhor ou pior?


 


Dulce: Só, diferente. - Senti a respiração dele. - Christopher... - Sussurrei. - Você quer me beijar? - Falei baixo, ele olhou para os meus olhos e olhou para minha boca e suspirou.


 


Chris: Eu...


 


 


 


Toquei de leve nos lábios dele.


 


 


 


Dulce: Quer ou não?


 


 


 


 


 


 


 


DESCULPEM A DEMORA,


 


COMENTEM MUITOOOOOOO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Que-quero! - Respondeu ele olhando nos meus olhos com carinho. Deixei um sorriso escapar. E fechei meus olhos, nosso lábios estavam colados mais o beijo não havia se completado. Quando eu ia fazer esse beijo se completar Alexandra entrou no quarto. Alexandra: Volteeeeei! - Voei pra cima do sofá em uma velocidade que eu pensei que eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais