Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Chris: Que-quero! - Respondeu ele olhando nos meus olhos com carinho. Deixei um sorriso escapar. E fechei meus olhos, nosso lábios estavam colados mais o beijo não havia se completado. Quando eu ia fazer esse beijo se completar Alexandra entrou no quarto.
Alexandra: Volteeeeei! - Voei pra cima do sofá em uma velocidade que eu pensei que eu não tinha, fiquei sem graça e sorri pra disfarçar.
Chris: Oi mãe. - Christopher nem olhou pra ela, seu olhar estava preso no meu.
Alexandra: Atrapalhei alguma coisa? - Ela perguntou entre um sorriso.
Dulce: Não. - Me levantei. - Eu vou sair e deixar vocês sozinhos.
Chris: Você vai voltar né? - Christopher me olhou com aqueles olhos de bebê, o que fez eu e Alexandra sorrir.
Dulce: Sim, eu volto. - Sorri e peguei minha roupa que estava em cima do sofá, resolvi tomar um banho rápido. Estou com meu corpo dolorido. Preciso de cama. Fui até a cantina pra comer alguma coisa.
Comecei a lembrar das palhaçadas desse novo Christopher e comecei a sorrir sozinha.
Anahí: Oi. - Anahí apareceu de mãos dadas com o Poncho. Olhei pra eles e quase engasguei.
Dulce: Tão namorando mesmo? - Falei de boca cheia e eles riram.
Anahí: Ué, obvio que estamos. - Poncho estava sorrindo para as paredes.
Anahí: Quando Maite foi lá em casa pra pegar sua roupa, ela me contou do Christopher. - Anahí falou e eles se sentaram. - Ele tá bem?
Dulce: Sim, fora a perca de memória.
Poncho: Ele não se lembra de nada? - perguntou.
Dulce: Não, de nada. Nada mesmo.
Anahí: Eu até iria vê-lo, mais ele deve ter visto pessoas demais hoje. Afinal, ele acordou hoje não foi? - Anahí olhou para o Poncho. - Vai dormir aqui hoje Dulce?
Dulce: Sim Poncho pode ir pra casa dela, sim Anahí vou dormir aqui. Então, a casa e somente de vocês. - Sorri e Poncho corou, Anahí sorriu largo.
Anahí: Eu já disse que te amo Dul?
Dulce: Nem precisa.
Poncho: Desejo melhoras pro Christopher. - Poncho se levantou e Anahí se levantou em seguida.
Dulce: O Christopher tá bem. Só falta recuperar a memória.
Eles sorriram e foram embora. Continuei comendo, rindo do Christopher, do susto que ele me passou com o falso incêndio. Quando acabei me levantei e dei de cara com a Alexandra.
Alexandra: Pode voltar pra lá, não que eu seja ciumenta. Mais ele disse que quer que você passe a noite com ele.
Dulce: Bom, e...
Alexandra: E até melhor. Vou voltar amanhã bem cedinho pra ficar com ele. Ok?
Dulce: Sim, pode deixar eu cuido dele.
Ela se despediu de mim e foi embora, voltei pro quarto dele e assim que ele me viu sorriu, sentei no sofá olhando pra ele correspondendo o sorriso. Abri aquele bocão.
Chris: Se eu tivesse ai perto de você, eu ia colocar o dedo dentro da sua boca.
Dulce: Imbécil. - Falei baixo.
Chris: EU OUVI!
Dulce: Vai dormir Christopher. - E me deitei no sofá.
Chris: Eu estive dormindo um mês sem parar, então, acho que não estou com sono.
Dulce: Mesmo assim, feche os olhos que o sono vem. - Fechei meus olhos na espectativa do sono me invadir.
Chris: Dulce, você acredita que eu possa me lembrar de quem eu sou?
Dulce: Se você acreditar eu acredito, você acredita?
Chris: Sim, e você?
Dulce: Eu acredito, você acredita, nós acreditamos. E boa noite!
Chris: Não dá pra você ficar acordada só mais 5 minutinhos?
Dulce: Não.
Chris: Queria conversar com você, tô sem sono.
Dulce: E só fechar os olhos. - Minha voz estava fraca, estava com muito sono.
Chris: Tudo bem. - Ele bufou, sorri vitoriosa. Estava quase cochilando quando ele resolve falar.
Chris: Dulce? Tá acordada?
Dulce: Não, eu estou dormindo. - Falei com a voz bem baixa.
Chris: Eu não consigo dormir.
Bufei e me sentei no sofá e olhei pra ele, ele me olhava sério, sorri pra demonstrar que não me irritei, me levantei e fui até ele e peguei em suas mãos.
Chris: Senta aqui do meu lado, você não vai crescer mais que isso.
Sorri e sentei do lado dele, e ia abrir a boca pra falar alguma coisa mais desisti de falar quando ele deitou sua cabeça no meu colo, passei minha mão pelo seu cabelo bagunçado.
Chris: Eu já te fiz sofrer Dulce? - Ele estava acariciado minha mão esquerda, enquanto minha mão direita estava brincando em seu cabelo.
Dulce: Esquece isso.
Chris: Me responde.
Dulce: Não vale a pena.
Chris: Por que?
Dulce: Porque não vale.
Chris: Ok, vamos fazer outra coisa. Que tal, bate bola jogo rápido?
Dulce: Tudo bem. Vai.
Chris: Um sonho?
Dulce: Ser amada. - Falei triste, ele se calou por alguns segundos. - Continua.
Chris: Um desejo?
Dulce: Minha tia ficar bem.
Chris: Ela está doente?
Dulce: Ah, ela precisa fazer uma operação. Mais, ela vai ficar bem sim, se Deus quiser.
Chris: Um animal?
Dulce: Anahí. - Falei e rimos juntos.
Chris: Quem é ela?
Dulce: Minha irmã mais velha.
Chris: Eu conhecia?
Dulce: Sim, e muito bem.
Chris: Um medo?
Dulce: Perder você. - Falei sussurrando, ele suspirou.
Chris: Alguma coisa especial?
Dulce: Christopher Uckermann. - Falei e ri em seguida.
Chris: Por que cê riu?
Dulce: Não sei. - Beijei o cabelo dele, o cheiro dele ainda estava ali. - Foi mal. - Ri de novo.
Chris: Obrigado.
Dulce: Por?
Chris: Ficar acordada comigo. Sei que está bêbada de sono.
Dulce: Tudo bem, eu viraria a noite se for preciso.
Chris: Então, vamos virar. Borá ficar conversando. Tipo, sei lá. Falando de alguma coisa.
Dulce: Tipo o que?
Chris: Me conta alguma história? Não de criançinhas pelo amor de Deus.
Ri, pensei no que falar pra ele. E decidi começar.
Dulce: Havia uma menina solitária, que mesmo sem muitos amigos conseguia se divertir, ela tinha uma irmã mais velha e uma grande amiga. Ela acabou se apaixonando pelo namorado de sua irmã, e ela acabou descobrindo que ele era um canalha, um cafageste mais isso não evitou o amor que ela sentia por ele. E, ele havia feito uma surpresa pra ela, para ela ter sua primeira vez especial, foi algo que devo dizer maravilhoso, eles acabaram tendo uma noite incrível. Mais o conto de fadas não durou para sempre porque a irmã dela acabou descobrindo a traição. E ficou com raiva dos dois. Havia uma outra garota na história, uma que ficava com esse cafageste, essa mesma garota inventou que estava grávida dele. Ele não acreditou, mais a garota que estava apaixonada por ele sim, e... - Comecei a chorar relembrando de tudo que aconteceu.
Chris: Não chora, pode parar de contar. - Christopher se sentou e enxugou minhas lágrimas com as costas da mão, olhei pra ele e percebi que ele também chorava. - Essa garota solitária, e você não é?
Dulce: Não.
Chris: Mesmo?
Dulce: Não era eu. - Ele deitou novamente no meu colo e começou a alisar minhas coxas, fazendo isso para me confortar. E, ele conseguiu. Ele sempre consegue me confortar.
Dulce: Talvez, um dia. Eu termine de te contar essa história. Mais, ela e diferente de todas as outras.
Chris: O que tem de diferente?
Dulce: Essa não tem um final feliz. - Falei triste.
(...)
Dulce: Você demora pra dormir hein? - Falei sorrindo. Ele não me respondeu. - Christopher? - Olhei para ele e vi que ele estava dormindo. Sai devagar da cama e coloquei o cobertor sobre ele e fui até o sofá, sentei-me nele e fiquei admirando ele dormindo. Deitei-me no sofá e fechei os olhos, dormi bem rápido. Minha cabeça começou a doer mais eu consegui dormir. Eram 3 horas da madrugada. Então, eu não dormi nada, porque acordei ás 7 horas. Abri os olhos e olhei para a cama, e á encontrei vazia. O desespero tomou conta de mim.
Dulce: Christopher? - Me sentei e coçei meus olhos e encarei a cama, ele não estava nela. - Christopher? - Me levantei e fui até o banheiro e nada, revistei aquele quarto por completo e não o vi. - Cadê você? - Abri a porta e sai correndo pelos corredores. Decidi procurar o Hugo, ele deve ter visto o Christopher, não e possível ele ter saído assim do quarto sem ninguém ter visto, esse hospital tá cheio.
Dulce: Doutor Hugo... - Comecei a chamá-lo. - Com licença, você viu o doutor Hugo? - Perguntei á uma enfermeira.
Enfermeira: Não, eu não vi ele ainda hoje não.
Dulce: Obrigada. - Meu Deus, cadê esse doutor? E cadê o Christopher?
Comecei a procurar por cada canto do hospital, e nada dos dois. Fui até a cantina e vi o Christopher lá com as roupas normais comendo de boa como se nada tivesse acontecido. Obvio que eu bufei de raiva. Fui até ele pisando duro no chão querendo afundar o piso.
Dulce: Quem mandou você sair do quarto? - Falei assim que cheguei até ele.
Chris: Bom, o médico. Ele disse que, como eu estava melhor e não senti nada poderia receber alta. Mais ele disse também que eu teria que ficar em repouso em casa.
Dulce: E ninguém me avisa. Pensei que você tinha fugido!
Chris: E, mais não fugi. - Ele estava comendo desesperadamente.
Dulce: Vou pegar minhas coisas. Sua mãe deve estar pra chegar. Ela vai ficar muito feliz. - Voltei pro quarto pra pegar minhas coisas. Arrumei tudo rapidamente, quando me virei para a porta lá estava ele fazendo bico me olhando. - Que foi?
Chris: Você estava engraçada brava.
Dulce: Todos adoram minha brabeza meu, puta que pariu! - Ri e fui até ele. - Preparado para o mundo lá fora? - Sorri ao perguntar.
Chris: Acho que sim.
Dulce: Vamos, sua mãe parece que se atrasou. - Saímos do quarto e fomos para a saída do hospital.
Chris: Gosto de você Dulce, muito.
Dulce: Eu também Christopher. - Olhei pro estacionamento e rangi os dentes. Sim, quem estava descendo do carro naquele estante era ninguém mais ninguém menos que Belinda, que á esse ponto já deve saber que o Christopher perdeu a memória e veio se aproveitar. - Vem. - Puxei o braço dele fortemente para uma direção oposta.
Chris: O que foi? - Ele se soltou de mim. - Algum problema?
Dulce: E que...
Belinda: Chrissss! - Belinda gritou se aproximando. Christopher virou-se pra ela, e antes que ele pudesse dizer alguma coisa ela já tinha o agarrado. Ela o beijou na boca, na minha frente, com sua falsidade suprema. E pedir pra morrer!!!!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Você me deseja muito mais do que pensa - Dulce Maria" Todos que passavam na rua, olhavam pra mim com cara feia, obviamente pensando o que eu estava fazendo parada ali de punhos fechados vendo a vadia da Belinda beijando o Christopher, em baixo do meu nariz. E, eu não faço nada??? Encare os fatos da realidade Dulce, chega de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss