Fanfics Brasil - Capitulo 2 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

17 visualizações Denunciar


 


Dulce: APAGA ESSA LUZ, CARALHO! - Odeio quando e de manhã e Anahí vem fuçar feito porco no meu quarto e acende essa luz que é forte pra porra.


Anahí: Calma Dulce. - Pediu ela e saiu batendo a porta do quarto.


Dulce: ARREBENTA MEU QUARTO QUE EU DURMO NO SEU! - Peguei o travesseiro e taquei na minha cara, aaah mano hoje tem aula! Perfeito e eu tô de ressaca. Levantei coçando os olhos e entrei no banheiro escovei meus dentes e terminei de fazer o que tenho costume.


 


 


Acordar de manhã não é uma coisa bela, odeio acordar cedo do mesmo jeito que odeio dormir cedo. E um cú com acento véi. Vesti minha roupa e peguei minha mochila, sai do quarto e tranquei caso Anahí voltei. Sei que isso não é necessário mais tipo irmã mais velha e um cão da vida. Passei pela porta do quarto dela que fica do lado do meu e a vi secando o cabelo.


 


 


Dulce: Vai se atrasar senhorita popular? - Ela se virou pra mim e encontrou o que a aguardava, meu lindo dedo do meio erguido.


Anahí: Dulce deixa de ser boba. - E bateu a porta na minha cara.


Dulce: CRETINA! - Chutei a porta, com certeza eu soltaria um grito mais não darei esse gostinho pra ela.


 


 


Desci as escadas e corri pra cozinha, resolvi fazer um café sem açúcar. Meus pais já estavam tomando café. Meu pai todo empolgado lendo jornal, e minha mãe claro lendo revistinhas de fofoca.


 


 


Dulce: Bom dia pra vocês! - Eles não responderam, claro né? UM PEDAÇO DE PAPEL E MAIS IMPORTANTE QUE A FILHA CAÇULA DELES!


 


 


Respirei fundo e fui fazer meu doce café, oops doce não sem açúcar quero acordar dessa ressaca.


Após fazer meu delicioso café sentei-me sobre a mesa com a xícara e tentei puxar assunto com os velhos.


 


 


Dulce: Então pai tem trabalhado muito?


Fernando: Aham. - Ele nem me olhou.


Dulce: E então mãe? Tem saído muito com as amigas?


Blanca: É. - E acreditem ela não me olhou. Sim eu geralmente não gosto de olhar muito nos olhos das pessoas quando falo com elas, o motivo? Elas ficam encarando agente como se quisessem descobrir um ponto fraco e isso e irritante.


 


Levei lentamente minha xícara de encontro a minha boca quando Anahí passa pela cozinha toda apressada e toma a xícara da minha mão.


 


Anahí: Bom dia pra vocês, aah obrigada pelo chá Dulce.


Dulce: Não é chá é café e é meu DEVOLVE! - Me levantei bruta prestes a começar a terceira guerra mundial. Anahí bebeu todo o café.


Anahí: Argh, Dulce você não conhece uma coisinha chamada açúcar não?


Dulce: Grrr... - Fiquei irritada com isso e saí logo pro colégio, a escola de vadias e gays e cafagestes. Odeio essa escola, mais quando estou com minha amiga Maite as coisas ficam até boas de encarar ou quase boas.


 


 


Na saída de casa encontro-me com o carro do todo poderoso.


 


 


Chris: A Anahí já está saindo? - Christopher tem uma chata mania de falar comigo me encarando como se nunca tivesse me visto antes, por essa e outras razões que evito olhar nesses olhos mel.


Dulce: Não sei, entra e pergunta! - Passei por ele acelerada e segui rapidamente para escola, sim eu poderia ir com eles mais NÃO vou entrar no carro dele e NÃO vou bancar uma de vela pra minha irmã e NÃO tô nem um pouco afim de ficar ouvindo as mesmas porcarias que ela escuta.


Dulce: AMOOOOOOR! - Gritei pulando nas costas do Poncho.


Maite: TÁ ME TRAINDO COM ESSA VADIA? - Gritou Maite do meu lado sorrindo.


Dulce: Cala a boca eu vi primeiro né bebê? - Fiz um biquinho de peixe no Poncho, ele fica mó fofo dessa forma. Ai vou raptar ele pra mim.


Poncho: Nossa estou sendo disputando por duas gostosas! ME ENVEJEM MARMANJOS! - Gritou ele animado e me abraçou pela cintura. - Principalmente você neném!


Maite: TÔ VENDO SEU TRAIDOR! - Megan e o tipo de garota que adora zoar os outros, bom devo me atrever a dizer que eu também. MANO EU SOU UM DEMO!


 


 


Entramos dentro da escola, e ficamos batendo um papo. Quando o sino resolveu por santa desgracência tocar segui para a sala junto com eles que também são do segundo ano.


Era aula de matemática. Caiu um bilhete na minha mesa, eu curiosa peguei e li.


 


 


Reunião no "escondidinho"


Se você for assine em baixo


Poncho


 


 


 


Escondidinho e um nome que apelidamos para o porão da escola, na verdade todos vão para lá quando querem se livrar um pouco desse mundo cruel que se chama escola. Opa claro que eu vou, assinei meu nome e joguei de volta pra ele. Vi que o namorado da minha mana assinou também. O que esse idiota quer fazer lá meu pai? No intervalo corri direto para o escondidinho junto com Maite quando chegamos vimos que todos os alunos do segundo ano e alguns do primeiro estavam aqui, o bom e que nenhum dos alunos do terceiro ano estão aqui. Não gosto de participar de nada que tem "Anahí" no meio.


 


 


Poncho: Então, todos que assinaram o papel fugir agora não dá! Não dá para voltar atrás. - Poncho tava olhando pra mim, eu sei que sou bonita. Mais ele tá estranho pra caralho.


Poncho: Todo ano aqui na escola acontece um jogo muiiiito legal, ano passado eu participei, e esse ano irei participar de novo.


Chris: Jogo? Que tipo? - Christopher resolveu abrir a boca, tava começando a acreditar que ele havia ficado mudo.


Poncho: Jogo do sexo.


Todos: O QUE??? - Todo mundo gritou e até ecoou por todo escondidinho.


Dulce: Que porra e essa Poncho? Que tipo de jogo e esse? - Estava me irritando porque como ele disse não dá pra voltar atrás e meu nome tá naquele papel.


Poncho: Explicarei as regras. - Sorriu. - E simples nos dias semanais cada um terá que participar de desafios ou apostas dadas pelo outro que também está participando.


Maite: Que tipo de desafios e apostas? - Maite estava tremendo. Tenho dó das virgens ou seja TENHO DÓ DE MIM!


Poncho: Do tipo que é muito difícil praticá-las, como por exemplo: Dulce eu te desafio á transar com o diretor.


Dulce: QUE? TÁ DOIDÃO PORRA? NUNCA QUE EU FAÇO ISSO!


Poncho: Se não fisser terá que transar com... - Ele olhou para todos os garotos. - Com o Christopher.


 


 


Ele se espantou. Eu mesma surtei.


 


 


Dulce: QUE PORRA DE JOGO E ESSE PONCHO? EU TÔ FORA!


Poncho: Eu só dei um exemplo de como é o jogo. - Falou ele tentando se defender.


Dulce: Não gostei. - Bufei e olhei para Christopher. - Opa lá, Christopher Uckermann você não pode participar e antes que perguntei eu digo logo, você namora minha irmã. Ela não vai gostar nada disso.


Chris: Calma Dulce eu vou ganhar todos os desafios e apostas.


Dulce: Não se trata de você pamonha se trata das garotas que perderem e o líder que já sei que é o Poncho vai mandá-las transar contigo.


Poncho: Isso e verdade. - Poncho falou rindo. - Então espero que ninguém fuja, quem for amarelar pode sair, e serão alvo de gozação o resto do ano inteiro.


 


 


Queria sair, que tipo de jogo mais doido e esse? Mais também não quero ser um alvo de gozação. FUDEU!


 


 


Poncho: Então... Iremos nos encontrar todo dia no escondidinho na chegada e saída da escola intervalos não. Amanhã escolhermos a primeira vítima do jogo.


 


 


Todos começaram a se encarar... Tô sentindo minha virgindade indo embora á toa. O problema é que não sei com quem vou perder. EU TINHA QUE TER ASSINADO A PORRA DO PAPEL TINHA?


 


 


Poncho: Então jogadores... QUE OS JOGOS COMEÇEM!


 


 




 


BOM GENTE ESPERO QUE GOSTEM.


 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMM    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


SEM COMENTÁRIOS  SEM CAPITULOS, JÁ SABEM.


 


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanhã só posto se tiver comentários.     beijossssssssssss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais