Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
"Você me deseja muito mais do que pensa - Dulce Maria"
Todos que passavam na rua, olhavam pra mim com cara feia, obviamente pensando o que eu estava fazendo parada ali de punhos fechados vendo a vadia da Belinda beijando o Christopher, em baixo do meu nariz. E, eu não faço nada??? Encare os fatos da realidade Dulce, chega de jogos, chega de ser boazinha, chega de engolir sapos dessa vadia escrota. Já que o meu Christopher tarado perdeu a memória, eu me tornarei o que ele era. Bom, mais neste estante preciso começar com minha mudança. Cansei de ser a certinha nessa história toda.
Fui até a Belinda e a puxei pelo cabelo a tirando de cima do Christopher, ele mesmo me olhou confuso.
Belinda: Aiiie, sua cachorra. Me deixa em paz com MEU namorado.
Dulce: Seu namorado o caralho sua vadia. - Falei entre os dentes. - Todo mundo sabe que você queria era enrolar ele, com aquela falsa gravidez.
Belinda: Isso e passado!
Dulce: NÃO DÁ PRA ESQUECER! - Dei um tapa na cara dela.
Belinda: DESGRAÇA! - Ela me deu outro tapa, o que acabou acendendo minha raiva. Grudei no cabelo dela na espectativa de deixá-la careca. - SOLTA MEU CABELO!
Dulce: CABELO? APOSTO QUE E APLIQUE!
Belinda: CRISSSS AJUDA SUA NAMORADA!
Dulce: FINGIDA!
Chris: SOLTA ELA! - Christopher gritou do meu lado, soltei a Belinda e a empurrei com brutalidade para longe de mim. Virei-me para Christopher, ele estava assustado, ele correu até Belinda e a ajudou a levantar. - Você está bem? - Acabei fechando a cara e arqueando uma sobrancelha.
Dulce: Christopher, qual foi a parte que eu disse que ela fingiu estar grávida você perdeu? - Falei irritada.
Chris: Você quase matou ela Dulce, essa não é você.
Belinda: Você não conhece ela direito. Ela uma vez tentou me matar enforcada. - Belinda falou séria.
Dulce: Foi preciso, você mentiu da gravidez. E ainda pra completar tentou me matar com um tesoura.
Belinda: Chris, espero que me perdoe.
Dulce: Não perdoe Christopher. - Falei.
Chris: Por que não? - Christopher sorriu ao olhar pra Belinda, não, ai e merda demais pra uma pessoa só.
Dulce: QUER SABER, PERDOA ELA, E ENFIA ELA NO MEIO DO SEU CÚ. E MORRAM! - Me virei pra ir embora mais acabei topando na Alexandra que estava na minha frente impedindo minha passagem.
Alexandra: Com licença Dulce. - Alexandra me empurrou de leve, tirando-me de seu caminho e foi até Christopher e Belinda. - Doutor Hugo me ligou e disse que você ganharia alta, vim o mais rápido que pude. - Ela sorriu e olhou para Belinda. - Tire as mãos do meu filho agora mesmo. - Falou entre os dentes, eu ri mentalmente.
Belinda: Alexandra...
Alexandra: DONA Alexandra pra você. - Alexandra puxou o braço de Christopher para seu lado. - E, não pense você que pode manipular meu filho só porque ele perdeu a memória.
Chris: Mãe, ela não é minha namorada?
Alexandra: VOCÊ NÃO TEM NAMORADA, E CALA A BOCA QUE EU TÔ FALANDO! - Confesso que me assustei com a raiva fluida nela. Nunca a vi assim, sempre a vi sorrindo, se divertindo, alegrando as pessoas.
Chris: Mãe...
Alexandra: CRISTOPHER UCKERMANN, EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!
Ele ficou quieto, fez um bico e eu sorri.
Belinda: Dona Alexandra, eu amo seu filho. - tentava argumentar.
Alexandra: Se amasse de verdade, não mentiria tão descaradamente. E você está proibida de se aproximar do meu filho.
Belinda: Por que?
Alexandra: Porque não quero que...
Dulce: Ele se misture com certas gentalhas. - Completei sorrindo, Alexandra me olhou e Belinda rangiu os dentes. - Tô certa Alexandra? - Perguntei.
Belinda: E dona Alexandra. - Belinda falou.
Alexandra: Dona Alexandra pra você, pra Dulce e apenas Alexandra. E, tá fazendo o que parada ai?
Christopher estava apenas assistindo a cena sem dizer nada, Belinda voltou para seu carro e entrou, bateu a porta com tanta força que faltou fazer os vidros se quebrarem. E saiu cantando pneu. Alexandra virou-se para o Christopher.
Alexandra: Vamos filho.
Chris: Pra quê tanta ignorância mãe? Isso não vai ti levar a lugar nenhum. Todos erram, mais também, perdoam e entendem. Talvez ela tenha sido cinsera.
Dulce: Tchau pra vocês. - Não estava nem um pouco a fim de ficar ouvindo o Christopher falar bem da Belinda. Fui embora largando eles para trás. Ele agora estava com a mãe, e isso me deixou melhor.
Alexandra está sendo uma pessoa ótima em minha vida, não falo isso porque ela odeia a Belinda muito como eu, Alexandra pode ser pequena, mais e forte e tem uma capacidade enorme de me entender. Acho que estamos nos tornando grandes amigas. Acho que até já somos e eu não sei. Cheguei em casa e meu pescoço começou com vestígios de dor, abri a porta e joguei minha bolsa no sofá e fiz cara de besta quando vi peças de roupas espalhadas pela casa. Passou um furacão por aqui?
Olhei para as escadas, haviam meias, e blusas. Na minha cabeça veio a imagem rápida de Christopher me fazendo aquela maravilhosa surpresa, lembrei-me das petálas de rosas e sorri. Mais voltei logo á real, segui para as escadas e subi-as, catando peça por peça. Cheguei até a porta do quarto da Anahí, a porta se encontrava aberta. Acabei entrando, estava sendo corroída pela curiosidade. Avistei Poncho dormindo na cama dela, e ela praticamente em seu lado com a cabeça no peito dele. Com certeza devem estar nus.
Sorri, e sai do quarto. Acham que eu irei deixar eles lá de boa? Haha não mesmo! Peguei um extintor de incêndio e voltei pro quarto assoviando, abri a porta e gritei.
Dulce: DEIXA EU APAGAR O FOGO DE VOCÊS!!!! - E usei o extintor para acordá-los. Anahí pulou da cama e se enrolou no lençol, Poncho se levantou também, percebi que ele estava nú, então soltei o extintor e também meus olhos. - QUE VISÃO DO INFERNO!!!! - Gritei rindo.
Anahí: Dulce, isso são modos de acordar tua irmã? - A voz da Anahí era de desespero. - Poncho vai pôr roupa!
Dulce: Foi mal, eu devia ter avisado. - Ainda estava com meus olhos tampados. - Mais bem que vocês mereceram, bando te tarados.
Poncho: Bom dia pra você também! - falou rindo.
Anahí: PONCHO VAI VESTIR ROUPA! - Anahí deve estar mais envergonhada que o próprio Poncho. Ouvi passos se afastarem. - Pode destampar os olhos, ele entrou no banheiro.
Tirei a mão do rosto, e abri os olhos, peguei o extintor do chão e sorri ao olhar pra Anahí e acabei usando o resto nela. Obvio, que ela gritou... Quer dizer, berrou como se tivesse sendo estrupada violentamente.
(...)
Anahí: NÃO E ASSIM QUE SE FRITA UM OVO PONCHO!
Estávamos na cozinha, eu praticamente rindo dos dois tentando fazer um café decente. Mais, como perceberam só está saindo merda.
Poncho: E COMO É ENTÃO?
Anahí: PRIMEIRO VOCÊ QUEBRA O OVO, DEPOIS JOGA ELE DENTRO DA FRIGIDEIRA, E NÃO COM CASCA E TUDO!!!
Dulce: E, vou tomar café numa lanchonete.
Anahí: E, cê tem razão Dul dependendo do Poncho, comeremos ovo com casca!
Poncho: Ah amor, para de reclamar. Pelo menos eu estou tentando. - Achei fofo ele chamar ela de "amor"!
Dulce: Ok, então. Boa sorte na cozinha. E até mais galera. - Me levantei e sai ouvindo os gritos deles.
Anahí: QUEBRA O OVO PONCHO! - Sorri, e cada uma que me acontece.
Fui para a lanchonete e encontrei Maite. Agente quase nem está se falando. Acabamos nos sentando juntas para colocar o papo, e as novidades em dia.
Maite: E, Christopher agora gosta da Befeia ? - Maite estava brincando com seu copo de café.
Dulce: O bom disso tudo e que pelo menos alguém está feliz.
Maite: Tá falando da Anahí com o Poncho né?
Dulce: Sim, eu sei que eu já fui a fim dele e tals, mais... Não conseguia enxergar nele aquilo que Anahí enxerga. - Sorri ao terminar a frase.
Maite: Bom, agora que o Christopher recebeu alta, será que o Jogo do Sexo vai continuar?
Dulce: Não. Ele não pode continuar. Christopher. Ela odeia o jogo. - Você tem razão.
Meu telefone vibrou, peguei e vi que era um sms da Alexandra.
Dulce: E, tenho que ir. - Me levantei.
Maite: O que foi?
Dulce: Alexandra vai trabalhar, e eu vou ficar com o Christopher.
Maite: Neste caso, boa sorte.
Coloquei o dinheiro do meu café em cima da mesa me despedi dela e sai. Quando cheguei na casa do Christopher, Alexandra me esperava no portão.
Alexandra: Pensei que não vinha. - Ela sorriu.
Dulce: Claro que eu iria vim. - Sorri. - E o Justin?
Alexandra: Dormindo. Não vou almoçar aqui. Chegarei ás 23:00 no máximo. Pode ficar aqui até essa hora?
Dulce: Claro.
Alexandra: Obrigada. - Ela sorriu e entrou em seu carro e foi para seu trabalho. Queria saber que trabalho é esse, bom entrei na casa. Resolvi tentar fazer um almoço reforçado pra ele. Quando me virei acabei vendo ele com uma concha na mão e uma panela na cabeça.
Chris: E ai, sou o menino maluquinho. Como está seu dia? - Ele usou a concha como microfone. Arqueei uma sobrancelha.
Dulce: Meu dia ficaria melhor, se o menino maluquinho não fosse maluquinho. - Falei rindo.
Chris: Então, sabe cozinhar?
Dulce: Para de me interrogar usando essa concha de microfone.
Chris: Prefere uma colher?
Dulce: Não.
Chris: Garfo?
Dulce: Não.
Chris: Controle de Tv?
Dulce: Christopher?
Chris: Ok, parei, parei, parei. - Ele tirou a panela da cabeça e colocou em cima da mesa junto com a concha. - Sou idiota. E desculpa meu comportamento lá na saída do hospital.
Dulce: Você é idiota. - Sorri, mais ele é o MEU idiota. - O meu.
Chris: Seu?
Dulce: Meu idiota.
Meu almoço foi um fracasso, tive que sair rapidamente para comprar alguma coisa para esnquentar no micro ondas. Passamos a tarde toda vendo filmes, quer dizer desenhos. Eu ria do Christopher tentando imitar a voz do Pato Donald.
(...)
Dulce: Christopher, posso te perguntar uma coisa?
Chris: Fala. - Ele estava jogando a pipoca pra cima e tentado apara-las no ar, mais a maioria caia no chão. Já eram 19:00.
Dulce: Você gostou do beijo da Belinda? - Falei olhando pra Tv, estava passando A dama e o vagabundo. Ele estava estirado na cama dele, e eu estava do seu lado sentada normalmente. Sim, estávamos no quarto dele.
Chris: Ela beija bem.
Dulce: Muito bem?
Chris: Sim.
Bufei. E cruzei os braços, ele me olhou sério.
Chris: Que foi? - Olhei pra ele, chega de ser boazinha Dulce Maria!
Dulce: Você não pode ficar com ela. - Subi em cima dele e joguei a bacia de pipoca no chão, ele se assustou. - Você mesmo disse que eu fui a primeira a te excitar apenas com um "Vai Chris!`
Chris: Que? Agente já fez aquilo? - Ele olhou para minha boca.
Dulce: Sim. E você e excelente. - Beijei o pescoço dele, e em seguida mordi o lóbulo de sua orelha. - Você me deseja muito mais do que pensa! - Beijei o nariz dele. - Vou começar beijando cada parte do seu corpo.
Chris: Dul-ce? - Ele olhou pra mim e sorriu. - Não tenho dúvidas.
Dulce: De que?
Chris: Que eu te amava. Tenho certeza que eu te amava.
E AÍ O QUE ACHARAM DO CAPITULO?
QUERO TAMBÉM SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA WEB.
COMENTEM MUITOOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse novo Christopher, era romântico, engraçado, brincalhão. Mais apesar de tudo, não tem o que o outro tem. Aquela capacidade de me agarrar selvagemente. Parece até uma outra pessoa dentro dele. Eu estou aqui, em cima do colo dele e ele não faz nada. Só fica me olhando com aquela cara de besta. Sai de cima de seu colo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss