Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Esse novo Christopher, era romântico, engraçado, brincalhão. Mais apesar de tudo, não tem o que o outro tem. Aquela capacidade de me agarrar selvagemente. Parece até uma outra pessoa dentro dele. Eu estou aqui, em cima do colo dele e ele não faz nada. Só fica me olhando com aquela cara de besta. Sai de cima de seu colo meio que indignada com o que acabara de acontecer. Eu quero o meu verdadeiro Christopher, nem que eu tenha que bater a cabeça dele fortemente contra a parede. Ou, nem que eu tenha que dançar o Kuduro novamente aqui.
Chris: Dulce, me desculpe. - Ele se levantou e coçou a cabeça. - Acho que não devemos.
Dulce: Acontece, que você perdeu a memória e não sabe de nada. - Me aproximei dele e peguei em suas mãos e levei-as para minha bunda. - Você sempre foi safado Christopher, tente ser agora ao menos pra mim. - Mordi meu lábio inferior. Os olhos dele cresceram.
Chris: Você devia ter mais educação. Isso não é o tipo de comportamento que uma...
Dulce: Me beija... - Toquei no rosto dele de leve. - Eu te amo Christopher, fica comigo.
Chris: Não devo.
Dulce: Eu também não queria no início. Mais agora, eu quero muito. - Beijei ele de uma forma quente, provocante, picante. Ele apertou minha cintura me unindo mais á ele. Andamos até a cama e caímos em cima dela, passei minhas mãos pelo cabelo dele e puxei alguns fios. Ele estava um pouco assustado o que tornava o momento um pouco sem graça. Porque o verdadeiro Christopher fica louco e não com medo. Eu por acaso virei um bixo?
Chris: Posso fazer algo errado eu... - A respiração dele estava ofegante.
Dulce: Apenas sinta a sensação de ser amado. - Tirei a blusa dele e comecei a beijar cada parte do seu corpo e fui subindo para a boca, dei um selinho nele, alias, dei três selinhos e resolvi sair de cima dele. Estava também com a respiração ofegante. Ele me olhou confuso.
Chris: O que foi?
Dulce: Parei. Porque eu sei que você não quer. - Fui em direção a porta e abri a mesma, vou ficar mais longe o possível dele antes que eu acabe agarrando ele á força.
Chris: Não vai. - Senti a voz rouca dele no meu ouvido e lembrei da minha primeira vez, virei-me para ele, ele sorriu sem graça. - Confio em você.
Dulce: Você tem medo. - Sorri e ia sair quando ele puxou meu braço fortemente fazendo nossos corpos se chocarem, ele fez cara de bobo mais logo ficou sério.
Chris: Não devia ter dito isso! - Ele brincou e me pegou no colo e me beijou com desespero, correspondi. Caímos na cama novamente e desta vez ele estava em cima de mim me enchendo de beijos, ele começou a beijar meu pescoço e seu beijo me arrepiava, olhei para ele querendo dizer com esse olhar que ele tinha a autorização de me despir. E foi o que ele fez.
Ele começou a tirar as peças das minhas roupas lentamente querendo aproveitar para explorar cada cantinho contido no meu corpo, sim, esse e o Christopher que eu gosto. Depois que ele me deixou completamente nua, sorri.
Dulce: Hmmmm... Seu mal. - Inverti as posições e tirei a calça dele, percebi pelo volume enorme que ele estava excitado, massagiei o Jerry por cima do pano de sua boxer, e tirei-a lentamente olhando maliciosamente pra ele. Quando terminei de tirar sua boxer joguei ela para a parede e beijei apenas a cabeçinha de seu membro, ele fechou os olhos.
Dulce: Você gosta disso? - Falei com minha voz sedutora.
Chris: Hm? - Sussurrou ainda com os olhos fechados.
Dulce: Você gosta quando eu beijo o Jerry assim?
Chris: Jerry?
Dulce: Esquece. - Revirei os olhos e comecei a destribuir beijos por toda região de seu membro. - Se sente torturado não sente?
Chris: Um pouco. - Sussurrou.
Sorri e comecei a chupar adertemente seu Jerry, meu doce precioso. Christopher não se conteve e gemeu, parei de chupar e olhei pra ele.
Dulce: Gosta que eu te chupe assim? - Pisquei pra ele.
Chris: Você é safada.
Ignorei e subi em cima dele e entrei com tudo dentro do seu Jerry, ele abriu a boca e soltou um suspiro alto. Eu rebola em cima de seu membro com minha maior cara de safada que se possam imaginar. Agora vocês devem estar pensando, "Nossa ela estava com saudades de dar pra ele". Acontece que é verdade. Estava com saudades do seu Jerry, estava com saudades dos nosso corpos suados, dele implorando por mais. Ele estava louco comigo em cima dele. Mesmo ele sem memória ele não perdeu a prática. Continua como sempre, gostoso.
Dulce: Me chama de sua. - Falei descendo e subindo em cima de seu membro. Estava mais do que safada neste momento.
Chris: Você e minha.
Dulce: Não ouvi.
Chris: VOCÊ E MINHA! - Sorri e continuei pulando no seu Jerry.
Ele colocou suas mãos na minha bunda e apertou sorri com isso e continuei meu ato quando escutamos.
Alexandra: DULCE.... CHRISTOPHER... ONDE ESTÃO??? - PUTA QUE PARIU! Alexandra tinha que voltar mais cedo??? Sai de cima do Christopher e peguei minhas roupas do chão.
Dulce: Vai ficar ai parado? - Falei desesperada.
Chris: Tô excitado aqui.
Corri pra dentro do banheiro para me vestir e ouvi vozes.
Alexandra: Aiii Christopher, pensei que tivessem saido. Cadê a Dulce?
Chris: No banheiro.
Alexandra: Porque tá todo coberto?
Chris: Frio.
Sorri. Abri a porta e quando o Christopher me olhou me bateu uma vergonha do momento safado que acabei ficando vermelha. Fui até a bacia de pipoca que derramei no chão e peguei-a.
Dulce: Foi mal.
Alexandra: Decidi voltar cedo. Se quiser ir embora.
Dulce: Então Christopher... - Entreguei a bacia pra ele. - Espero que durma bem. - Sorri sem graça.
Alexandra: O que aconteceu com vocês? Estão tão desconfiados.
Dulce: Tchau Alexandra. - Sorri pra ela e fui até Christopher beijei seu rosto e disse em seu ouvido. - Amei, você continua gostoso. - Me afastei e ele me encarou e em seguida sorriu.
Sai do quarto e desci as escadas rindo boba, apesar da Alexandra ter estragado o nosso momento, eu amei. Foi algo rápido e ao mesmo tempo prazeroso. Quando cheguei em casa me joguei na cama e fiquei pensando na noite maravilhosa que eu tive. Foi ótima demais. Não vi a Anahí, deve estar com o Poncho. Decidi dormir.
(...)
Maite: DULCE! - Ouvia os gritos da Maite. - VAI SE ATRASAR!
Dulce: Se atrasar?
Maite: Pra escola. Pablo quer falar com os jogadores.
Dulce: Será que o jogo vai continuar? - Perguntei me levantando.
Maite: Não sei. Melhor irmos.
Me levantei e fui me arrumar. Saímos em seguida para ir pra escola. Eu ia sorrindo relembrando de ontem.
Maite: Hm... Que foi?
Dulce: Transei com o Christopher ontem. - Falei assim do nada e acabei me arrependendo.
Maite: Safada!
Dulce: Maite para com isso! - Corei.
Maite: Será que ele vai pra escola hoje?
Dulce: Acho que não, espero que vá.
Maite: Quer vê-lo né?
Dulce: Será que dá pra parar?
Maite: Ok, parei.
Chegamos na escola, Maite foi procurar o Pablo pra fazermos logo a reunião. Eu fui procurar o Christopher, acho que ele deve ter vindo pra escola. Acho que tenho certeza que ele veio. Procurei por todos os cantos mais não o vi. Decidi ir pro escondidinho pra esperar os outros, e quando eu adentro o local escuto a voz da Belinda. Não entendi direito o que ela dizia, mais decidi não ficar, resolvi então dar meia volta e sair de lá mais quando eu abri a porta ouvi desta vez a voz do Christopher.
Chris: Pode ser mais clara? - Parei, não consegui mover nem um músculo. Virei-me para eles, Christopher estava escorado na parede e Belinda estava de frente pra ele, o bom é que nenhum dos dois me virão.
Belinda: Dulce está com certeza afim do Pablo, e você chega aqui e fala que transou com ela? - Não acredito que ele contou isso!!!
Chris: Foi só uma noite. - QUE???
Belinda: Não gostou?
Chris: Bom...
Belinda: Ela não deve ser boa. - Belinda se aproximou dele. - Mais eu sou. - E beijou os lábios dele de leve e se afastou. Parece que os dios não se conteram apenas com um selinho e se agarram. Sim, Christopher beijou ela com vontade.
Pablo: E a história se repete. - Ouvi a voz do Pablo bem baixo no pé do meu ouvido.
Dulce: O que você quer dizer com isso? - Estava encarando os dois se beijando em minha frente, e como se uma faca tivesse sido cravada no meu peito no momento em que as mãos de Christopher desceram para a bunda da Belinda.
Pablo: Você sabe o que eu quero dizer.
Dulce: Não, eu não sei.
Pablo: As divas sendo traídas pelo mesmo homem e com a mesma mulher. Isso que eu quis dizer.
Fechei os punhos e comecei a chorar virei-me para o Pablo.
Dulce: Você tem razão Pablo, e decepção demais. Chega de sofrer.
Pablo: O que quer dizer?
Dulce: Vou desistir do desafio do jogo. - Enxuguei uma lágrima. - E ir embora pra sempre daqui.
SERÁ QUE A DULCE VAI MESMO EMBORA?
COMENTEM MUITOOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sai do escondidinho quase que derrubando o Pablo. Corri até o pátio e pretendi ficar lá até o casalzinho parar de se comer lá dentro. Maite chegou até mim com cara feia, estranhei. Dulce: O que foi? Maite: odos estão te esperando para a reunião. Dulce: Tudo bem, vamos. - Seguimos devolta para o esco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss