Fanfics Brasil - Capitulo 36 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 36

972 visualizações Denunciar


 


Enquanto o carro se movimentava lentamente, eu apenas olhava pela janela as pessoas, as casas, os carros que por nós passavam. Abaixei a cabeça e fiquei brincando com os meus dedos. Tentei não chorar, mais só de pensar que irei ficar longe de tudo aqui, ficar longe da Anahí, da Maite, do meu novo cunhado Poncho, dos diretores infernais, da Soraya vadia, do Christopher. Belinda não conto, ela e o diabo em minha vida.


Estava me sentindo mal por dentro, mais sei que o que estou fazendo e o melhor. Mesmo que doa muito.


 


Taxista: Senhorita está tudo bem? - O taxista perguntou.


Dulce: Sim, pelo lado que você enxerga.


Taxista: Apenas enxergo um coração ferido. - Ele olhava a estrada atento, quando ele parou num sinal vermelho olhou pra mim e sorriu. - O motivo de sua viagem e algum garoto?


Dulce: O seu trabalho agora e apenas me levar no aeroporto não perguntar da minha vida. Até porque isso não te interessa. E se ti enteresasse, iria deixar de interessar agora mesmo. - Falei com raiva.


Taxista: Calma senhorita. Não precisa se ofender. - O sinal abriu, ele virou pra frente e movimentou o carro. - Só estou tentando ajudar.


Dulce: Você não pode me ajudar, ninguém pode me ajudar.


Taxista: Talvez eu consiga.


Dulce: Me faz um favor? Dirige e cala a boca. - Cruzei os braços.


Taxista: Pode parar de chorar?


Dulce: Os olhos são meus, as lágrimas escorridas são minhas, o sofrimento e meu. Vai se fuder e dirige essa merda!!!


Taxista: Tudo bem. - Ele parece ter se assustado com minhas palavras, mais eu não estava nem ai. Minha vida e um lixo, vida de lixo, lixo de vida.


 


Quando chegamos no aeroporto ele abriu a porta para eu descer, assim que eu desci ele fechou a mesma e foi pegar minhas malas. Por fim, me ajudou a carregar. Comprei minha passagem e sentei-me em uma cadeira.


 


Taxista: Bom, estou indo moça. Tenha uma boa viagem.


Dulce: Obrigada. - Agradeci e ele foi embora. Fiquei ali na cadeira de braços cruzados vendo as pessoas passarem, abaixei a cabeça e fiquei pensando nas coisas. Nas minhas "maravilhosas" coisas vividas. As vezes me vem a conclusão que eu nasci pra nada. apenas pra sofrer mesmo. Isso e vida??? Estava esperando meu vôo ser anunciado. Mais parece que ele vai se atrasar.


 


 


Pov Christopher


 


Já havia levantado, estava sentado na minha cama encarando meu closet, minha mãe abriu a porta sorrindo.


 


Alexandra: Hora da escola, e você já se atrasou.


Chris: Mãe, por que eu estou me sentindo um lixo? - Perguntei do nada, mais era verdade. A Dulce estava estranha ontem. Parecia que ela estava se despedindo de mim ou algo parecido. Queria me lembrar ao menos dela. Mais quando tento minha cabeça dói.


Alexandra: Por que você se sente um lixo? - Ela fez cara feia. - Você não é um lixo meu filho, pelo amor de Deus tira isso da sua cabeça.


Chris: Só estou me sentindo. - Me levantei. - Não sei o que está acontecendo.


Alexandra: Deve ter tido um pesadelo. Vai se arrumar pra escola. - Ela saiu.


 


Fui me arrumar, penteei meu cabelo rapidamente. Peguei minha mochila de cima de um mini sofá e sai do quarto. Desci as escadas devagar e fui até a porta da saída e abri-a.


 


Alexandra: Christopher? Não vai comer?


Chris: Mãe, acho que eu fiz algo que irritou a Dulce, e até acho o que foi. Vou logo pra escola pra pedir desculpas pra ela. Lá eu como alguma coisa. - Sorri e sai batendo a porta e segui pra escola.


 


Andava pensativo na rua, até ouvir uma voz familiar atrás de mim.


 


XXX: IDIOTA!


 


Virei-me para ver quem era, era a irmã da Dulce.


 


Chris: Eu idiota? - Fiz bico. - Tá, a Dulce já foi pra escola?


Anahí: Não. - Ela cruzou os braços.


Chris: E, ela não vai?


Anahí: Não. - Me encarou.


Chris: Eu queria falar com ela.


Anahí: Tarde!


Chris: Não entendi.


Anahí: Ela foi embora.


Chris: QUE? - Me assustei.


Anahí: E isso mesmo, pode se sentir culpado. Ela viu um beijo seu com a vadia da Belinda. Ela apenas cansou de sofrer sabe?


Chris: Mais... Eu não era nada dela, era?


Anahí: VOCÊ ERA A VIDA DELA! E ISSO É NÃO SER NADA??? - Ela estava alterada.


Chris: Se ela foi embora, a decisão foi dela. - Engoli em seco.


Anahí: TENHO NOJO DE OLHAR PRA SUA CARA! - Ela me empurrou e saiu brava esquina á cima. Fiquei parado por um tempo, e decidi seguir pra escola. Quase fui atropelado umas duas vezes, pensando nela. Não me importei. Cheguei no portão da escola e quando fui entrar fui puxado para de trás de árvore que tinha lá perto. Reparei que quem havia me puxado tinha sido a Belinda.


Chris: O que foi?


Belinda: Bom dia! - E ia me beijar mais eu esquivei do beijo. - Não quer me beijar?


Chris: Só não acho certo, Dulce foi embora hoje. Por minha causa.


Belinda: Aff, ela deve ter ido matar a saudade dos pais. E você não se importa. Você nunca se importou com ela.


Chris: Nunca? - Fiz cara de confuso.


Belinda: Você sempre a odiou. Nunca ligou pra ela. Por que tem que ligar agora?


Chris: Por que será que não consigo acreditar em você?


Belinda: Vai ver porque você e um burro.


Chris: Não ofende.


Belinda: Christopher, Dulce nunca gostou de você. E, você também não. Vocês só se pegavam quando estavam tristes. Ou, carentes. Nada sério.


Chris: Ela disse que me amava.


Belinda: Ela nunca te amou. Não como eu. - E ia me beijar mais eu esquivei de novo. - Chris, isso tá ficando chato.


Chris: Tem razão. Desculpe. Pode me beijar agora. - Sorri, e quando ela foi me beijar passou um carro por nós e parou do outro lado da rua. Começou a tocar uma música neste mesmo carro. A música era "Danza Kuduro" começou a passar imagens rápidas na minha cabeça. Seguidas de frases.


 


 


FLASH BACK


" - Dulce você sabe dançar o Kuduro?"


" - Ninguém excita um Uckermann daquela forma e fica por isso mesmo."


" - Você é a única que me fez sentir algo diferente Dul"


" - ... Será que você só pensa em sexo?"


" - Eu te amo porque você foi a única á me deixar excitado apenas com um `vai Chris`"


" - Com o amor não se brinca, pois muitos que começam fingindo que amam acabam amando de verdade."


" - EU AMO VOCÊ DE VERDADE!"


FLASH BACK OFF


 


Fiz careta, passaram tantas coisas na minha cabeça, encarei o carro que estava tocando a música. Lembrei-me da Dulce dançando. Lembrei-me de uma surpresa que fiz á ela. Lembrei-me de quando ficamos trancandos dentro daquele lugar estranho. Lembrei-me de como começou o Jogo do Sexo. Pra resumir lembrei-me de tudo.


 


Belinda: Chris, posso te beijar agora? O que foi?


 


Olhei-me para ela e fiz cara de nojo.


 


Chris: Belinda... - Me afastei dela. - Acabou sua diversão.


Belinda: O que?


Chris: Lembrei-me de tudo agora. De quem eu sou. - Devo isso ao Kuduro.


Belinda: Lembrou? Mais... Como?


Chris: Não importa pra você!


 


Maite passou de cara fechada por nós, larguei Belinda no vácuo e fui até ela.


 


Chris: Maite... Maite... Porra!


Maite: O QUE?


Chris: A Dulce... Ela foi viajar mesmo?


Maite: Já deve estar no aeroporto por que quer saber?


 


Não respondi sai correndo desesperado pela rua. Ela não pode viajar. Como eu pude ser tão desgraçado? Eu odeio ser eu!!!


 


 


Pov Autora


Dulce permanecia na mesma cadeira, quando o seu vôo e anunciado. Ela pegou suas malas com dificuldade e acabou esbarrando em alguém.


 


Dulce: Opa, desculpa. - Disse ela sem jeito.


xxx: Não tudo bem. - Sorriu ele. - Quer ajuda?


Dulce: Claro, por que não?


 


Ele á ajudou com as malas, eles saíram juntos.


 


xxx: Para onde vai?


Dulce: Para os Estados Unidos.


xxx: Que irônico, eu também. - E sorriu.


Dulce: Que bom que eu terei companhia.


 


Eles caminharam até o avião e entraram no mesmo, guardaram as malas e se sentaram juntos. Soena olhou pela janela com tristeza, em saber que talvez nunca mais voltará a sua cidade natal. E isso era ruim para ela.


 


xxx: Desculpe, eu não me apresentei. Sou o Taylor. Prazer. - E estendeu a mão para ela.


Dulce: Sou Dulce. Prazer te conhecer Taylor.


Taylor: Seus olhos estão inchados andou chorando?


Dulce: Acho que eu não devo satisfação para estranhos.


Taylor: Mais eu não sou mais estranho, você sabe meu nome agora. - Sorriu.


Dulce: E, verdade. - Correspondeu o sorriso.


 


Perto dali, Christopher corria em toda velocidade, a única coisa que ecoava em sua cabeça era a palavra "Dulce". Ele não queria perdê-la. Não agora que voltou seus sentidos. Por mais que ele tenha sido um monstro com ela, ele estava disposto a mudar. Tudo que ele queria era impedir o vôo dela.


Ele chegou no aeroporto e correu até a moça do balcão.


 


Chris: Por favor, o vôo dos Estados Unidos.


 


A moça olhou uma plaquinha colada na parede, e em seguida olhou para o Christopher.


 


Moça: Desculpe moço, mais este vôo já saiu. Pretende esperar outro?


Chris: JÁ SAIU?! - Justin respirou fundo. - Tem certeza?


Moça: Sim, olha lá. - Ela apontou para uma enorme janela de vidro em sua frente. - Aquele é o avião que vai em destido os Estados Unidos.


 


Christopher se afastou do balcão e se jogou em uma cadeira com força. Ele encarou o chão por uns instantes. "Acabou!" foi o que ele pensou.


Seria esse o destino desse casal? Infelicidade?


 


 


 


COMENTEM MUITOOOOO


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O avião estava para decolar, olhei para o lado e percebi que Taylor lia um livro, olhei para frente e senti algo ruim dentro de mim, meu estômago queria embrulhar, fiz careta. Me levantei com a mão na boca me senti nesse momento fraqueza. Taylor fechou o livro e se levantou também.   Taylor: O que foi?! - Ele parecia assustado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais