Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
O avião estava para decolar, olhei para o lado e percebi que Taylor lia um livro, olhei para frente e senti algo ruim dentro de mim, meu estômago queria embrulhar, fiz careta. Me levantei com a mão na boca me senti nesse momento fraqueza. Taylor fechou o livro e se levantou também.
Taylor: O que foi?! - Ele parecia assustado com a minha ação.
Dulce: Eu tô passando mal. - Achei esse meu mal estar estranho. Eu nunca me senti enjoada em avião antes, por que será que agora eu tô sentindo? - Preciso sair, preciso de ar! - Lutava com as palavras, minha voz estava falha. Corri até a saída mais fui barrada.
Moça: O avião já vai decolar. Por favor, vá se sentar.
Dulce: Eu preciso sair! - Tentei sair mais fui barrada de novo.
Taylor: Ela tá passando mal. - Taylor falou se aproximando.
Moça: Más, se ela sair... Terá que ficar. Já estamos atrasados demais.
Dulce: EU FICO! - Gritei por fim e empurrei a moça, que impedia minha passagem. - Coloquem minhas malas aqui fora! Eu pego depois. - Sai correndo do avião. Entrei em um banheiro e vomitei, senti meu corpo latejar, como se ouvessem formigas dentro dele. Me senti fraca, lavei meu rosto e em seguida peguei uma bala de menta e joguei dentro da boca. Bufei. Sai do banheiro com a pior cara do mundo. - Droga, perdi meu vôo. - Resmunguei quando vi o avião decolar.
Moça: Senhorita Dulce? - Uma moça se aproximou ao falar.
Dulce: Sim? Sou eu.
Moça: Suas malas estão ali. - E apontou para elas. - Deseja que eu chame um táxi?
Dulce: Não. - Sussurrei. - Eu ligo para minha irmã, mais de qualquer forma... Obrigada. - Sorri de canto.
Moça: A senhorita se sente bem? Está pálida!
Dulce: Acho que não me dou bem com avião. - Ri sem muita vontade e ela tentou sorrir, mais fez cara de boba. - Eu vou indo. - Sai de lá rapidamente, peguei meu celular do bolso e fui em contatos, fui passando os nomes e parei em cima do de Christopher, soltei um suspiro cansado. Fui em buscar e digitei apenas a letra "A" apareceu escrito "Anahí". Fui para perto das minhas malas e olhei para frente desisti de apertar "Chamar", avistei um loiro de cabeça abaixada. - Christopher? - Falei pra mim mesma, coloquei o celular no bolso e me aproximei dele lentamente. - Christopher? - Foçei a voz.
Ele levantou a cabeça rapidamente e olhou pra mim, obviamente se espantou com minha presença, eu também havia me espantado com a dele. Ele se levantou e enxugou as lágrimas. Sim, ele estava chorando.
Dulce: O que veio fazer aqui? - Cruzei os braços.
Chris: Vim impedir você de fazer essa burrada! - Ele estava sério.
Dulce: POR QUE VOCÊ NÃO DECIDE DE UMA VEZ O QUE QUER PORRA?! - Me irritei. - POR QUE NÃO VOLTA A ENGOLIR A CABEÇA DA BELINDA? HEIN, CARALHO!
Chris: Talvez aquele Christopher que perdeu a memória até poderia fazer isso. Mais esse Christopher aqui, prefere você. - Ele falou com otom alto. - E se você desistiu de viajar, e porque você sabe que me ama. E que não viveria sem mim!
Todos: HUUUUUUUUUU!!!!!! - Ouvimos um coral. Eles estavam prestando muita atenção na minha conversa com o Christopher. Ignorei-os.
Dulce: O que você quis dizer com "Talvez aquele Christopher que perdeu a memória"?
Chris: Eu recuperei a memória Dul. - Ele se aproximou de mim, e eu quebrei a bala de menta no dente, fazendo um barulhinho. - Desculpe.
Dulce: Desculpas não apagam nada. Desculpas não servem e muito menos perdão. - Descruzei os braços. Ele se aproximou mais, e eu coloquei minhas mãos em seu peito para mantê-lo afastado. - Fica longe!
Chris: Por que desistiu de viajar?
Dulce: Passei mal. - Respondi e olhei-o sério. - Vai embora. - Ele colocou suas duas mãos sobre meu braço que o impedia de se aproximar mais, e abaixou o mesmo. Ainda estava fraca, então me rendi.
Chris: Dulce, deixa eu ti levar para casa. Apenas isso.
Dulce: Eu não quero contato com você! - Vi que todos me encaravam. Rosnei e sai de perto dele e fui até minhas malas e peguei duas, Christopher veio atrás de mim e pegou as outras duas. - Larga minhas malas no chão agora!
Chris: Eu poderia... - Sorriu. - Só que não.
Dulce: Imbécil. - Fiz cara de nojo e sai andando pra fora. Ele veio atrás e levou minhas malas para perto do seu carro. - Eu não vou com você! - Prostestei.
Chris: Vai sim. - Ele sorriu com malícia. - E entra no carro.
Dulce: Me obrigue! - Soltei minhas malas no chão e cruzei os braços.
Ele gargalhou alto, abriu o porta-malas de seu carro e jogou minhas malas que estavam em suas mãos lá dentro, e em seguida veio para perto de mim e pegou minhas outras malas que estavam perto dos meus pés e levou-as para perto do porta-malas e jogou-as lá dentro. Por fim, voltou até mim e abriu a porta do carona e me encarou.
Dulce: Minhas malas você pode até ter conseguido colocar ai, mais eu... - Ri irônica. - Eu não!
Chris: Entra Dulce. - Ele estava sério.
Dulce: Entra o caralho, vai se fuder!!! - Mostrei o dedo pra ele e ia me afastar, quando ele puxou o meu braço e me jogou em cima do carro e me prensou no mesmo, minha respiração começou a ficar cansada. Ele estava me prensando lá com força. Era impossível não chamar atenção.
Dulce: Me solta.
Chris: Eu não estou te segurando, estou te prensando.
Dulce: Christopher deixa eu ir embora.
Chris: Eu quero te levar. Tá com medo de mim?
Dulce: Eu odeio você. Odiar e diferente de ter medo.
Chris: Você acha? Dó odio nasce o medo, e do medo nasce o ódio.
Dulce: Isso não tem lógica.
Chris: CARALHO, ENTRA LOGO NESSA PORRA! - Ele gritou e se afastou, olhou para todos em nossa volta e sorriu. - Ela e uma péssima convivência. - Encarei-o. - Ok,- Dul. - Ele me empurrou dentro do carro e bateu a porta. Me desesperei. Ele tá me seqüestrando???
Ele entrou dentro do carro e bateu a porta e olhou pra mim sério.
Dulce: Isso se chama seqüestro!
Chris: Quero conversar com você.
Dulce: Vai se fuder!
Chris: PARA DE FALAR ESSA PALAVRA, TÁ QUERENDO FODER COMIGO? DIZ LOGO! - Corei, a galerinha de fora bateram palmas pra ele. No mínimo ele se sentiu um fodão, e eu me senti envergonhada.
Dulce: Tudo bem. - Suspirei.
Ele ligou o carro e saímos do aeroporto. Eu devia ter viajado passando mal mesmo. No caminho evitei olhar pros olhos dele, mais infelizmente meus olhos foram deslizando vagarosamente para o zíper de sua calça preta. Mordi os lábios, pareço mais uma puta, mais desejei o Jerry dele agora. Não apenas dentro de mim, mais também na minha boca. Engoli a balinha que estava quebrada dentro da minha boca e olhei pra frente e tentei tirar esses pensamentos eróricos da minha cabeça. Era demais pra mim.
Dulce: Pra onde tá me levando? - Falei quando percebi que estávamos pegando uma estrada diferente.
Chris: Pensa ai, que você vai lembrar. - Ele respondeu após mudar de marcha.
Dulce: Eu te odeio! - Ele riu.
Estava começando a reconhecer o caminho, estávamos lindo para a casa na praia. Por que será que isso me deixou arrepiada? Ele poderia simplesmente me levar para a MINHA casa. Ele ia morrer por conta disso? Quando chegamos ele parou o carro e olhou pra mim, queria chorar, não sei exatamente porque mais queria. Ele abriu a porta, saiu e bateu-a. Sai também o vi entrando dentro da casa e fui atrás pisando duro. Abri a porta e entrei, parei na sala e encarei-o lá.
Dulce: Fala. - Estava sem paciências
Chris: Temos muita coisa pra falar Dulce eu... - Ele abaixou a cabeça e enxugou o rosto com as costas da mão. Ele tá chorando de novo?
Dulce: Por que tá chorando? - Ele levantou o rosto, e me olhou de uma forma que não dá para explicar, mais doeu. - O que tanto dói? Pra te dar essa vontade de derramar lágrimas?
Chris: Puta que pariu. - Ele sussurrou. - Quer que eu faça isso do meu jeito?
Dulce: Isso o quê? - Estranhei.
Chris: Do meu jeito ou não?
Dulce: Fala logo do jeito que você quiser.
Chris: Ok... - Ele mordeu os lábios. - Porra, eu te amo. Você me excita pra caralho, você é uma puta duma gostosa, não qualquer gostosa. É a minha gostosa. Aquela que eu pago pau, que me deixa louco. - Ele se aproximou. - Sem você meu sangue não circula nas minhas veias, sem você meu coração vai perdendo os batimentos. Não consigo dormir querendo saber onde você estar. que desgraça, se essa porra não é amor... E o que então caralho?
Dulce: Desejo? - Sussurrei.
Chris: Sim, pode ser também. - Ele se aproximou mais e parou á poucos centímetros de mim. - Sinto desejo, sinto tesão, sinto excitação, sinto prazer, sinto... - Sorriu e tocou no meu rosto. - Sinto amor!
Dulce: PARA! - Me afastei dele. - Você fica falando essas palavras para me fazer sentir-me bem né?
Chris: Não. Eu digo essas palavras porque é a verdade.
Dulce: Não adianta.
Chris: Você não vai viajar... - Ele me puxou á ele. - Porque o seu lugar e aqui comigo.
Dulce: Não. - Sorri. - O meu lugar e "Quanto longe de você, melhor"!
Ele me encarou e me empurrou até a parede, me assustei. Ele começou a beijar meu pescoço.
Chris: Diz que não gosta. - Não disse nada. - Você se excita com isso não é?
Dulce: Christopher, eu me excito com qualquer coisa que você faça.
Ele sorriu e me beijou, senti falta desse verdadeiro Christopher, de sua pegada. Estávamos com o corpo quente, nosso sangue pareica ferver dentro das veias. Enquanto ele me beijava loucamente levei minhas mãos para dentro de sua blusa e arranhei sua barriga.
Dulce: Tira a blusa. - Ordenei quando paramos o beijo.
Chris: Que? - Ele fez cara de desentendido.
Dulce: Tira a merda da bulsa, caralho.
Chris: Adoro quando você xinga assim. - Falou perto do meu ouvido e mordeu o lóbulo. - Tire. - Riu. - Você está no controle!
Tirei a blusa dele com desespero. Ele voltou a me beijar e tirou minha blusa quase que com o mesmo desespero, ele me tocava com brutalidade. E eu gostava disso, ele me pegou no colo e me levou para o quarto, caímos em cima da cama e eu senti seu membro já duro roçar na minha intimidade.
Dulce: Tire a calça! - Falei enquanto ele trabalhava em tirar meu sutiã. Quando ele conseguiu o que queria ficou em pé e arrancou sua calça.
Chris: Agora tire a sua. - Sorriu.
Sorri e tirei minha calça devagar enquanto seu olhar estava prezo nos meus seios. Quando terminei de tirar a calça tive o prazer de jogar na cara dele para ele acordar. Ele parecia dormir em pé. Quando fui tirar minha calcinha ele me impediu.
Chris: Não amor, eu quero fazer essa parte. - Sorri quando ouvi a palavra "Amor".
Ele se jogou em cima de mim e começou á beijar meu umbigo enquanto suas mãos alisavam minhas coxas. Ele descia devagar e eu me arrepiava mais. Ele colocou a boca sobre o pano da minha calcinha e foi descendo com ela na boca, entortei a cabeça para trás e fechei os olhos. Ele terminou de tirar minha calcinha e foi até minha intimidade e começou a destribuir beijos. Começou a lamber todo o local, eu não resisti e soltei um gemido alto. Abri os olhos e o puxei pra mim, e beijei-o. Meu beijo desceu para seu pescoço, peito, umbigo. Cheguei em sua boxer branca e tirei-a de imediato. Levei o Jerry para minha boca, delirei era muito prazeroso e excitante.
Dulce: Ai eu ti quero. - Falei.
Chris: Você me tem. - Sorrimos.
Ele inverteu as posições e me jogou em cima da cama, e fez movimentos com as mãos querendo dizer para eu abrir as pernas.
Dulce: Achei que eu estava no controle.
Chris: Abre. - Abri seu outra opção.
Dulce: Sem dó. - Falei.
Chris: Que?
Dulce: Sem dó vai, me fode logo com tudo. Dê o seu melhor!
Ele sorriu e entrou de uma vez dentro de mim, se eu fosse virgem tinha gritado. Mais eu acabei gritando mais não foi de dor, foi de prazer.
Chris: Te machuquei? - Ele falou preocupado.
Dulce: Se me machucou? Não, não machucou. Continua!
Ele continuou fortemente, nossos corpos começaram a suar. Saiam palavras sujas de nossas bocas. Palvras horrendas. Quando acabamos o sexo selvagem, me joguei em cima dele e deitei minha cabeça em seu peito. Suspiramos.
Chris: Podemos ficar juntos agora? - Ele perguntou.
Dulce: Acho que sim. - Respondi. - Melhor eu ir para casa.
Chris: Fica.
Dulce: Preciso dizer pra Anahí que não viajei, e que estou aqui.
Chris: Eu te levo. - Ele se levantou e pegou suas roupas.
Dulce: Perefiro você sem. - Sorri.
Chris: Sempre que quiser te darei essa honra.
Começamos uma disputa boba de quem vestia as roupas primeiro. Eu ganhei porque ele se enrolou na hora de colocar o cinto.
Seguimos para minha casa, ele e deixou lá e foi embora. Eu subi para o meu quarto para desfazer minhas malas.
(...)
Anahí: AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! - Anahí gritou quando entrou no meu quarto e me encontrou lá.
Dulce: Calma, sou eu a Dulce.
Anahí: O que houve? Você não tinha ido viajar?
Dulce: Passei mal e fiquei.
Anahí: Como assim passou mal?
Dulce: Não sei explicar direito o que foi. - Ela se aproximou. - Foi estranho.
Anahí: Ta, mais você esta bem agora?
Dulce: Sim. Christopher estava lá no aeroporto . Ele recuperou a memória.
Anahí: Me conta isso direito.
Dulce: Não sei exatamente como aconteceu, mais ele estava lá. - Senti a mesma sensação de antes, meu estômago embrulhou, corri pro banheiro e vomitei novamente. Quando sai Anahí estava de cara fechada, não entendi muito bem.
Anahí: Ele sabe?
Dulce: Ele quem? - Estranhei.
Anahí: O Christopher. Você perdeu a virgindade foi com ele não foi?
Dulce: Sim. - Respondi sem graça. - Mais, ele sabe o quê?
Anahí: Eu perguntei se ele sabe.
Dulce: Se ele sabe o quê? - Estava começando á me irritar.
Anahí: Contou pra ele?
Dulce: Seja mais franca!
Anahí: Ele sabe? Contou pra ele que está grávida?
Dulce: QUE EU TÔ O QUÊ???!!!
SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS AMANHÃ POSTO.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Os sintomas são iguais Dulce. E você e uma tapada e piorou Christopher, dúvido se vocês usaram camisinha. Dulce, você está grávida e ele precisas saber. Dei três passos para trás e sentei na cama com a boca aberta. Grávida? Eu não poderia pensar nessa possibilidade. Por& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss