Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Anahí: Os sintomas são iguais Dulce. E você e uma tapada e piorou Christopher, dúvido se vocês usaram camisinha. Dulce, você está grávida e ele precisas saber.
Dei três passos para trás e sentei na cama com a boca aberta. Grávida? Eu não poderia pensar nessa possibilidade. Porém, eu estou muito confusa com tudo isso. Não consigo nem raciocinar as coisas direito. Estou pensando na cara que o Christopher vai fazer quando descobrir. Olhei para Anahí imóvel em minha frente. Tentei desviar meu olhar mais não consegui. Foi em vão.
Dulce: Grávida? Eu? Grávida? - Falei lentamente e senti minha língua tremer dentro da boca.
Anahí: Eu tenho certeza. - Anahí se aproximou de mim e estendeu a mão me encarando. - Vamos no médico, bom, se você quiser.
Dulce: EU NÃO ESTOU GRÁVIDA PORRA NENHUMA! - Me levantei e gritei fortemente que minha garganta faltou sangrar com a força em minha voz, Anahí me olhou espantada.
Anahí: Dulce, se não for gravidez pode ser uma doença, tenta cooperar. E vamos logo.
Dulce: Eu não vou pra porra de hospital algum, porque eu não estou grávida. E pode mudar de assunto?
Anahí fez cara feia e saiu do quarto. Me joguei na cama e fiquei pensando, se eu tiver realmente grávida. Eu posso perder o Christopher pra sempre. E, eu não quero perdê-lo desta forma. Não quero ser mãe solteira, e não quero acabar sozinha com uma criança nos braços. Não Dulce, você não está grávida. Não e gravidez e só um mal estar.
Um mal estar que eu venho sentindo á um mês...
Pov Christopher Uckermann
Chris: Mãe? - Abri a porta de casa e ela veio com uma maça na boca.
Alexandra: Christopher, onde estava?
Chris: Com a Dul. - Sorri e me joguei na sofá.
Alexandra: Não entendi. - Ela se sentou do meu lado.
Chris: Eu me lembrei de tudo mãe.
Alexandra: QUE? - Ela deixou a maça cair no chão, eu me espantei um pouco com a sua reação, ela pulou em cima de mim e começou a apertar minhas bochechas. Eu fiz careta. - Meu filho isso e ótimo. - Eu tentava gritar um "para" mais só conseguia rir da alegria dela.
Chris: MÃE, PARA! - Consegui gritar e ela parou e fez carinha triste e em seguida sorriu. - Para de me tratar como criança. Por favor, pode?
Alexandra: Claro meu anjinho.
Chris: MÃE?! - Fiz cara feia ela gargalhou e se levantou.
Alexandra: Então, estava com a Dulce?
Chris: Sim, estava. - Sorri e fiz cara de bobo.
Alexandra: Christopher... - Ela ficou séria. - Você está usando as camisinhas que eu te dei?
Chris: MÃE, PÔ QUE ISSO?! - Fiquei de pé e encarei-a. - Não gosto de falar das minhas intimidades.
Alexandra: E, e se alguma de suas queridinhas engravidar?
Chris: MÃE? - Ela tá impossível. - Eu só tenho uma. E, ela é a Dulce.
Alexandra: E, mais antes dela. Você já namorou várias.
Chris: Mãe, eu tenho que sair viu? Tchau. - Resolvi ir logo pro ferro velho ver se um milagre cai na minha cabeça e eu consiga montar alguma merda. Queria passar na casa da Dulce mais não quero ver a Anahí. Ela deve estar chatiada comigo ou algo parecido. Então segui logo pro ferro velho é que Deus me ajude.
Pov Dulce
Dulce: ANAHÍ, VOU SAIR! - Gritei chegando na sala e encontrei Anahí e Poncho se beijando de uma forma absurda.
Anahí: Hm... - Anahí respondeu ainda beijando o Poncho. Sai de lá rapidamente antes que eu fique com a cabeça cheia de porcarias.
Fui na casa da Maite, mais ela não estava. Bati na porta e nada. Gritei e nada. Bufei e sai pisando duro de lá, estava irritada. Quando mais se precisa de sua melhor amiga ela toma um chá de sumiço. Quando se precisa de sua irmã, ela tá dando pro namorado. Não posso falar com o Christopher sobre isso. Ele é o único neste momento ao qual eu não posso falar nada. Não agora.
Só tem uma pessoa neste momento que pode me dar conselhos. Apesar das nossas brigas. Ele é o único agora. Segui pra casa dele rapidamente, quando cheguei bati na porta desesperadamente. Enfim, ele abriu.
XXX: Dulce? - Ele fez cara de surpreso.
Dulce: Pablo, preciso conversar contigo. - Mau falei e abracei ele. Ele me puxou pra dentro e bateu a porta. Ele me puxou pro sofá e em sentei com cara feia, e ele sentou em cima de uma mesinha e ficou de frente pra mim. E segurou minhas mãos sério.
Pablo: O que o Christopher fez agora?
Dulce: Ele recuperou a memória. - Pablo se espantou. - Mais o problema não é ele, sou... Sou eu. - Abaixei a cabeça.
Pablo: O que aconteceu? - Ele parecia preocupado.
Dulce: Anahí suspeita que eu estou grávida.
Pablo: O QUE? - Pablo levou um susto e acabou caindo da mesa ao chão, eu levei um susto e me levantei.
Dulce: Tudo bem Pablo? - E me aproximei.
Pablo: Tem certeza disso? - Ele se levantou com a mão na testa.
Dulce: Eu acho que devo estar mesmo. Pablo o que eu faço?
Pablo: Acho que deveria ir no médico.
Dulce: NÃO, e seu estiver?
Pablo: Estando ou não, você precisa ir.
Dulce:: Vem comigo? - Implorei com o olhar.
Pablo: O Christopher deveria ir. Porque no mínimo o pai e ele e não eu.
Dulce: Ele não sabe ainda. Por favor Pablo, vem comigo. Eu não vou ter forças pra ir sozinha. - Estava suplicando.
Pablo: Tudo bem Dul. - Ele sorriu de canto. - Eu irei com você sim.
Dulce: Podemos ir agora?
Pablo: Claro, por que não? Vou só pegar meu casaco. - Ele saiu rapidamente da sala e eu me sentei novamente no sofá.
Ele voltou com as chaves do carro em mãos, eu me levantei e ele abriu a porta pra mim, saímos e entramos em seu carro. Ele deu a partida e seguimos para o hospital. Minhas mãos começaram a suar. Comecei a ficar com a respiração ofegante. Estava com medo.
Pablo: Não fique preocupada. - Ele estava sério.
Dulce: Vou tentar. - Sorri sem graça.
Quando chegamos ele saiu do carro, veio até a porta do carona e abriu a porta pra mim, olhei pra ele e sorri agradecida. Fiz careta em seguida eu me levantei setindo uma tontura e desmaiei em cima dele.
Pov Christopher Uckermann
PUTA QUE PARIU!!! Nesse ferro velho, só tem merda, merda, e merda. Não vou conseguir cumprir esse desafio. O problema e que vou transar com alguma vadia. Isso não é o de menos. Dulce vai ficar furiosa.
Chris: Mais uma merda pra minha coleção de merdas. - Sussurrei pegando um pneu furado do chão. - Porra.
xxx: Crisssssss!
Ouvi alguém me chamar, virei-me para trás e vi a Belinda. Me escorei num carro velho e cruzei os braços. Ela se aproximou sorrindo.
Chris: Tá me perseguindo porra? - Falei bravo.
Belinda: Quase. - Ela sorriu. - O que tá fazendo aqui no ferro velho?
Chris: Não é da sua conta.
Belinda: Quer parar de ser grosso?
Chris: Haha. - Sorri. - Eu sempre serei grosso. - Se é que me entendem.
Belinda: Só vou sair daqui quando você me falar o que veio fazer.
Chris: Então fique aqui apodrecendo. Porque eu não vou ti falar desgraça nenhuma. - Falei sério e ela me encarou.
Belinda: Tudo bem. - Ela cruzou os braços e ficou lá parada me encarando. E numa hora dessas que eu desejaria um terremoto pra levá-la pro inferno!
Pov Dulce
Pablo: Ela tá acordando. - Ouvi a voz do Pablo, eu abri meus olhos lentamente e encarei-os.
Dr. Hugo: Como está? - O médico era o Hugo.
Dulce: Acho que bem. - Exclamei.
Pablo: Dulce... - Pablo ficou sério.
Dulce: O que foi?
Pablo: Encare os fatos. - Pablo disse.
Dulce: Fatos?
Dr. Hugo: Dulce Maria - Hugo sorriu. - Você está grávida de um mês.
Dulce: QUE? - Encarei-os.
COMENTEM MUITOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não consegui dizer nada, por mais que eu tentasse a voz não saia. Meus lábios tremiam. Eu estava com a cabeça cheia de perguntas. Mais não haviam as respostas que eu buscava. Não havia o que eu procurava. Grávida? Como eu pude deixar isso acontecer? Porque eu não me preveni? Droga, como minha vida e cheia de sur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss