Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Não consegui dizer nada, por mais que eu tentasse a voz não saia. Meus lábios tremiam. Eu estava com a cabeça cheia de perguntas. Mais não haviam as respostas que eu buscava. Não havia o que eu procurava. Grávida? Como eu pude deixar isso acontecer? Porque eu não me preveni? Droga, como minha vida e cheia de surpresas.
Dulce: Me digam que é mentira. - Consegui falar com dificuldade. Pablo se sentou do meu lado e fez cara de desapontado, como se essa minha gravidez o atingisse.
Pablo: E, não é mentira Dulce. Você está realmente grávida.
Dulce: Como isso foi acontecer?
Dr. Hugo: Essa pergunta e meio boba. - Hugo sorriu e percebeu que eu estava um tanto furiosa e decidiu sair do quarto. Olhei para o Pablo com a mesma expressão dele. Eu estava desapontada comigo mesma. Com a minha inresponsabilidade.
Dulce: Eu não esperava essa bomba. - Passei as mãos na cabeça, desejei um ônibus para me jogar na frente dele. Desde o início do jogo só vem me ocorrendo desgraças. Não que engravidar seja uma desgraça. Eu não pedi nada disso, eu não queria nada disso. Mais aconteceu, e agora e tarde pra reclamar.
Pablo: Já pensou em como contar pra ele? - Pablo me libertou de meus pensamentos. Neguei com a cabeça. Ele se levantou e pegou as chaves de seu carro do bolso do jeans e cruzou os braços em seguida. - Quer que eu ti leve pra casa? - Não respondi. - Dul?
Dulce: Sim. - Falei e me levantei com sua ajuda. Estava me setindo fraca novamente. Ele me ajudou a sair do quarto.
Quando chegamos na minha casa, estava encarando meu reflexo pelo espelho do carro, eu me olhava com nojo.
Pablo: Dulce, chegamos. - Abri a porta do carona e ele segurou meu braço, olhei pra ele e encarei-o. - Você nunca estará sozinha. Estamos juntos nessa.
Dulce: O que quer dizer com isso?
Pablo: Quero dizer que quando você for contar pro Christopher, quero estar do seu lado.
Dulce: NÃO. - Protestei alto. - Você pode atrapalhar, vai estragar tudo. Não, eu não quero que vá. Isso e assunto meu e dele não acha?
Pablo: Tem medo do que Dulce? Se ele te amar de verdade, tudo correrá bem.
Dulce: Você tem muita confiança.
Pablo: Quando vai contar?
Dulce: Não sei. Me deixe... - Engoli em seco. - Me deixe pensar. - E sai do carro e bati a porta com força.
Pablo: Conte comigo, não se esqueça!
Dulce: Pode deixar.
Ele saiu vagarosamente de lá me olhando pelo retrovisor, e decidiu olhar para frente e seguiu caminho. Entrei dentro de casa e Anahí veio da cozinha com cara de preocupada.
Anahí: Onde estava?
Dulce: Fui no médico. - Sentei-me no sofá.
Anahí: E? - Sentou-se do meu lado.
Dulce: Estou grávida. - Falei e comecei a chorar.
Pov Christopher
Estava difícil tentar montar um carro com uma vadia me olhando. Joguei as peças de lado e desisti. Tenho que vim pra cá agora as escondidas, senão essa lacraia me segue. Fui até meu carro com destino á minha casa, fingi que ela era invisível, mais foi complicado porque ela gritou meu nome umas três vezes, e só parou quando eu olhei pra ela. Bufei, minha vontade era de dar um grito. Isso e pertubação demais.
Chris: O QUE VOCÊ CARALHO?? - Gritei vermelho.
Belinda: Não entendi o que fazia aqui.
Chris: Você vai lucrar se eu contar?
Belinda: Chris. - Ela se aproximou de mim sorrindo maliciosa. - Tô sentindo falta da gente. Das noites que agente dormia suados em uma cama. Da maneira que eu te deixava louco. Da maneira que eu te excitava.
Chris: Sinto falta de quando você era apenas você, e não me enchia o saco. - Disse e em seguida rangi os dentes.
Belinda: Você começou a ficar chato depois que ficou com a Dulce.
Chris: Não Belinda, eu não fiquei chato porra nenhuma, eu apenas acordei pra vida. - Abri a porta do meu carro e quando fui entrar ela segurou no meu braço, encarei-a fatalmente. - Tire essa pata de cima de mim agora mesmo Belinda.
Belinda: Escuta uma coisa Uckermann, tomara que você quebre a cara com a Dulce. O que provavelmente pode acontecer. Já que ela estava com o Pablo enquanto você passou um mês imóvel em cima daquela cama.
Chris: Pode falar o que quiser. Eu acredito na palavra dela.
Belinda: Tudo bem, quem vai quebrar a cara aqui e você. - Ela me soltou e se afastou, entrou em seu carro e sumiu do meu campo de visão.
Chris: Vadia. - Sussurrei baixo e entrei dentro do carro e liguei-o e fui para casa. Quando cheguei subi para o meu quarto e joguei minhas chaves e a carteira em cima do criado-mudo, tirei meu óculos por fim e joguei em cima de um mini sofá. Sentei-me na cama e encarei meu celular. Minha mãe não estava, como não tinha nada para eu fazer resolvi tomar um banho rápido. E decidi ir na casa da Dulce, tô pouco me importando se serei expulso de lá pela Anahí. Até porque, eu estou indo ver é a Dulce e não ela.
Quando cheguei na casa dela toquei a campanhinha, toquei novamente. Estava para desistir. Até que alguém abriu.
Anahí: Christopher? - Anahí me olhou espantada como se nunca tivesse me visto antes.
Chris: A Dulce está? - Fui logo ao que interessa.
Anahí: Está sim, mais ela não pode te ver agora.
Chris: Como não pode? - Fiz cara feia.
Anahí: Ela está descansando. Ela passou mal.
Chris: Deixe eu dar ao menos um oi. - Queria entrar por tudo.
Anahí: Desculpe Christopher, mais não dá. E sério. Volte outro dia se quiser.
Chris: Inferno. - Falei um pouco alto e sai de lá andando furioso para o meu carro, chutei o pneu querendo descontar minha raiva, mais foi em vão. Entrei no carro e sai de lá ainda furioso. Voltei novamente para minha casa com cara de quem comeu e não gostou.
Pov Dulce
Dulce: Obrigada Anahí. - Falei descendo a escada e olhando para Anahí que fechava a porta.
Anahí: Fiz por você. Sei que não queria vê-lo agora.
Sorri agradecida.
(...)
Batalhei com os meus olhos para abri-los. Sentei-me sobre a cama e fiz uma careta. Me levantei e fui de frente o espelho e me imaginei gorda. Não sei como devo ficar. Não sei exatamente como vai ser tudo.
Anahí: Tenho um programinha pra nosso final de semana! - Anahí cantarolou abrindo a porta, virei-me para ela e sorri querendo esconder o susto de ela ter entrado no meu quarto sem bater.
Dulce: Final de semana?
Anahí: Hoje e Sábado.
Dulce: Pensei que era Sexta. - Sorri de novo.
Anahí: E, pois é né?
Dulce: O que vamos fazer hoje?
Anahí: Vamos comprar alguma coisa pro meu sobrinho.
Dulce: Sobrinho?
Anahí: Quero que seja menino.
Dulce: E por que?
Anahí: Porque as mulheres da nossa família são muito assanhadas.
Dulce: Fale por você.
Anahí: Dulce. - Ela falou séria. - Conta pro Christopher logo. Quanto mais rápido ele souber, melhor.
Dulce: Acha que ele vai ficar chatiado? - Estava um pouco com medo da reação que ele irá fazer.
Anahí: Na hora do bem bão ele ficou chatiado?
Dulce: ANAHÍ! - E meio estranho você falar com sua irmã sobre o ex dela que até então é o seu atual. Eu não me senti bem. Foi, como eu disse estranho. - Vou falar com ele agora. - Disse séria e decidida.
Anahí: Ok, eu até iria mais e melhor não. Estarei torcendo por você mana.
Dulce: Valeu Anahí.
Ela saiu do quarto e eu decidi me trocar. Respirei fundo e resolvi ir na casa do Pablo. Acho que vou precisar de alguém do meu lado para me dar forças. Mau bati na porta da casa dele e ele já abriu.
Pablo: Pronta? - Foi o que ele disse á abrir a porta, sorri demonstrando o meu sim.
Dulce: Espero que eu esteja mesmo.
Seguimos para o carro dele.
(...)
Dulce: Tô com medo. - Falei quando o carro parou em frente a casa do Christopher.
Pablo: Dulce, vamos descer. - Pablo abriu a porta do carro, e eu abri o do carona. Comecei a tremer de novo. Fomos até a porta e eu bati, o meu alivio era que Alexandra não estava. Christopher abriu a porta e encarou o Pablo com um olhar de raiva.
Chris: Dulce o que você veio fazer aqui com esse branquelo?
Pablo: Respeito e bom e eu gosto. Dulce precisa te contar uma coisa.
Chris: E você tinha que vim filho da puta?
Dulce: Posso entrar? - Falei antes que eles acabem se pegando de porrada aqui.
Ele deu espaço e eu entrei junto com Pablo, e ele fechou a porta em seguida e veio até nós. Estávamos na sala. Christopher cruzou os braços encarando Pablo. Precenti que eles poderiam brigar.
Pablo: Só pra constatar. O único filho da puta aqui e você. - falou sínico.
Chris: Lembre-se que você está na minha casa desgraçado.
Pablo: DESGRAÇADO E VOCÊ!
Chris: ABAIXA O TOM DA VOZ DENTRO DA MINHA CASA PORRA!
Pablo: EU ABAIXO SE EU QUISER A BOCA E MINHA E VAI SE FUDER.
Chris: VAI SE FUDER VOCÊ SEU ARROMBADO. - Eu tentava fazê-los para mais a discurssão só aumentava. - SE VOCÊ NÃO SAIR DA MINHA CASA VOU TE TIRAR COM CHUTES NO TRASEIRO!
Pablo: VEM FAZER ISSO, SE É QUE MUITO HOMEM!
Christopher foi furioso no rumo do Pablo prestes a dar início ao que falou, eu me joguei no meio deles e encarei o Christopher.
Pablo: VEM FAZER ISSO SE E HOMEM PORRA! - Pablo gritou de novo.
Chris: SE APROXIME ENTÃO FILHO DE UMA RAPARIGA.
Dulce: EU TÔ GRÁVIDA! - Não esperava dizer desta forma, mais acabou saindo do nada. Christopher se afastou e se sentou no sofá pálido.
Chris: O que você disse? - Ele fugiu do meu olhar.
Dulce: Christopher, eu tô grávida!
Ele levantou a cabeça confuso e olhou pra mim.
Chris: Grá-grá-grávida? - Disse ele. - Grávida Dulce? - Ele se levantou. - VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA???!!!!
AÍ VEM BOMBA.
MAS SÓ POSTO AMANHÃ SE TIVER MUITOS
COMENTÁRIOS.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Eu não esperava te contar desta forma e deste jeito. Mais é a verdade. Christopher se levantou me encarando de uma forma que me deu medo, ele encarou o Pablo e fechou os punhos, suspirei não estava entendendo o que ele queria demonstrar. Chris: Você definitivamente não tem vergonha Dulce. Dulce: O que? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss