Fanfics Brasil - Capitulo 40 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 40

1461 visualizações Denunciar


 


Dulce: Eu não esperava te contar desta forma e deste jeito. Mais é a verdade.


 


Christopher se levantou me encarando de uma forma que me deu medo, ele encarou o Pablo e fechou os punhos, suspirei não estava entendendo o que ele queria demonstrar.


 


Chris: Você definitivamente não tem vergonha Dulce.


Dulce: O que? - Fechei a cara e encarei-o.


Chris: Chega aqui com esse branquelo de araque e fala que tá grávida e quer que eu acredite que esse filho é meu?


Dulce: Não acredita que possa ser?


Chris: Fiquei um mês em coma, e entre esse mês você estava com o Pablo que eu sei, me contaram. No mínimo essa desgraça vai nascer com a cara feia do Pablo.


Dulce: Chamou meu filho de desgraça? - Não aguentei e comecei a chorar, aquilo doeu. - Chamou um ser que nem está na terra ainda, que nem sabe como é o mundo de desgraça?


Chris: Eu não vou falar mais nada. Esse filho não é meu.


Dulce: CLARO QUE É! - Gritei rouca.


Chris: VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA DULCE. EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊ NÃO PRESTA!


Dulce: OLHA SÓ QUEM FALA? VOCÊ NÃO VALE NADA CHRISTOPHER, SE ACHA O GOSTOSÃO MAIS SEMPRE SE FODE!


 


Ele rangiu os dentes me encarando como nunca encarou antes.


 


Pablo: Você não passa de uma inútil Christopher. - Pablo disse calmo. - Não sabe arcar com suas conseqüências. Você é um imbécil.


 


Christopher sorriu e andou calmamente até Pablo, e antes que eu pudesse abrir a boca Christopherhavia dado um soco brutalmente na cara do Pablo que ele caiu em cima de uma mesa de vidro quebrando-a. Gritei de susto e fui até ele para ajudá-lo a levantar.


 


Dulce: VOCÊ E UM MONSTRO CHRISTOPHER UCKERMANN!


Chris: E VOCÊ E UMA RAPARIGA DULCE MARiA!


Pablo: Acha que me senti atingido com esse soco? - Pablo me empurrou de leve e se aproximou do Christopher sorrindo. - Isso e pela a cara de pau de xingar a Dulce na minha frente! - E deu um soco no meio da cara do Christopher que ele não se conteve em pé e caiu no chão com a mão na boca cuspindo sangue.


Dulce: Pablo não precisa disso, não é assim que tudo se resolve. - Falei assustada. Pablo estava machucado e havia entrado alguns cacos de vidros em seus braços. - Vamos embora daqui, não vale a pena. - Me senti sendo esfaquiada por dentro.


Chris: E já vão tarde. - Christopher se levantou do chão e limpou o sangue da boca com as costas da mão. - Não pensei que você seria capaz de tamanha coisa Dulce.


Dulce: Fique ai, com seus pensamentos errados. Eu não ligo. Se não quiser acreditar não acredita. Mais grava bem o que eu vou dizer... - Me aproximei dele vagarosamente. - Depois que você descobrir que é o pai, lembre-se que eu não vou deixar você nem chegar perto da criança. Porque eu jamais esquecerei que você chamou meu filho ou filha de desgraça. Apenas grave isso.


Chris: Não será necessário. - Ele riu alto. - Sei que eu não sou o pai. - E olhou para o Pablo.


Pablo: Você merece morrer desgraçado. - avançou pra cima do Christopher, eu tentei pará-los mais eles começaram uma briga sem fim.


Dulce: PAREM OS DOIS! - Puxei o braço do Christopher e levei um tapa sem querer na cara e caí no chão com o impacto. Os dois pararam e olharam pra mim, Christopher me olhou um pouco assustado, mais tentou não demonstrar. Pablo me ajudou a levantar, meus lábios tremeram de tanta dor que eu sentia tanto por dentro, tanto por fora. - Vamos. - Falei com fraqueza e fomos andando devagar até a porta.


Chris: E NÃO OUSEM PISAR AQUI.


Dulce: NÃO SE PREOCUPE. EU IREI ESQUECER QUE UM DIA OUVI UM "EU TE AMO" DA SUA BOCA! - Gritei de volta com a voz alta.


 


Saímos da casa dele e entramos no carro do Pablo, e decidimos voltar para a casa dele. Não consigo tirar da cabeça a palavra ao qual Christopher falou de seu próprio filho. Mesmo ele não acreditando o filho e dele.


 


 


 


Pov Christopher


 


Olhei para a mesa quebrada, em seguida olhei para os meus punhos, rangi os dentes e fui limpar a bagunça com tanta raiva que acabei quebrando o cabo do rodo jogando-o contra a parede. Como a Dulce teve a capacidade de fazer uma coisa dessa comigo? Apesar de tantas vezes juntos, ela me traí assim? Belinda tinha toda a razão no que havia me dito, eu devia ter acreditado nela e não esnobado. Como eu sou sínico.


Peguei as chaves da moto, rangi os dentes lembrando das palavras falsas da Dulce e sai de casa, entrei na garagem e montei na minha moto que eu quase nem uso, meu destino agora? Casa da Belinda! Mereço estar lá agora.


 


 


 


Pov Dulce


 


Chegamos na casa do Pablo, assim que entramos fui procurar algum kit de primeiros socorros, assim que achei subi com ele para o seu quarto e o fiz sentar na cama.


 


Dulce: Acho que não deve doer. - Falei séria e com dificuldade tirei os cacos de vidro de seu braço.


Pablo: Você estava certa, eu não devia ter ido. Acabei difcultando mais as coisas.


Dulce: Quem tinha razão aqui era você, se ele me amasse de verdade ele tinha acreditado. - Sorri fraco.


Pablo: Me desculpe Dulce.


Dulce: Eu que peço desculpas. Christopher é um otário.


Pablo: Eu sempre soube. - Ele sorriu e gritou alto.


Dulce: Desculpa , te machuquei? - Falei um pouco assustada devido o grito alto dele.


Pablo: A única coisa que você poderia fazer para me machucar e me odiar.


Dulce: Então eu não te machuquei, porque eu não ti odeio. - Sorrimos juntos.


Pablo: Dulce, o que pretende fazer agora?


Dulce: Quero te pedir uma coisa. E dependendo dessa coisa eu já saberei o que fazer.


Pablo: Fala.


Dulce: Tem como eu voltar a jogar o Jogo do Sexo? - Implorei com o olhar e ele bufou.


 


 


 


Pov Christopher


 


Cheguei na casa da Belinda e desci da moto com o capacete na mão e caminhei até a porta e bati uma vez, duas vezes, três vezes, e enfim ela abriu.


 


Belinda: Christopher? O que veio fazer aqui?


 


Sorri e larguei meu capacete no chão a puxei pelo cabelo com brutalidade e a beijei, ela se assustou no início mais logo correspondeu. Com minha ajuda ela subiu em cima do meu colo, segui para a escada e subi devagar, cheguei até a porta do seu quarto e abri com o pé e entramos e joguei-a em cima da cama.


 


Belinda: Eu sabia que você não gostava da Belinda.


Chris: Cala a boca Belinda, eu quero apenas prazer. - E voltei a beijá-la.


 


 


 


Pov Dulce


 


Pablo: Dulce eu não sei, você desistiu então...


Dulce: Por favor. Não acha que eu mereça uma segunda chance? Eu posso comprir o desafio eu faço qualquer coisa pra voltar a jogar.


Pablo: Tudo bem Dul. - Ele sorriu. - Você vai voltar a participar do jogo.


 


Sorri e beijei o rosto dele, ele me olhou carinhosamente e se aproximou de mim, seus lábios tocaram nos meus e eu me arrepiei.


 


Pablo: Eu te amo. - Suspirou ele e eu me assustei, ele me beijou e eu acabei correspondendo. Talvez pela raiva que eu estava sentindo do Christopher, deixei-me levar.


 


 


 


Pov Autora


 


Dulce e Pablo cairam lentamente na cama se beijando, Dulce demonstrava um pouco de medo, mais sabia que o que estava fazendo era um erro.


Christopher então, não estava se importando com os beijos da Belinda, ele enxergava nela a Dulce Maria. Christopher encarou Belinda e sorriu ao imaginar Dulce nela e beijou-a com vontade.


_____________________________________________________


Pablo começou a beijar o pescoço de Dulce lentamente, Dulce fechou os olhos e imaginou o Christopher.


 


Dulce: Eu te amo Christopher Uckermann. - Suspirou ela em voz alta fazendo Pablo pular da cama e encará-la.


________________________________________________________


 


Chris: Eu te amo Dulce Maria. - Sussurrou Christopher com a cabeça afundada no pescoço da Belinda, Belinda o empurrou pra fora da cama e encarou-o.


Belinda: EU TE AMO DULCE MARIA? - Repetiu ela furiosa.


________________________________________________________


 


Pablo: EU TE AMO CHRISTOPHER UCKERMANN ? - Repetiu Pablo com a testa franzida.


 


Não era uma certa traição era?


Mais e se for?


Quem traí quem?


 


 


BOM MEUS AMORES AQUI TÊM MAIS UM.


AGORA SÓ VOLTO A POSTAR AQUI QUANDO TIVER


BASTANTES COMENTÁRIOS.


BEIJOS


SOPHIAVONDY


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Christopher   Belinda: ACHO QUE EU NÃO OUVI ISSO!!! VOCÊ ME CONFUNDIU COM A DULCE???   Eu me levantei do chão e cruzei os braços.   Chris: Eu amo ela. - EU DISSE ISSO??? Belinda: ENTÃO O QUE VEIO FAZER AQUI??? VAI LÁ SE ILUDIR COM AQUELA VAGABUNDA. SOME DAQUI CHRISTOPHER UCKERMANN! - Sorri enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais