Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov Christopher
Belinda: ACHO QUE EU NÃO OUVI ISSO!!! VOCÊ ME CONFUNDIU COM A DULCE???
Eu me levantei do chão e cruzei os braços.
Chris: Eu amo ela. - EU DISSE ISSO???
Belinda: ENTÃO O QUE VEIO FAZER AQUI??? VAI LÁ SE ILUDIR COM AQUELA VAGABUNDA. SOME DAQUI CHRISTOPHER UCKERMANN! - Sorri enquanto ela bancava uma de histérica.
Belinda: Qual é a graça?
Chris: Belinda, francamente... Eu sou idiota. - Sorri. - Um completo idiota em querer curar minhas dores contigo. - Fiz cara feia e sai do quarto e ouvi algo se quebrar.
Montei na moto e coloquei o capacete e fui embora em toda velocidade.
Pov Dulce
Pablo: Você o ama ainda né? - Pablo se levantou da cama e foi até a porta e abriu-a. - Sai daqui.
Dulce: Pablo?
Pablo: SAI DAQUI!
Fui até a porta e olhei-o meio sem graça.
Dulce: Desculpe não poder corresponder o amor que você sente por mim. - Coloquei as mãos no bolso. - Eu não ti mereço, você e especial demais pra mim.
Pablo: Você gosta de sofrer.
Dulce: Isso e uma pergunta ou uma afirmação?
Pablo: Estou afirmando. Você adora sofrer por ele. Na boa Dul, vai embora.
Pov Christopher
Parei minha moto na casa da Dulce e desci, coloquei meu óculos preto pra esconder meus olhos vermelhos de tanto chorar. Fui até a porta e bati mais ninguém abriu. Continuei batendo e chutei a porta de raiva.
Chris: No mínimo ela tá lá com Pablo. - Falei com nojo na voz e fui até a moto e subi novamente e sai aceleradamente. Por um momento, eu passei a acreditar que esse filho poderia ser meu, mais me lembrei do que a Belinda falou. Que Dulce e Pablo estavam juntos durante esse mês todo que fiquei em coma. Mais... Tem uma pessoa que pode me ajudar.
Parei na porta da casa da Maite e desci da moto, caminhei devagar até a porta e antes de eu bater ela abriu.
Maite: O que quer? - Falou ela me encarando.
Chris: Preciso conversar com você.
Maite: Sobre?
Chris: Porra, vai deixar eu entrar ou não?
Maite: Não. Se quiser falar alguma coisa fale daí. - Ela cruzou os braços e eu rangi os dentes.
Chris: Pablo e Dul...
Maite: Eles nunca tiveram nada. Por mais que Pablo tentasse algo com a Dulce, ele não conseguia. Porque a Dulce sabia que você iria ficar bem, mais ai pra complicar você perde a memória. Ela sofreu muito. E você não consegue enxergar o sofrimento dela.
Chris: E más...
Maite: Eu não falo por mim, tô falando por ela. Eu estive no lado dela quando ela estava arrasada. Eu já dei meu ombro muitas vezes pra ela chorar. Sabe de uma coisa Uckermann? Esse Jogo do Sexo que á fez unir-se a você. E, eu sempre odiei esse jogo. Desde o início eu não concordava com nada! Mais se quer saber de uma coisa... O filho dela ou e seu ou e de Jesus Cristo. Porque ela nunca dormiu com o Pablo.
Chris: Não sei se devo acreditar em você.
Maite: Então pra quê veio? Pode ir embora, ninguém tá te impedindo. - Ela apontou para a minha moto. - Some.
Chris: Eu tratei a Dulce mal quando ela me contou da gravidez.
Maite: Ah, e já era de se esperar né Uckermann? Você e muito imbécil. Olha, a Dulce não merece você. Faz o seguinte meu caro amigo, vai pros braços da Belinda e vão os dois pra puta que pariu!
Abaixei a cabeça e fui para perto da moto e montei na mesma, eu me odiava por dentro. Acelerei e sai da porta da casa dela.
Estava mal, não respeitava os sinais de trânsito. Me senti um louco agora. Virei uma rua rapidamente e vi uma pessoa em minha frente mais não consegui parar atropelei a pessoa e ela caiu na calçada e rolou até bater seu corpo num muro de uma casa, me desesperei e desci da moto e tirei o capacete. Corri até a pessoa e peguei-a nos braços.
Chris: Hey, garota fala comigo. - Pedia desesperado, e tirei o cabelo da moça do rosto, e foi bem nessa hora que o desespero aumentou. Droga, droga, droga... O que eu fiz??? - Dulce?
FELIZ DIA DAS MULHERES MEUS AMORES.
COMENTEM MUITOOOO!
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Má conduta vondy Sinopse: Ele é uma criança no corpo de um homem. Ela, uma mulher madura, independente e cheia de principios. Christopher se encontra encantado pelos fios violeta de Dulce Maria. Está disposto a tudo para tê-la na sua cama. Mas será que a bela Dulce abriria mão do seu noivo e dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss