Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Má conduta vondy
Sinopse: Ele é uma criança no corpo de um homem. Ela, uma mulher madura, independente e cheia de principios. Christopher se encontra encantado pelos fios violeta de Dulce Maria. Está disposto a tudo para tê-la na sua cama. Mas será que a bela Dulce abriria mão do seu noivo e dos seus principios para se envolver com o irresistivel Christopher? Sendo ele pai do aluno que estudo no colégio, o qual ela trabalha como coordenadora?
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=23184
Vicios e virtudes Vondy
Sinopse: Poderia ser divertido, caso não fosse terrível! Essa era a vida jovem que todos sonhavam. Berlim, liberdade, festas, sexo e drogas. Eis que Dulce, se vê apaixonada por Christopher Uckermann. E isso era uma grande complicação. Afinal, o que ele mais pressava era essa vida jovem... E o seu vício. Ele estaria disposto a deixar tudo por ela? E se estivesse, o vício o deixaria?
Bem-vindos, a onde o vício e virtude andam lado a lado.
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=23182
Proposta de amor Vondy
Sinopse: Dulce não acreditava na má sorte que tinha. Além de ter sido totalmente descartada sem nenhuma razão aparente pelo seu noivo há dois anos, agora recebia o convite de casamento de sua irmã mais nova e ficou pasma com o que leu: Seria a madrinha de casamento, junto com o seu ex-noivo.
As coisas não poderiam estar piores...
Para Christopher, sua vida não poderia estar melhor: fazia exatamente o que gostava, tinha as mulheres mais lindas em sua lista de contatos... O que mais um homem poderia querer? Claro, era isso o que pensava até encontrar uma ruiva maluca, que o fez repensar tudo o que vivera até ali.
As coisas não poderiam estar melhores...
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=23181
A casa caiu Vondy
Sinopse: Borrões de imagens... Era tudo o que restava da noite anterior. Cabelos morenos ricocheteando o ar, mais uma dose de vodka. Uma mão delicada segurando em seu braço, um sorriso galante. Uma dança sensual e envolvente. Todo seu corpo clamando por aquele pecado. Não lembrava-se como chegara ao seu apartamento, mas isso não importava.
Memórias turvas de uma morena espetacular o despindo, o beijando, suas mãos percorriam o corpo feminino com possessão e vontade. Não aparentavam não se conhecerem. Unhas afiadas contra sua carne, ofegos, seu sexo de encontro ao dela. Quem era? Simplesmente não fazia ideia.
Fora uma noite inconsequente, um ato impensado, movido pela quantidade absurda de álcool que havia ingerido. No entanto, isso não significava que não traria consequências. E ela chegou como um furacão, e mal acreditou no que viu. Estava perplexa diante daquela cena. Christopher dormia com as pernas jogadas em cima do corpo de uma morena, que dormia serenamente, aparentemente nua debaixo dos lençóis retorcidos.
Christopher despertou com um impacto em sua cabeça. Anahí havia acabado de lançar a primeira coisa que havia visto em cima da cômoda em cima de si. Como se já não bastasse as dores da ressaca. Assim que entendeu o que estava acontecendo, tudo o que conseguiu proferir foi um: “Puta que pariu, fudeu”.
Estava na cama com uma desconhecida nua, e sua namorada acabava de invadir o seu apartamento. Anahí xingava como uma louca desvairada, quebrando e jogando tudo o que via na sua frente em cima de Christopher. Ele tentava se proteger como dava, e a morena desconhecida apenas virou-se para o outro lado e retornou a dormir, como se absolutamente nada estivesse acontecendo naquele quarto.
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=23178
Deêm uma passadinhas nessas minhas novas webs não se irão arrepender garanto. Se forem lá favoritem e comentem.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Dulce fala comigo! - Pedia já sem força na voz, ela parecia estar morta. - ME AJUDEM POR FAVOR! - Gritei desesperado. Abracei-a unindo ela á mim, enquanto um dos pedestres ligavam para uma ambulância. Olhei para ela, neste momento eu estava mais preocupado com a vida deles. Com a vida do filho dela. - Por favor, não morre. - P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss