Fanfics Brasil - Capitulo 43 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 43

1110 visualizações Denunciar


 


Dulce não disse nada, ela ficou mais pálida ainda, seus lábios tremiam como se ela quisesse falar algo, algo que ela não conseguia dizer. Mais sentia. Ela soltou a minha mão e encarou um canto do quarto. Eu me senti mais destruído do que se possa imaginar. E tudo minha culpa. Eu estraguei a chance da Dulce ser feliz. Eu estraguei os sonhos que ela estava planejando com o filho dela. Eu estraguei tudo.


 


Dr. Hugo: Desculpe senhorita Dulce. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Acredite. Mais... não adiantou.


Dulce: Isso e como se fosse um aborto. - Ela falou com a voz trêmula. - EU QUERO O MEU FILHO! - Ela começou a se desesperar e o médico pegou uma seringa. - POR FAVOR, ME DIGA QUE É MENTIRA!


Dr. Hugo: Desculpe por isso. - E injetou a agulha da seringa em seu braço, e tirou em seguida, os olhos da Dulce começaram a se fechar aos poucos até que ela dormiu.


Chris: Eu era o pai da criança... - Exclamei. - Eu chamei meu próprio filho ou filha de desgraça. Eu sou um monstro. - Passei minha mão na testa suada dela e respirei fundo. - Estraguei demais a vida dela.


Dr. Hugo: Senhor Uckermann, deixa ela descansar. O que eu dei a ela foi um calmante. E, talvez não possa ser boa coisa ela acordar e ti encontrar aqui no quarto.


Chris: Tem razão. - Me afastei dela e enxuguei minhas lágrimas. - Eu vou sair. Com licença. - E sai rapidamente do quarto, passei pelo corredor tombando em todos, cheguei na sala de espera e todos me olharam preocupados. Corri até minha mãe a abracei-a, ela era meu único alicerce nesse momento. - Ela perdeu o bebê.


Todos: O QUE?! - Todos gritaram, e eu pude perceber o olhar de mágoa da Anahí olhando para mim.


Chris: E tudo minha culpa... - Me afastei da minha mãe e olhei para todos. - Eu fui o culpado.


Anahí: ASSASSINO! - Anahí veio na minha direção e me deu um tapa forte. - ELA PODERIA MUDAR A VIDA DELA COM A CRIANÇA! VOCÊ SEMPRE FEZ INFERNO. VOCÊ ESTRAGOU A VIDA DELA! EU TE ODEIO! - E me deu outro tapa.


Maite: Foi um acidente. - Maite falou. - Nenhum dos dois teve culpa.


Poncho: Dulce estava atormentada com o fato de Christopher não ter acreditado que o filho era dele, e Christopher também estava atormentado porque não sabia se era o pai ou não. No fim, o erro foi dos dois. - Começou Poncho com os braços cruzados. - Erro da Dulce por não contar da maneira correta, de não explicar corretamente. E, erro do Christopher que não soube tentar entender ou acreditar na mesma.


Chris: Ela está dormindo agora, eu vou embora. - Assim que terminei de falar sai correndo do hospital, comecei a andar de volta pra casa, voltava a pé mesmo. Até que passou um casal por mim com um bebê no colo, eles se sentaram em um banco e começaram a conversar com a criança que aparentava ter 5 meses. Parei para observá-los.


Moça: Olha, você tem os olhos do papai. - Falou a moça.


Moço: E tem a sua beleza. - Completou ele.


Moça: Eu amo voxê lindinha. - A moça sorriu e beijou a ponta do nariz da pequena.


 


Eu me aproximei lentamente deles e parei em frente os mesmos, eles me olharam confusos.


 


Chris: Posso segurá-la? - Pedi com os braços abertos.


Noça: Quem garante que não vai roubar minha filha?! - A moça falou já se desesperando.


Chris: Eu nunca faria isso. - Sorri e cruzei os braços. - A mulher da minha vida acabou de perder o bebê, cujo era meu também. - Torci a boca. - Por minha culpa. - Eles me olharam interessados no assunto. - Eu não acreditei que fosse meu e sai pela cidade atordoado, e acabei atropelando ela de moto. Eu não queria. Mais aconteceu. - Fechei os olhos esperando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto já molhado. - Como se isso fosse o destino. - Abri os olhos e olhei a menina que me olhava com um olhar triste. - Todos têm seus erros, e também seus acertos. Basta apenas compreender. - Coloquei as mãos no bolso. - Chamei meu próprio filho de desgraça, e agora ele e como se nunca tivesse estado dentro dela. - Abaixei a cabeça. - Nunca pensei que doeria tanto.


Moço: Não e assim que as coisas são, elas apenas acontecem. - Exclamou o homem. Olhei pra ele e percebi que ele estava emocionado com minhas palavras, a moça em seu lado também chorava.


Chris: Desculpe eu atrapalhar o passeio de vocês, eu vou indo. - Dei as costas quando a moça me impediu de completar meu passo.


Moça: Quer segurá-la moço? - Virei-me pra ela e ela estava em pé com a menina em seu colo, me aproximei delas e abri os braços. Peguei-a e soltei um sorriso, ela começou a brincar com o meu cabelo e a puxar minha corrente. - O nome dela e Tori. - Falou a mulher e sorriu. - Minha gravidez foi arriscada. Eu quase morri, o médico disse que ou morreria ela ou eu. - Olhei para a mãe da Tori que enxugava as lágrimas. - Mais Deus foi bondoso é, deixou que eu vivesse pra educar, criar, amar e dar tudo que tivesse ao meu alcance pra ela.


Chris: Ela e linda. - Sorri. ela começou a chorar, tentei fazê-la parar mais não consegui, a moça pegou ela do meu colo e neste estante ela parou o choro. - Talvez, eu não seria um bom pai. - Me afastei devagar. - Isso foi um castigo que eu mereci por ter xingado um ser que nem sequer veio ao mundo... - Dei as costas para o casal. - E nunca mais virá. - E fui embora enquanto o casal permaneceu no mesmo lugar emocionados com o que contei á eles.


 


Quando cheguei em casa, abri a porta e entrei e bati-a. Me joguei no sofá e fiquei encarando o teto. Como eu queria voltar no tempo, e ter feito mudanças na vida dela. Em, ter á feito feliz. Pelo menos tentar. Agora, eu sei que ela nunca mais irá me perdoar. Por minha culpa ela perdeu o filho. E isso não merece ser perdoado. E jamais esquecido.


 


 


Pov Dulce


 


Abri os olhos um pouco com dificuldade e olhei para todo o quarto e encontrei Anahí chorando num canto.


 


Dulce: Ana-hí? - Falei com a voz fraca, minha garganta estava seca.


Anahí: Dulce?! - Ela correu até perto de mim. - Dul... - Ela me abraçou e começou a chorar. - Eu sinto muito, isso deve ser doloroso demais. O primeiro filho, e perder ele assim.


 


Tentei acalmá-la. Sendo que eu não conseguia nem ficar calma. Como posso acalmá-la?


 


Dulce: Pode pegar um pouco d`água pra mim?


Anahí: Claro. - Ela se afastou e pegou a água e me entregou. - Aqui.


 


Me sentei e bebi rapidamente, parecia que continha espinhos nessa água, descia cutucando, rasgando, doendo minha garganta. Talvez, seja a dor de perder um filho. E... talvez, que a dor seja maior por saber quem foi o causador.


 


Dulce: Você acha que foi de propósito? - Perguntei após afastar o copo da minha boca. - Acha que ele me atropelou por que quis?


Anahí: Não. - Ela tomou o copo da minha mão e colocou em cima da mesinha e em seguida me olhou. - Se fosse de propósito ele não estaria tão arrasado. Eu... Acabei chamando ele de assassino.


Dulce: Onde... - Engoli em seco. - Onde ele tá?


Anahí: Deve ter ido embora. Ele estava mal.


 


Coloquei minhas mãos sobre minha barriga, e senti que meu filho não estava mais aqui, comecei a chorar novamente. E tentei me levantar mais Anahí impediu.


 


Dulce: Anahí me deixa sair daqui!


Anahí: Vou falar com o médico, enquanto isso vou pedir pra dona Alexandra ficar contigo. - Ela saiu do quarto e eu suspirei.


 


Em questão de segundos Alexandra entrou no quarto limpando o rosto com as costas da mão.


 


Alexandra: Que pior maneira de descobrir que eu teria um neto. - E se aproximou de mim. - Vai ficar tudo bem querida.


Dulce: Fala pra ele... - Encarei-a. - Fala pra ele que eu não o odeio. - Ela me encarou. - Apesar de tudo eu ainda o amo.


Alexandra: Isso e a coisa mais linda que alguém já fez e disse pelo meu filho. - Ela passou as mãos no meu cabelo e beijou a minha testa. - Tudo vai se acertar.


 


Hugo entrou no quarto junto com a Anahí.


 


Dr. Hugo: Pronta pra ir embora ou deseja ficar mais um tempo aqui?


Dulce: Não, eu quero ir embora.


 


Ele sorriu.


 


Dr. Hugo: Dona Mallette, ajude ela a levantar. - Pediu ele.


 


 


Pov Christopher


 


Andava por todos os cômodos da casa com a cabeça além do que eu posso pensar, preciso falar com a Dulce. Preciso pedir desculpas antes de ir. Sim, eu decidi sair da vida dela para sempre. Ele deve sentir muita dor em olhar pra mim e relembrar o que eu fiz. Olhei para a porta e vi minha mãe entrando.


 


Chris: Mãe? - Fui até ela.


Alexandra: Ela foi para casa. - Ela jogou a bolsa em cima do sofá e olhou pra mim. - Caso queira vê-la.


 


Não pensei duas vezes e sai correndo de casa, cheguei na casa dela e nem bati abri a porta rapidamente.


 


Todos: Christopher?! - Pablo, Maite, Anahí e Poncho falaram oa me verem.


Chris: Onde ela está?


Maite: No quarto. - Falou Maite. - Ela pediu pra ficar sozinha.


 


Fui em direção a escada mais Pablo me barrou.


 


Chris: Sai da minha frente. - Falei entre os dentes.


Pablo: Preciso te contar uma coisa.


Chris: Agora não! - Empurrei ele e subi os degraus e fui até a porta do quarto dela e abri, vi ela sentada na cama de cabeça baixa brincando com os dedos. - Dulce?


 


Ela olhou pra mim, eu ia falar alguma coisa mais ela se levantou rapidamente e me abraçou. Não entendi muito bem.


 


Chris: Dulce... Sei que pedir desculpas não vão apagar o que eu fiz. Então lhe farei um favor. - Empurrei ela de leve pra longe de mim. - Vai doer em mim, mas preciso sair da sua vida.


Dulce: Christopher?


Chris: Eu não quero que sofra. Quero que seja feliz, e se você estiver feliz eu ficarei bem onde quer que eu esteja. - Ela começou a chorar. - Meu amor... - Sorri. - Não chora. - E beijei o rosto dela bem na hora que uma lágrima escorreu.


Dulce: Não fale isso! - Ela segurou minha mão. - Não saia da minha vida desta forma, não assim, não desse jeito!


Chris: Adeus! - Me afastei dela e sai do quarto.


Dulce: CHRISTOPHER!


 


Ignorei, passei pela sala onde se encontrava todos e abri a porta.


 


Dulce: CHRISTOPHER!!!! - Ela desceu os degraus e me encarou, virei-me pra ela meio triste.


Chris: Eu preciso ir.


Pablo: PARA! - Pablo gritou chamando a atenção de todos. - Acho que a palhaçada acaba aqui!


Anahí: Que palhaçada? - Anahí perguntou.


Pablo: O jogo. - Ele olhou pra Dulce e em seguida pra mim.


Chris: Jogo? - Repeti.


Pablo: O JOGO DO SEXO FOI UMA FARÇA! NUNCA EXISTIU UM MILHÃO DE DOLÁRES E NUNCA VAI EXISTIR!


Todos: QUE? - Todos gritaram.


Pablo: E, queriam tanto saber quem é o criador... Pois que se dane eu vou falar agora. - Ele suspirou. - Anahí... Dulce... A tia de vocês Mariana e a criadora do Jogo do Sexo. E, ela nunca esteve doente. Foi tudo um plano, desde o ano passado ela deu início á esse jogo para unir Anahí com o Poncho. E reiniciou este ano para unir Dulce com o Christopher. O Jogo do Sexo foi apenas um meio que ela teve para tentar fazer as sobrinhas felizes. O JOGO DO SEXO FOI E É UMA FARÇA!


 


 


POSTO MAIS TARDE SE TIVER BASTANTES COMENTÁRIOS


BEIJOS


SOPHIAVONDY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Pov Dulce   Dulce: Que história e essa Pablo? Não brinca com isso! Minha tia está doente. Pablo: Acha que eu ia brincar com algo tão sério?   Olhei para Anahí que estava mais espantada do que eu.   Dulce: Anahí você jogou o Jogo do Sexo? Anahí: Sim. - Ela respondeu. - Ano passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais