Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov Dulce
Dulce: Que história e essa Pablo? Não brinca com isso! Minha tia está doente.
Pablo: Acha que eu ia brincar com algo tão sério?
Olhei para Anahí que estava mais espantada do que eu.
Dulce: Anahí você jogou o Jogo do Sexo?
Anahí: Sim. - Ela respondeu. - Ano passado eu joguei.
Anahí: Espera... Poncho a garota que você teve que transar que você não quis me dizer o nome era a Anahí?
Poncho: Sim. - Respondeu seco.
Dulce: PABLO E A MALETA DO DINHEIRO QUE VOCÊ MOSTROU PRA GENTE?! - Gritei.
Pablo: Eram notas falsas.
Dulce: Anahí foi ficar uns dias com a tia Mariana. Anahí ela estava mesmo doente?
Anahí: Bom estava sim. Com uma aparência pálida. Demonstrava estar doente sim.
Pablo: Pois e maquiagem. - Falou Pablo e cruzou os braços. - E seus pais também estão caindo no truque dela. Porque eles estão lá com ela agora acreditando nas doenças que ela iventou. Sim, porque a dona Mariana e forte como uma rocha. Ela nunca ficou doente. Era tudo na base de planos.
Dulce: Esse jogo estragou a minha vida. - Me escorei na parede e passei as mãos no cabelo. - Engravidei, perdi meu filho. E AINDA POR CIMA ME APAIXONEI PELA CHRISTOPHER! - Gritei e olhei pra ele, ele me olhava com lágrimas nos olhos.
Pablo: Eu devia ter dito isso antes. - se sentou no sofá e respirou fundo. - Desculpem.
Chris: Desculpas? - Christopher se aproximou dele com os punhos fechados. - Acha que pedindo desculpas pode apagar tudo que aconteceu no decorrer do jogo? ACHA QUE PEDINDO DESCULPAS PODE TRAZER O MEU FILHO DE VOLTA???
Não estava acreditando nas palavras que saiam da boca dele, deixei um mini sorriso surgir em minha face.
Maite: Christopher... Christopher... Hey? Calma! - Maite tentou manter Christopher mais longe o possível do Pablo. - Esquece.
Chris: ACHA QUE E FÁCIL ESQUECER ISSO MAITE??? PUTA QUE PARIU, VOCÊS SÃO DESGRAÇADOS MESMO! - Ele se afastou e abaixou a cabeça.
Poncho: E agora? - falou olhando para cada um ali presente. - O que iremos fazer?
Dulce: Tem uma coisa. - Falei e engoli em seco. - Precisamos de um esclarecimentos, e a única forma disso tudo e viajando para os Estados Unidos.
Anahí: Tem razão. - falou e serrou os dentes. - Só assim teremos a certeza.
Pablo: Perá ai, mais vai todo mundo? - Falou se levantando.
Chris: Todos. Inclusive VOCÊ! _ falou com o tom da voz rouca e ao mesmo tempo trêmula.
Maite: Vamos, acho que podemos pegar um vôo daqui a pouco. - Falou.
Seguimos então para o aeroporto, foi bastante complicado conseguir um vôo. Mais por fim conseguimos, e seguimos para os Estados Unidos. Eu sentei do lado do Christopher, ele não tocou nenhuma palavra. Apenas olhava pra minha barriga com um olhar triste. Tentei não chamar a atenção dele. Acho melhor assim. Não quero brigar agora.
Pov Justin
Faltava muito para chegar nos Estados Unidos, eu não toquei nenhuma palavra com a Dulce, e nem pretendo. Ela deve estar chocada com a revelação. Assim como eu também, e acho que assim como todos. Dulce encostou a cabeça dela no meu ombro, percebi que ela estava dormindo, passei minha mão no cabelo dela e fiquei ali pensando nas coisas. Em tudo, nas reviravoltas que estavam acontecendo naquele momento. Encostei meu queixo sobre a cabeça dela e beijei seu cabelo, e acabei pegando no sono.
Quando acordei Dulce ainda dormia, o avião já estava pousando, cutuquei-a para ela acordar, ela abriu os olhos e me olhou séria e se afastou.
Dulce: Desculpe.
Chris: Pelo?
Dulce: Por ter dormido no seu ombro.
Chris: Tudo bem. - Sorri mais ela permaneceu séria.
Quando o avião pousou depois de horas, levantamos e saímos junto com os outros. Anahí estava chorando agarrada no braço do Poncho.
Anahí: Eu não quero acreditar que ela teria essa capacidade! Não quero! - Protestava ela.
Olhei para o outro lado Pablo estava com óculos e cabeça baixa e Maite estava do seu lado com um lencinho enxugando as lágrimas. Olhei para o meu lado e Dulce andava de cabeça baixa e braços cruzados. Ela também parecia chorar.
Anahí: O hospital fica longe, temos que pegar um táxi. - falou com sua voz de choro.
Poncho: Ok, pegamos dois. - falou.
Então Anahí, Poncho e Maite foram em um táxi, e eu Dulce e Pablo fomos em outro. E, enquanto íamos Dulce começou a chorar novamente, queria acalmá-la mais Pablo já estava fazendo isso, ele pegou na mão dela e apertou.
Pablo: Fica calma Soo. - Pediu ele.
Desviei meu olhar deles e fiquei olhando as casas pela janela de braços cruzados com a pior cara de raiva que poderiam imaginar. Quando chegamos, o outro táxi onde estavam os outros já havia chegado. Descemos por fim e encaramos o prédio do hospital.
Dulce: Não vou ter coragem de entrar! - falou e deu um passo para trás.
Anahí: Dulce, precisamos entrar. - Anahí olhou pra ela e encarou-a.
Dulce: Toda vez que eu olho pra um hospital eu lembro que perdi meu filho, lembro do acidente do... - Ela olhou pra mim. - Do Christopher. - Falou lentamente.
Pablo: Eu vou estar do seu lado. - sorriu e foi até ela.
Chris: Sai de perto dela. - Falei entre os dentes. - Ela precisa de mim.
Pablo: E quem garante?
Chris: EU!
Poncho: Para de brigar. Vamos entrar logo! - falou perdendo as paciências.
Entramos rapidamente, o hospital se encontrava num repleto silêncio, apenas ouvia-se o barulho de nossos sapatos batendo no piso. Anahí foi até o balcão e comprimentou a moça.
Anahí: Com licença. Eu sou a sobrinha da Mariana! E preciso vê-la.
Moça: O estado dela piorou senhorita.
Dulce: Desgraçada! - falou baixo.
Anahí: E sério, precisamos vê-la. Meus pais devem estar aqui.
Moça: Não, eles saíram agora pouco. Mais pretendem voltar mais tarde.
Anahí: Por favor moça, e muito importante.
Olhei para o meu lado esquerdo e não vi a Dulce.
Chris: Gente cadê a Dulce? - Falei preocupado e todos tentaram buscá-la com o olhar.
Anahí: Droga! - falou e saiu correndo pelos corredores e Poncho foi atrás.
Moça: ESPERA MOÇA!
Pablo seguiu-a, olhei para Maite nos encaramos e seguimos eles.
Pov Soena
Sai procurando ela pelos quartos, cheguei no quarto 13 e abri a porta e encontrei ela em pé olhando pela janela com uma expressão triste.
Dulce: Doente né? - Falei com os braços cruzados, ela se virou pra mim rapidamente e se espantou.
Mariana: Dulce??? O que faz aqui???
Dulce: Vim buscar explicações. - Me aproximei. - Como pôde fazer isso com suas sobrinhas?
Mariana: Isso o que?
Dulce: Não se faça de boba tia. Pablo revelou a verdade. Que o Jogo do Sexo era apenas uma farça, que era um plano seu pra fazer suas sobrinhas felizes. POIS DEU ERRADO, PORQUE EU SOFRI! - Anahi adentrou o quarto e depois Poncho e os outros. Tia Mariana se sentou na cama e começou a chorar. - Lágrimas agora são desnecessárias. Eu engravidei, perdi o meu filho. Briguei com a Anahí, ela me odiou por um tempo. Christopher sofreu um acidente. Aconteceu muita coisa...
Mariana: Querida...
Dulce: NÃO TEM NADA DE QUERIDA!
Mariana: Não tive participação nisso sozinha. - Ela se levantou e encarou todos na sala. - Não é mentira a doença.
Dulce: CLARO QUE É O PABLO MESMO DISSE QUE VOCÊ E FORTE COMO UMA ROCHA!
Mariana: E o que o Pablo sabe sobre minha vida? Pablo apenas sabe que eu sou a criadora do jogo e que fiz ele para unir minhas sobrinhas com os homens que ás merecem. Mais ele não sabe mais nada além disso.
Anahí: E tem mais? - falou e apertou a mão do Poncho.
Mariana: Dulce e Anahí queridas, lembra-se que eu disse que tinha uma filha?
Dulce e Anahí: Sim. - Respondemos.
Dulce: Mais nunca á vimos. - Falei.
Mariana: Christopher... - Ela olhou para o Christopher. - O nome Sofia lhe lembra algo?
Olhamos para Christopher e ele estava pálido.
Chris: Essa garota brincou comigo. Eu á amei de verdade e ela me iludiu. Por culpa dela eu usei as mulheres como objetos.
Lembrei-me quando ele me contou disso. E olhei para minha tia.
Chris: Essa tal de Sofia e sua filha?
Mariana: Sim. - Ela sorriu de canto. - Ela queria arrumar uma maneira de mudar o Christopher, e eu tive a idéia de criar o jogo para uni-lo a você Dulce. Porque você tem um coração bom, e puro.
Maite: Onde essa garota está? - perguntou.
Mariana: Casada. - Respondeu. - E feliz agora. - Ela veio até mim e segurou em meu ombro. - Sinto tanto por tudo que este jogo lhe causou Dulce.
Dulce: Você não faz idéia das coisas que me ocorreu. - Me afastei dela. - Sinto nojo de olhar pra sua cara, só de pensar na loucura que a senhora fez. Isso e suicídio.
Ela deu as costas para nós e se aproximou da enorme janela e encarou nosso reflexo sobre ela.
Mariana: Já está tudo esclarecido. Mais... Queria que me perdoassem.
Dulce: Jamais. - Falei.
Maite: Eu perdôo. - falou. - As vezes e preciso uma decepção grande, para aprendermos que a vida não é feita apenas so de alegria, e sim de atitudes... Então, eu perdôo. - E sorriu.
Poncho: Eu também. - falou. - Sei que a senhora apenas tentou fazer algo do bem, mais mesmo assim fazendo isso eu perdôo.
Pablo: Eu também te perdôo. - disse. - E peço desculpas a todos por não ter contado antes.
Anahi: Tia... - falou sorrindo. - Eu te perdôo. - E limpou uma lágrima.
Faltava apenas eu e Christopher perdoá-la. Christopher olhou pra mim e em seguida olhou para ela.
Chris: Dona Mariana, eu não tenho nada para perdoá-la. Então não se preocupe com nada. - Ele engoliu em seco quando acabou de falar.
Mariana: Dulce? - Tia Mariana me encarou pelo reflexo. - E você me perdoa?
Dulce: Não. - Disse seca e me afastei. - Você estragou a minha vida, não dá pra perdoar isso!
Mariana: Tudo que eu mais queria era o seu perdão. - Ela se virou de frente pra mim. - Estou sobe contagens querida.
Dulce: Que? - Não entendi o que ela quis dizer sobre estar sobre contagens.
Mariana: Quando eu descobri que eu estava morrendo, decidi morrer vendo minhas lindas sobrinhas felizes.
Todos: MORRENDO? - Todos gritaram.
Ela se aproximou de mim e pegou e minha mão tentei soltar mais ela segurou forte.
Mariana: Eu tenho um câncer maligno no cerébro. - Encarei-a. - E estou sendo forte até agora, estou apenas esperando o seu perdão para partir.
AMORES A WEB ESTÁ TERMINANDO POR ISSO
COMENTEM MUITOOOOO
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss