Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar uns minutos apareceu-me no meu ecrã a dizer que o meu computador tinha sido bloqueado e que só poderia voltar a mexer nele se pagasse uma quantia em dinheiro e mandásse para aquele endereço electrónico ou ficaria sem poder mexer no meu computador para sempre. Ao principio achei estranho e resolvi levar o meu computador a um técnico de computadores, fui lá e ele disse-me que eu tinha sido vitima de burla pelos burlos cibernáuticos ( burlões da internet) que por o meu computador estar desprotegido pelo antívirus eles conseguiram entrar no meu computador e deixar lá um vírus onde me bloqueia o computador completamente e não me deixa mexer nele. Ele aconselhou-me a deixar lá o computador que ele ia tentar tirar o virus dele mas que iria levar alguns dias. Disse-me também que eu devia ir á polícia participar o caso porque além disso ser crime e poderia ficar sem computador. Fui á policia e contei-lhe o ocorrido e eles disseram-me que está a acontecer muitos casos desses e que além de ser crime eles só querem esturquir dinheiro ás pessoas, que já estão a algum tempo a investigar mas que nesses casos era muito difícil apanhar os criminosos, que agora o que me restava era esperar que eles fossem apanhados. Aqui está o motivo da minha ausencia, agora tenho de esperar para ver se o tecnico consegue tirar o vírus para poder postar para vocês, neste momento estou avisando vocês pelo meu outro computador mas não posso postar por esse porque eu tenho os capitulos todos das webs no tal computador. Espero de coração que compreendam e não me abandonem por favor. Assim que o meu computador ficar bom novamente eu volto a postar e recompenso vocês por estes dias que não postei. E vamos rezar para que esses criminosos sejam apanhados.
Peço desculpas mais uma vez,
e não me abandonem por favor.
Logo , logo eu estou de volta.
Beijos
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Quem garante que não é uma mentira? Alías, mais uma de muitas! - Me afastei dela. Anahí: Dulce ela pode estar dizendo a verdade. - veio até mim. Mariana: Dulce... - Minha tia se afastou. - Eu só quero o seu perdão. Dulce: Não. - Falei e fui até a porta. - O meu perdão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss