Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Dulce: Quem garante que não é uma mentira? Alías, mais uma de muitas! - Me afastei dela.
Anahí: Dulce ela pode estar dizendo a verdade. - veio até mim.
Mariana: Dulce... - Minha tia se afastou. - Eu só quero o seu perdão.
Dulce: Não. - Falei e fui até a porta. - O meu perdão você não vai conquistar! - E sai rapidamente do quarto e comecei a chorar enquanto andava pelos corredores. Eu acabei esbarrando no meu pai.
Fernando: Filha! O que tá fazendo aqui?
Dulce: Tive que... Ver uma coisa.
Fernando: Quando veio?
Dulce: Cheguei agora pouco, eu não vi sozinha. Eu vou pegar um vôo agora mesmo e voltar pra casa. - E tentei sair da frente dele mais ele segurou no meu braço.
Fernando: Dulce, o que tá acontecendo?
Dulce: Nada.
Fernando: Não minta.
Dulce: Pode me soltar?
Chris: DULCE! - Christopher se aproximou, e meu pai me soltou e olhou pra ele. - Oi. - Disse seco olhando pro meu pai.
Fernando: O que você tá fazendo aqui também?
Chris: Agora não importa mais. - Ele se aproximou de mim. - Precisamos conversar Dulce. Agora.
Assenti com a cabeça e saímos, entramos em uma sala que se encontrava vazia, ele fechou a porta e olhou pra mim, eu cruzei os braços e tentei parar de chorar mais infelizmente eu não consegui.
Chris: Vai deixar que sua tia morra sem o teu perdão?
Dulce: Ela não vai morrer.
Chris: E quem ti garante? Dul... - Ele se aproximou de mim e segurou em meu rosto. - Só você sabe o quanto o seu perdão significa pra ela.
Dulce: Você esqueceu o que aconteceu com nos dois por causa do jogo que ELA inventou? Sem contar que teve a participação da minha prima que eu nem sei como é, mais você... Você sabe. Porque ela brincou contigo. Ela que ti transformou nesse canalha. - Me afastei dele. - Chega, eu não vou ser enganada novamente. Cansei. Eu vou embora. - Fui até a porta e abri-a, Christopher me puxou fortemente fazendo com que meu corpo se batesse no dele, senti uma corrente elétrica percorrer por todo o meu corpo, era como se meu sangue fervesse e meu coração quisesse soltar pela boca.
Chris: Você me perduou. Perdoe ela também. - A respiração dele estava ofegante.
Dulce: Por que quer tanto que eu perdoe ela Christopher? - E encarei aqueles pares de olhos mel que me olhavam de uma forma diferente. Com, certo carinho que ele não sabia demonstrar.
Chris: Porque graças á ela, graças ao jogo... - Ele sorriu de canto. - Eu me apaixonei por você, e soube dar valor nas pequenas coisas. - Ele se afastou e saiu do quarto.
Olhei cada canto do chão e suspirei, sai do quarto e vi Maite chorando nos braços do Pablo, vi Anahí também arrasada ao lado do Poncho, abaixei a cabeça. Tomei coragem e voltei para o quarto dela, quando abri a porta ela estava caída no chão.
Dulce: TIA! - Corri até ela e abaixei perto de si, peguei em sua cabeça e depositei-a sobre meu colo e tentei acordá-la. - TIA FALA COMIGO!!! - Pedia desesperada. - Fala comigo por favor. - Aproximei meu ouvido da boca dela e percebi que ela não respirava, coloquei minha mão sobre seu peito e não senti seu coração bater. - POR FAVOR, ALGUÉM!!! ME AJUDEM!!!! ELA NÃO TÁ RESPIRANDO!!! ALGUÉM!!!! - Olhei pra ela e seus olhos que se encontravam abertos, passei a palma da minha mão sobre o rosto dela e os olhos dela se fecharam. - Não... - Sussurrei baixinho. - Tia... Me perdoe. - Abracei ela fortemente. - Eu te perdôo... Perdôo... EU TI PERDÔO!!! - Gritei e apertei-a mais á mim.
O médico e as enfermeiras e meus pais entraram dentro do quarto, Christopher também entrou, ele que me tirou de perto dela, eu me debatia gritando mais foi em vão. No fim, abracei o Christopher e comecei a chorar nos peitos dele e apertava sua blusa.
Dulce: Foi tarde... - Falei. - Ela não me perduou.
Chris: Claro que perduou Dulce, ela ti perduou sim.
Dulce: Agora e tarde, ela morreu. Christopher eu me odeio!
Chris: Eu digo isso pra mim mesmo o tempo todo. - Ele me uniu com os braços dele e eu lembrei-me de sua frase "Fique do meu lado Seu escudo pode ser os meus braços?"
Médico: Por favor saiam. - Pediu o médico.
Saímos e eu ainda estava abraçada com o Christopher, olhei pela imensa janela de vidro em minha frente eles colocando-a em cima da cama, meu coração gritava. Era muita dor que eu estava sentindo. Estava arrependida, mais isso e sempre tarde.
Dulce: Christopher obrigada pelo seu escudo. - Falei. - Por me proteger.
Chris: Isso e o meu dever Dulce.
(...)
Depois de horas no velório da minha tia que queria me fazer feliz, criando então um jogo erótico, seguimos para o semitério, já estava amanhacendo, eu não conseguia engolir o fato de eu não ter a perdoado antes. De eu não ter acreditado no câncer que ela tinha. Como eu pude ser tão sínica á esse ponto?
Quando chegamos, o padre começou a falar algumas palavras, ao quais me fez chorar mais ainda, palavras belas e emocionantes. Eu apenas encarava o caixão, na esperança de isso ser um pesadelo e acordar. Mais isso era a vida real. Era a minha vida real, era o que eu estava passando.
Quando eles colocaram o caixão á sete palmos da terra, cada um se aproximou com flores e jogaram no mesmo, eles iam começar a jogar a terra por cima mais eu impedi.
Dulce: Me deixem sozinha com ela. E a última vez, por favor. - Eles se afastaram, me aproximei do caixão com uma flor enorme e vermelha em mãos, abaixei perto dele e sorri entre o choro. - Eu nunca disse isso mas... Você era minha tia preferida. Nunca poderia pensar nessa possibilidade que um dia você me deixaria. - Encarei minha flor. - Sinto muito por eu não ter entendido o seu lado, não ter parado para analisar suas palavras. Não ter te compreendido. Não ter por um momento pensado nas suas palavras. Tia... - Apertei a flor. - Essa flor que irá ser enterrada junto contigo, não é apenas um flor, eu depositei nela todo o meu amor, carinho, fé, saudade, tudo... Lembranças... Tenho certeza que essa flor nunca vai muchar. - Joguei a flor que caiu em cima do caixão e permaneceu ali. - Eu te amo tia. - Me levantei e enxuguei minhas lágrimas. - Não se esqueça. - Me afastei do caixão e eles voltaram para terminar de jogar a terra em cima dele.
Anahí: E lá se vai mais um membro da familia. - falou triste ao lado de Logan.
Dulce: Ela não morreu... - Eu disse. - Apenas se foi, como todos nós um dia irá.
Quando estava mais tarde, todos já haviam ido embora, eu fiquei. Estava sobre a terra que cobria o caixão conversando com ela como se ela me ouvisse. Parecia loucura mais eu sentia a presença dela, e não fiquei com medo. Eu apenas me senti mais segura.
xxx: Dulce... - Ouvi alguém me chamar, olhei por cima do ombro e vi que era o Christopher, ele se sentou do meu lado. - E é o fim do Jogo do Sexo. Para sempre. - Ele riu fraco.
Dulce: Esse jogo não poderia continuar sem a criadora dele. - E abaixei a cabeça. - Isso parece uma novela.
Chris: Você é a moçinha?
Dulce: Para de graçinha!
Chris: Dulce... - Ele me olhou sério quando eu levantei a cabeça. - Agora que tudo acabou como agente fica?
Dulce: Você não vai embora?
Chris: Não. - Ele se levantou, e eu levantei junto. - Não vou te deixar á não ser que você queira.
Dulce: Então, o que você pretende?
Chris: Sei que por minha causa você sofreu muito, eu também sofri. - Ele se aproximou de mim, e colocou as mãos no bolso e sorriu pra me confortar. - Eu sempre serei o seu escudo. Mesmo não ficando com você, eu serei o seu ponto da base.
Dulce: Eu queria que ela estivesse viva.
Chris: Você mesma disse que ela não morreu. Ela se foi, mais ela tá ai... No seu coração.
Dulce: Obrigada por me acalmar com essas palavras.
Chris: Dulce? - Ele ficou sério. - Posso te pedir uma coisa?
Dulce: Pode, o que quiser. Pode falar eu tô ouvindo.
Chris: Casa comigo?
GRAÇAS A DEUS ESTÁ QUASE TUDO RESOLVIDO.
COMENTEM MUITOOOOO PORQUE ESTE É O PENÚLTIMO
CAPITULO DA WEB.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bom amores queria muito saber a opinião de vocês, eu estava a pensar fazer uma segunda temporada desta web, mas tipo queria fazer uma coisa meio diferente, então pensei em fazer uma segunda ronda do jogo do sexo mas sendo os filhos de Vondy, Ponny e da Maite e do Pablo a jogar, mas sendo o Christopher e a Dulce os Chefes do jogo. Aviso já q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss