Fanfics Brasil - Capitulo 3 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

1545 visualizações Denunciar


 



Sai bufando do "Escondidinho", ótimo jogo do sexo, que piada insana.


 


Anahí: E AÍ MENINA REBELDE !


Dulce: Mania boba essa Anahí, me chame pelo nome. Ou, por acaso esqueceu meu nome hein? - Estava irritada com esse negócio do jogo que tô para explodir.


Anahí: Nossa Dulce, você tá bem?


Dulce: NÃO! - Gritei e a empurrei saindo de lá. Véi na boa, que espécie de vida cretina eu fui me meter pelo amor e Odim?


 


 


No resto das aulas fiquei roendo minhas unhas, caralho eu tô preocupada com o amanhã. Vou me fuder eu sei, eu devia ter desistido. Poncho seu gay. Quando o sino tocou para saída corri direto pra casa nem troquei minhas palavrinhas que tenho costume de trocar com a Maite, cheguei em casa sem pai, sem mãe e sem Anahí! Ohhh preciso mesmo disso.


Subi para o quarto, tirei minha roupa e vesti um short bem curto e fiquei de sutiã, sim o calor aqui e bruto. Desci as escadas e me joguei no sofá e fiquei assistindo Tv. Alias pensando nas desgraças da minha vida. Deus? Se tiver mais alguma coisa mais constrangedora para acontecer em minha vida que aconteça agora, que hoje eu tirei o dia pra me ferrar. CARALHO! Isso minha palavra predileta!


Ouvi o barulho da porta se abrindo.


 


 


Dulce: Anahí não vou dobrar suas roupas se vira. - Sabia que era ela, troquei de canal e de novo... De novo... De novo... PORRA DE TV!


 


 


Os passos se aproximaram mais o estranho é que Anahí não gritou como de costume. Olhei por cima do ombro e tive um ataque.


 


 


Dulce: CHRISTOPHER? PÔ TÁ FAZENDO O QUE AQUI? - Me assustei, estava de sutiã e o IDIOTA nem bateu na porta ou tocou a campanhinha. Peguei uma almofada e coloquei sobre meu busto. - Sua mãe não lhe deu educação não?


Chris: Sim, mais não sabia que tinha alguém aqui.


Dulce: Veio assaltar a casa e fala isso na maior cara de pau? E bem dos Uckermanns mesmo. - Falei soltando a almofada e me levantando.


Chris: Que? Eu vim apenas pegar uma roupa da Anahí, ela vai dormir na minha casa. - Ele estava com a boca aberta me olhando de cima á baixo. Peguei a almofada e joguei na cara de taxo dele.


Dulce: O produto não é de sua recomendação! - Sorri com a cara feia dele. - E dúvido meus pais deixarem a Anahí dormir na tua casa.


Chris: Sua irmã não e nenhuma criança. - Ele foi até as escadas. - Ah Dulce?


Dulce: Que?


Chris: Sobre o jogo eu...


Dulce: CALA A BOCA... Christopher, não fala desse jogo. Só de pensar que amanhã um de nós vai se fuder. Eu já fico com vontade de sair gritando caralho pela casa toda.


Chris: Que bom que você está jogando. - Ele simplesmente tem um dom de fuzilar os outros.


Dulce: Ah é? Pois eu não gostei nada, nada de saber que você está jogando. Sabe Christopher? Será um Uckermann á menos quando Anahí descobrir.


Anahí: Quando Anahí descobrir o que? - Anahí entrou rapidamente e já se encontrava do lado do idiota. - Dulce vá pôr roupa, o que o Christopher vai pensar?


Dulce: Que tô com calor, que tô na minha casa e que não devo nada pra ninguém. E o papai sabe que vai dormir na casa dele?


Anahí: Sabe. Acabei de ligar pra ele. Agora como assim eu descobrir...


Dulce: Que eu... - Se vire nos triste Dulce. - Não sou mais virgem! - Menti, ela arregalou os olhos e Christopher também. Christopher corta dessa, ele não tem nada á ver com minha virgindade que vou perder mais cedo ou mais tarde com esse caralho de jogo.


Anahí: QUE? - estava pasma. - Christopher eu vo-vou su-subir para pe-pegar minha-minhas rou-roupas me espe-espera aqu-aqui! - E subiu quase caindo da escada.


Chris: Bem que eu desconfiava do Poncho.


 


 


Dei um soco forte no ombro dele. Que cunhado mais lesado e besta esse.


 


 


Dulce: Seu imbécil, eu ainda sou virgem. Quer que a Anahí descubra que o namorado dela tá jogando o "jogo do sexo"?


Chris: Não mais... Não precisa ter inventado uma mentira dessas.


Dulce: Ah é por que?


Chris: Ora... Eu por um momento acreditei.


Dulce: E o que EU tenho haver no que você acredita ou não?


Chris: EU NÃO GOSTEI TÁ?


 


 


Anahí desceu as escadas e Christopher mudou sua expressão. Ele consegue fingir vou abrir o olho.


 


 


Anahí: Tchau Dulce durma bem.


Dulce: Anahí com você longe daqui eu vou dormir como um bebê.


 


 


Ela saiu com o Christopher e eu me joguei no sofá.


 


 


Amei passar o resto da tarde sem a Anahí. Foi como um sonho. A noite então? Vou dormir feio um anjo. Chamei Maite pra dormir comigo. NÃO PENSEI BESTEIRA.


 


 


Maite: Estou preocupada. - estava estirada na minha cama bricando com meu ursinho.


Dulce: Com o jogo? - Estava estirada em um puff.


Maite: E... Na verdade um certo medo.


Dulce: Medo? Cadê a Morena que não tem medo de nada que eu conheço? - Confesso que me assutei.


Maite: Poncho é maluco.


Dulce: E mais não foi ele que inventou o jogo.


Maite: Quem foi? Ah eu juro que quando eu descobrir eu vou matar.


Dulce: Calma Maite, que estresse.


Maite: Você também deveria estar assim sabia? Falta menos de 12 horas para descobrirmos quem e a primeira vitíma desse jogo.


Dulce: Não vou me preocupar. Não deve ser tão ruim.


Maite: NÃO DEVE? Dulce... O jogo se chama jogo do sexo. O QUE TEM DE BOM?!


Dulce: OOH calma ai senhorita Morena sem medo, bom não tem nenhum garoto feio e eu conheço todos.


Maite: Nenhum feio? E aquele esquisito de óculos, pintinhas e cabelo puro gel? Nerd tremendo. Eu não quero transar com ele, não quero perder minha virgindade com ele.


Dulce: Tá, e com quem você gostaria? - Estava admirando minhas unhas, não quero olhar a cara drámatica dela.


Maite: Com o Poncho ou com o Christopher. Conheço mais eles.


Dulce: COM O CHRISTOPHER? Maite ele namora minha irmã!


Maite: E daí? Jogo e jogo. E você com quem gostaria?


Dulce: Não vou te responder.


Maite: Com quem gostaria?


Dulce: Já disse que não vou responder.


Maite: Com quem gostaria Dulce?


Dulce: Maite isso tá ficando chato.


Maite: Duuuulce com quem gostaria?


 


 


Eu ia mandar ela ir a merda quando ela jogou o ursinho na minha cara.


 


 


Dulce: E ASSIM NÉ? - Peguei o urso e taquei nela de volta. Começamos uma guerra de travesseiro feito suas loucas. Que triste que não voou pena do travesseiro mais dane-se.


Ela caiu rindo no colchonete.


 


 


Maite: Boa noite Dulce.


Dulce: Boa noite.


 


 


Fechei meus olhos e meu celular vibrou debaixo do travesseiro eu peguei e vi que era o número do Christopher. Sim, a vaca da minha irmã me passou o número dele pra quando os dois estivessem juntos e eu ligar pra ela e não da certo ligar para ele. Mais essa de mensagem?


 


 


 


Boa noite Dulce


Beijos e até amanhã gatinha ><


Christopher


 


 


CARALHO QUE PORRA E ESSA AGORA?


 


 




 


COMENTEMMMMMMMMMMMMMM    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO  E FAVORITEM A WEB.


 


 


BEIJOSSSSSSSSSSSSBeijo


 


SOPHIAVONDY


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Importante: Bom gente primeiro de tudo queria pedir desculpas por ter escrito Justin em vez de Christopher é que além de escrever essas webs eu também posto outras web em outro site no qual os protagonistas são o Justin e a Soena e com a correria de digitar os capitulos para conseguir postar em todas as webs acabei me enganando e trocan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais