Fanfics Brasil - Final parte 3 Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada)

Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy


Capítulo: Final parte 3

16 visualizações Denunciar


 


Maite: Christopher já seguiu para a igreja junto com a Selena e o Poncho.


Dulce: Ele tá vivo? - Perguntei sorrindo.


Maite: Sim. Mais não sei se no caminho a Anahí vai tentar assassinato. - Sorriu.


Dulce: Ok, vamos então. E o meu padrinho?


Maite: O Pablo? Aquele carrapato?


Dulce: Ele e o seu namorado ó tantan! - Algo que não contei, mais que já acabaram de saber. Que Maite e Pablo estão no maior love. Apesar dele viver grudado nela é um milagre ele não estar aqui. Tantas coisas aconteceram entre esses 3 meses que se eu for parar pra contar vai demorar muito e eu posso perder meu casamento.


Blanca: VAMOS MINHA FILHA O PABLO TÁ LÁ EM BAIXO!!!!


 


Ela me arrastou pra fora, descemos os degraus quicando, me deparei com Pablo bufando olhando no relógio.


 


Pablo: Puta que pariu, mais que demora do cão! - Rimos.


Dulce: Vamos então que já estamos atrasados.


Pablo: Dul... Noivas sempre se atrasam.


Dulce: Eu não sou qualquer noiva! - Falei e dei um tapa fraco na cara dele.


 


Corremos para dentro da limusine alugada pelo Pablo, ela era bem espaçosa e confortante. Seguimos conversando, falando de tudo que não devíamos falar. Sim, eles estavam me dando dicas de usar fantasias sexuais para minha noite de nupcia. Claro que eu me rachava de rir com as fantasias que eles falavam.


Quando chegamos na igreja eles entraram na frente e meu pai veio até mim junto com uma garota que eu não conhecia.


 


Dulce: Pai? Hã... E ela? - Perguntei saindo do carro com a ajuda dele.


Fernando: Sofia. Sua prima!


Dulce: Você que é a famosa Sofia? - Sorri e dei um beijo na bochecha dela. - Prazer.


Sofia: O prazer e todo meu. Acho que não tivemos a oportunidade de conversar no enterro da minha mãe.


Dulce: Você estava lá? Eu não ti vi.


Sofia: Eu não queria que me vesse. - Ela sorriu. - Bom esse é o meu marido. - E apontou para o homem que se aproximava.


Dulce: TAYLOR?! - Falei de boca aberta.


Sofia: Se conhecem?


Dulce: Hã... Sim, no aeroporto. Eu havia passado mal.


Taylor: Eu também me lembrei de você.


Fernando: Filha... Quer que o Christopher vire galinha e bote ovo de tanto ti esperar? - Meu pai exclamou olhando no relógio.


 


Sofia e Taylor entrar dentro da igreja para entrarmos.


 


igreja


 (imaginem a igreja cheia de convidados)


 


Começou a tocar a marcha nupcial enquanto eu andava com meu pai em minis passos. Quando chegamos até o altar onde estava o Christopher charmoso naquele terno, meu pai apertou a mão dele e foi se sentar, ele pegou na minha mão e o casamento seguiu.


Minha cabeça voava nas coisas que aconteceram este ano, enquanto o casamento seguia. E eu só acordei quando o padre me cutucou.


 


Padre: Quer que eu faça a pergunta de novo?


Dulce: Já e a hora do sim? - Falei e todos riram até o Christopher.


Padre: Sim ou não?


Dulce: Sim. - Falei com os olhos cheios d`água.


Padre: Podem trocar as alianças. - Disse o padre. Começamos então a troca das alianças, isso parece um sonho! Quando acabamos o ato o padre sorriu. - Eu os declaro marido e mulher! - E olhou para Christopher enquanto eu chorava. - Pode beijar a noiva!


 


alianças


 


 


"Enxugar as suas lágrimas com um beijo


Marcou demais


Mas não eram de tristeza


E sim do amor


Que agente faz


Nossa história vai virar uma lenda de amor


A nossa verdade é o puro sabor


O universo conspirou por nós


Sem sombra de duvidas


Me fez ouvir a sua voz e as suas suplicas


Por esse amor


O universo conspirou por nós


Foi tão natural


Me fez sentir eu em você


Parece surreal, o nosso amor"


 


 


Ele me beijou laçando seus braços pela minha cintura me beijou de uma forma quente que eu até corei.


 


 


COMENTEM


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Agora você e minha de verdade. - Falou ele baixo ao parar o beijo. Dulce: E daí? Você também é meu. - Sorri e ele me pegou no colo arrancando um grito meu.   Saímos da igreja e quando ele me colocou no chão começou a chuva de arroz, comecei a rir porque Christopher acabou engolindo arroz.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1990



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17

    Chorei horrores, nossa...

  • laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26

    Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*

  • rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17

    So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30

    Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...

  • rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52

    Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.

  • mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41

    Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss

  • juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24

    Cara toda vida eu choro como pode?? :(

  • marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56

    ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais

  • mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08

    Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss

  • baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12

    Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais