Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Importante:
Bom gente primeiro de tudo queria pedir desculpas por ter escrito Justin em vez de Christopher é que além de escrever essas webs eu também posto outras web em outro site no qual os protagonistas são o Justin e a Soena e com a correria de digitar os capitulos para conseguir postar em todas as webs acabei me enganando e trocando as personagens. Peço imensas desculpas, prometo que não vai mais acontecer. Aqui têm mais um capitulo.
Não consegui pregar o olho devido á essa mensagem nem um pouco legal do meu cunhado desgraçado. Ou será que era Anahí? Mais o que a santa criatura ganharia com isso? Esquece.
De manhã levantei emburrada por não ter dormido nem um tico, esqueci que Maite estava dormindo aqui e tropeçei nela.
Maite: PÔ DULCE! NÃO ME CHUTE!
Dulce: CALA A BOCA MAITE EU TROPEÇEI CARALHO! - Me levantei e passei a mão no meu cabelo tirando da minha cara. Ela se sentou e me encarou.
Maite: O que foi Dulce?
Dulce: Não consegui dormir.
Maite: Ah é? Nossa, esse jogo tá mexendo muito com você.
Dulce: Se fosse só isso. - Peguei meu celular e joguei pra ela. - Olha a mensagem que eu recebi. - E fui para o banheiro, terminei minha higiene matinal e saí e á encontro dando risinhos e escondendo a cara no travesseiro.
Dulce: Que beleza muito engraçado! - Tomei eu celular dela e apaguei a mensagem.
Maite: Será que foi mesmo o Christopher que escreveu? Tipo, poderia ter sido a Anahí zoando da tua cara.
Dulce: O que a Anahí ganharia com isso hein? NADA!
Ela sorriu e se levantou indo pro banheiro, eu arrumei meus materiais e fiquei pensando Anahí ou Christopher? Quem foi o autor da mensagem?
Maite: Tô pronta vamos? - Maite estava com os olhos brilhando. Vou estragar essa felicidade apenas com três palavras quer ver?
Dulce: Jogo do sexo. - Fiz bico e ela me encarou eu não disse?
Maite: Pô Dulce, para de falar nisso. Só de pensar que hoje iniciará o jogo.
Dulce: Ok, desculpa. Vamos.
E saímos do quarto, deixei ele bagunçado mesmo. Alias pra que serve as empregadas né?
Meus pais não tinham acordado ainda, eu preparei um café, pois as santas empregadas só chegam ai as 9:00 horas. Comemos qualquer coisa e partimos pra escola rapidamente. Assim que chegamos encontramos Anahí e Belinda ( A Anahí é amiga de Belinda, ok gente) sorrindo. Minha irmã também faz muito sucesso com esse sorriso dela. E mais, ela também e muito invejada só porque namora o Christopher. Eu me pergunto. O que ele tem de especial?
Entramos dentro da escola, eu aproveitei que Anahí está ocupada fofocando com a dona Belinda e puxei Christopher pro escondidinho.
Chris: Que foi Dulce? - Ele se soltou de mim assim que chegamos.
Dulce: Começa a explicar aquela mensagem! - Cruzei os braços e lançei um olhar mortal para ele. - Ou conta, ou conta, OU CONTA!
Chris: Foi só uma mensagem de boa noite.
Dulce: Arrã, sei. - Isso não me desceu muito bem, ele nunca me mandou mensagem desejando bom dia, boa tarde ou boa noite. Isso tá estranho.
Poncho: OOOWN QUE BOM QUE JA ESTÃO AQUIIIIE! - Gritou entrando com todos os outros participantes do jogo.
Dulce: Ótimo, que o inferno começe! - Saí de perto do Christopher e fui para perto da Maite.
Poncho: Quero que saibam que eu não sou o dono do jogo, o dono do jogo vai se apresentar no final dele.
Maite: Quem é o dono? - perguntou tremendo.
Poncho: Eu não o conheço, e como vou participar não posso escolher os desafios e apostas, e infelizmente não sou o líder. Enfim ainda hoje conheçeremos o líder. Ele já deve estar pra chegar. - E olhou em seu relógio.
O clima aqui estava muito tenso, queria torar aquela porta no peito e sair correndo sem rumo algum. O problema é que serei um alvo de gozação de toda a escola, e eu não quero isso. Então eu vou ficar e tentar manter a calma.
A porta do escondidinho se abriu e entrou um garoto de terno e gravata e óculos escuros, e uma maleta na mão. Todo mundo começou a se encarar. Eu mesma não entendi nada.
XXX: Bom dia! - Ele já estava entre nós.
Todos: Bom dia! - Todos responderam mais eu fiquei muda, estava espantada com ele.
Pablo: Bom, meu nome é Pablo e estou aqui apenas sob ordens. O dono do jogo pediu que eu viesse para mostrar isso á vocês! - Ele abriu a maleta e tinha uma maratona de grana lá dentro. - 1 milhão de dólares.
A maioria se engasgou ao ouvir as palavras do tal Pablo.
Dulce: Perá ai, o Jogo do sexo tá valendo 1 milhão de dólares?! - Não estava acreditando nisso.
Pablo: Sim. - Ele sorriu largo.
Dulce: Quem é o louco trilhonário e que está gastando o dinheiro á toa?
Pablo: Ele e um viciado em jogos, já criou diversos este jogo ele quer que saia um vencedor. - Ele fechou a maleta. - E claro que entregarei está maleta para o vencedor. E no último dia do jogo o dono dele irá se apresentar.
Chris: Que idiotisse. - estava vermelho de raiva.
Acho que minha mãe esqueceu me de ensinar á não sair por ai assinando meu nome em qualquer papel.
Pablo: Vou sortear os nomes e irei ver quem é o primeiro do jogo.
Engoli em seco, droga queria tá lá com a Anahí e não aqui nesse maldito jogo.
Ele sorteou o nome e pegou um mini papel.
Pablo: E o primeiro jogador é...
E se quiserem saber quem é o primeiro a começar a jogar terão de comentar muitooooooooooooo pois só posto amanhã se tiver muitosssssssssssss comentários. Posso já dizer que vai acontecer uma coisa muito engraçada. Por isso se quiserem saber já sabem comentem.
Beijosssssssssssss
Sophiavondy
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo: E o primeiro jogador é... Maite! Ao ouvir ele dizer o nome da minha amiga, senti como se ele estivesse falando o meu. E já me preocupei com isso, embora mais cedo ou mais tarde vou me ferrar. Maite: Dulce me segura... - Maite já estava amarela, e isso começou á me preocupar. Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss