Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pov`s Jullie
Estava dentro da sala de aula, era aula do Brócolis o professor gordo de óculos. Aula de matemática, a pior matéria já criada pela história da humanidade. Eu odeio essa matéria do mesmo jeito que odeio Geografia, História, Química, Biologia, Física, Sociologia, Filosofia, Artes, enfim. E, eu estava dormindo em cima da mesa, como de costume. Até eu ouvir um barulho que praticamente foi na minha mesa, o que me fez levantar a cabeça e deixar minha baba escorrer, fazendo com que meus colegas filhos da puta rissem de mim. O professor começou a circular minha carteira de cabeça baixa, eu acompanhava teus pés.
Professor: Senhorita Jullie, todos sabem que quando não querem assistir as aulas, podem se retirar da sala, porém, ganharam advertência. E, já e a oitava vez que te pego dormindo em minha aula. O que tem á dizer sobre isso?
Todos olharam para mim curiosos com minha resposta, fiz um estalo com a boca e cocei a cabeça sorrindo.
Jullie: O que eu tenho á dizer? - Falei sínica. - Ok, hm... Gostaria de tomar no meio do seu cú?
Professor: Vamos ver o que a diretora vai achar disso? - E me arrastou diretamente para a diretoria. E sempre assim, xingar ele e um hobby pra mim, e, é sempre a mesma coisa eu venho parar na diretoria. Sentei-me na cadeira e fiquei ali mofando enquanto ele explicava a situação para a diretoria que me olhava incrêdula.
Diretora: Pode se retirar senhor Montez. - Ela exclamou, e ele se retirou me encarando, mostrei língua pra ele. - Na próxima chamo seus pais. - Ela falou e voltou á mexer em uns papéis. E sempre assim, ela fala que ia chamar meus pais na próxima vez. E quando acontece a próxima vez ela deixa para a próxima vez. Cara, eu amo ela.
Comecei a rodar com a cadeira, até que parei e encarei-a.
Jullie: E ai tia. Como tá com seu negão? Vão casar ou cuma?
Ela largou os papéis sobre a mesa e me encarou assustada, estavámos intímas, eu veio aqui sempre, e as vezes acabamos batendo um papinho daora.
Diretora: Sim, vamos casar. - Respondeu e voltou a mexer em suas folhas.
Jullie: Vai ter porre?!
Diretora: JULLIE! - Bateu as duas mãos na mesa. - Isso não é típico de uma garota como você me dirigir a palavra!
Jullie: E daí? Você não conhece minha família. E um bando de doido.
Diretora: Incluindo você.
Jullie: Herdei do meu pai. E, talvez da minha mãe também. Me conta, como ele te pediu em casamento? Meu pai pediu minha mãe em casamento num enterro.
Diretora: Jullie cuida da sua vida. - E apontou para a porta. - Vá pra sala, sim?
Jullie: Relaxa tia. - Me levantei. - Tem mais uma aula do Brócolis hoje. Ou seja, ainda iremos conversar muiiito. - Sorri e sai me dirigindo para minha sala, assim que entrei encarei Bryan que ria sei lá de quê diabos. Sentei-me, era aula de Química.
Caiu um bilhete na mesa de Bryan, ele fez cara de confuso e assinou e devolveu pro Daivid. Do nada, Daivid jogou o bilhete pra mim, eu curiosa peguei e li.
"Reunião no porão.
Se você for assine em baixo
Daivid"
Claro que eu vou. Peguei minha caneta e assinei. Não deve ser nada demais! E joguei o papel para Daivid que sorriu ao ver as diversas assinaturas naquele papel, será uma lista de festa? Porque se for, vou beber muito. Quando as aulas acabaram Eu e Monique seguimos pra lá, afinal, ela assinou também.
Monique: Lie, se for uma festa o que você vai usar?
Jullie: Sei lá Mona, roupa?
Monique: Engraçada, tô falando sério.
Jullie: Tudo menos rosa. Odeio rosa, do mesmo jeito que odeio o Bryan!
Monique: Ele também vai estar no porão, ele assinou.
Jullie: E, eu vi.
Assim que chegamos, me deparei com Daivid fumando um cigarro de maconha, sentei-me perto dele e tomei o cigarro de suas mãos e comecei a tragar, meus olhos reviravam, aquilo me fazia ir ao céu e voltar. Se bem, que quando meus pais descobrir eu vou mesmo pro céu, ou não.
Daivid: Lie, esse era meu!
Jullie: Olha, você e muito esperto mano, você fala o português corretamente. ERA seu!
Monique: Daivid onde conseguiu esse cigarro? - Mona se sentou do meu lado, enquanto eu soltava a fumaça pelo nariz "que viagem!"
Daivid: Tenho meus meios. - Ele riu.
Jullie: Ok, chega de tanto nhe, nhe, nhem - Deitei no chão, minha cabeça começou a girar. - Fale ai, de quem é a festa?
Daivid: Não haverá festa.
Comecei a rir retardadamente, costumo ficar burra e lesada quando fumo. Em questão de segundos vários garotos e garotas adentraram o porão, eu parei de rir e continuei fumando, senti ter martelos no meu cérebro.
Jullie: Na boa véio, que porra e essa? - Me sentei cambaleando.
Daivid: Todos aqui já ouviram falar do Jogo do Sexo? - Daivid perguntou, e todos responderam um "sim" abafado e começaram a rir, eu tossi com a fumaça do cigarro e parei aos poucos após Mona bater em minhas costas, encarei Daivid.
Jullie: Eu tô doidona, mais posso te socar. Jogo do Sexo? Jogo so Se fudeu isso sim. - Falei erguendo o dedo pra cima e abaixando em seguida e rindo feito uma jumenta.
Bryan: O que tem esse Jogo? Meus pais já jogaram quando jovens. - Bryan falou com o olhar preso á mim e eu soltei a fumaça em sua direção.
Daivid: Meus pais também. - Daivid afirmou e olhou pra mim. - Os pais de Jullie foi o que mais sofreram com isso.
Jullie: Ah, qual é? Se não fosse por esse jogo eu não existiria na terra. - Apoiei minha cabeça no ombro de Mona. - Tô chapada Monique. - Ela riu.
Daivid: Vamos jogar ele!
Todos: QUE? - Todos gritaram, eu tirei minha cabeça do ombro de Monique e encarei Daivid.
Jullie: Na boa, quantos cigarros de maconha tu fumou? - Perguntei e dei mais uma tragada.
Daivid: Pensem em como será maneiro.
Monique: MANEIRO E MINHA MÃO NA TUA CARA! - Mona deu a louca e ia voar em cima de Daivid mais eu não deixei entrando na frente me levantei toda mole, mais levantei.
Jullie: Daivid, acho que quero o meu pai, ou minha mãe! - Soltei o cigarro. - Não tô bem.
Daivid: Aguenta ai Lie. Eu não acabei.
Jullie: ACABA ENTÃO CARALHO! - Me joguei no chão e comecei a sentir fortes dores de cabeça.
Daivid: Todos vocês que assinaram aquele papel vão participar do jogo, sem chances de sair. Querendo ou não, vão jogar.
Bryan: Belê! - Ouvi Bryan rir baixo.
Daivid: Então, amanhã será escolhido o primeiro jogador. E mas... Eu também vou jogar, ou seja. O líder vai se apresentar amanhã. Então estejam aqui cedo ok?
Jullie: MINHA CABEÇA TÁ DOENDO FILHO DA PUTA! - Gritei enquanto todos assentiam o que ele havia falado.
Daivid: Vem, eu te levo. - Daivid se aproximou de mim. - Mona me ajuda aqui. - E me levantaram. - Estamos entendidos? Amanhã aqui bem cedo! - E saiu me arrastando junto com Monique. - Viu o que dá roubar cigarro de maconha dos outros?
Jullie: Espero que quando você estiver jogando, tenha que fazer um oral com um homem. E que seja o Bryan, vou rir muito!
Ele abriu a porta de seu carro e me jogou lá dentro e entrou junto com Monique, eu via tudo girar.
Jullie: Mona, você tem uma irmã gêmea?
Monique: Claro que não. Daivid ela tá doida!
Daivid: Novidade. - Ele ligou o carro. - Irei levá-la para a casa dela, acho que o tio Christopher não está lá.
Monique: E, mais e enquanto a Dulce?
Daivid: Tá com a minha mãe, vendo umas coisas pro aniversário dela.
Jullie: Parem de fingir que eu não estou aqui! - Falei como se eu estivesse bêbada.
Assim que chegamos na minha casa ele me pegou no colo e me levou para dentro, subiu diretamente para o meu quarto e me jogou com mal jeito dentro do banheiro. Acabei batendo minha testa na parede.
Daivid: Toma um banho ai Jullie. - E saiu.
Pov`s Dulce
Dulce: Anahí eu acho que o Christopher fez algo compleamente errado, eu não acho certo usar esse jogo para uni-la á Bryan. Ele pode ter perdido a cabeça. Eu e ele nos fudemos nesse jogo.
Anahí: E, mais meu filho está ajudando. PONCHO NÃO É POSSÍVEL QUE DEPOIS DE TANTOS TEMPOS DE CONVIVÊNCIA VOCÊ NÃO APRENDEU A FRITAR UM OVO! - Gritou com Poncho que se queimava na cozinha. Sorri.
Dulce: Pois é. Por mais que Daivid esteja envolvido, eu me preocupo. Não só com os dois, mais com o Bryan também. Esse jogo mudou minha vida, eu até pirei. Cheguei á perder um filho, foi trágico. - Sacudi minha cabeça para esquecer.
Anahí: Dul, acho que tudo vai se acertar. E, sabe? Esse jogo vai ser louco. Olha, pensei em alguns desafios que... - Ela parou de falar quando eu a encarei.
Dulce: Daivid também vai jogar o jogo. Não se importa?
Anahí: Não. Esse jogo pode ser uma lição de vida!
Dulce: Pelo amor de Deus Anahí, lição de vida? Esse jogo fudeu comigo!
Anahí: E, mais hoje você está casada e feliz. E tem uma filha linda! E louca! - Ela sorriu.
Dulce: E, tem razão. Eu vou embora, preciso ver se Jullie foi bem na escola hoje, ou se foi pora diretoria de novo.
Anahí: E, ver se Daivid está lá e fala pra ele vim pra casa. Antes que ele suma com os amigos de novo.
Dulce: Tudo bem. - Me despedi dela. - Tchau.
Anahí: Tchau. - Ela se levantou. - PONCHO, ATÉ O SEU FILHO SABE FRITAR UM OVO! - E foi correndo pra cozinha. Comecei a rir e sai.
Assim que cheguei em casa, me encontrei com Daivid na cozinha, fui até ele, assim que ele me olhou se engasgou com a água que tomava.
Dulce: Daivid, o que foi?
Daivid: Nada. Eu já dei início ao jogo tia. E, quem vai ser o líder?
Dulce: Não pensei nisso. - Me escorei no balcão. - Vou ver isso com o Christopher quando ele chegar. Até porque iremos dar uma modificada no jogo.
Daivid: O que vai mudar?
Dulce: Você verá. Peço que não conte nada para Jullie e nem para a amiga dela.
Daivid: Não conto. Prometo!
Dulce: E, a Jullie? Tá no quarto? - E sai da cozinha seguindo para a escada.
Daivid: NÃO, NÃO, NÃO! - Ele correiu rapidamente e entrou no meio da escada, impedindo minha passagem.
Dulce: Daivid, eu vou falar com ela. O aniversário de 16 anos dela tá chegando. Deixa eu passar. Tão me escondendo alguma coisa?
Daivid: Não, claro que não.
Dulce: Deixa eu passar.
Daivid: Não.
Dulce: Daivid você está na minha casa!
Chris: Oi família! - Christopher adentrou a sala e encarou Daivid assustado no meio da escada. - Tá, o que aconteceu aqui?
Dulce: Eu gostaria de saber. Ele não quer deixar eu ver minha filha!
Chris: Owwn, da licença porque se algo aconteceu eu preciso saber! - Ele tirou Daivid do meio da escada e começou a subir a escada, eu fui atrás. Chegamos até a porta do quarto dela.
Daivid: Tioo, tio, tio, tio, tio.
Chris: O QUE?
Daivid: Aconteça o que acontecer. Saiba que tenho muito amor á vocês. E que, não vou contar sobre o... Vocês sabem o quê. Amo vocês de coração.
Chris: Daivid, eu só vou ver minha princesinha. Dá licença! - Ele colocou as mãos na maçaneta e quando girou, ouvi o Daivid engolir em seco.
Dulce: Daivid, qual é o problema com você? - Olhei pra ele séria.
Christopher abriu a porta e entrou.
Chris: JULLIE SAVIÑÓN UCKERMANN, O QUE SIGNIFICA ISSO? - Ele gritou, eu entrei espantada.
Dulce: O que foi Christopher? - Quando olhei o que ele havia olhado me espantei. - JULLIE?
O QUE SERÁ QUE ELES VIRAM?
E AÍ GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPITULO?
QUEREM QUE CONTINUE?
COMENTEM BASTANTE.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMORES SÓ UMA LEITORA É QUE COMENTOU? SE FOR PARA SER ASSIM, NEM VALE A PENA CONTINUAR A 2º TEMPORADA. A WEB NÃO É SÓ MINHA TAMBÉM É DE VOCÊS, E ELA SEM VOCÊS NÃO EXISTE. SE FOR PARA CONTINUAR ASSIM PREFIRO TERMINAR LOGO COM ELA. AGORA É COM VOCÊS. BEIJOS SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss