Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
FUDEU! FUDEU! FUDEU! MEUS PAIS ME PEGARAM COM CIGARRO NA BOCA! FUDEU! MERDA, CARALHO, CARALHO, MERDA! CARALHO COM MERDA!
Chris: EU VOU TE MATAR JULLIE! - Meu correu pai até mim eu joguei o cigarro no chão e sai correndo passando por ele acabei trombando com Daivid no corredor e sai correndo desci as escadas rapidamente e abri a porta, ele vinha atrás de mim furioso, começamos a correr em circulos pela pista.
Jullie: Ai, ai, ai! - Menti.
Chris: O que foi filha?
Jullie: Pai?
Chris: O que?
Jullie: VOCÊ E UM IDIOTA! HAHAHA! - E corri pra dentro de casa e bati a porta trancando-a, fui até as janelas e travei-as e fiquei dançando atoamente enquanto ele arrumava uma maneira de entrar. Até que eu senti uma tosse atrás de mim, virei-me e dei de cara com a minha mãe. - NÃO DEIXE ELE ME MATAR MÃE! - E ajoelhei nos pés dela com o meu drama.
Dulce: Levanta! - Ordenou e eu me levantei. - Sente-se! - E apontou para o sofá. Fui me sentar enquanto Mona e Daivid desciam a escada. - E vocês dois vão embora, não estou expulsando, e porque vou ter uma conversa séria com a Jullie!
Monique: Não se preocupe Dulce. Tudo bem. - Mona sorriu.
Daivid: Até mais tia. - Daivid sorriu como Mona e os dois foram até a porta e quando abriram foram atropelados pelo meu pai que entrou furioso, eles repidamente foram embora para não sobrar pra eles, cretinos!
Dulce: Christopher senta, vamos resolver conversando.
Chris: Nos tapas também resolve!
Dulce: Christopher!
Chris: Ok, eu vou conversar. - E se sentou do meu lado. E minha mãe se sentou do meu outro, me senti sufocada.
Dulce: Á quanto tempo fuma? - Perguntou minha mãe.
Jullie: Hm... E... Bem... Uns... Dois meses.
Chris: DOIS MESES??? DUL EU VOU MATAR ELA!
Dulce: CHRIS CALMA! - Suspirou. - O que te levou á fumar?
Jullie: O cigarro.
Dulce: Lie, está certo que está crescendo mais, fumar não é o caminho.
Jullie: Mãe na boa, eu não vou andar sobre o cigarro. Morô? Pai para de me fuzilar que eu tô percebendo caramba! Mãe agente pode fazer um trato, ai eu paro de fumar eu juro.
Chris: Dinheiro no mínimo. - Optou meu pai cruzando os braços.
Jullie: Não e dinheiro não querido PAI! - O encarei.
Chris: O que é?
Jullie: Paro de fumar se me deixarem organizar minha própria festa!
Chris: TÁ QUERENDO NO MÍNIMO QUE TENHA BARRIS DE CERVEJA, VAZOS DE MACONHA, JOVENS SE COMENDO, E GAROTOS STRIPPERS NÃO É? - Como meu pai é esperto, e conhece bem a filha que tem!
Jullie: Não. - Menti.
Dulce: Ok. - Concordou minha mãe. - Você pode fazer a festa como quiser, contanto que pare de fumar!
Jullie: BELEZA! - Gritei me levantando. - Ah, é foi mal pai por ter te chamado de idiota!
Dulce: As vezes faz bem dizer a verdade. - Minha mãe falou sorrindo e eu gargalhei. - E os namorados?
Jullie: Não tenho. - Falei logo, mais eu não tinha mesmo. - Não tenho ainda.
Chris: E nem vai ter. - Disse meu pai. - Seu único namorado tá aqui ó. - E apontou para os pés. - Meus supras!
Jullie: Vou pro meu quarto. - E corri pro meu quarto antes que ele mudasse de idéia e fosse correr atrás de mim de novo.
(...)
xxx: ACORDAAA! - Ouvi a voz alta da empregada mais legal e chata ao mesmo tempo que eu já tive. - Vamos Lie, está atrasada pro colégio!
Jullie: Anna se você não fosse de certa idade eu ia te bater tanto que até os seus filhos que ainda não nasceram iria sentir a dor!
Empregada: Ora Lie, você sabe que eu tenho um filho.
Jullie: Aquele tal de Diego que eu nunca vi por foto? Deve ser um coitado de óculos, sem ofença ao meu professor Brócolis. - Me levantei e fui até meu closet. - Você é legal Anna. Gosto que seja minha babá. Tá, não tenho mais idade. Mais mesmo assim você cuida de mim. - Peguei uma roupa qualquer e joguei em cima da cama.
Empregada: Seu café já está pronto!
Jullie: Tem torradas? - Ergui o dedo indicador ao falar.
Empregada: Sim, tem torradas!
Jullie: Me diga que meus pais não estão. Por favor, diga que eles saíram!
Empregada: Sim, eles saíram. - Ela riu. - Foram trabalhar. Além do mais, você está muito atrasada.
Jullie: Atrasada mais ou menos quantos minutos?
Empregada: Horas.
Jullie: HORAS?
Empregada: Sim, já são oito e meia.
Jullie: FUDEU! - Corri pra dentro do banheiro e tomei um banho rapidamente, sai e vesti minha roupa e peguei minha mochila, desci a escada tropicando e dei de cara com Anna cá em baixo. - Guarda meu café, quando eu chegar eu devoro ele belê?
Empregada: Boa aula!
Jullie: Valeu tia! - Beijei o rosto dela e corri pra escola, tive que usar meu skate de novo já que meus pais não estavam para me levar e o ônibus já tinha passado. Corria rapidamente com ele, até que cheguei, o portão ainda estava aberto para minha alegria. Entrei naquela merda e fui logo até o meu armário para guardar meu skate, olhei em meu horário, ótimo segunda aula. De quem? BRÓCOLIS!
Fui sem graça até a porta da sala e entrei sem dizer nada, todos me olharam sérios e confusos. Sentei-me e coloquei minha mochila no chão perto dos meus pés.
Professor: Senhorita Uckermann?
Jullie: Quíe?
Professor: Pode se levantar e ir para diretoria?
Jullie: MAIS QUE PORRA E ESSA AGORA SEU FILHO DA PUTA? - Me levantei brava. - EU NÃO FIZ NADA SEU BRÓCOLIS EM DECOMPOSIÇÃO!
Professor: ENTROU SEM PEDIR LICENÇA QUANDO A AULA JÁ HAVIA COMEÇADO! AGORA VÁ PARA DIRETORIA OU EU IREI TE LEVAR ARRASTADA COMO ONTEM!
Peguei minha mochila e fui até a frente da sala e encarei ele de cima á baixo.
Professor: Vai! - E apontou para saída!
Jullie: Vai tomar no seu cú de novo ok? - E sai da sala indo rapidamente para diretoria, passei pela secretaria sem dizer nada e abri a porta da diretoria e sentei-me na minha cadeira. - E AI TIA? - Gritei.
Diretora: Já aqui Jullie?
Jullie: E pois é né? Louco não? - Comecei a rodar a cadeira como de costume. - E então? Qual o nosso assunto de hoje? Fudeu ontem com o negão?
Diretora: Jullie estou trabalhando me deixe em paz!
Jullie: E o que eu vou fazer enquanto tu trabalha?
Diretora: Sei lá, finge que morreu!
Jullie: Má. - Ri e fiquei rodando naquela cadeira feito uma retardada.
Pov`s Dulce
Dulce: Então... - Estávamos na casa de Anahí, e precisavámos ver quem iria ser o líder do jogo porque ele iria começar hoje. - O que sugerem? - Perguntei.
Chris: Eu sugiro o Pablo. - Christopher apontou para Pablo. - Ele bem que poderia se fantasiar de macaco e ficar dando os desafios!
Pablo: Quantos anos você tem cara? - Pablo o encarou.
Chris: Tenho um. - Sorriu.
Maite: Isso e sério! - Maite se levantou. - Hm... Dulce, sua empregada de longa data disse que tinha um filho certo?
Dulce: Sim, ele tem 17 anos. E está estudando na Califórnia. Por que?
Pablo: JÁ TÁ QUERENDO ME TROCAR POR UM MAIS NOVO? - protestou bravo.
Poncho: Bryan e burro assim que nem ele? - perguntou apontando para Pablo.
Maite: As vezes. - revirou os olhos. - E se você conversar com ela e pedir pra ele vim pra cá. Ele poderá ser o líder!
Anahí: BOA IDÉIA! - Anahí começou a dar pulinhos. Ela não mudou nada!
Dulce: E, eu posso tentar.
Maite: Vai dar certo. - Ela pegou o telefone e me entregou o mesmo. - Liga pra ela e pede pra ele vim aqui!
Dulce: Tá, eu vou tentar vê isso. - E comecei a discar.
Chris: Gente, estamos perdendo um dia de trabalho, se tocaram disso? - riu.
Poncho: Foda-se Uckermann! - mostrou o dedo pra ele.
Chris: Daivid deve ter um belo exemplo hein?
Poncho: Foda-se em dobro.
Chris: Poncho você nem sabe fritar um ovo.
Poncho: Foda-se o triplo.
Dulce: CALEM A BOCA! - Gritei.
Pov`s Jullie
Sai daquele tormento de diretoria e bem no momento em que tinha aula de Educação Física. A sorte está comigo. Nasci com ela. Do mesmo modo que nasci com a brutalidade da minha mãe e a safadesa do meu pai. Segui para o campo e os meninos estavam jogando futebol, tinham umas rapariguinhas implorando para Bryan tirar a camisa.
Bryan: TEM PRA TODAS! - Gritou ele. Bufei.
Monique: E ai? - Mona apareceu do meu lado. - Vamos correr? E corrida agora!
Jullie: Sabe que eu estou tendo uma idéia muito da danada!
Monique: O que?
Jullie: Quando os meninos forem pro vestiário vamos atrás.
Monique: Lie tá louca? Meninas não entram no vestiário de meninos!
Jullie: Fia se toca. Agente dá um jeito. Vou lascar com o Bryan.
Monique: Vai fazer o que?
Jullie: Espie só quando acabar! - Ri diabolicamente. Quando o jogo acabou, eles seguiram para o vestiário para tomar banho, e eu puxei o braço de Daivid.
Daivid: Lie tenho que tomar banho para...
Jullie: Eu sei caralho. Seguinte mano, se vai enrolar o treinador que tá lá na porta do vestiário pra eu e minha amiga aqui entrar morô?
Daivid: O que você vai fazer dentro do vestiário?
Jullie: Não pergunta nada apenas faça! - Bati na testa dele. - Escuta caralho, vai logo.
Ele arqueou uma sobrancelha e saiu indo fazer o que eu tinha pedido.
Monique: E o que você tá pensando?
Jullie: Oras Monique. Vou dar o gostinho das vadias verem o corpo esbelto do nosso querido Bryan.
Monique: Como assim?
Jullie: Siga-me! - E fomos até o vestiário e conseguimos entrar as escondidas.
Pov`s Dulce
Dulce: E é isso Anna. - Expliquei tudo á ela. Ela ficou imóvel com cara de atordoada. - Não se preocupe, seu filho não vai jogar isso!
Empregada: Meu filho não é nenhum santo. - Afirmou.
Chris: PUTA QUE PARIU! ENTÃO DEIXA ELE LÁ ONDE ELE TÁ. NÃO QUERO QUE ELE DÊ EM CIMA DA MINHA FILHA! - Christopher deu a louca.
Dulce: CALA A BOCA Christopher! - Ele se calou fazendo bico. - Anna, vai dar tudo certo. Ok? Pode ligar pra ele e pedir pra ele vim? Eu arrumo um bolsa pra ele no colégio.
Empregada: Tá. Eu vou ligar. Posso ligar daqui?
Dulce: Claro. Enquanto isso veremos outras coisas para o jogo.
Ela sorriu e foi ligar lá da cozinha.
Anahí: O que vai ser modificado? - perguntou.
Dulce: Bom eu e Christopher decidimos que os desafios vão ser feitos com dois jogadores. Assim torna mais fácil. E, que os desafios seriam mais leves e na medida que o jogo for seguindo os desafios ficam complicados.
Maite: Achei legal. - Maite riu. - Vou me acabar de rir com isso.
Anahí: E por que? - a encarou.
Maite: Sei lá véio. Nos podiamos jogar.
Dulce: Olha só quem fala. Você odiava o jogo.
Maite: Tem razão. E estou casada agora. - E beijou o Pablo.
Empregada: Senhora Uckermann. - Anna adentrou a sala novamente. - Ele chegará antes das 6.
Todos: PERFEITO! - Gritamos.
Chris: Só está faltando uma coisa. - Christopher se levantou. - OS JOGOS VÃO COMEÇAR! - Rimos. Sei que é maldade. Mais Jullie precisa aprender.
Pov`s Jullie
XXX: Cara, cê viu a gostosa da Lisie te dando mole? - Ouvi um o amigo do Bryan conversar com ele enquanto banhavam.
Bryan: Mano, eu peguei fácil fácil. Na moral, ela não tem aquilo!
XXX: Aquilo o que seu vagabundo?
Bryan: O que eu procuro em uma gatinha seu cretino! Aquilo que eu não vou cansar de procurar!
XXX: Safado!
Peguei a roupa dele sorrindo e apontei para as roupas do amigo dele.
Jullie: Pegue-a. - Falei para Mona.
Monique: Isso e doidera!
Jullie: Pega essa porra logo!
Ela pegou as roupas e saímos rapidamente do vestiário e jogamos as roupas dentro do lixo e começamos a rir.
Jullie: Eu não disse? Haha! Vão me agradecer!
Monique: Fiquei com dó deles.
Jullie: Dó o caralho. Bem feito! Agora vamos espiar.
Voltamos para o vestiário e ficamos escondidas para vê-los.
Bryan: Ó Pedro? Minhas roupas não tão aqui cara! - Ouvi Bryan dizer.
Pedro: CARA NEM AS MINHAS!
Pedro: Será que alguém pegou?
Bryan: E obvio seu jumento!
Pedro: E agora?
Bryan: Cara eu tô peladão!
Jullie: Vamos sair daqui! - Falei baixo e nos dirigimos para saída até...
Bryan: VADIAS! - Bryan gritou enrolado na toalha ao lado de seu amigo, eles nos encaravam.
Droga!
Monique: Lie e agora?
Jullie: Finge que não é com agente! - Viramos e nos dirigimos para a saída mais eu senti ele me puxar e o mesmo o amiguinho dele fez com Mona.
Pedro: VÃO PAGAR FEIO AGORA! - gritou.
Bryan: Já podia esperar isso de você Jullie. Afinal, você sempre ferra comigo mesmo. Agora cadê minhas roupas?
Jullie: Me obrigue a buscá-las. - Sorri.
Bryan: É bom me entregar elas!
Jullie: Senão o quê?
Ele me prensou na parede e sorriu.
Bryan: As consequências serão muito grandes!
COMENTEM BASTANTE.
ATÉ MAIS MEUS AMORES.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMANHÃ POSTO AQUI, NÃO ME ABANDONEM. BEIJOS AMORES. SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss