Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Como eu fiz para me livrar do Bryan? Ah, uma de direita, outra de esquerda. E aquela joelhada básica no saco, que o fez cair no chão se contorcendo de dor, o amigo punheteiro dele foi ajudá-lo enquanto eu puxei o braço de Monique e saímos correndo de lá, já aqui fora tranquei a porta, eles vão morrer lá dentro, acho que vão ter que fazer um oral pra passar o tempinho de merda deles.
Monique: VOCÊ ENLOUQUECEU JULLIE? PASSAMOS DO LIMITE! - E foi berrando até a lata de lixo e pegou as roupas dele.
Jullie: AH QUE PORRA, CADÊ SEU ESPIRITO? AQUELES GAROTOS NOS ODEIAM!
Monique: QUE? AGENTE NEM CONHECIA O PEDRO AINDA PRA SUA INFORMAÇÃO! - E começou a destrancar a porta.
Jullie: POIS, NOS TIRAMOS A ROUPA DELES E COLOCAMOS NO CESTO DE LIXO, DEVERÍAMOS CONTINUAR COM ISSO.
xxx: Senhorita Uckermann. - Ouvi alguém me cutucar.
Jullie: Espera um pouco ai. MONA, QUANDO AGENTE ABRIR ESSA PORTA ELES VÃO NOS MASSACRAS, DEVERÍAMOS IR EMBORA ENQUANTO ELES SE ACABAM TENTANDO SAIR DAÍ! - Ela me olhou com uma cara espantada.
xxx: Senhorita Uckermann. - E me cutucou de novo.
Jullie: Espera poxa. O BRYAN E UM CÃO SEM COLEIRA, E ISSO AI FOI BEM FEITO PRA ELE. ENTENDA!
xxx: Senhorita Uckermann.
Jullie: VAI SE FODER CARALHO! - E me virei, e vi que era a diretora ao lado do treinador.
Treinador: O que as roupas do garotos estão fazendo em suas mãos Monique? - O treinador perguntou cruzando os braços.
Jullie: NÃO SEI COMO VIERAM PARAR EM MINHAS MÃOS! - E soltou as roupas no chão.
Diretora: Pois eu sei muito bem. - A diretora olhou pra mim. - Jullie para diretoria e Mona pra casa!
O treinador se encarregou de devolver a roupas das moçinhas e lá fui eu pra diretoria, sentei na porra daquela cadeira e fiquei lá no mofo. Enquanto a diretora fazia uma ligação.
Diretora: Alô? Senhor Uckermann? - FUDEU! - Poderia vim pra escola? Sim, e sua filha aprontou de novo? Quê? Oh não senhor Uckermann, ela não tá vendendo maconha não. - Revirei os olhos. - Aguardo o senhor aqui no colégio! - E desligou e olhou pra mim.
Jullie: Oi.
Diretora: Por que escondeu a roupa dos garotos?
Jullie: Deve ser pelo fato de eu odiar o Bryan tanto, que só de ouvir falar o nome dele me embrulha o estômago.
Diretora: E por que odeia ele sem motivos?
Jullie: SEM MOTIVOS? Ó tia, eu odeio ele. Esse é o motivo para eu odiá-lo.
Diretora: Tudo bem. Se não quiser dizer não diz.
Fiquei lá com cara de besta enquanto ela esperava meu pai chegar, até que ele chegou e entrou rapidamente e me olhou com uma cara de "em casa agente conversa".
Chris: Desculpe o pequeno atraso diretora. - E comprimentou-a. - Qual o problema dessa vez? Quem ela socou, ou qual janela ela quebrou?
Diretora: Não se preocupe senhor Uckermann. Não foi nenhuma dessas duas coisas.
Chris: E o que foi?
Diretora: Ela, entrou no vestiário dos meninos e tirou a roupa de Bryan e de um amigo dele de lá, para brinca com eles. Achei isso muito errado.
Chris: Ela fez o que?
Diretora: Isso mesmo que o senhor ouviu. Jogou a roupa dos meninos no lixo.
Chris: HAHAHAHAHAHAAHAHHA digo, eu vou conversar com ela. - E puxou meu braço. - Vamos Lie. Tchau diretora HAHAHAHAHHA desculpe. - E saímos.
Assim que chegamos em casa dei um grito ao ver que Bryan seria meu novo vizinho, que bosta já tava gostando de ter aquela viúva como vizinha eu zoava ela toda hora. PORQUE PABLO E MAITE TINHAM QUE SE MUDAR JUSTAMENTE PRO LADO DA MINHA CASA?
Jullie: Pai, o que tá havendo? - Falei ao descer do carro.
Chris: Como assim? - Falou ao abrir a porta e descer.
Jullie: Por que Maite e Pablo não continuaram morando lá do outro lado da cidade?
Chris: Não reclama. Você está de castigo!
Jullie: O QUE? Que injustiça! - Entramos dentro de casa, minha mãe me encarou.
Dulce: O que aconteceu dessa vez Jullie? - Ela estava de braços cruzados e batia os pés no chão.
Jullie: Pai me incobre que eu lavo seu carro. - Sussurrei pra ele.
Chris: Fechou.
Dulce: O que estão falando ai?
Chris: Ah, e que não era nada. E sobre notas como sempre.
Dulce: Mais em assunto de nota a diretora sempre me chama.
Chris: E, mais ela me chamou dessa vez. - E olhou pra mim. - Deve uma lavada no meu carro.
Jullie: E, eu sei. - E subi irritada pro meu quarto, assim que abri a porta e olhei pra janela ouvi o Bryan discutindo com a Maite, me aproximei da janela para ouvir melhor.
Maite: O QUE FOI BRYAN? TÁ TÃO IRRITADO!
Bryan: EU JÁ DISSE QUE NÃO FOI NADA MÃE! É O PEDRO QUE FICA ENCHENDO O MEU SACO. - Suspirou. - Não é nada.
Maite: E qual o problema com o seu... - E apontou para as partes dele. - Você toda hora põe a mão ai. - Ah, eu dei uma joelha lá haha deve que doeu pra cacete.
Bryan: MÃE E NORMAL. QUAL É? NÃO POSSO MAIS COÇAR MEU SACO?
Comecei a rir daquilo, ela levantou as mãos rendida e saiu do quarto, Bryan olhou pra mim e tomou um susto.
Bryan: Olha só... O diabo.
Jullie: Come merda e morre! - E passei a cortina na janela brava.
( 18:00 HORAS DA TARDE )
Buceta, eu poderia tá lá na academia e tô aqui lavando o carro do meu pai. Bosta mesmo. Vi o Bryan no jardim, ele estava cortando a grama, ele olhou pra mim e mostrou o dedo.
Jullie: POR QUE NÃO DEITA DEBAIXO DO CORTADOR E PASSA ELE NO SEU PESCOÇO? VAI SER MÁGICO!
Bryan: POR QUE NÃO LIGA O CARRO DO SEU PAI E PASSA A RODA DELE NA SUA CABEÇA, CARA VAI SER INCRÍVEL! - Nos encaramos.
Dulce: Jullie, tenho que ir no aeroporto. - Minha mãe falou rapidamente se aproximando de mim.
Jullie: Vai buscar alguém?
Dulce: Sim o Diego. Filho da Anna. Ele vai morar conosco.
Jullie: O QUE?
Dulce: Então, eu vou lá. - E foi em direção a garagem e pegou seu carro e sumiu rua á cima. Encarei o carro do meu pai e chutei o pneu e sai gritando. Bryan morria de rir. Cretino!
Maite: Oiii Lie! - foi até mim. Eu deveria agradecer á ele por botar o Bryan no mundo, se não fosse com o Bryan com quem eu iria ferrar todos os dias?
Jullie: E aê Maite! - Falei sem graça.
Maite: Tá lavando o carro?
Jullie: Não tô regando pra ver se ele cresce e vira um ônibus. - Ela me encarou. - Brincadeira! - Sorri.
Maite: Sua mãe já foi buscar o garoto?
Jullie: Tu sabia que a desgraça ia vim?
Maite: Você nem conhece ele Lie.
Jullie: Pelos meus cálculos e um garoto cheio de espinhas, com óculos e gago.
Maite: Isso e preconceito sabia?
Jullie: Não Maite. Isso e o meu conceito. Agora que eu já lavei o carro vou entrar. Tenha um finzinho de tarde ótima tá? - Bati de leve nos ombros dela e entrei. Vi meu pai jogado no sofá assistindo jogo, sentei do lado dele. - Já lavei teu carro pai.
Chris: Uhum.
Jullie: Pai, por que Pablo se mudou pra cá?
Chris: Porque sua mãe e Maite são melhores amigas.
Jullie: Ah, então por que não moramos perto da casa da Monique? Ela e minha melhor amiga.
Chris: Assiste e fica quieta.
Como se eu gostasse de jogo. Subi pro quarto e vi que tinha um recado pra mim na secretária eletrônica, apertei o botão e me joguei na cama esperando a mensagem.
" Jullie, aqui e o Daivid. Vá a boate do centro, o líder do jogo vai se apresentar e vai iniciar o jogo. Não demore. E as oito em ponto até lá."
Jullie: Daivid já tomou no cú hoje? Por que tá precisando! - E tampei minha cara com o travesseiro. Resolvi ir na casa da Mona. Sai do quarto e desci a escada rapidamente. - Pai....
Chris: Que?
Jullie: Vou sair.
Chris: Pra onde?
Jullie: Vou na casa da Mona. Avisa a mamãe tá?
Chris: O que vão fazer?
Jullie: Conversar.
Chris: Vai traficar?
Jullie: Não porque não sou traficante e tchau. - Sai de lá logo antes que ele prolongasse história, cheguei na casa da Mona, demorei um pouco porque a casa dela era longe da minha. Fiquei lá o resto da tarde toda, até da a hora de irmos para a boate, fui contra a minha vontade, assim que chegamos Daivid nos arrastou para um canto dela.
Daivid: Todos aqui?
Todos: SIIIM! - Respondemos entediados.
Daivid: Esse e o líder! - E apontou para um garoto fresco, de cabelo fresco, com sorriso fresco, porém um gato!
(AMORES IMAGINEM COM ROUPA CLARO)
Diego: Oi gatinhas, eu sou Diego.
Jullie: Que estranho.
Monique: Que foi Lie?
Jullie: Não e nada. - Não pode ser quem eu acho que é.
Diego: Bom, vamos ao que interessa né? - Ele estava com uma urna em mãos. - Todos sabem como é o jogo. Porém ele vai ser modificado. Ele será feito por duas pessoas. Ok? - assentimos, ele não tirava os olhos de mim, quero socá-lo. - Vou ver o desafio e depois seleciono a dupla. - Ele pegou um papel e leu o desafio. - Cacilda!
Bryan: O bad boy de araque, dá pra falar logo a porra do desafio? - Bryan falou irritado.
Diego: Calma princesa. - Cara eu fui a única a rir mais alto que os outros. - O desafio é... - Manteu suspense. - Pegar o carro da diretora linda de vocês... - E, acho que ele ainda não viu nossa diretora. - E trocar a lataria dele, por cores diferentes.
Monique: Coitado da dupla vai sofre até. - Mona sussurrou.
Diego: E a dupla que terá a honra de fazer isso é... - E mexeu em outra urna e tirou um papel e em seguida o outro. - Hm... Vejamos... Monique e Daivid.
Jullie: Fudeu Mona! - Falei pra ela.
Monique: QUE DROGA!
Diego: E, pronto já fiz minha parte como líder. Já sabem que têem apenas uma semana para cumprir o desafio, se não conseguirem teram que transar a noite toda com um dos outros participantes. Coitados! - Ele riu. - Agora eu preciso ir embora porque cheguei de viagem e tô todo quebrado. Até semana que vem gatinhas! - E saiu.
Jullie: Eu ainda soco ele. - Falei.
Monique: Daivid como vamos cumprir esse desafio? - Mona começou a conversar com ele.
Jullie: Eu vou embora tchau. - E saiu de lá e acabei esbarrando no tal de Diego, e comecei a andar pra casa e ele me seguia. - Isso já tá abusando!
Diego: O que gata?
Jullie: Para de me seguir!
Diego: Eu não tô te seguindo. Se toca!
Jullie: Obvio que tá!
Diego: Não tô.
Jullie: Cara vai se fuder!
Diego: A última garota que me disse isso acabou suada em cima da minha cama me implorando mais.
Fingi não ouvir nada daquela boca de trapo e cheguei até a porta da minha casa e ele também. Ai e sacanagem!
Jullie: Ouuu a casa e minha!
Diego: Foda-se e aqui que eu vou ficar!
Jullie: Você é o filho da Anna?
Diego: Sim.
Jullie: PORRA! Olha aqui tu não fica. Pode ir procurar um apartamento aqui não!
Diego: Eu vou ficar aqui você querendo ou não.
Jullie: Sem essa. Rapa fora pedaço de baitola. Antes que eu lhe desça a porrada!
Diego: Tô nem ai. Sei que mais cedo ou mais tarde vai ceder.
Jullie: Ceder o quê?
Diego: Ao sexo. - E me agarrou, eu comecei a esmurrar as costas dele com tanta força que ele nem se importou, até alguém chegar e descer-lhe o soco fazendo ele cair no chão.
xxx: FICA LONGE DA JULLIE SEU DESGRAÇADO!
Jullie: Bryan? - O encarei.
Bryan: E ai beleza? - Olhou pra mim e voltou a olhar pro Diego. - NA PRÓXIMA EU TE MATO, OUSE TOCAR NELA DE NOVO! OUSE!
CAPITULO GRANDE PARA COMPENSAR
A DEMORA.
COMENTEM BASTANTE AMORES.
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: MAIS QUE BAGUNÇA E ESSA NA PORTA DA MINHA CASA?! - Meu pai abriu a porta bravo e se deparou com Diego no chão e Bryan cuspindo maribondos. Eu praticamente fiquei com cara de asno, não sabia o que fazer. Bryan: Oi senhor Bieber! - Bryan o comprimentou. Dulce: O QUE HOUVE? - Minha mãe surgiu atrás do meu pai e encarou Diego s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss